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 Título: Re: Stuns
MensagemEnviado: 19 Mai 2011, 12:51 
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Registrado em: 19 Abr 2011, 11:45
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Kery escreveu:
Doombringer já ta MEGANERFADO, com Disarm com delay alto, a P def baixa (nunca teve P def mesmo), danos baixos nos criticos e os stuns não estão pegando tanto assim não.
O meu ta +15 chance e costumo ter que usar umas 5 ou 6 vezes pra pegar o stun, sem contar que não parece que o stun ta pegando 9 segundos, como os de archer. Eu não tenho nenhuma joia boss e contra players que tem boss nunca pega.

Agora se vc ta falando de TvT ou Oly ai é outra coisa, pq lá pega mesmo.


meu doombringer tem 7k de patk hita no minimo 2k em player e meu disarm pega toda hora Oo! nerfado? acho que nao...

Voce nao tem boss e quer que stun pegue em alguem full boss toda hora? UHSuaHsuAHsuHsuAHsuAHsuAsuAHS

Meu rush impact +15 pega direto cara,tem que olhar SEU CHAR, e nao a classe doombringer OMG #facepalm


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 Título: Re: Stuns
MensagemEnviado: 19 Mai 2011, 13:40 
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Registrado em: 18 Abr 2011, 12:09
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HellLord escreveu:
meu doombringer tem 7k de patk hita no minimo 2k em player e meu disarm pega toda hora Oo! nerfado? acho que nao...

Voce nao tem boss e quer que stun pegue em alguem full boss toda hora? UHSuaHsuAHsuHsuAHsuAHsuAsuAHS

Meu rush impact +15 pega direto cara,tem que olhar SEU CHAR, e nao a classe doombringer OMG #facepalm


Não falei em momento algum que stun tem que pegar toda hora. Fiz referência ao tempo que ele dura. Meu char tá ótimo dentro do que posso fazer, tenho certeza disso.

Você tem +3 STR, +3 CON, +3 DEX (...) por causa de TW, sem contar suas joias boss.
QUer fazer um teste? Põe um set elegia +16, vai pra um clan que não tem todas wards e depois me fala como Doombringer tá sem as vantagens que você tem atualmente. Eu sei que um Doombringer full TW e full boss é muito apelão.

O que eu quis dizer com MEGANERFADO:
- Aqui no L2 Ouro todos tem acesso a resist critical e outros buffs que abaixam muito o poder de criticos, fazendo com que algumas classes que dependem disso percam aqueles hits absurdos (concordo com isso, visto que em outro server já vi Doombringer hitar 6k em char full).
- Falo também do Disarm que está com delay alto (concordo com isso também, visto que é uma chatisse essa skill).

Só acho que o Stun não deve ser alterado, afinal Doombringer não tem muitas opções de skill de ataque. Stun é o que muitas vezes salva.


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 Título: Re: Stuns
MensagemEnviado: 19 Mai 2011, 14:03 
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Registrado em: 19 Abr 2011, 11:45
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Kery escreveu:
HellLord escreveu:
meu doombringer tem 7k de patk hita no minimo 2k em player e meu disarm pega toda hora Oo! nerfado? acho que nao...

Voce nao tem boss e quer que stun pegue em alguem full boss toda hora? UHSuaHsuAHsuHsuAHsuAHsuAsuAHS

Meu rush impact +15 pega direto cara,tem que olhar SEU CHAR, e nao a classe doombringer OMG #facepalm


Não falei em momento algum que stun tem que pegar toda hora. Fiz referência ao tempo que ele dura. Meu char tá ótimo dentro do que posso fazer, tenho certeza disso.

Você tem +3 STR, +3 CON, +3 DEX (...) por causa de TW, sem contar suas joias boss.
QUer fazer um teste? Põe um set elegia +16, vai pra um clan que não tem todas wards e depois me fala como Doombringer tá sem as vantagens que você tem atualmente. Eu sei que um Doombringer full TW e full boss é muito apelão.

O que eu quis dizer com MEGANERFADO:
- Aqui no L2 Ouro todos tem acesso a resist critical e outros buffs que abaixam muito o poder de criticos, fazendo com que algumas classes que dependem disso percam aqueles hits absurdos (concordo com isso, visto que em outro server já vi Doombringer hitar 6k em char full).
- Falo também do Disarm que está com delay alto (concordo com isso também, visto que é uma chatisse essa skill).

Só acho que o Stun não deve ser alterado, afinal Doombringer não tem muitas opções de skill de ataque. Stun é o que muitas vezes salva.



Stun de DB ta durando 9 segundos certinho,tu deve ta soltando 2 seguidos e o segundo cancelando o primero

Meu db ta sem clan ;D


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 Título: Re: Stuns
MensagemEnviado: 19 Mai 2011, 14:40 
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Registrado em: 18 Abr 2011, 12:09
Mensagens: 486
Kery escreveu:
Meu db ta sem clan ;D


Sem clan com 7k de P atack?
D U V I D O!


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 Título: Re: Stuns
MensagemEnviado: 19 Mai 2011, 15:25 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 17:21
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DB com 7k de atk??
so com full wards e olhe lá...

noto que o stun de Doom pega muito pouco em comparação aos dos archers...


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 Título: Re: Stuns
MensagemEnviado: 19 Mai 2011, 18:02 
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Registrado em: 30 Abr 2011, 09:58
Mensagens: 852
Kery escreveu:
HellLord escreveu:
meu doombringer tem 7k de patk hita no minimo 2k em player e meu disarm pega toda hora Oo! nerfado? acho que nao...

Voce nao tem boss e quer que stun pegue em alguem full boss toda hora? UHSuaHsuAHsuHsuAHsuAHsuAsuAHS

Meu rush impact +15 pega direto cara,tem que olhar SEU CHAR, e nao a classe doombringer OMG #facepalm


Não falei em momento algum que stun tem que pegar toda hora. Fiz referência ao tempo que ele dura. Meu char tá ótimo dentro do que posso fazer, tenho certeza disso.

Você tem +3 STR, +3 CON, +3 DEX (...) por causa de TW, sem contar suas joias boss.
QUer fazer um teste? Põe um set elegia +16, vai pra um clan que não tem todas wards e depois me fala como Doombringer tá sem as vantagens que você tem atualmente. Eu sei que um Doombringer full TW e full boss é muito apelão.

O que eu quis dizer com MEGANERFADO:
- Aqui no L2 Ouro todos tem acesso a resist critical e outros buffs que abaixam muito o poder de criticos, fazendo com que algumas classes que dependem disso percam aqueles hits absurdos (concordo com isso, visto que em outro server já vi Doombringer hitar 6k em char full).
- Falo também do Disarm que está com delay alto (concordo com isso também, visto que é uma chatisse essa skill).

Só acho que o Stun não deve ser alterado, afinal Doombringer não tem muitas opções de skill de ataque. Stun é o que muitas vezes salva.

Alguma hra me referia ao seu nome? estava me referindo a pessoa q fez o post
mais atenção antes de comentar algo
eu sou full boss e ja levei stun de kamael
tanto o stun de acher como o de kamael nem sempre fika o tempo certo
muitas veses sai antes

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


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 Título: Re: Stuns
MensagemEnviado: 19 Mai 2011, 19:16 
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isso eh verdade tem hora q o stun pega tu chega a da um alivio 2 sec depois saiu o stun ai volta o desespero gostaria de entender o pq o stun tem hora q sai rapido


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 Título: Re: Stuns
MensagemEnviado: 19 Mai 2011, 19:28 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:24
Mensagens: 1280
1 vez, se o stun pega, ele fica 9 segundos (se ninguém atacar)
2 vezes, ou seja, se você dar rush impact em alguém que já tem rush impact, ele tira. Mesma coisa com stun shot. O kra que fica apertando rush sem parar.. dificilmente vai conseguir dar um stun sem ele mesmo cancelar.

_________________
Kinda back..


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 Título: Re: Stuns
MensagemEnviado: 19 Mai 2011, 19:32 
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Mensagens: 247
Gatts escreveu:
1 vez, se o stun pega, ele fica 9 segundos (se ninguém atacar)
2 vezes, ou seja, se você dar rush impact em alguém que já tem rush impact, ele tira. Mesma coisa com stun shot. O kra que fica apertando rush sem parar.. dificilmente vai conseguir dar um stun sem ele mesmo cancelar.



mas tem hora taka q vc da stun e ele fica 2 sec sem ninguem da outro stun ou até mesmo atacar


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 Título: Re: Stuns
MensagemEnviado: 19 Mai 2011, 22:06 
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Mensagens: 486
donthateme escreveu:
Gatts escreveu:
1 vez, se o stun pega, ele fica 9 segundos (se ninguém atacar)
2 vezes, ou seja, se você dar rush impact em alguém que já tem rush impact, ele tira. Mesma coisa com stun shot. O kra que fica apertando rush sem parar.. dificilmente vai conseguir dar um stun sem ele mesmo cancelar.



mas tem hora taka q vc da stun e ele fica 2 sec sem ninguem da outro stun ou até mesmo atacar


É verdade. Eu sou meio loco aperto Rush num desespero só shuahusauhsah
Sei bem que se der 2 Rush, o segundo anula o primeiro, mas as vezes vc toma o maior cuidado, dá o stun com um carinho incrível, chega perto pra bater e o stun sai... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Qdo isso acontece contra duelist que é pior, pq ai vc toma um Triple Sonic Slash na cabeça e lá se vai uns 5k de HP...

Mas em relação a isso deve ser normal, afinal não acontece só com Doombringer... Já levei stun de archer que saiu em 2 segundos tb.

Não sei se alguém já notou mas PARECE que às vezes pega crítico em stun e o cara fica ali uma meia hora parado... Estou certo? Existe crítico em Stun e outros debuffs?


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