Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:42


Fórum trancadoResponder Página 8 de 8   [ 73 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
Autor Mensagem
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 14:55 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Set 2012, 10:46
Mensagens: 116
Johnn escreveu:
sobre só deixar os tops jogando, eu falei ironicamente :|


mas enfim, a classe pode precisar de um nerf (caso as outras não sejam ajustadas com itens +6)

Hahha se o Johnn nao reclamar de itens +6 no post nao é ele neh ¬¬

_________________
Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, e aqueles que trabalham duro… E eu sou um dos que trabalhou duro!


KingBradley - Duelist


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 15:59 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
Gm devia dar advertência de flood dele ja ta enchendo o ^-^ isso.

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 16:31 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Bom... Já vi o que eu queria. Penso da mesma forma que alguns, a versão retail dessa rev veio com muitas melhorias, melhorias essas que em um server High Rate acaba deixando algumas classes acima do esperado. Sobre os Duelists, sim são poderosos, pra mim a classe mais letal do lineage, diferente de um assassino (Dagger), vemos que em PvP ele se destaca por hits altos, critcos absurdos (em área) e isso está fora do normal cabe uma revisão.
Já os Storms Screamers sempre foram magos poderosos, com criticos mágicos altamente elevados e nesta rev é impossível não detectar isso, já que vocês mesmos criam chars em alta (modinhas), até acho engraçado por que aqui a maioria dos players só jogam com classes da modas. A classe está com as skills elementais fora do normal frente as revisões anteriores, não que isso seja um up da NCSoft, creio que isso veio com o L2J, e que claro pode ser mudado e o Battle Heal está bom, mas estou repessando este assunto.

Sobre o flood do John não cabe advertência, pelo menos por enquanto. Essa mudança de enchants +6 só poderia ser real se todos do servidor concordassem e alterar isso agora pode nos prejudicar em relação a quantidade de players. Minha opinão ficou dividia, mas devo ser realista. É inviável esta mudança, portanto daqui pra frente insistir neste assunto não vai ajudar. Se apoia uma opinião, exponha, defenda, mas não tente forçar outros a terem sua opinião. Sim é chato ver em todo post ser dito que enchants +6 resolveria tudo, será que resolveria? Já testou um server L2J retail os enchants +6 com chars com skills +30? Complicado.

Tópico fechado.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 8 de 8   [ 73 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License