Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:13


Fórum trancadoResponder Página 3 de 6   [ 53 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 11:23 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mar 2012, 19:35
Mensagens: 224
Kawo escreveu:
Eu acho que o server não tem player's suficiente para uma mudança dessa, como eu e noway ja falamos em vários posts, divulgação do server ta devagar.


(y) sauUSHuSHAU mto devagar !

_________________
SuliivaN - New Was
O mérito deve ser obtido pelo seu esforço, Não pela sua HIPOCRISIA!
GF ...

Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 11:33 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mar 2012, 19:35
Mensagens: 224
urukhai escreveu:
Bom ,uma galera ja falou comigo que ia voltar a jogar com isso, e high rate = xp e sp ,não tem nada a ver com buffs... ADm oq vc diz sobre 1 semana de teste?


Sim se fiser isso almenta o drop adena pra 12000x (y)

_________________
SuliivaN - New Was
O mérito deve ser obtido pelo seu esforço, Não pela sua HIPOCRISIA!
GF ...

Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 12:22 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Mar 2012, 12:02
Mensagens: 28
1º Pelo amor de deus, high rate = sp, xp e drope alto não tempo de buffer e pra ficar mas claro, high rate so vai deixar mas facil upar e equipar seu char!!

2º Eu sempre quiz jogar com buffs retail a treta fica bonita não aquele bando de char s batendo e um cardinal sofrendo pra ficar em pé pq tem 8 atraz dele!!

3º L2 foi feito pra jogar em pt com suportes ativos eu mesmo jogaria de qualquer suporte, qualquer um q ja viu videos do oficial ou outro server com buffer retail sabe como a treta é bonita e precisa de organização pra ganhar (da ate pra com 1 pt matar 3 pts).

4º Mas s estão falando q tem poucos players no server para por song/dance retail, niguem é obrigado a jogar sempre com song e dance vcs estão muito mau acostumados isso sim, s a treta não é de pt quer dizer q niguem vai estar usando song/dance então parem de mimimi pq vai ter a treta do mesmo geito!!

5º Na minha opnião s o WEB fizer isso vai unir o melhor do server high (facilidade pra motar seu char) com o melhor do low (utilizar todas as classes e torna a treta boa de verdeda não aquele monte de char s batendo sem parar) pra min o server perfeito!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 13:19 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
RiddickMito escreveu:
urukhai escreveu:
Bom , por mim ,deixa as songs e dances retail =P ACHO que são poucas as pessoas aqui que ja disputaram 1 siege com 4 pt em cada lado ,no minimo ,com 1 dancer e 1 songer ativo nas partys.. é simplismente lindo!


Up!

Não sugeri a remoção dos dances/songs completamente do NPC buff e o retorno para tempo retail, porque achei que o WebMaster nunca nem cogitaria a ideia, mas pelo visto eu tava errado.

Pra mim quem tem medo de tirar song/dance do NPC, é porque não sabe jogar. A variedade de songs/dances, as partys a serem montadas, tudo isso seria reestruturado no servidor, o que ia ser simplesmente ÉPICO!

Sem contar que seria um diferencial: Nunca vi um server pvp que não tenha song/dance no NPC, simplesmente é algo que nunca foi testado. Porque não inovar?

Tem meu voto! Apesar de saber que a gurizada aqui não aprovará.

PS: Se não aprovarem, dá pra pelo menos implantar a ideia de tirar o Song of Champion/Renewall do NPC? =s

C Ya!


Infelizmente a gente tem que conviver com players que só SABEM jogar full buff. Lembrando que isso não iria mudar em nada num combate 1x1. Todos os buffs que um perderia, o outro também vai perder. Isso faria alguns players aparecerem com a classe Song e Dacer.

Por isso eu CONCORDO com a modificação.


(Nem acredito que esse tópico existe, Riddick. kk)

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 13:29 

Registrado em: 25 Mar 2012, 12:22
Mensagens: 2
Essa idéia seria perfeita! Por vários motivos;

Primeiro : Iria ressuscitar 2 classes que não vemos no servidor... A não ser o hero... Que não tem concorrência nenhuma.

Segunda : por que na treta não? Todos ficariam sem os buffs, portanto todos seriam iguais.
A não ser que tivesse um dance ou song do lado, isso seria inviável, pois só duraria 2 minutos e ainda teria que ter 2 na pt;;; fora que existe fato de buff mago e melle, afirmando a inviabilidade de ter esses buffs no pvp normal.
Levando na segunda : isso tornaria pvp + diversificado e divertido, visto que diminuiria essa paranóia que temos hoje e pvp duraria mais.

Terceiro : hoje em dia os players dependem mais de buff do que dos seus itens! Um player full sem buff não é nada! Depois ficam chorando que morreram por levar cancel!
Objetivo do cancel não é ser um 'over-hit' mas sim ajudar no pvp! Se você leva cancel hj em dia já era.
PS: Acho que ninguém esqueceu do cancel retail de algumas semanas atras.

Quarto : Obrigaria os clans a se organizar para ter sucesso em uma sienge.

Quinto : O player vai ter que aprender jogar com classe! E não ficar só no auto ataque, muitas habilidades vão voltar a ser usadas! Isso significa um pvp com maior nível de habilidade por parte do player.
Obviamente que ajustes teriam que ser feitos! delay maior no cp e por ai vai, mas a idéia é boa. (y)


Eu sei que muitas coisas citadas acima se referem a um servidor mid rate! Mas na minha opinião um servidor mid ou low rates é mais divertido que full pvp! Eu estou no ouro pela falta de tempo para upar, facilidade (tempo) em conseguir equipamentos e pela qualidade do servidor.
Eu passo mais tempo farmando do que no pvp repetitivos que ocorrem na ilha.
Um servidor que tivesse essas duas características seria legal, mas não existe.

Obrigado pela atenção,
Isso é minha opinião! Se você tem uma opinião diferente, compartilhe! Mas não me xingando, faça um comentário inteligente.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 14:00 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
CARA O PROBLEMA DESSAS PESSOAS É QUE ELES ACHAM QUE SONGS E DANCES SÃO NESCESSÁRIOS PRA TRETAR.
DA MUITO BEM PRA TRETAR. QUANDO SE ESTÁ SEM DANCE E SEM SONG VOCÊ NAO ESTÁ DEBUFADO.
É TIPO HEROIC VALOR. É UM BUFF DE HEROI. É TIPO UM FLAME ICON.
VOCÊS SE ACOSTUMARAM COM ESTAR SEMPRE COM ESSAS COISAS.
EU APOIO O WEB E TODOS QUE JA TRETARAM COM UMA DESSAS CLASSES. A ESTRATEGIA MUDA. A ANIMAÇÃO MUDA.
FICA MUITO MELHOR. ESQUEÇAM UM DANCE E SONG COMO UM BUFF OBRIGATORIO E LEMBREM-SE QUE ELES SÃO SÓ PRA APOIAR.
E SEM ELES VOCÊS NAO ESTÃO DEBUFADOS.

se colocar isso pelo menos por 1 semana pra testar tenho quase certeza que o pessoal vai gostar.

e eu jogaria de BD ^^

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 14:13 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Johnn escreveu:
CARA O PROBLEMA DESSAS PESSOAS É QUE ELES ACHAM QUE SONGS E DANCES SÃO NESCESSÁRIOS PRA TRETAR.
DA MUITO BEM PRA TRETAR. QUANDO SE ESTÁ SEM DANCE E SEM SONG VOCÊ NAO ESTÁ DEBUFADO.
É TIPO HEROIC VALOR. É UM BUFF DE HEROI. É TIPO UM FLAME ICON.
VOCÊS SE ACOSTUMARAM COM ESTAR SEMPRE COM ESSAS COISAS.
EU APOIO O WEB E TODOS QUE JA TRETARAM COM UMA DESSAS CLASSES. A ESTRATEGIA MUDA. A ANIMAÇÃO MUDA.
FICA MUITO MELHOR. ESQUEÇAM UM DANCE E SONG COMO UM BUFF OBRIGATORIO E LEMBREM-SE QUE ELES SÃO SÓ PRA APOIAR.
E SEM ELES VOCÊS NAO ESTÃO DEBUFADOS.

se colocar isso pelo menos por 1 semana pra testar tenho quase certeza que o pessoal vai gostar.

e eu jogaria de BD ^^


Nem eu poderia falar melhor, UP, UP and one more UP!

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 14:25 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mar 2012, 19:35
Mensagens: 224
Blz é lindo v6 falando... + como 90% dos players NÂO vem no forum ... e acham que fasendo isso o GM só quer ^-^ com eles simplismente esses 90% vao sair do servidor... ai vai ficar o servidor com menas gente do queja ta!




GM implementa isso aos poucos... Tipo em SIEGES/TWs ai nego vai diser se presta ou não!

_________________
SuliivaN - New Was
O mérito deve ser obtido pelo seu esforço, Não pela sua HIPOCRISIA!
GF ...

Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 14:42 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
O ruim é que tem gente que nunca teve uma experiencia dessas. como o felipe disse.
bota uma TW e uma Siege de testes. ai o pessoal vai gostar. ai repete. ai dps começa a se espalhar.

em nenhum momento um servidor vai deixar de ter treta por que nao tem song e dance.
"Ah to sem song e dance, nao da pra tretar sem isso." mó desculpa de noob isso!

EX:
pensar em combinar songs numa pt que tem daggers, duelists, mages... agradar a todos.
juntar e planejar songs wind na hora de correr atraz de alguem ou fugir.
lutar contra uns mages e ativar song of warding...
helar a pt com song of life...

usar dance of concentration pra pts com mages ai se preoculpar pra nao fazer over dances/songs.
ativar dance of shadows pra passar por mobs agressivos, usar os mobs como aliados em B.enchant...
prever os movimentos inimigos e dançar, se ligar na mana pra nao acabar na hora errada (isso quando nao se tem pot mp)
e muitas outras coisas...

cara é ótimo tretar com essas classes. não vão precisar logar outras janelas.
a diversão meio que duplica pow. tentem fazer isso, vocês vão gostar eu garanto!

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 15:17 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Não é querendo denegrir a imagem do servidor, mas concordo com o Kawoski, a divulgação do servidor ta péssima, pra não falar pior, sinceramente achei que com a atualização de versão, mudaria algo, e está mudando, mas lentamente.

O que poderia ser implementado é o seguinte :

Apenas Songs e Dances ESPECIAIS com tempo retail, estes seriam :

Siren Dance : For 2 minutes, increases all party members’ damage magic critical attack rate by 100%.

Dance of Berserker : Decreases a party member's P. Def., M. Def. and evasion, and increases their P. Atk., M. Atk., Atk. Spd., Casting Spd. and movement speed for 2 minutes.

Song of Wind storm : Increases all party member’s tolerance to bows by 30 for 2 minutes.

Song of Renewal : For 2 minutes, decreases all party members’ physical/magic skill MP consumption by 5% and re-use time by 20%.

Song of Elemental : For 2 minutes, increases all party members’ resistances to fire, water, wind and earth attacks by 30.


Apenas estes, assim reativaria 2 Classes ótimas, e que muitos deixaram de jogar, tendo buffs speciais pra buffar, abrindo novos horizontes.

Mas tirar TODOS seria totalmente inviável, só do Forsaken metade sairia.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 6   [ 53 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License