Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:31


Fórum trancadoResponder Página 6 de 8   [ 73 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 16:30 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
lHeavy escreveu:
Em parte é verdade. Mas assim como tá, de Storm, pelo q me lembro, eu uso 4 ou 5 skills pra bater (fora os debuf e as elemental). Não acredito que mudaria muita coisa.

mas ao menos tu tem alguma noção de jogar.
isso ferraria com players modinhas, players randoms que não se adaptariam com isso.


velho, tem gente que só fica 4 skills, dois de ataque, 1 silence e 1 fear.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 17:09 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Mar 2012, 22:20
Mensagens: 510
FATO..... Tem sph modinha que usa
F1 = Hurricane F2 = Fear F3 = Silence e só --'

_________________
Demetro
O Gui também usa essa ^-^!

Simbolo Sexual do L2Ouro


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 18:25 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Cara não ia mudar em nada.

SpH bom no retail só usa Hurricane de base skill pra economizar mana e pelo Wind Atk.

Fora q só o song of renewal q influencia em magic, isso só ia FERRAR MAIS AINDA SCC e SPS ,SPH ia continuar a mesma ^-^.

Se querer tirar o Gift Of Seraphim ia ferrar todos os magos ,overs,bs e tudo, e os fights iam continuar com o gato.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 19:07 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Relativamente aos Duelist acho que tá normal, são provavelmente top3 das melhores class para pvp. Relativamente aos magos acho que o dano tá normal, o que está tenso é a defesa deles, eu como dagger antes batia bem em mago, hoje em dia é raro conseguir matar 1 =|

Acho que devia tentar alterar alguma coisa em dagger e archer, eles simplesmente se ferraram nesta revisão, e teoricamente dagger devia ser papel mas matar muito e aquilo que está a acontecer é que é papel mas deixou de matar =X


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 19:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
joaoteodoro escreveu:
Relativamente aos Duelist acho que tá normal, são provavelmente top3 das melhores class para pvp. Relativamente aos magos acho que o dano tá normal, o que está tenso é a defesa deles, eu como dagger antes batia bem em mago, hoje em dia é raro conseguir matar 1 =|

Acho que devia tentar alterar alguma coisa em dagger e archer, eles simplesmente se ferraram nesta revisão, e teoricamente dagger devia ser papel mas matar muito e aquilo que está a acontecer é que é papel mas deixou de matar =X


Acredito que isso deve ser algo causado pelo time de 2h do Skin e já ter ele +18 no NPC. Antes muita gente tinha encantado, mas boa parte não usava, pelo fato de ter q deixar 1 char sempre logado e de 20 em 20min ir se buffar. Eu não pensava nisso antes, mas agora isso parece começar a fazer sentido. Storm sem Skin em Defense é um papel.

Dos buffs que a Staff, alterou, eu sou contra apenas a Skin, visto que é um buff de determinadas classes e por isso tem o time que tem. Se colocar ele pra 1h ou 2h, vai acabar dando mais P.Def o tempo todo. Eu via sempre muita gente sem Skin e agora que usa do NPC o tempo todo. Não sei se vão entender o meu ponto de vista.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 19:40 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
lHeavy escreveu:
joaoteodoro escreveu:
Relativamente aos Duelist acho que tá normal, são provavelmente top3 das melhores class para pvp. Relativamente aos magos acho que o dano tá normal, o que está tenso é a defesa deles, eu como dagger antes batia bem em mago, hoje em dia é raro conseguir matar 1 =|

Acho que devia tentar alterar alguma coisa em dagger e archer, eles simplesmente se ferraram nesta revisão, e teoricamente dagger devia ser papel mas matar muito e aquilo que está a acontecer é que é papel mas deixou de matar =X


Acredito que isso deve ser algo causado pelo time de 2h do Skin e já ter ele +18 no NPC. Antes muita gente tinha encantado, mas boa parte não usava, pelo fato de ter q deixar 1 char sempre logado e de 20 em 20min ir se buffar. Eu não pensava nisso antes, mas agora isso parece começar a fazer sentido. Storm sem Skin em Defense é um papel.

Dos buffs que a Staff, alterou, eu sou contra apenas a Skin, visto que é um buff de determinadas classes e por isso tem o time que tem. Se colocar ele pra 1h ou 2h, vai acabar dando mais P.Def o tempo todo. Eu via sempre muita gente sem Skin e agora que usa do NPC o tempo todo. Não sei se vão entender o meu ponto de vista.

Penso que pode ser isso, ficou muito complicado para dagger matar mago, meus danos são ridiculos, seja de frente seja de costas =\


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 11:08 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Set 2012, 10:46
Mensagens: 116
Citação:
Na moral nao compensa enchantar skill +30 dificil pega agora skill +0, +10+ 15 pega facil em vc ...

ontem na ilha tomei 5k do bentania com o meu dagger...

Jhonn escreveu:
isso se deve ao fato de estarmos com itens+16, ai sempre vai haver esse desbalanceamento.
o fariaz ali chorando de delay de duelist... lol? duelist sempre teve esse delay, o problema com ele é o overenchant.

BENTANIA e Furien simplesmente usam o que tem, e se VOCÊS MESMO preferem itens +16, aguentem as dificuldades.

esse mage sempre vai bater dano alto, mas também poderia morrer, poderia morrer mesmo se tivesse se helando. mas como preferem os enchants desse jeito. problema de vocês.



com itens +6 todas as classes estarão jogáveis, e não vai ter esse negocio de modinha, você poderia jogar com sua classe predileta sem se preocupar em criar outra classe que ta matando muito.

por que como já dissera: player bom que joga em 10 classes nunca vai ser melhor que player bom que joga só em uma.




tomem suas decisões e aguentem sem choro. não tem responsabilidade de tomar as consequências?

O Jhonn é sério cara para com esse negócoi de itens +6 vei.. já ta dando no SAC0!!

Eu sinceramente nao entendo pq tanto choro pro BLESSANIA e pro Furien..
BENTANIA blessa 3 a 4 vezes pra mim antes de me matar..
Se eu nao quiser morrer é so nao esperar ele no respaw do VIP

Nao sei com relação aos outros mais eu já to de ^-^ cheio se ler seus posts sempre sobre a mesma coisa..
Citação:
BENTANIA e Furien simplesmente usam o que tem, e se VOCÊS MESMO preferem itens +16, aguentem as dificuldades

Só vejo vc chorando por isso cara.. na moral se for postar sobre itens +6 NAO POSTA
Se nao for algo construrivo para o post nao se pronuncie!!

Acredito que minha revolta nao seja unica..

_________________
Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, e aqueles que trabalham duro… E eu sou um dos que trabalhou duro!


KingBradley - Duelist


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 11:14 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
eu posto isso, por que na maioria das vezes, seria o problema.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 12:36 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Johnn ,na boa velho, eu sou totalmente a favor dos itens + 6, mas sério ,ja to de ^-^ cheio de todo tópico ter "+6", ja to tomando raiva disso ,penso até q deixar + 16 é melhor mesmo dps disso jajaja.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 12:43 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
fui ver os topicos que falei isso, e percebi que falei muito sobre rsrsrs

sorry, não faço mais. xD

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 6 de 8   [ 73 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License