Bem-vindo: 28 Mar 2024, 15:01


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 20 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Stunning Shot - Archer
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 14:23 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Bom , hoje yusukiii com stun +20 full boss + frintezza, testou stun na unKind , archmage + fulll boss com valakas + resist shock + 0 + 27 CON... ta ae os resultados:
SEM talisma grounding = de 20 tentativas acertou 2 stuns
COM talisma grounding = de 20 tentativas acertou 1 stun
......
Bom , msm com o resist stun do set robe , acho que com resist shock + 0 , deveria pegar um pouco mais , se outros players testarem o stun em outras classes , seria bom..

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Stunning Shot - Archer
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 14:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Acho que com o atual poder de ataque dos archers, o Stunning Shot está perfeito. Infelizmente robe users não são parâmetros para se testar nenhum Stun do servidor, já que a maldita NCsoft inventou esse bônus infeliz do set, que praticamente inutiliza qualquer Stun em magos.

Se aumentar pra pegar em magos, heavy e light users não vão nem se mover diante de um Stun que nem delay tem.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Stunning Shot - Archer
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 14:36 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Eu bm participei dos teste comigo pego 5 ou 6 veses em 20 tentativas, sou full boss mais meu Kamael tem so 20 de CON


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Stunning Shot - Archer
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 15:42 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Kabum vc fez teste de stun com arquer humano com mssm stun +20 chance?

Mew stun deveria pega bem mais do q isso como vo mata classes tipo:Doombringer,Soul Hound ( hold arrumado) e mage?

Entaum mew stun so ta prestando msm em olly e pra cancelar casting --,

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Stunning Shot - Archer
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 16:08 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Stunning shoot tá certo, pega muito bem em fighters só não pegando bem em mages pelo bônus de set robe elegia!

Como Riddick comentou, com esse ' up ' nos danos de archers seria muito apelão archer além de causar grandes danos desde ontem e ainda não deixar seus adversários se moverem!

Archers estão bons agora e acho que não tem mais do que reclamar, a classe esta muito competitiva e logo estarei tirando o mofo do meu Moonlight Sentinel

Parabens ao Riddick pelo bom senso!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Stunning Shot - Archer
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 17:13 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Em relação a chance da skill de "Stunning Shoot",

acredito que esteja correta conforme o "Metalium" reforço, logo acima.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Stunning Shot - Archer
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 15:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Vou postar aqui um teste que fiz há algum tempo:

Testei ontem no coliseum HellHaste archer do BW com stun +28 e Aphrodisiac archer do PRO com stun +20.
Fizemos duas baterias de testes, um tentando stun contra o outro com joias e depois um tentando stun contra o outro sem joias.

Obs: Os dois chars tem as mesmas dyes e todos com antharas + zaken + frintezza + resits shock +20.

Resultados:
Aphro com stun +20 com joias tentando stun no Hell com joias tambem: média de acerto de 30%, com um total de 12 tentativas.
Hell com stun +28 com joias tentando stun no Aphro com joias tambem: média de acerto de 33%, com um total de 11 tentativas.

Aphro com stun +20 sem joias tentando stun no Hell sem joias tambem: média de acerto de <10%, com um total de 10 tentativas.
Hell com stun +28 sem joias tentando stun no Aphro sem joias tambem: média de acerto de 10%, com um total de 10 tentativas.

Fizemos esse teste por que o Aphro também joga de dagger e falou que o stun estava pegando demais no dagger praticamente 100%. Ele mesmo no final comentou que realmente estava equivocado.
O que eu acho que acontece com os daggers é que todos os archers sabem que só matam dagger se der stun. Não adianta, dagger bom só morre pra archer se tomar stun e olhe lá. Daí ficamos tentando infinitamente o stun até pegar, assim aumentando a probabilidade de acerto. Não é que está 100% mas contando 33% a cada 10 tentativas entram 3 :)

Stun não está overpower, 33% com joias é um acerto bom sim. Agora 10% sem joias eu acho meio fraco pra um stun +28. Lembrando que testamos contra archer que não tem +50% de resist no stun como os magos. Vendo os resultados sem joias talvez vale analisar melhor por que outros debuffs quando overenchanted, como o anchor, gloom , soul shock, disarm, silence, hex, pegam bem mais que 10% :)

MAS como Riddick falou modificar essa chance, mesmo estando tão baixa para caras sem joias contra caras sem joias também eu acho que seria muito complicado pois resultaria em um acerto absurdo nos fighters. Melhor deixar do jeito que está por hora e quem sabe depois realizar mais testes e modificar.
Lembrando, Riddick e eu somos archers e melhoria no stun seria ótimo para nós :) Essa é pra quem diz "BW vive de mimimi e sempre pede melhoria na sua classe".

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Stunning Shot - Archer
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 15:32 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Mai 2011, 00:32
Mensagens: 78
Mago tem resistencia a stun no set... então aumente a chance e as outras classes virão aqui chorar que esta pegando demais.... deixa como está...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Stunning Shot - Archer
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 09:23 
Newbie
Newbie

Registrado em: 17 Mai 2011, 01:37
Mensagens: 49
Bom tenho 2 achers, um humano e outro dark elf, o humano ta com stun+20 e o elf com stun+30. Eu com full boss e stun +30 no meu archer elf negro nas mais de 30 tentativas de stunar um dagger q n é full boss , o resultado foi triste, em 30 tentativas so entrou 2 stun, ja o meu archer humano com skill +20 de 30 tentativas pegaram 6 stuns.
Gostaria q fosse avaliado a chance dos stuns dos archer dark elf (GS), pois ta tenso, cara full boss e skill +30, q como vcs sabem n é facil obter, e o stun n pega como deveria, e chega sargita com stun +15 e pega facil... fica tenso.
Peço ao adm que se possivel dar uma olhada no stun dos archer derak elf (GS)

Agradeço a atenção!!!

Obs: Quem quiser fazer teste com meu archer sobre o stun +30 que não pega, é só mandar pm in-game no char Picasso.

By:KiB3LoC0


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Stunning Shot - Archer
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 12:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
urukhai escreveu:
Bom , hoje yusukiii com stun +20 full boss + frintezza, testou stun na unKind , archmage + fulll boss com valakas + resist shock + 0 + 27 CON... ta ae os resultados:
SEM talisma grounding = de 20 tentativas acertou 2 stuns
COM talisma grounding = de 20 tentativas acertou 1 stun
......
Bom , msm com o resist stun do set robe , acho que com resist shock + 0 , deveria pegar um pouco mais , se outros players testarem o stun em outras classes , seria bom..

Unkind = Socer

Tem resist a shock +50% no set robe, logo, está completamente correto a chance.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 20 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License