Bem-vindo: 28 Mar 2024, 15:34


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 4   [ 34 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 10:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Sempre que eu jogo de archer, eu já ando de Cozy o tempo todo, mesmo não sendo VIP. ¬¬

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 12:49 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Mar 2012, 20:08
Mensagens: 169
Metalium escreveu:
Doombringer só ta servindo para desarmar magos e ser espancado e mutilado pelos daggers, titans e os superduelistas.

Quem disse? lol DB sabendo jogar mata qualquer classe, menos 1, qué é o WR mas só se o cara souber jogar, se não toma down, na época que tava jogando de db, matei daggers de bow :^D, titans sem bater nele healando na balista euahuheauh, e duelist e mais dificil, mas da pra matar se as skils tiverem carregadas, Sowrd Shild, Body Reconstrucion.

_________________
lDeusEX - Archmage '
NitghAngel - Soultaker '

"Não tenho medo de inimigos, até porque os fortes jogam do meu lado."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 13:05 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2012, 19:17
Mensagens: 21
Realmente não vi archers nesses ultimos dias, porém DB fiz o meu e está com 12 pvps com skils +0 e sem subs=O

_________________
AyoTechnology-Soultaker
s2AngeL-Shillen Saint


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 13:07 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
urukhai escreveu:
Metalium escreveu:
Johnn escreveu:
eu acho que não iria ativar os archer, e sim os trickster.
e DB ta matando bem sim, quem disse que não? oO


Iria reativar os archers sim, se vc jogasse um pouco com archer, iria ver que estar com cozy mocus o tempo todo é muito melhor

E DB tá muito fraco, morre para todos fighters heavy brincando, toma couro de daggers, só serve para desarmar magos. façam um e testem, na prática, verão que tenho a razão.





Ah sim nicolas, DB matar heavy user e daggers? HAHAHAH PIADA.

Pois é!
Ele quer que DB mate todas as classes. Nunca vi DB matar Daggers e Heavy users fácil. Desculpa, Metalium. Mas dessa vez você fez um post meio estranho. Todas as classes tem suas desvantagens, e você quer tirar a desvantagem que os DBs tem contra Heavy users e Daggers? Me poupe.


SoulRipper escreveu:
NConnected escreveu:
Esse buff não vai alterar em absolutamente nada no pvp. Eles já andam com esse buff, o que vai acontecer, é apenas acomodar eles. O que archer precisa é de Power nas skills.

Poucos players de uma certa classe no servidor, não significa que ela esteja sem valorização. Todos os DBs do servidor batem bem e estão com todas as suas skills em perfeito estado. Que tal fazer um ou assistir eles tretando?


Não concordo em aumentar o Power das skills de archer. Se for pra aumentar, q aumente tmbm nas trickster, pois tmbm não temos tricksters, ativas no servidor.


E Trickster é o que?

lHeavy escreveu:
Sempre que eu jogo de archer, eu já ando de Cozy o tempo todo, mesmo não sendo VIP. ¬¬

Exatamente! Adicionar tempo no Cozy e no NPC buffer vai influenciar em que? Eles vão continuar dando o MESMO dano, só que com o buff de efeito duradouro.
Archer está precisando de Dano, e não tempo de buff.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 16:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
mew DB mata tuto!

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 15 Out 2012, 13:18 
Newbie
Newbie

Registrado em: 27 Set 2012, 21:54
Mensagens: 3
, EU QUERO SABER SE NAO VAI REVISAR "A MISERIA DO FEAR" EU FALO LOGO ^-^ ATE PORQUE NAO SOMENTE EU, MAIS VARIOS PLAYER ESTAO ACHANDO HORRIVEL ISSO, TA UMA ^-^ TENHO QUE FALAR ISSO TA HORRIVEL, FEAR +10 DE NEGO PARECE QUE TA +30 ! --' PERA AEW POW, HORRIVEL ISSO E AINDA O CARA COM BOSS O FEAR PEGA FACINHO , CONCERTA ESSA MISERIAAA ! FORA OS DUELIST QUE TA UMA MISERA TAMBEM O CRITICO, VOCE BAIXO NUNCA VII BAIXAR 100 DE CRITICO ! EU TAVA COM 500 DEPOIS QUE BAIXO O CRITICO FIQUEI COM 400 ! OQUE É ISSO ESSE SERVIDOR TA FICANDO UMA PALHACADA DESSE JEITO ASSIM, TODO MUNDO RECLAMANDO VAI ACABAR UM MONTE DE GENTE PARANDO DE JOGAR TAMBEM, COMO JA ACONCETEU DE OUTRAS VEZES ! SERVIDOR ERA CHEIO AGORAAA MEU DEUS, DEPOIS DESSAS ATUALIZACOES E DEPOIS QUE ADM, COMECO A MECHER TA FICANDO UMA ^-^ ASSIM VEI NA MORAL, OU VOCES TOMA UMA PROVIDENCIA OU DESSE JEITO VAI ACABAR FICANDO SEM NENHUM PLAYER JOGANDO !

E NEM PENSAR EM ( WIPE )

ENTAO EM MEU NOME E EM NOME DE TODOS PLAYER QUE ESTAO PASSANDO POR ISSO, OU VOCE TOMA SUA PROVENDIA MANO OU DA FORMA QUE TA INDO NAO DA NAO, DE FORMA ALGUMA !

POW O OURO VEI, É O MELHOR SERVIDOR DE PVP QUE EU ACHO VEI A GALERA E GENTE BOA, A TRETA É BOUA MAIS ESSES TEMPOS TA HORRIVEL POW, QUERO CONTINUAR JOGANDO POR MUITO TEMPO ESSE SERVER MAIS SE VOCES NAO FIZEREM NADA, ENTAO OQUE A GENTE VAI FAZER ? A UNICA COISA É PARAR DE JOGAR POW ENTAO,

FICO MUITO GRATO SE VOCES REVISAREM ISSO, SOBRE O FEAR, OS DUELIST'S LAG, CRITICO ! E ALGUMAS OUTRAS BESTEIRAS !

ESPERO QUE RESPONDA ! :D

Fiquem com Deus e um bom jogo a todos !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 16 Out 2012, 16:53 
Newbie
Newbie

Registrado em: 09 Out 2012, 00:46
Mensagens: 23
urukhai escreveu:
Metalium escreveu:
Johnn escreveu:
eu acho que não iria ativar os archer, e sim os trickster.
e DB ta matando bem sim, quem disse que não? oO


Iria reativar os archers sim, se vc jogasse um pouco com archer, iria ver que estar com cozy mocus o tempo todo é muito melhor

E DB tá muito fraco, morre para todos fighters heavy brincando, toma couro de daggers, só serve para desarmar magos. façam um e testem, na prática, verão que tenho a razão.





Ah sim nicolas, DB matar heavy user e daggers? HAHAHAH PIADA.


Esse urukhai come ^-^ né , doombringer não é para matar dagger Oo aeaehhuaeuhea ele foi feito para matar dagger e mage cara basta se ligar strike back ( nerfada ) eye for eye ^^ que era pra voltar todo damage do dagger mas aqui nao esta voltando ^^

_________________
KenjiYuuto
KenjiOkami
KenshiNatzaN

Respect Is Own3d !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 16 Out 2012, 16:59 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Sim sim ,DB foi feito pra matar dagger, certinho você.

Strike back ,voce acha que volta o dano todo ? KKK.
Eye For Eye dura 8 segundos, eu tenho um hide de 30 segundos, só ficar colado no DB pra não tomar rush e Blade Rush ,e na hora do hide sair de perto rapido, e ja eraz.

Dagger bom vs Db bom = Dagger wins :D.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 16 Out 2012, 18:55 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
urukhai escreveu:
Sim sim ,DB foi feito pra matar dagger, certinho você.

Strike back ,voce acha que volta o dano todo ? KKK.
Eye For Eye dura 8 segundos, eu tenho um hide de 30 segundos, só ficar colado no DB pra não tomar rush e Blade Rush ,e na hora do hide sair de perto rapido, e ja eraz.

Dagger bom vs Db bom = Dagger wins :D.

FATO
ate onde eu saiba db foi feito pra matar mages archers e trickster as outras classes so mata sabendo jogar e sendo full ate o talo.

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão : Cozy mocus + Pride of Kamael
MensagemEnviado: 17 Out 2012, 08:31 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
urukhai escreveu:
Sim sim ,DB foi feito pra matar dagger, certinho você.

Strike back ,voce acha que volta o dano todo ? KKK.
Eye For Eye dura 8 segundos, eu tenho um hide de 30 segundos, só ficar colado no DB pra não tomar rush e Blade Rush ,e na hora do hide sair de perto rapido, e ja eraz.

Dagger bom vs Db bom = Dagger wins :D.


Discordo Uruka xD

DB com Sword and Shield e BR disponivel, sabendo usar eye for eye na hora certa, sabendo usar as skills augments necessários, não ficando apenas no f1+disarm...bem buildado encara de frente qualquer dagger, o único REALMENTE tenso é WR pela maldita evasão monstra.

com meu DB que não é full diria que o confronto é bem equilibrado, poucos daggers, apenas os realmente tops ( Itens e skills ) é muito raro eu vencer.

no mais, como a maioria não concordou comigo na ideia do tópico, podem fechar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 4   [ 34 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 141 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License