Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:20


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 34 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 13 Out 2012, 17:27 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Como todos percebem, as classes Archers estão em extinção no servidor
ando logando muito e em muitos horários diferentes e afirmo que pelo menos nas ultimas 2 semanas, não tenho visto UM ARCHER SEQUER ativo no servidor, assim como pouquissimas tricksters

O motivo é obvio, são classes que apanham muito por terem uma defesa fraquissima e precisarem estar full zercker para infligir algum dano, porém os danos estão minimos e os recebidos são absurdos

fiquei com pena de um archer que atacou meu SPH, ele corria e dava 1,2k no máximo, depois de um Hurricane de 2k, um vortex que critou 3k e um slug de 7k +++ ele morreu e deslogou...

o que eu quero sugerir é que o buff cozy mocus esteja disponivel no NPC BUFFER para estes pobres players que amam a classe archer, mas não podem jogar com ela sem precisar pelo menos estar com cozy mocus para fazer alguma coisa

sei que isto é polêmico, que alguns players que só pensam em suas próprias classes e umbigo vão estar contra, mas vejo por este lado, é um buff que a maioria dos archers necessita para poder jogar de maneira efetiva, meu SK não precisa, nem meu SPH precisa, mas quero ver novamente archers nas tretas e não simplesmente ver uma classe ser esquecida e extinta sendo que esta pequena mudança no npc buffer já ajudaria os archers e tricksters

e por ultimo , todo mundo sabe que Doombringer só ta servindo para desarmar magos e ser espancado e mutilado pelos daggers, titans e os superduelistas, vou colocar as seguintes sugestões:

Aumento do tempo do pride of kamael de 2 minutos atuais para 20 minutos, OU SER UM BUFF DISPONIVEL PARA AS CLASSES KAMAEL NO NPC BUFFER, com isso os DB poderiam voltar a ser um pouco menos desvalorizados e poder enfrentar algumas classes com melhores chances, o que hoje, todo mundo concorda que DB é uma classe muito fraca frente as muitas outras hoje em dia.

estão aew as minhas sugestões para a staff analisar e quero saber a opnião de vocês, com argumentos, por favor!
(y)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 13 Out 2012, 17:31 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
Metalium escreveu:
Como todos percebem, as classes Archers estão em extinção no servidor
ando logando muito e em muitos horários diferentes e afirmo que pelo menos nas ultimas 2 semanas, não tenho visto UM ARCHER SEQUER ativo no servidor, assim como pouquissimas tricksters

O motivo é obvio, são classes que apanham muito por terem uma defesa fraquissima e precisarem estar full zercker para infligir algum dano, porém os danos estão minimos e os recebidos são absurdos

fiquei com pena de um archer que atacou meu SPH, ele corria e dava 1,2k no máximo, depois de um Hurricane de 2k, um vortex que critou 3k e um slug de 7k +++ ele morreu e deslogou...

o que eu quero sugerir é que o buff cozy mocus esteja disponivel no NPC BUFFER para estes pobres players que amam a classe archer, mas não podem jogar com ela sem precisar pelo menos estar com cozy mocus para fazer alguma coisa

sei que isto é polêmico, que alguns players que só pensam em suas próprias classes e umbigo vão estar contra, mas vejo por este lado, é um buff que a maioria dos archers necessita para poder jogar de maneira efetiva, meu SK não precisa, nem meu SPH precisa, mas quero ver novamente archers nas tretas e não simplesmente ver uma classe ser esquecida e extinta sendo que esta pequena mudança no npc buffer já ajudaria os archers e tricksters

e por ultimo , todo mundo sabe que Doombringer só ta servindo para desarmar magos e ser espancado e mutilado pelos daggers, titans e os superduelistas, vou colocar as seguintes sugestões:

Aumento do tempo do pride of kamael de 2 minutos atuais para 20 minutos, OU SER UM BUFF DISPONIVEL PARA AS CLASSES KAMAEL NO NPC BUFFER, com isso os DB poderiam voltar a ser um pouco menos desvalorizados e poder enfrentar algumas classes com melhores chances, o que hoje, todo mundo concorda que DB é uma classe muito fraca frente as muitas outras hoje em dia.

estão aew as minhas sugestões para a staff analisar e quero saber a opnião de vocês, com argumentos, por favor!
(y)



(y)

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 13 Out 2012, 18:06 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
eu acho que não iria ativar os archer, e sim os trickster.


e DB ta matando bem sim, quem disse que não? oO

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 13 Out 2012, 18:36 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Desde quando DB ta desvalorizado? Doombriger no servidor existem vários. E a classe está ótima por sinal. Trickster tem mil e uma utilidades e buffs, não precisa de UP tanto quanto o Archer. Aumentar o tempo do Cozy Mucus não mudaria em nada. O problema está nos danos dos Archers e não no tempo do Cozy Mucus.

O que Archer precisa é de UP nos powers das skills. Para aumentar os danos que inflige nos oponentes. Lembrando que na atual versão High Five, o Archer foi focado para o lado de Skills, e não mais o antigo e simples "Hit and Run".

Citação:
Pride Kamael TIME

When using a Kamael-exclusive weapon, P. Atk., M. Atk. and critical attack rate are increased by 10% for 6 minutes. May be applied to Kamael party members. Enchant Time: Increases the effect's duration.
+30 Time Increases the effect's duration.


E creio eu que a sugestão sobre aumentar o Time do Pride já foi discutido em outro tópico.
aumento-do-tempo-do-buff-pride-of-kamael-t4162.html
E a resposta foi dada...

GameMaster escreveu:
Inviável, tornaria classes como Trickster e Doombringer bem mais popularizadas, ou seja, "modinha". O buff beneficia somente a raça Kamael o deixando, consequentemente, com mais Power Attack que outras classes/raças.


Todos os Kamaels tem buffs e habilidades exclusivas da sua própria classe a disposição. Posso citar várias aqui, como Disarm, Mass Disarm, Skills de M.def entre muitas outras. Inclusive o Trickster tem duas delas. Por isso acho desnecessário o aumento do Pride. A skill oferece algumas alternativas para enchant, uma delas é a rota Time. Ele escolhe um tempo maior, mas se sacrifica de outras. Você escolhe se quer um efeito duradouro ou um power maior. Os dois daria aos Kamaels um grau apelativo.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 13 Out 2012, 19:51 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Com respeito ao cozy mucus, eu acharia ótimo q fosse adicionado ao npc buffer, porém com uma mudança : q fosse exclusivo aos players VIPs. Pois sejamos realistas, quem é Archer ou trickster doa VIP primordialmente para poder telepotar e pegar o buff, então tendo ele no npc buffer apenas ajudaria no dinamismo das tretas, não prejudicaria quem não é VIP e incentivaria mais ainda aos players a doarem ao servidor.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 13 Out 2012, 20:53 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 20 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 360
Metalium escreveu:
Como todos percebem, as classes Archers estão em extinção no servidor
ando logando muito e em muitos horários diferentes e afirmo que pelo menos nas ultimas 2 semanas, não tenho visto UM ARCHER SEQUER ativo no servidor, assim como pouquissimas tricksters

O motivo é obvio, são classes que apanham muito por terem uma defesa fraquissima e precisarem estar full zercker para infligir algum dano, porém os danos estão minimos e os recebidos são absurdos

fiquei com pena de um archer que atacou meu SPH, ele corria e dava 1,2k no máximo, depois de um Hurricane de 2k, um vortex que critou 3k e um slug de 7k +++ ele morreu e deslogou...

o que eu quero sugerir é que o buff cozy mocus esteja disponivel no NPC BUFFER para estes pobres players que amam a classe archer, mas não podem jogar com ela sem precisar pelo menos estar com cozy mocus para fazer alguma coisa

sei que isto é polêmico, que alguns players que só pensam em suas próprias classes e umbigo vão estar contra, mas vejo por este lado, é um buff que a maioria dos archers necessita para poder jogar de maneira efetiva, meu SK não precisa, nem meu SPH precisa, mas quero ver novamente archers nas tretas e não simplesmente ver uma classe ser esquecida e extinta sendo que esta pequena mudança no npc buffer já ajudaria os archers e tricksters

e por ultimo , todo mundo sabe que Doombringer só ta servindo para desarmar magos e ser espancado e mutilado pelos daggers, titans e os superduelistas, vou colocar as seguintes sugestões:

Aumento do tempo do pride of kamael de 2 minutos atuais para 20 minutos, OU SER UM BUFF DISPONIVEL PARA AS CLASSES KAMAEL NO NPC BUFFER, com isso os DB poderiam voltar a ser um pouco menos desvalorizados e poder enfrentar algumas classes com melhores chances, o que hoje, todo mundo concorda que DB é uma classe muito fraca frente as muitas outras hoje em dia.

estão aew as minhas sugestões para a staff analisar e quero saber a opnião de vocês, com argumentos, por favor!
(y)



(y)

_________________
Energy Evil


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 13 Out 2012, 23:13 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Johnn escreveu:
eu acho que não iria ativar os archer, e sim os trickster.
e DB ta matando bem sim, quem disse que não? oO


Iria reativar os archers sim, se vc jogasse um pouco com archer, iria ver que estar com cozy mocus o tempo todo é muito melhor

E DB tá muito fraco, morre para todos fighters heavy brincando, toma couro de daggers, só serve para desarmar magos. façam um e testem, na prática, verão que tenho a razão.

SoulRipper escreveu:
Com respeito ao cozy mucus, eu acharia ótimo q fosse adicionado ao npc buffer, porém com uma mudança : q fosse exclusivo aos players VIPs. Pois sejamos realistas, quem é Archer ou trickster doa VIP primordialmente para poder telepotar e pegar o buff, então tendo ele no npc buffer apenas ajudaria no dinamismo das tretas, não prejudicaria quem não é VIP e incentivaria mais ainda aos players a doarem ao servidor.


nisto eu não concordo, a minha ideia é ter o buff disponivel para todos.

NConnected escreveu:
Desde quando DB ta desvalorizado? Doombriger no servidor existem vários. E a classe está ótima por sinal. Trickster tem mil e uma utilidades e buffs, não precisa de UP tanto quanto o Archer. Aumentar o tempo do Cozy Mucus não mudaria em nada. O problema está nos danos dos Archers e não no tempo do Cozy Mucus. .


Tem pouquissimos DB no servidor, Trickster nem se fala, estas classes estão totalmente desvalorizadas, quase ninguem ativo. aumentar o tempo do cozy mocus facilitaria para os archers não precisarem ir lá pegar o buff a cada 10 minutos, eles PRECISAM deste buff para ficarem efetivos.

(y)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 01:05 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Esse buff não vai alterar em absolutamente nada no pvp. Eles já andam com esse buff, o que vai acontecer, é apenas acomodar eles. O que archer precisa é de Power nas skills.

Poucos players de uma certa classe no servidor, não significa que ela esteja sem valorização. Todos os DBs do servidor batem bem e estão com todas as suas skills em perfeito estado. Que tal fazer um ou assistir eles tretando?

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 06:33 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
NConnected escreveu:
Esse buff não vai alterar em absolutamente nada no pvp. Eles já andam com esse buff, o que vai acontecer, é apenas acomodar eles. O que archer precisa é de Power nas skills.

Poucos players de uma certa classe no servidor, não significa que ela esteja sem valorização. Todos os DBs do servidor batem bem e estão com todas as suas skills em perfeito estado. Que tal fazer um ou assistir eles tretando?


Não concordo em aumentar o Power das skills de archer. Se for pra aumentar, q aumente tmbm nas trickster, pois tmbm não temos tricksters, ativas no servidor.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 06:44 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Metalium escreveu:
Johnn escreveu:
eu acho que não iria ativar os archer, e sim os trickster.
e DB ta matando bem sim, quem disse que não? oO


Iria reativar os archers sim, se vc jogasse um pouco com archer, iria ver que estar com cozy mocus o tempo todo é muito melhor

E DB tá muito fraco, morre para todos fighters heavy brincando, toma couro de daggers, só serve para desarmar magos. façam um e testem, na prática, verão que tenho a razão.





Ah sim nicolas, DB matar heavy user e daggers? HAHAHAH PIADA.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 34 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License