Bem-vindo: 28 Mar 2024, 15:10


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 6   [ 52 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Sugestão: Full Buffs novamente no TvT.
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 19:06 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
e as joias boss,conta mas n?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão: Full Buffs novamente no TvT.
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 19:54 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Eu acho q seria melhor assim: os membros de um time n poderiam + se atacar, e deixava os buff's como estão msm, assim classes buffer's seriam muito mais valorizadas e necessárias para ganhar os pvp's, fame e o prêmio tradicional do evento.

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão: Full Buffs novamente no TvT.
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 21:22 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Ago 2011, 23:18
Mensagens: 95
Não veio discordo totalmente de ser FULL BUFF... por mim teria que ser apenas os buffs de IMPROVED como ja sugerir em outro topico.... e sobre nego nao ir pra TvT, é só o caso do GM abrir um pouco a mão e dar uma PREMIAÇÂO DESCENTE, e não essa MISERIA que tem hj em dia!
E com PvP poits/Fame vai motivar ++!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão: Full Buffs novamente no TvT.
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 21:55 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
AnnaBee escreveu:
Não veio discordo totalmente de ser FULL BUFF... por mim teria que ser apenas os buffs de IMPROVED como ja sugerir em outro topico.... e sobre nego nao ir pra TvT, é só o caso do GM abrir um pouco a mão e dar uma PREMIAÇÂO DESCENTE, e não essa MISERIA que tem hj em dia!
E com PvP poits/Fame vai motivar ++!


Realmente,+ como eu disse anteriormente,um DB ownaria no tvt,ou um Warlord,por isso full buffs ficaria mas dificil disso acontecer,mas por outro lado com poucos buffs,seria nescessario ir com chars suportes para ganhar e uma estrategia adequada.Minha opniao é o quote,apenas alguns buffs e almento na premiaçao.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão: Full Buffs novamente no TvT.
MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 03:09 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
OnlyOne escreveu:
AnnaBee escreveu:
Não veio discordo totalmente de ser FULL BUFF... por mim teria que ser apenas os buffs de IMPROVED como ja sugerir em outro topico.... e sobre nego nao ir pra TvT, é só o caso do GM abrir um pouco a mão e dar uma PREMIAÇÂO DESCENTE, e não essa MISERIA que tem hj em dia!
E com PvP poits/Fame vai motivar ++!


Realmente,+ como eu disse anteriormente,um DB ownaria no tvt,ou um Warlord,por isso full buffs ficaria mas dificil disso acontecer,mas por outro lado com poucos buffs,seria nescessario ir com chars suportes para ganhar e uma estrategia adequada.Minha opniao é o quote,apenas alguns buffs e almento na premiaçao.


Agora me digam uma coisa, com o TvT dando PvPs, e estes PvPs podendo serem trocados por Fame, quem em sã conciencia iria de suporte no TvT para não ganhar nenhum PvP? Oque o player jogador de classe suporte ganharia?
Sejam realistas, com o TvT agora dando PvPs NINGUÉM vai ir de suporte pois o contexto todo será em conseguir PvPs.
podem ter certesa que se continuar com self buffs TODOS vão fazer chars Doombringer e Duelists para ganhar PvPs.
Doombringer stunando todo mundo e Duelists matando todos com skills em área com danos absurdos em players com self buffs dominando o respawn inimigo.
Se vcs não são capazes de ver oque está por vir, tenho pena de vocês.
De qualquer maneira meu Duelist e Doombringer ja estão prontos com skills +15/+20/set BOSS, prontos para testar qual vai ser mais efetivo, pois estes dois é que vão povoar os TvTs.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão: Full Buffs novamente no TvT.
MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 08:56 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
hmm.. songer , tipo ... Meus dois chars principais ja tão full fame.. pvp vai trocar por fame.. então eu poderia ir de suporte pra ajudar a galera do clan, outra coisa , pode acontecer um revesamento de suporte entre os membros do clan para ir no tvt ;)

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão: Full Buffs novamente no TvT.
MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 23:43 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
urukhai escreveu:
hmm.. songer , tipo ... Meus dois chars principais ja tão full fame.. pvp vai trocar por fame.. então eu poderia ir de suporte pra ajudar a galera do clan, outra coisa , pode acontecer um revesamento de suporte entre os membros do clan para ir no tvt ;)


Sim uru, te entendo, mas não estou pensando so em nós,o grande problema aqui é que todos olham apenas para o seu próprio umbigo e perdem a real perspectiva da situação.

Como o server vem crescendo a cada minuto, o TvT é a maneira mais optada pelos players novos para obter OC's. Players que não tem skills ++, não tem jóias BOSS e nem set ++.

Do jeito que está, o TvT vai se tornar uma carnificina de players novos, pois não terão como se defender um pouco que seja.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão: Full Buffs novamente no TvT.
MensagemEnviado: 29 Ago 2011, 00:31 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Mas a staff está alterando o TvT se vcs nao perceberam ainda para todos irem e não apenas para iniciantes.

TvT pra mim é um lugar que exige habilidade tanto quanto oly. Dá pra matar Kamael em TvT sim... do mesmo jeito que ele dá stun leva também.

Ps.: Tópico sem sentido.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão: Full Buffs novamente no TvT.
MensagemEnviado: 29 Ago 2011, 02:06 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Kery escreveu:
Mas a staff está alterando o TvT se vcs nao perceberam ainda para todos irem e não apenas para iniciantes.

TvT pra mim é um lugar que exige habilidade tanto quanto oly. Dá pra matar Kamael em TvT sim... do mesmo jeito que ele dá stun leva também.

Ps.: Tópico sem sentido.


Cara cria vergonha nessa tua cara e para de escrever ^-^ aqui (perdi a paciência contigo.) tu só está contra esta modificação porque tu é Doombringer, para de pensar só em ti e pensa nos outros.

TvT NÃO TEM NADA A VER COM OLYMPIADS.

Em olympiads não existe farm. No TvT vai passar a existir e tu quer tirar proveito disso pois tua classe é OP em TvT.
Como eu disse antes, para de olhar apenas para teu umbigo e começa a ver o lado de TODOS no server.
Se tu uer jogar com self buffs, vai jogar Olympiads.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão: Full Buffs novamente no TvT.
MensagemEnviado: 29 Ago 2011, 06:08 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
SoulRipper escreveu:
Se tu uer jogar com self buffs, vai jogar Olympiads.


.... ou TvT ;)

Tenha mais calma, por favor. Só dei minha opinião. Nada mais.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 6   [ 52 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License