Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:33


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 6   [ 51 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 10 Jan 2013, 21:14 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
SaintSeiya escreveu:
joaoteodoro escreveu:
joaoteodoro escreveu:
FARM
- trocar o drop de Blessed Enchant Weapon pelo de Armor, todos já repararam que dropa muito mais do que os outros, no entanto para quem é novo no jogo e precisa de encantar 5 peças do set + 5 peças de jóias e apenas 1 ou 2 armas, seria mais compensador o drop ser trocado e dropar mais BEA do que BEW.
- aumentar a zona de farm para permitir ter mais espaço para novos players farmarem e que o drop de (e.medal/gmedas/adena) por hora seja comparável a farmar KE.

OLY
- bloquear a entrada de pet na oly, porque beneficia o player que usa e é algo que não devia acontecer
- criar um sistema que oculte o nome do adversário e remova o subnick, ou o troque para o nome da class ou Player 1. Isto é também aplicável a quem está fora da olly a observar (WindRider vs Titan ou então Player 1 vs Player2, apenas vários exemplos possíveis).

DOAÇÕES
- se possivel diminuir um pouco ou preço, ou possibilitar desconto 1 ou 2 vezes por ano (Natal, por exemplo). "Na compra de uma boss, desconto de 10% na segunda", por exemplo. O problema do preço alto das boss no server deve-se ao facto de haver poucas no jogo, e não ao drop de masterys ser baixo, se o drop de masterys fosse alto a procura era maior e o valor aumentava, se tivesse mais boss's no jogo a oferta aumentava e o preço tendia a diminuir.

CRIAÇÃO DE EVENTOS
- aqui não há muito que falar, vocês(GM/ADM) já estão mentalizados disso e já estão a tratar do assunto. Espero que apôs a actualização este já seja um objectivo alcançado com a entrada do Event Master (:


Está é a minha visão do que deve ser revisto no L2OURO, tratar desses 2 pontos da OLY traria muito mais veracidade a competição, e aumentaria a disputa. Em relação ao que eu falei do farm, o objectivo é ajudar quem entra a ter o seu set e arma o mais rápido possível para não desmoralizar. Em relação aos eventos é algo que tem faltado, mas vejo que vocês já estão a tratar do assunto. E em relação as doações, este ponto é o mais delicado visto que mexe com dinheiro real, e ai já só depende de vocês.

Espero que não se sintam ofendidos, apenas uma visão de um jogador fiel ao L2Ouro, que acima de tudo procura o melhor para o server, para quem está, e para quem poderá vir.



E outra coisa que me surgiu, porque não vender as Jóias Boss no NPC por masterys? Manter a dificuldade de obter masterys, mas por outro lado, poder comprar as jóias para o npc. As joias sofrem bastantes subidas e descidas de preços, hoje uma queen ant pode estar a 9/10 masterys e daqui a um mês a 17/18. Assim o preço era estipulado pelo GM com base na dificuldade de farm do server.


No Dia Que o WebMaster Por Joia Boss No GM SHOP Ele Estara Louco


(y)


Explica-me a diferença de você farmar 15 masterys e comprar uma queen para mim ou para um npc?! O que isso influencia o donate, se o farm fica igual?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 10 Jan 2013, 21:42 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
tuto cry &D

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 10 Jan 2013, 22:11 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Simples ,mata o comércio.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 11 Jan 2013, 09:01 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Set 2012, 10:46
Mensagens: 116
lHeavy escreveu:
Aqui atualmente é muito chato ficar full. Mas chato mesmo. Se leva qnto tempo pra ficar full boss com skills +15? 1 mês??
Eu digo sem donatar. Quem vai perder 1 mês apenas farmando pra conseguir se equipar razoavelmente, qndo pode procurar outro servidor, muito mais populoso, onde é muito mais fácil farmar. Hj as pessoas ñ tem mais paciência e tempo de ficar todo o tempo farmando. Povo procura servidor High Rate para PvP e não para farmar.

Querem players novos no servidor, reformulem suas ideias e facilitem para quem entra ficar full mais rápido, sem que se torne algo monótono. Ninguém vai entrar, ficar farmando uma eternidade para se equipar em um servidor praticamente vazio.

Espero que esse meu post sirva de ideia pra quem está a frente do servidor, e tenha um mínimo de preocupação para com o mesmo. Afinal, mudanças não fazem mal a ninguém. Se ficar do jeito que está, a tendência é apenas a piorar.

Lendo todos os post nao vi nenhum argumento válido..
Fiquei 3 semanas farmando pra arrumar equips sendo que eu so jogava das 22:00 ate as 00:00 de segunda a quinta.. nao tenho equip pvp pq nao jogo fds sendo assim nao participo de tw e nem de siege.. todos os meus pontos de fama são somente dos 2.5k de pvp que eu fiz ¬¬

Se diminuir preço de boss ou mastery só vai fazer aumentar a galera que já está full a ir "farmar" e so vai atrapalhar quem está começando.. eu tive que procurar lugares que haviam menos mobs mais que quase ngm aparecia por lá e isso dificultou um pouco o farme se relacionado ao tempo mais tai.. eu to com todas as minhas skills +20 e coloquei duas boss no meu char..

Tive problemas com a minha net e por isso estou afastado por um tempo.. mais quando voltar vou atras do resto das minhas boss e skill parea colocar +30..

O ouro é um dos server mais faceis de se ficar full que eu já joguei.. a um tempo atras estavam anunciando aqui o nome de outros server que eu fui dar uma olhada.. imagina um server que alem de equips.. pegar lvl tbm é muito dificil..

Pra mim a galera nao quer ajudar os players novos a ficarem full.. o pessoal quer ter menos trabalho pra colocar os próprios personagens full..

Como comentaram acima...

Pra mim eh "tuto xoro".. ;)

_________________
Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, e aqueles que trabalham duro… E eu sou um dos que trabalhou duro!


KingBradley - Duelist


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 11 Jan 2013, 13:58 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
Citação:
Explica-me a diferença de você farmar 15 masterys e comprar uma queen para mim ou para um npc?! O que isso influencia o donate, se o farm fica igual?


então explique-me como o WebMaster Manteria o Servidor Sem Donation De Boss Ja Que Queres
Por Ela No Npc?

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 11 Jan 2013, 18:50 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
KingBradley escreveu:
lHeavy escreveu:
Aqui atualmente é muito chato ficar full. Mas chato mesmo. Se leva qnto tempo pra ficar full boss com skills +15? 1 mês??
Eu digo sem donatar. Quem vai perder 1 mês apenas farmando pra conseguir se equipar razoavelmente, qndo pode procurar outro servidor, muito mais populoso, onde é muito mais fácil farmar. Hj as pessoas ñ tem mais paciência e tempo de ficar todo o tempo farmando. Povo procura servidor High Rate para PvP e não para farmar.

Querem players novos no servidor, reformulem suas ideias e facilitem para quem entra ficar full mais rápido, sem que se torne algo monótono. Ninguém vai entrar, ficar farmando uma eternidade para se equipar em um servidor praticamente vazio.

Espero que esse meu post sirva de ideia pra quem está a frente do servidor, e tenha um mínimo de preocupação para com o mesmo. Afinal, mudanças não fazem mal a ninguém. Se ficar do jeito que está, a tendência é apenas a piorar.

Lendo todos os post nao vi nenhum argumento válido..
Fiquei 3 semanas farmando pra arrumar equips sendo que eu so jogava das 22:00 ate as 00:00 de segunda a quinta.. nao tenho equip pvp pq nao jogo fds sendo assim nao participo de tw e nem de siege.. todos os meus pontos de fama são somente dos 2.5k de pvp que eu fiz ¬¬

Se diminuir preço de boss ou mastery só vai fazer aumentar a galera que já está full a ir "farmar" e so vai atrapalhar quem está começando.. eu tive que procurar lugares que haviam menos mobs mais que quase ngm aparecia por lá e isso dificultou um pouco o farme se relacionado ao tempo mais tai.. eu to com todas as minhas skills +20 e coloquei duas boss no meu char..

Tive problemas com a minha net e por isso estou afastado por um tempo.. mais quando voltar vou atras do resto das minhas boss e skill parea colocar +30..

O ouro é um dos server mais faceis de se ficar full que eu já joguei.. a um tempo atras estavam anunciando aqui o nome de outros server que eu fui dar uma olhada.. imagina um server que alem de equips.. pegar lvl tbm é muito dificil..

Pra mim a galera nao quer ajudar os players novos a ficarem full.. o pessoal quer ter menos trabalho pra colocar os próprios personagens full..

Como comentaram acima...

Pra mim eh "tuto xoro".. ;)


Se era para mim, eu jogo aqui a mais de 1 ano, tenho um set boss completo. Quando falei de por as boss no NPC era para não acontecer como acontece hoje em dia que o preço varia de semana para semana e achar alguem vendendo é quase raro.

Para quem fala que as doações se iriam perder, eu acho que não, porque a dificuldade se manteria o que ficaria diferente era as boss ter um preço fixo e não ter de esperar dias a fio para conseguir comprar a joia que se quer. Por norma quem faz doações é que não tem tempo para farmar, e quem não tem 10h para farmar e comprar joias para os players tambem não tem 10h para farmar e comprar joias no NPC.

Mas pessoal, o objectivo é dar sugestões, não é implementar tudo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 11 Jan 2013, 19:22 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
É choro sim. #takepariu
Vo é para de perde meu tempo dando ideia, dando sugestão. Acham q o server está vazio pq? kk
Continuem aí chorando q o servidor tá parado, q ñ tem player, q ñ tem oly, q ñ tem o ^-^ a quatro, q eu vo fazer algo de útil. (y)
Boa sorte pra quem fica kk

/exit (y)

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 11 Jan 2013, 20:44 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
joaoteodoro escreveu:

Se era para mim, eu jogo aqui a mais de 1 ano, tenho um set boss completo. Quando falei de por as boss no NPC era para não acontecer como acontece hoje em dia que o preço varia de semana para semana e achar alguem vendendo é quase raro.

Para quem fala que as doações se iriam perder, eu acho que não, porque a dificuldade se manteria o que ficaria diferente era as boss ter um preço fixo e não ter de esperar dias a fio para conseguir comprar a joia que se quer. Por norma quem faz doações é que não tem tempo para farmar, e quem não tem 10h para farmar e comprar joias para os players tambem não tem 10h para farmar e comprar joias no NPC.

Mas pessoal, o objectivo é dar sugestões, não é implementar tudo.


Cara, pensa, 90% dos players donatam as boss pra vender, mas como vão vender se elas estão no NPC?

Seria como voce colocar preço fixo nas boss que os PLAYERS vendem ,e esse preço seria abaixo do npc , ou seja ,ia matar os donate's sim ,rsrs.

Fora que comércio pra que né ,matar boss pra que né ,risos.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 11 Jan 2013, 21:30 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
urukhai escreveu:
joaoteodoro escreveu:

Se era para mim, eu jogo aqui a mais de 1 ano, tenho um set boss completo. Quando falei de por as boss no NPC era para não acontecer como acontece hoje em dia que o preço varia de semana para semana e achar alguem vendendo é quase raro.

Para quem fala que as doações se iriam perder, eu acho que não, porque a dificuldade se manteria o que ficaria diferente era as boss ter um preço fixo e não ter de esperar dias a fio para conseguir comprar a joia que se quer. Por norma quem faz doações é que não tem tempo para farmar, e quem não tem 10h para farmar e comprar joias para os players tambem não tem 10h para farmar e comprar joias no NPC.

Mas pessoal, o objectivo é dar sugestões, não é implementar tudo.


Cara, pensa, 90% dos players donatam as boss pra vender, mas como vão vender se elas estão no NPC?

Seria como voce colocar preço fixo nas boss que os PLAYERS vendem ,e esse preço seria abaixo do npc , ou seja ,ia matar os donate's sim ,rsrs.

Fora que comércio pra que né ,matar boss pra que né ,risos.


Mano em parte tu também tens razão, mas eu nunca disse que aquilo que falo tem de ser completamente implementado. O objectivo é todos opinarmos e procurar-mos o melhor aqui para o Server


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão
MensagemEnviado: 12 Jan 2013, 16:43 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
KingBradley escreveu:
lHeavy escreveu:
Aqui atualmente é muito chato ficar full. Mas chato mesmo. Se leva qnto tempo pra ficar full boss com skills +15? 1 mês??
Eu digo sem donatar. Quem vai perder 1 mês apenas farmando pra conseguir se equipar razoavelmente, qndo pode procurar outro servidor, muito mais populoso, onde é muito mais fácil farmar. Hj as pessoas ñ tem mais paciência e tempo de ficar todo o tempo farmando. Povo procura servidor High Rate para PvP e não para farmar.

Querem players novos no servidor, reformulem suas ideias e facilitem para quem entra ficar full mais rápido, sem que se torne algo monótono. Ninguém vai entrar, ficar farmando uma eternidade para se equipar em um servidor praticamente vazio.

Espero que esse meu post sirva de ideia pra quem está a frente do servidor, e tenha um mínimo de preocupação para com o mesmo. Afinal, mudanças não fazem mal a ninguém. Se ficar do jeito que está, a tendência é apenas a piorar.

Lendo todos os post nao vi nenhum argumento válido..
Fiquei 3 semanas farmando pra arrumar equips sendo que eu so jogava das 22:00 ate as 00:00 de segunda a quinta.. nao tenho equip pvp pq nao jogo fds sendo assim nao participo de tw e nem de siege.. todos os meus pontos de fama são somente dos 2.5k de pvp que eu fiz ¬¬

Se diminuir preço de boss ou mastery só vai fazer aumentar a galera que já está full a ir "farmar" e so vai atrapalhar quem está começando.. eu tive que procurar lugares que haviam menos mobs mais que quase ngm aparecia por lá e isso dificultou um pouco o farme se relacionado ao tempo mais tai.. eu to com todas as minhas skills +20 e coloquei duas boss no meu char..

Tive problemas com a minha net e por isso estou afastado por um tempo.. mais quando voltar vou atras do resto das minhas boss e skill parea colocar +30..

O ouro é um dos server mais faceis de se ficar full que eu já joguei.. a um tempo atras estavam anunciando aqui o nome de outros server que eu fui dar uma olhada.. imagina um server que alem de equips.. pegar lvl tbm é muito dificil..

Pra mim a galera nao quer ajudar os players novos a ficarem full.. o pessoal quer ter menos trabalho pra colocar os próprios personagens full..

Como comentaram acima...

Pra mim eh "tuto xoro".. ;)


Parei de ler ali...
vc nunca jogou em servers pvp então fio...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 6   [ 51 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License