Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:23


Fórum trancadoResponder Página 7 de 8   [ 73 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 12:50 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Vi suas ultimas duas paginas de posts, apenas dois posts não foram sobre isso hehe.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 10:55 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
SPH e Duelist sempre foram as melhores classes para pvp
nas mãos de quem sabe, são mortais, não adianta que as classes são assim mesmo.
o negócio é estudar o ponto fraco delas

na hora de montar uma pt, arranjem sempre um kamael para pegar os magos e um tanker ou orc para pegar os duelists
(y)

Se os Archers tivessem legais no server, vcs veriam que Sagitarius estrupa Sph E Duelist


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 11:04 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
joaoteodoro escreveu:
Relativamente aos Duelist acho que tá normal, são provavelmente top3 das melhores class para pvp. Relativamente aos magos acho que o dano tá normal, o que está tenso é a defesa deles, eu como dagger antes batia bem em mago, hoje em dia é raro conseguir matar 1 =|

Acho que devia tentar alterar alguma coisa em dagger e archer, eles simplesmente se ferraram nesta revisão, e teoricamente dagger devia ser papel mas matar muito e aquilo que está a acontecer é que é papel mas deixou de matar =X

Eu queria que a Swalow viesse até este tópico e postasse como ela anda buffada. Meu Wind Rider sem certification e com todas skills +0 foi capaz de acertar 3.8k de dano nela.
Como pode isso?
Talvez eu saiba fazer meu papel de classe e me buffar como DD, e não como Tanker. Não adianta colocar dye full Con e full Def e querer acertar 4k de dano.

Quanto aos Duelistas, falaram que na versão H5 eles começaram a dar mais dano com skills em áreas do que com skills singles.
Eu só não achei em lugar nenhum isso, inclusive no Patch Notes da versão High Five: http://legacy.lineage2.com/news/highfive_01.html
Onde se informaram sobre isso então? E alguém me explica porque na descrição das skills, ainda diz que as single target tem mais power que as skills em área?
Duelista está normal, o que te deixa apelativo são seus Rush novos e suas skills em áreas poderosas que derrubam vários players sem sacrifício nenhum.

Eu sei exatamente o ponto fraco da classe Duelista, o problema é que minha melhor arma que seria skills de tirar Speed, mal funcionam.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 11:39 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
NConnected escreveu:
joaoteodoro escreveu:
Relativamente aos Duelist acho que tá normal, são provavelmente top3 das melhores class para pvp. Relativamente aos magos acho que o dano tá normal, o que está tenso é a defesa deles, eu como dagger antes batia bem em mago, hoje em dia é raro conseguir matar 1 =|

Acho que devia tentar alterar alguma coisa em dagger e archer, eles simplesmente se ferraram nesta revisão, e teoricamente dagger devia ser papel mas matar muito e aquilo que está a acontecer é que é papel mas deixou de matar =X

Eu queria que a Swalow viesse até este tópico e postasse como ela anda buffada. Meu Wind Rider sem certification e com todas skills +0 foi capaz de acertar 3.8k de dano nela.
Como pode isso?
Talvez eu saiba fazer meu papel de classe e me buffar como DD, e não como Tanker. Não adianta colocar dye full Con e full Def e querer acertar 4k de dano.

Quanto aos Duelistas, falaram que na versão H5 eles começaram a dar mais dano com skills em áreas do que com skills singles.
Eu só não achei em lugar nenhum isso, inclusive no Patch Notes da versão High Five: http://legacy.lineage2.com/news/highfive_01.html
Onde se informaram sobre isso então? E alguém me explica porque na descrição das skills, ainda diz que as single target tem mais power que as skills em área?
Duelista está normal, o que te deixa apelativo são seus Rush novos e suas skills em áreas poderosas que derrubam vários players sem sacrifício nenhum.

Eu sei exatamente o ponto fraco da classe Duelista, o problema é que minha melhor arma que seria skills de tirar Speed, mal funcionam.

As skill em area tao dando mais dano que o TSS o dano dele que era a principal arma do duelista dava em media 2k a 4k de dano normal, veio pra 700 a 2k no maximo, nao ta valendo mais a pena usar ele ainda consumindo metade dos focus.

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 12:02 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
TSS só ta decaindo ao longo das cronicas.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 12:17 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
eu fico imaginando alguns players aqui do ouro quando atualizar para good , meu deus o mundo vai cair em lagrimas xD

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 13:42 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
urukhai escreveu:
TSS só ta decaindo ao longo das cronicas.

Tem problema nao, blater ta batendo pacas :x

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 13:54 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
oO?


no high five o triple ainda tem mais ou menos 4x mais força que o atk em area. nesse servidor eu ainda nao teste, mas em outros que também são high five ele ta normal. (recentemente, ao entrar em contato com uns duelistas, comecei a aprender uma forma de deixar super power essa skill, tirar 5k brincando com o triple, consegui até bater 26k uma vez *-*)
e não tem essa de que agora nessa rev os ataque em área ficaram mais power, por que desde o freya que da pra matar os cara aos montes só em skill em área.


a diferença é que naquela época quase ninguém sabia disso, quase ninguem usava.
mas agora todos conhecem a forma de jogar com duelist, e talvez por isso virou modinha.

por min dava um bom nerf na classe pra ficar apenas os tops nela.
mas não tirar delay, se o problema for o delay, tira os song champion e renewal da npc buff.

malditos tópicos de tutoriais pra glad EAUHEUAHE

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 14:07 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Cara comparado as skills em areas o triple só está servindo para finalizar.

No interlude duelist não usava skills em areas, a evolução é assim, as outras vão crescendo e TSS ficando parada.

Claro que tss é a skill mais forte ainda.

E não tem dessa de só deixar os tops jogando não, por que se não nem você vai jogar, ja que voce nao eh top , tem que arrumar sim ,mas não deixando ela inutil.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 14:22 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
sobre só deixar os tops jogando, eu falei ironicamente :|


mas enfim, a classe pode precisar de um nerf (caso as outras não sejam ajustadas com itens +6)

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 7 de 8   [ 73 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License