Bem-vindo: 29 Mar 2024, 07:57


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 20 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Stun de Titan C/ Weapon Blunt
MensagemEnviado: 15 Jul 2011, 16:27 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Venho respeitosamente abrir um tópico sobre o "Stun do Titan" com a utilização da "Arma Blunt"...

Analisando pela classe, que possui "pouca speed que é correto", "Atk Speed Baixo" que tb é correto, sendo que possui um Status de "Con" e "STR" elevado sendo o ponto forte desta classe.

Agora venho mencionar da skill com o Nome "Hammer Crush" que chega até Lv "37", tem direito de encantamento em "Chance", onde o "P.Atck" influencia no efeito desta skill que, a classe de Titan possui consideravelmente uma "STR Elevada"

Foi analizado o Titan com Joia Frientza +16, com Dye's de STR +4, com a skill acima mencionada +15 e com o Blunt de 1 ou 2 Mãos....
O resultado foi de que, com resist shock +0 não pegou nenhuma, das 15x, não pegou nenhuma...
Outro Resultado testado, com acionamento da skill Zealot + Frenzy que aumenta o P.Atck, que influencia no Stun desta skill, ocorreu o mesmo...Não teve efeito nenhuma vez das 15x...

Detalhe: Não vejo Titan usar "Blunt no Serve", somente Sword que aumenta o Rate de Critico, so que, o Titan pode usar Blunt e trocar para Sword quando acerta o Stun, mais como o Stun não esta tendo o efeito, nem aparece em jogo a Arma de categoria "Blunt"...

Espero que, ao levar em conta a speed do Titan, que não alcança os oponentes, que tenha a possibilitade desta classe tirar proveito quando acerta Stun, não tem ocorrido...

Desde já agradeço e espero a colaboração de todos...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Stun de Titan C/ Weapon Blunt
MensagemEnviado: 15 Jul 2011, 18:56 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Oxi na siege de aden kib3 acertava um stun atrás do outro , eu full boss com resist shock + 18 Oo... de GS

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Stun de Titan C/ Weapon Blunt
MensagemEnviado: 15 Jul 2011, 19:30 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
Testa em mim que pega todas. :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Stun de Titan C/ Weapon Blunt
MensagemEnviado: 15 Jul 2011, 19:50 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Então usa esta skill que foi citada acima, faz esse favor com a joia Frientza, e com todos os detalhes, em vez de dizer que ta uma coisa mais pode ta outra....

Classes com pouca "CON", que deveria ter mais efeito, com o uso da joia que influencia no Stun (No Titan), que não usa o Set Apropriado contra Stun (Rob proporciona Resistencia a Stun) e mesmo assim, este Stun, desta skill não tem tido efeito....

A classe de Titan, possui varios Stuns, determina qual foi o Stun aplicado e completam as afirmações nescessarias com testes...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Stun de Titan C/ Weapon Blunt
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 10:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
faustobr escreveu:
Venho respeitosamente abrir um tópico sobre o "Stun do Titan" com a utilização da "Arma Blunt"...

Analisando pela classe, que possui "pouca speed que é correto", "Atk Speed Baixo" que tb é correto, sendo que possui um Status de "Con" e "STR" elevado sendo o ponto forte desta classe.

Agora venho mencionar da skill com o Nome "Hammer Crush" que chega até Lv "37", tem direito de encantamento em "Chance", onde o "P.Atck" influencia no efeito desta skill que, a classe de Titan possui consideravelmente uma "STR Elevada"

Foi analizado o Titan com Joia Frientza +16, com Dye's de STR +4, com a skill acima mencionada +15 e com o Blunt de 1 ou 2 Mãos....
O resultado foi de que, com resist shock +0 não pegou nenhuma, das 15x, não pegou nenhuma...
Outro Resultado testado, com acionamento da skill Zealot + Frenzy que aumenta o P.Atck, que influencia no Stun desta skill, ocorreu o mesmo...Não teve efeito nenhuma vez das 15x...

Detalhe: Não vejo Titan usar "Blunt no Serve", somente Sword que aumenta o Rate de Critico, so que, o Titan pode usar Blunt e trocar para Sword quando acerta o Stun, mais como o Stun não esta tendo o efeito, nem aparece em jogo a Arma de categoria "Blunt"...

Espero que, ao levar em conta a speed do Titan, que não alcança os oponentes, que tenha a possibilitade desta classe tirar proveito quando acerta Stun, não tem ocorrido...

Desde já agradeço e espero a colaboração de todos...


1 - Frenzy e Zealot não aumentam a chance de Stun pelo fato do Patk...Pelo que sei o fator que aumenta é STR ( Fixa ) e não patk ( varia com buffs )...Em um DoomBringer por exemplo ( CON baixa ) stun é um convite
2 - Eu costumo usar sword por causa das SAs ( as duas parecem ser boas haste e focus ) se verificar os status o critical rate muda drasticamente em comparação ao blunt , por isso não costumo usar , o Blunt uso para ativar frenzy ( hp+25% ) e depois retornar a sword mas é uma questão de tática...

3 - Essa skill Hammer Crush nem testei mano mas é de level alto ( 74 ), é para ser das boas sim!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Stun de Titan C/ Weapon Blunt
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 16:39 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
A questão em si é a chance da Skill "Hammer Crush" que, não esta favoravel em pegar, sendo este fato, não tem a utilidade de se utilizar a "Arma Blunt" que tem um bonus junto com o Zealot que vc não comentou....

Outro fato é que, Titan é apoiado por usa de "Espada e Blunt" em conjunto, desta forma, ele acerta Stun com o Blunt e troca para Espada que possui um maior Critical Rate...So que não esta acertando o Stun da Skill de Blunt por isso, eles não estão tendo o trabalho nem de trocar de arma para melhorar o pvp....Sendo assim, a classe está prejudicada neste ponto desta skill...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Stun de Titan C/ Weapon Blunt
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 18:33 
Newbie
Newbie

Registrado em: 17 Mai 2011, 01:37
Mensagens: 49
URU, COM BLUNT NA MÃO EU TENHO 3 STUN A MEU DISPOR, TODOS DEVIDAMENTE ENCHANTADOS E EU COM FULL BOSS (ZAKEN,ANTARAS E FRINTEZZA), PENSE BEM, TITAN FULL BOSS COM 3 STUN ++++ ALGUM TEM Q PEGAR NE FIOTE.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Stun de Titan C/ Weapon Blunt
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 15:52 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Tenho notado que Titans não tem me dado muito stun...a única classe que me encorajo de chegar perto deles é com Gladiador e nenhum Titan tem me derrubado ultimamente, nem dado stun,pega pouco mesmo... esta mais fácil eu levar um Bluff de um Dagger do que stun de um Titan nos ultimos tempos!
:roll:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Stun de Titan C/ Weapon Blunt
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 16:00 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
KIB3 escreveu:
URU, COM BLUNT NA MÃO EU TENHO 3 STUN A MEU DISPOR, TODOS DEVIDAMENTE ENCHANTADOS E EU COM FULL BOSS (ZAKEN,ANTARAS E FRINTEZZA), PENSE BEM, TITAN FULL BOSS COM 3 STUN ++++ ALGUM TEM Q PEGAR NE FIOTE.


Eu não reclamei que pega mto , só respondi que ta legal.. ta certo

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Stun de Titan C/ Weapon Blunt
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 16:03 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Mai 2011, 15:00
Mensagens: 95
Realmente ultimamente a classe Titan nao tem acertado
stun nenhum Titan no serve está papel pra mim
tinha que revisar a classe dos Titans e dar um Upgrade
Titan em Retail todo mundo corre


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 20 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 222 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License