Bem-vindo: 21 Jun 2018, 17:45


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 6   [ 51 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 15 Jan 2013, 12:18 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 23:56
Mensagens: 481
eu nem comento nada. se os cara quer deixar do jeito que esta arrumar equips. joias boss e etc.. tem eh q se ^-^ mesmo! Tem tanta coisa pra por em doaçao como por exemplo trocar nome do clan,trocar nick,comprar set full com pvp e tal,comprar arma pvp,Belt S com Sa, e assim vai, eh so a Staff pensar num jeito de acrescentar mais doaçoes que possa ser acessiveis ao jogo mas nao tao dificil, joia boss sempre foi dificil no ouro e acho errado! pode por doaçao de masterys e como eh um server pvp todos os itens tinham que ser acessiveis mais facilmente! se fosse Mid rate ou low rate concordaria plenamente! Agora eh um Server pvp velho da onde vc fika farmando 1 semana em vez de cair PVP? entao pensem antes de falar asneira e o Server eh HiGH RATE! Se querem mais players no servidor a Staff tem que tomar providencia em relaçao ao farm, pq o server eh bom, agora pra arrumar itens eh muito chato.

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 15 Jan 2013, 13:31 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 14:47
Mensagens: 3333
Suski ,querendo ou não ,ja tem donate pra arma e set pvp ,tem a fame .

E concordo em dar um up nos donates,adicionar mais coisas...

Outra coisa legal seria fazer um pacote de VIP ,tipo ,100 reais por 1 ano de vip ,acho o preço meio salgado ,podia deixar assim ,mas com pacotes com descontos.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 15 Jan 2013, 14:48 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 16:47
Mensagens: 251
Bentania escreveu:
The BeeShok escreveu:
Ontem comecei a jogar do zero com um amg meu dps de convencê-lo a vim pro Ouro. Cara, tá mto caro pra ficar full de equips (sem skill's sem boss, só ekips...), farmar isso pode levar um tempo razoável pra kem já tem arma, set e o bagulho todo, mas kem n tem NADA, é mto difícil e mto demorado farmar. Fora a dificuldade, ainda tem o KS q os caras ja equipados dão, os PK's e etc.

Pra mim ta na hora de revisar isso com urgência, ontem meu amg quase desistiu de jogar aki dps de ver o preço das coisas... É complicado.



uhum sei , começaste ontem e entretanto ja fizeste 256 posts só para aquecer as mãos ... ok
Ja joguei aki a uns anos atrás, voltei dnv... Mas n importa, o fato é q ta caro e demorado ficar com um char bom pra cair nas tretas

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 15 Jan 2013, 22:05 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Dez 2011, 23:59
Mensagens: 123
Localização: Dj Oniix
Choraiada cara... Vai farma pow para de preguiça

_________________
Wandrak - Duelist
Kalwin - Adventurer

Sua Inveja Faz Minha Fama


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 16 Jan 2013, 00:15 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jun 2012, 08:54
Mensagens: 184
Isso aki nao parece nada com um sv pvp .-. , tem players que joga aki a anos e ainda nao é full , aonde ja se viu sv pvp assim .-.

_________________
Waymaraner - ArchMage
Just RespecT , or fell the ImpacT
Nao se trata de bater duro , se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente.
Os ^-^ que se ^-^ .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 16 Jan 2013, 17:35 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Ago 2011, 02:59
Mensagens: 88
YouTooba escreveu:
Isso aki nao parece nada com um sv pvp .-. , tem players que joga aki a anos e ainda nao é full , aonde ja se viu sv pvp assim .-.


Caso eu concorde com o que vc escreveu, sera que o Moderador vai ficar zangado comigo?

(y)

Que os deuses do Heavy metal me protejam...

_________________
Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias.

zzigfrid ainda Archer!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 17 Jan 2013, 08:48 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 15:29
Mensagens: 259
YouTooba escreveu:
Isso aki nao parece nada com um sv pvp .-. , tem players que joga aki a anos e ainda nao é full , aonde ja se viu sv pvp assim .-.



Quem joga aqui há anos e não é full , das duas três , ou anda aqui a dormir , ou está a espera que os items caiam do céu (no máximo pode acontecer de cair de algum PK ) :D !!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 17 Jan 2013, 14:30 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Abr 2011, 01:21
Mensagens: 39
Na minha opiniao, a unica coisa que falta é a presença do admin! Lol

_________________
MaryOfDarkness - Storm Screamer
AquariuS - Mystic Muse
- OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 17 Jan 2013, 16:14 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Dez 2011, 23:59
Mensagens: 123
Localização: Dj Oniix
MaryOfDarkness escreveu:
Na minha opiniao, a unica coisa que falta é a presença do admin! Lol

UP...
Isso ae man so falta o GM ficar on xD

_________________
Wandrak - Duelist
Kalwin - Adventurer

Sua Inveja Faz Minha Fama


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 18 Jan 2013, 17:59 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 02:16
Mensagens: 186
Por isso que nós do fsk tamo vasando pro oficial... Se é pra ta num server dificil, vamo pra la pelo menos nao tem player chorao, nem tanto bug qt aqui.


Mas o ouro sempre sera meu lar... :^

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 6   [ 51 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License