Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:59


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 6   [ 51 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Sugestão
MensagemEnviado: 08 Jan 2013, 21:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Aqui atualmente é muito chato ficar full. Mas chato mesmo. Se leva qnto tempo pra ficar full boss com skills +15? 1 mês??
Eu digo sem donatar. Quem vai perder 1 mês apenas farmando pra conseguir se equipar razoavelmente, qndo pode procurar outro servidor, muito mais populoso, onde é muito mais fácil farmar. Hj as pessoas ñ tem mais paciência e tempo de ficar todo o tempo farmando. Povo procura servidor High Rate para PvP e não para farmar.

Querem players novos no servidor, reformulem suas ideias e facilitem para quem entra ficar full mais rápido, sem que se torne algo monótono. Ninguém vai entrar, ficar farmando uma eternidade para se equipar em um servidor praticamente vazio.

Espero que esse meu post sirva de ideia pra quem está a frente do servidor, e tenha um mínimo de preocupação para com o mesmo. Afinal, mudanças não fazem mal a ninguém. Se ficar do jeito que está, a tendência é apenas a piorar.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 08 Jan 2013, 23:33 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Concordo Heavy. Eu senti na pele pouco tempo atrás quando resolvi voltar a jogar. Demorei 3 semanas pra comprar set full, arma, capa, 4 RB (não tenho valakas) e deixar 1 skill +30 :/ E mesmo assim pq me ajudaram com alguns codex e a capa boss.

É muito massante passar semanas a fio pra deixar um char "meia boca", ainda mais em um server antigo como o nosso que já tem vários players full.

Temos que deixar o server mais atrativo pros novatos, seja abaixando o preço dos mastery/itens, e principalmente EVENTOS. Não apenas evento de enchant, e sim eventos de verdade, onde os players tenham que interagir uns com os outros: Torneios 9x9, raid bosses, sei lá, qualquer coisa que mostre atividade no servidor.

Jogo aqui desde a segunda semana de servidor, entre idas e vindas, e sempre vejo as mesmas caras. Temos que mudar isso ai.

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 08 Jan 2013, 23:44 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
ah solução é: dar wipe e voltar o farme como era ah 1 ano atrás!

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 09 Jan 2013, 01:04 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2012, 02:21
Mensagens: 106
Localização: Juíz de Fora-MG
A Capa Boss ainda custa akele absurdo de Oc's ???

tenso :/

_________________
"Muitas vezes o que se cala faz maior impacto do que o que se diz." [Clan Legendarios]

Off
Ferson Duelist
CreTiiinna Adventure


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 09 Jan 2013, 01:07 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
ferson escreveu:
A Capa Boss ainda custa akele absurdo de Oc's ???

tenso :/

Sim, infelizmente e sem necessidade, pois nem é um item tão especial, ao menos em servidor de pvp. Ajuda sim, mas não ao ponto de ter aquele valor estratosférico. haha

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 09 Jan 2013, 06:34 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Bem, minha opinião é esta.
A dificuldade de se obter joias boss no Server deve se ao facto de haver poucas. Quanto mais procura tem e menos oferta há mais subirá o preço. Qual a solução? É um pouco difícil de achar. Porque se facilitar o farm de mastery vai ter ainda mais oferta jogo aumenta ainda mais o preço, se aumentar o drop dos mastery estamos nos afastando do retail. Logo tem de ser analisado com calma este assunto. Minha sugestão seria diminuir o preço das boss ligeiramente, baixar 10 reais a cada ja aumentava as donacoes e o número de joias boss no Server e teoricamente baixava o preço delas. Em relação ao farm de mastery o que alterava era o preço no shop de maneira a que a quantidade de mastery que é farmada num forte por hora fosse equivalente ao farm e compra na loja. Em. Relação ao preço da capa é bastante alto, ainda nao comprei por isso, nem se custasse metade compraria. Voltando às doações, como referi baixava um pouco o preço das joias, pelo menos 5 reais a cada, e aumentava o preço do vip


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 09 Jan 2013, 07:23 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
A7X escreveu:
ah solução é: dar wipe e voltar o farme como era ah 1 ano atrás!




vou e wipa a miinha mão na sua fuça ¬¬

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 09 Jan 2013, 07:50 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
lHeavy escreveu:
Aqui atualmente é muito chato ficar full. Mas chato mesmo. Se leva qnto tempo pra ficar full boss com skills +15? 1 mês??
Eu digo sem donatar. Quem vai perder 1 mês apenas farmando pra conseguir se equipar razoavelmente, qndo pode procurar outro servidor, muito mais populoso, onde é muito mais fácil farmar. Hj as pessoas ñ tem mais paciência e tempo de ficar todo o tempo farmando. Povo procura servidor High Rate para PvP e não para farmar.

Querem players novos no servidor, reformulem suas ideias e facilitem para quem entra ficar full mais rápido, sem que se torne algo monótono. Ninguém vai entrar, ficar farmando uma eternidade para se equipar em um servidor praticamente vazio.

Espero que esse meu post sirva de ideia pra quem está a frente do servidor, e tenha um mínimo de preocupação para com o mesmo. Afinal, mudanças não fazem mal a ninguém. Se ficar do jeito que está, a tendência é apenas a piorar.


Eu postei exatamente isso no tópico ' Novas ideias para um "Novo Ouro" ' que estava nos ideis e foi passado para offtopic
mas pelo jeito receberam como critica e tentativa de rebaixamento do server, não existe maneira mais equivocada e errada de se entender uma coisa que ler aquele post como uma critica

mas você tambem resumiu bem o sentimento do pessoal novo no server, muito caro e muito demorado ficar full, a staff que analise estas situações e procure melhorar e facilitar os players a se divertirem jogar no server
este é um server PVP, jogador pvp não gosta de farmar, até por que se gostasse, jogaria o oficial, que é de graça e tem milhares de players on.
e esta MUITO CARO ficar full, é melhor 300 players doando R$100/150 que meia duzia de gato pingado doando os valores altos de hoje.

na minha mão e com minhas ideias, este server voltaria a pegar 1k de player on de novo, tenho certeza, basta se mexerem, os players estão ajudando dando ideis, basta ouvir ( ler ).


Editado pela última vez por Metalium em 09 Jan 2013, 07:54, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 09 Jan 2013, 07:54 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
NConnected escreveu:
ferson escreveu:
A Capa Boss ainda custa akele absurdo de Oc's ???

tenso :/

Sim, infelizmente e sem necessidade, pois nem é um item tão especial, ao menos em servidor de pvp. Ajuda sim, mas não ao ponto de ter aquele valor estratosférico. haha



40k oc aquelas medalhas farmam-se em 2 horas ... se jogarem 1 hora por dia a farmar em 2 dias farmam a capa .. é assim tão complicado ? :o


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 09 Jan 2013, 10:08 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
SaintSeiya escreveu:
A7X escreveu:
ah solução é: dar wipe e voltar o farme como era ah 1 ano atrás!




vou e wipa a miinha mão na sua fuça ¬¬

Eu te ajudo (y)

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 6   [ 51 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License