Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:07


Fórum trancadoResponder Página 5 de 8   [ 73 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 09:18 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
urukhai escreveu:
Sasori escreveu:
urukhai escreveu:
Critico do dano do mago = 3x o dano normal ,fikdik.

Você com 7k de mdef leva 350 na media de dano, acha muito?



Não! Não acho muito esse hit em mim!!

Mas como eu n penso só em mim, como venho dizendo imagine os hits de mago em quem joga com menos de 4k de m def. (y)


Dano em mago ,que tem 4k de mdef + o - full def, é cerca de 400 -500.
Dagger full def = 500 - 1k ,depende muito.
Archer ja é alto , 1k+ .

Isso de archmage.


1k uru ? rsrs ta engano , criticos de magos nos daggers ultimamente e de 3k pra cima , enquanto vc dar 2k se pelando neles =/, loguei o dagger ontem tomei 6k do furien

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 09:35 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Mai 2012, 08:31
Mensagens: 33
Crawlling escreveu:
(y) (y) (y)
fariaz escreveu:
Olha velho não vou mentir o l2ouro é um baita server é um server muito bom mesmo.
Porem como todo server tem seu ponto fraco as vezes , o ponto errado do ouro ta o seguinte.

StromScreamer -> ta absurdo , insanamente os damages , e com a castspeed absurda ( eu sei que sph bate forte e muito )
mas não justificar dar toda hora em all 4k 5k 6k 7k 8k eu vejo players fulls e tankers reclamando do damage de 5k pra cima daonde isso , arrume isto se possivel adm.

Duelist -> Duelist é uma classe matadora , o que esta errado é delay das skill e a defesa deles que esta alta to vendo seguido Duelists de skill +15 +20 aguentando 4 5 players por 2 minutos em pé veio e matando ! Duelist é Duelist não tanker !

Vejo que concertando estes pontos tudo irar normalizar os OVERPOWERS

Pode ver nas estatisticas do servidor quandos novos StromScreamers e Duelist apareceram do nada ^^ ou leia os chats !


Att Fariaz
(y) (y) (y)
concordo plenamente


Na moral nao compensa enchantar skill +30 dificil pega agora skill +0, +10+ 15 pega facil em vc ...

ontem na ilha tomei 5k do bentania com o meu dagger...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 10:41 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
Viu!! é isso que estou tentando dizer!

Se eu com 7888 de mdef tomo 1k, imagina quem tem no máximo 4k!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 11:13 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
malelemento escreveu:

1k uru ? rsrs ta engano , criticos de magos nos daggers ultimamente e de 3k pra cima , enquanto vc dar 2k se pelando neles =/, loguei o dagger ontem tomei 6k do furien


Bixo ,APRENDE QUE O CRITICO DO MAGO é ALTO ,POR QUE é 3x o dano normal! APRENDE CARA.

SpH SEMPRE vai hitar muito ,só que com os itens + 16 vão tankar sim ,querem itens + 16? Então aprendam a jogar com eles..

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 11:59 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
DJUNAO escreveu:
Crawlling escreveu:
(y) (y) (y)
fariaz escreveu:
Olha velho não vou mentir o l2ouro é um baita server é um server muito bom mesmo.
Porem como todo server tem seu ponto fraco as vezes , o ponto errado do ouro ta o seguinte.

StromScreamer -> ta absurdo , insanamente os damages , e com a castspeed absurda ( eu sei que sph bate forte e muito )
mas não justificar dar toda hora em all 4k 5k 6k 7k 8k eu vejo players fulls e tankers reclamando do damage de 5k pra cima daonde isso , arrume isto se possivel adm.

Duelist -> Duelist é uma classe matadora , o que esta errado é delay das skill e a defesa deles que esta alta to vendo seguido Duelists de skill +15 +20 aguentando 4 5 players por 2 minutos em pé veio e matando ! Duelist é Duelist não tanker !

Vejo que concertando estes pontos tudo irar normalizar os OVERPOWERS

Pode ver nas estatisticas do servidor quandos novos StromScreamers e Duelist apareceram do nada ^^ ou leia os chats !


Att Fariaz
(y) (y) (y)
concordo plenamente


Na moral nao compensa enchantar skill +30 dificil pega agora skill +0, +10+ 15 pega facil em vc ...

ontem na ilha tomei 5k do bentania com o meu dagger...

isso se deve ao fato de estarmos com itens+16, ai sempre vai haver esse desbalanceamento.
o fariaz ali chorando de delay de duelist... lol? duelist sempre teve esse delay, o problema com ele é o overenchant.

BENTANIA e Furien simplesmente usam o que tem, e se VOCÊS MESMO preferem itens +16, aguentem as dificuldades.

esse mage sempre vai bater dano alto, mas também poderia morrer, poderia morrer mesmo se tivesse se helando. mas como preferem os enchants desse jeito. problema de vocês.



com itens +6 todas as classes estarão jogáveis, e não vai ter esse negocio de modinha, você poderia jogar com sua classe predileta sem se preocupar em criar outra classe que ta matando muito.

por que como já dissera: player bom que joga em 10 classes nunca vai ser melhor que player bom que joga só em uma.




tomem suas decisões e aguentem sem choro. não tem responsabilidade de tomar as consequências?

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 15:37 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Agora tudo serve de argumento pro "Sou Contra o +16" ? KK
Storm Full sempre bateu isso. Nem comento o cara chorando pq tomo 5k de 1 Storm Full, sendo q ele tava de dagger. ¬¬
Os cara entra no servidor e na primeira semana querem pagar de ^-^ e achar que sabem tudo. ¬¬

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 15:38 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
^-^ johnn ,claro q eu prefiro itens + 6 a + 16, mas não é as mils maravilhas não ,se no h5 retail tinha classes OP's e classes fracas, que dirá em um private pvp.

Agora o lag é por culpa do + 16, se ta chovendo é pelo + 16 ,a fome na africa é por culpa do + 16 OUEHAUHEUAEHUEH.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 15:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
urukhai escreveu:
^-^ johnn ,claro q eu prefiro itens + 6 a + 16, mas não é as mils maravilhas não ,se no h5 retail tinha classes OP's e classes fracas, que dirá em um private pvp.

Agora o lag é por culpa do + 16, se ta chovendo é pelo + 16 ,a fome na africa é por culpa do + 16 OUEHAUHEUAEHUEH.


Tudo é choro. Choram pq tá +16, chorando pq mago pode se healar, choram pq glad tem skill em area, choram q SK bate forte e tem vampiric bom, choram pq glad tem alta pdef (pega 3,3k pdef full atk ¬¬ ).

Tira logo essa ^-^ de heal dos mago pra acabar com esse choro desses mongol aí.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 16:07 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
EUAHEUAHE mas é mesmo, muita coisa se resolveria... se isso não resolvesse, ao menos diminuiria.




mas eu realmente ri quando o cara comentou do delay de duelist kkkk

coloca song retail ou tira champion e renewal pra ver quem realmente sabe jogar *-*


SPH não ficariam repetindo a mesma skill do f1 e f2, e os glad noob não ficariam só soltando skill em area + sonic rage. se aproveitando de charzin full.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Screamers e Duelists fora do comum
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 16:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Johnn escreveu:
EUAHEUAHE mas é mesmo, muita coisa se resolveria... se isso não resolvesse, ao menos diminuiria.




mas eu realmente ri quando o cara comentou do delay de duelist kkkk

coloca song retail ou tira champion e renewal pra ver quem realmente sabe jogar *-*


SPH não ficariam repetindo a mesma skill do f1 e f2, e os glad noob não ficariam só soltando skill em area + sonic rage. se aproveitando de charzin full.


Em parte é verdade. Mas assim como tá, de Storm, pelo q me lembro, eu uso 4 ou 5 skills pra bater (fora os debuf e as elemental). Não acredito que mudaria muita coisa.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 5 de 8   [ 73 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License