Bem-vindo: 29 Mar 2024, 07:28


Fórum trancadoResponder Página 1 de 8   [ 73 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 12 Out 2012, 11:54 
Newbie
Newbie

Registrado em: 09 Out 2012, 00:46
Mensagens: 23
Olha velho não vou mentir o l2ouro é um baita server é um server muito bom mesmo.
Porem como todo server tem seu ponto fraco as vezes , o ponto errado do ouro ta o seguinte.

StromScreamer -> ta absurdo , insanamente os damages , e com a castspeed absurda ( eu sei que sph bate forte e muito )
mas não justificar dar toda hora em all 4k 5k 6k 7k 8k eu vejo players fulls e tankers reclamando do damage de 5k pra cima daonde isso , arrume isto se possivel adm.

Duelist -> Duelist é uma classe matadora , o que esta errado é delay das skill e a defesa deles que esta alta to vendo seguido Duelists de skill +15 +20 aguentando 4 5 players por 2 minutos em pé veio e matando ! Duelist é Duelist não tanker !

Vejo que concertando estes pontos tudo irar normalizar os OVERPOWERS

Pode ver nas estatisticas do servidor quandos novos StromScreamers e Duelist apareceram do nada ^^ ou leia os chats !


Att Fariaz

_________________
KenjiYuuto
KenjiOkami
KenshiNatzaN

Respect Is Own3d !


Editado pela última vez por [GM]Wrath em 12 Out 2012, 14:38, em um total de 1 vez.
Título modificado - Não correspondente ao assunto


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 12 Out 2012, 19:06 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2012, 02:21
Mensagens: 106
Localização: Juíz de Fora-MG
Concordo,ta absurdo msm.

dagger full por exemplo sem zerk tem 3300 de mdf.
Dueliste ta batendo muito,+ ainda tem umas estrategias pra aguenta + e até matar.
agora Spell é riculo,sem conta que ta aguentando hit que nem fighter.

_________________
"Muitas vezes o que se cala faz maior impacto do que o que se diz." [Clan Legendarios]

Off
Ferson Duelist
CreTiiinna Adventure


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 12 Out 2012, 19:37 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
ferson escreveu:
Concordo,ta absurdo msm.

dagger full por exemplo sem zerk tem 3300 de mdf.
Dueliste ta batendo muito,+ ainda tem umas estrategias pra aguenta + e até matar.
agora Spell é riculo,sem conta que ta aguentando hit que nem fighter.



concordo ate a parte que esta aguentando muito hit fora isso descordo de tudo :^D

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 12 Out 2012, 19:41 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
urukhai escreveu:
haha esquece o mago do interlude e do hb, mago não é mais papel

rs

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 12 Out 2012, 20:05 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2012, 19:17
Mensagens: 21
Gladiador está realmente um absurdo...... Levei 1 hit de 10K de um gladiador outro dia, teve tambem um x1 que fui com um galdiador +0, eu +20/+15 não tirei CP dele.
Storm Scream não tenho nada a reclamar, mato qlqr um msm full^^

_________________
AyoTechnology-Soultaker
s2AngeL-Shillen Saint


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 12 Out 2012, 20:08 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Magos usando full zerker, e alguns players tipo Daggers e Duelistas não querem tomar dano alto?

Vamos recordar a descrição do bezerker?

Citação:
Berserker Spirit

Decreases a party member's P. Def. by 8%, M. Def. by 16% and Evasion by 4, and increases P. Atk. by 8%, M. Atk. by 16%, Atk. Spd. by 8%, Casting Spd. by 8%, and Speed by 8 for 20 minutes.


Citação:
Dance of Berserker

Decreases a party member's P. Def., M. Def. and Evasion, and increases their P. Atk., M. Atk., Atk. Spd., Casting Spd. and Speed for 2 minutes.


Wizard bate bastante quando está full zerker, mas também toma danos altíssimos de muitas classes. Por isso nem reclamo mais dos danos que recebo de Duelista. Eu to tendo meu alto M.atk, mas também to recebendo danos altos.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 12 Out 2012, 20:11 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
NConnected escreveu:
Magos usando full zerker, e alguns players tipo Daggers e Duelistas não querem tomar dano alto?

Vamos recordar a descrição do bezerker?

Citação:
Berserker Spirit

Decreases a party member's P. Def. by 8%, M. Def. by 16% and Evasion by 4, and increases P. Atk. by 8%, M. Atk. by 16%, Atk. Spd. by 8%, Casting Spd. by 8%, and Speed by 8 for 20 minutes.


Citação:
Dance of Berserker

Decreases a party member's P. Def., M. Def. and Evasion, and increases their P. Atk., M. Atk., Atk. Spd., Casting Spd. and Speed for 2 minutes.


Wizard bate bastante quando está full zerker, mas também toma danos altíssimos de muitas classes. Por isso nem reclamo mais dos danos que recebo de Duelista. Eu to tendo meu alto M.atk, mas também to recebendo danos altos.


(y)

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 12 Out 2012, 21:00 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2012, 02:21
Mensagens: 106
Localização: Juíz de Fora-MG
NConnected escreveu:
Magos usando full zerker, e alguns players tipo Daggers e Duelistas não querem tomar dano alto?

Vamos recordar a descrição do bezerker?

Citação:
Berserker Spirit

Decreases a party member's P. Def. by 8%, M. Def. by 16% and Evasion by 4, and increases P. Atk. by 8%, M. Atk. by 16%, Atk. Spd. by 8%, Casting Spd. by 8%, and Speed by 8 for 20 minutes.


Citação:
Dance of Berserker

Decreases a party member's P. Def., M. Def. and Evasion, and increases their P. Atk., M. Atk., Atk. Spd., Casting Spd. and Speed for 2 minutes.


Wizard bate bastante quando está full zerker, mas também toma danos altíssimos de muitas classes. Por isso nem reclamo mais dos danos que recebo de Duelista. Eu to tendo meu alto M.atk, mas também to recebendo danos altos.




Todo mundo sabe o status que o Berserker dá,senti um tom de ironia nisso ^^
e o que tu ta dizendo é o que realmente nao ta acontecendo,mago bate bate forte ???
Sim,agora tu falar que leva dano alto ?
tem muitos magos que guentam 2,3 playes em cima,e sem usar debuff nenhum,só na porr.4da msm.

e Duelista eu nem sei o status que ele tem pq nunca joguei com um,agora dagger não usa nenhum zerk e tem uma mdf relativamente boa.
Agora levar Hit de 7,8k e tomar dano baixo MSM tando full zerk como tu diz xega a ser msm hilario.

_________________
"Muitas vezes o que se cala faz maior impacto do que o que se diz." [Clan Legendarios]

Off
Ferson Duelist
CreTiiinna Adventure


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 12 Out 2012, 22:37 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
ferson escreveu:
Sim,agora tu falar que leva dano alto ?
tem muitos magos que guentam 2,3 playes em cima,e sem usar debuff nenhum,só na porr.4da msm.


Sinal que não são todos. Você vê um Mago aguentando 2 ou 3 players em cima, é um grande sinal que ele não está full zerker. E pode ter certeza, os hits de 5k ~ 7k não são comuns. São vários os fatores pra isso acontecer, como um Mago com Arcane Power, Enlightement e o Protection Rune e UD do oponente desativado. Ou seja, isso não acontece frequentemente. Não digo que não aconteça, claro que acontece. No meu caso por exemplo, eu não acerto hits de 4k o tempo todo. É difícil, meus hits estando full zerker geralmente alcançam 2k, e em alguns casos ele chega até os 4k.
O problema é que alguns players aqui, alguns não, praticamente todos... vêem algo acontecer poucas vezes, e vem acusar. Eles nem se quer param pra analisar a situação. Os buffs, os status dele e do oponente naquele momento em que aconteceu. Chegar aqui e falar "Mago ta batendo X de dano" é muito fácil. Qualquer um faz isso, mas fazer testes e PROVAR o acontecido, que Mago realmente ta apelão, ninguém faz.
Eu como player da classe, discordo completamente que a classe esteja apelona. E como qualquer player de fundo de quintal sabe, Dagger sempre foi e sempre vai ser papel, até que a NC altere a classe. Você citou que o tal Dagger estava sem Zerker. Isso não significa muita coisa. Quais eram as joias dele? Joias boss dão menas M.def. O buffs dele estavam ativos (Protection Rune ou UD de sub)?

Olha cara, sempre que acontece algo do tipo, eu procuro analisar toda a situação. Eu já cheguei a tomar critico de Titan de 7k. Gritei no TS "^-^, tomei 7k!" Mas o contrário de muitos, eu não vim reclamar. Porque eu sabia que ele poderia está Freenzado e eu estava full Zerker no momento. Então eu reclamar sobre isso, não justificaria absolutamente nada. Esta situação é a mesma.
Uma coisa eu garanto, Mago não bate 5k ~ 6k o tempo todo.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 12 Out 2012, 22:43 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
NConnected escreveu:
ferson escreveu:
Sim,agora tu falar que leva dano alto ?
tem muitos magos que guentam 2,3 playes em cima,e sem usar debuff nenhum,só na porr.4da msm.


Sinal que não são todos. Você vê um Mago aguentando 2 ou 3 players em cima, é um grande sinal que ele não está full zerker. E pode ter certeza, os hits de 5k ~ 7k não são comuns. São vários os fatores pra isso acontecer, como um Mago com Arcane Power, Enlightement e o Protection Rune e UD do oponente desativado. Ou seja, isso não acontece frequentemente. Não digo que não aconteça, claro que acontece. No meu caso por exemplo, eu não acerto hits de 4k o tempo todo. É difícil, meus hits estando full zerker geralmente alcançam 2k, e em alguns casos ele chega até os 4k.
O problema é que alguns players aqui, alguns não, praticamente todos... vêem algo acontecer poucas vezes, e vem acusar. Eles nem se quer param pra analisar a situação. Os buffs, os status dele e do oponente naquele momento em que aconteceu. Chegar aqui e falar "Mago ta batendo X de dano" é muito fácil. Qualquer um faz isso, mas fazer testes e PROVAR o acontecido, que Mago realmente ta apelão, ninguém faz.
Eu como player da classe, discordo completamente que a classe esteja apelona. E como qualquer player de fundo de quintal sabe, Dagger sempre foi e sempre vai ser papel, até que a NC altere a classe. Você citou que o tal Dagger estava sem Zerker. Isso não significa muita coisa. Quais eram as joias dele? Joias boss dão menas M.def. O buffs dele estavam ativos (Protection Rune ou UD de sub)?

Olha cara, sempre que acontece algo do tipo, eu procuro analisar toda a situação. Eu já cheguei a tomar critico de Titan de 7k. Gritei no TS "^-^, tomei 7k!" Mas o contrário de muitos, eu não vim reclamar. Porque eu sabia que ele poderia está Freenzado e eu estava full Zerker no momento. Então eu reclamar sobre isso, não justificaria absolutamente nada. Esta situação é a mesma.
Uma coisa eu garanto, Mago não bate 5k ~ 6k o tempo todo.



(y)

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 8   [ 73 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 206 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License