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Mensagem |
MALAK
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Título: [SKILL] Stun Shot Enviado: 09 Jan 2015, 10:59 |
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Novato |
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Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27 Mensagens: 86
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Peço uma revisão da skill Stun dos archers,o dlay esta de 13 segundos,esta alto de mais,chance de acerto esta boa mas o dlay esta alto de mais,13 segundos é muita coisa,prefiro que a chance de acerto seja baixa e ele volte a ser como antes do q ela alta e ele com 13 segundos.. http://i.imgur.com/H9rsGe6.png
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Norfind-GhostSentinel Malak-StormScreamer GuyFawkes-TresureHunter
"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"
Editado pela última vez por [GM] Sheol em 13 Jan 2015, 03:37, em um total de 1 vez. |
Título alterado por não estar nas regras previstas da área |
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FireArrow
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Título: Re: Stun Enviado: 09 Jan 2015, 18:54 |
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Intermediário |
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Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27 Mensagens: 288
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Fruto do choro desses caras, archer pode tomar 8k de qualquer classe mas não pode bater 5k. Fora que aumentou o delay de todas as skills do archer, mas a principal é o stun
_________________ YouKnowMe - Ghost Sentinel Imoteph - Shilien Saint MyOwn - Mystic Muse
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kuchiko
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Título: Re: Stun Enviado: 10 Jan 2015, 06:45 |
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Novato |
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Registrado em: 16 Mai 2014, 12:54 Mensagens: 138
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MALAK
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Título: Re: Stun Enviado: 10 Jan 2015, 07:37 |
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Novato |
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Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27 Mensagens: 86
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FireArrow escreveu: Fruto do choro desses caras, archer pode tomar 8k de qualquer classe mas não pode bater 5k. Fora que aumentou o delay de todas as skills do archer, mas a principal é o stun Por causa desse choro todo archer perdeu chance de acerto de critical hit das skills e passou para 5% a chance,skills como stun com uma delay 13 segundos,ai a unica coisa que respondem são "que archer tem outras saídas alem do stun"..Mds cara,qualquer classe esta com uma speed alta e busca os archers fácil,trick e switch quase não falham e esta com um delay pequeno,magick skill sem delay,agora me diz cade o balanceamento entre as classes,porque nerfar o stun que é algo importante? Não quero que aumente a chance de pegar mas sim diminua o delay
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Norfind-GhostSentinel Malak-StormScreamer GuyFawkes-TresureHunter
"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"
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Elementz
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Título: Re: Stun Enviado: 10 Jan 2015, 15:53 |
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Newbie |
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Registrado em: 16 Jul 2014, 22:34 Mensagens: 21
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È muito QQ mds
_________________ Percy DoomBringer
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MALAK
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Título: Re: Stun Enviado: 12 Jan 2015, 10:01 |
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Novato |
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Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27 Mensagens: 86
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e o Stun vai continuar assim?
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Norfind-GhostSentinel Malak-StormScreamer GuyFawkes-TresureHunter
"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"
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Danonne
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Título: Re: Stun Enviado: 12 Jan 2015, 15:49 |
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Newbie |
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Registrado em: 09 Jun 2014, 00:53 Mensagens: 41
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Provável q sim , acabou de fazer essa mudança.
_________________ Trickster -DanonneBeerry
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lHeavy
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Título: Re: Stun Enviado: 12 Jan 2015, 18:10 |
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Intermediário |
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Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55 Mensagens: 352
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O stun já não pegava mesmo (+30 em Chance). Desde que voltei a jogar há umas 2 ou 3 semanas, ñ lembro de ter acertado em alguém. Por mim tanto faz...
Pra mim única utilizade dele era o remove target. Não afetou tanto assim, apesar de que 8 a 10s já seria ótimo.
Mais apelão que o remove target do Stun Shot, só o Trick e Switch, que é só usar e pegar, e ainda por cima tem um reuse baixíssimo. Parece o efeito do Mirage. Vc consegue dar 1 hit e aí já perde o target, aí pega o target e dá outro hit e já perde de novo. Só rindo mesmo.
Corrigir o cubo que remove debuff deveria ser uma das prioridades, visto que é uma característica do jogo e das classes que o possuem. Deveria ser revisto!!!
_________________ Sean
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malelemento
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Título: Re: Stun Enviado: 12 Jan 2015, 18:43 |
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Expert |
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Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08 Mensagens: 808 Localização: Pombal -Paraiba
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Ainda espero a a revisão. Dessa skill principalmente shillen Knight q tem baixo Con classe toma mt stun e fica la all time
_________________ Malelemento - Adventurer
Executionl - Sagittarius
#RedTrabalhoSky
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[GM] Sheol
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Título: Re: Stun Enviado: 12 Jan 2015, 19:34 |
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Staff L2Ouro |
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Registrado em: 25 Nov 2014, 00:56 Mensagens: 25
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Bom... O tempo que setei foi de 10 segundos, testei inúmeras vezes, inclusive a condição Remove Target foi alterada, ainda esta em teste, mas assim que concluir será fixada
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