Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:00


Fórum trancadoResponder Página 5 de 8   [ 80 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 20:41 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Ele era PP...

Era bom ,mas não o melhor q ja jogou aki...

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 21:31 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Discordo disto pois, SPH é conhecido por bater forte, pelo seu alto M Atk, o que esta errado é o casting speed dele, voces estao tirando as caractereisticas da classe, retorna o M Atk e baixa o casting.

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 22:57 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Não, o M. Atk não será como antes e sim estava elevado, podemos ter "exagerado" no nerf, mas precisamos de um margem para podermos subi-lo.
Enquanto ao Casting é o mesmo da rev passada, logo, não será alterado.
E sobre a Def, não vejo motivos. Todos falaram que foi alterada no Freya (Crônica passada), e no H5 rev passada não foi comentado, portanto, continuará do mesmo modo nesta.

No decorrer da semana daremos o primeiro UP, espero que os fiéis a classe não tomem a mesma atitude dos players "modinhas" que é sumir.
E se conspirarem entre vocês e não jogarem com os seus Storm Screamers, paciência, mas não vai resolver. Só quero que lembrem-se que a staff também precisa dos players testando a classe.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 23:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
jhonywalker escreveu:
Discordo disto pois, SPH é conhecido por bater forte, pelo seu alto M Atk, o que esta errado é o casting speed dele, voces estao tirando as caractereisticas da classe, retorna o M Atk e baixa o casting.


jonhywalker, tu ñ conhece direito as classes q vc joga ativo e acha q sabe alguma coisa de Storm? kk


Metalium, eu ñ to jogando ativo no momento, mas sou um player tão antigo qnto vc aki. Se acha que 1 Sps ñ pode bater de frente com 1 Sph, vc está enganado. Se quizer, só marcar um dia q eu logo.


Eu ñ acredito q o problema seja o cast ( sempre foi assim), M.Atk, delay em skills ou qlqr outra coisa do genero. Eu tenho um palpite que alguma skill de atk, como as Elemental, ou alguma outra skill passiva tenham vindo com alguma alteração fora do planejado (bug), causando um aumento nos danos ou algo assim. Ai ñ sei se poderia afetar apenas os Sph, ou se causaria alguma mudança nos outros mage tbm.

O q eu acho engraçado eh o Battle Heal. Só agora descobriram o q faz? Só agora passaram a usar desse jeito? E os q falam que tankam 2 ou 3 dagger no heal, pq ñ postam provas concretas? Acho isso tudo muito estranho.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 23:18 
Newbie
Newbie

Registrado em: 26 Set 2011, 23:38
Mensagens: 10
GM aproveitando o topico pra eu nao ter que abrir outro..... da uma olhada no debuff da skill Dark Vortex, o debuff nao esta entrando de jeito nenhum pelo menos na Sph, so ta entrando o dano, testei no meu farm sem nenhuma joia boss.. mais de 25x e nao entrou uma vez se quer o debuff


Char: Magno


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 23:19 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
lestailon escreveu:
GM aproveitando o topico pra eu nao ter que abrir outro..... da uma olhada no debuff da skill Dark Vortex, o debuff nao esta entrando de jeito nenhum pelo menos na Sph, so ta entrando o dano, testei no meu farm sem nenhuma joia boss.. mais de 25x e nao entrou uma vez se quer o debuff


Char: Magno

Todos os Vortex estão assim.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 23:33 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
lHeavy escreveu:
jhonywalker escreveu:
Discordo disto pois, SPH é conhecido por bater forte, pelo seu alto M Atk, o que esta errado é o casting speed dele, voces estao tirando as caractereisticas da classe, retorna o M Atk e baixa o casting.


jonhywalker, tu ñ conhece direito as classes q vc joga ativo e acha q sabe alguma coisa de Storm? kk


Metalium, eu ñ to jogando ativo no momento, mas sou um player tão antigo qnto vc aki. Se acha que 1 Sps ñ pode bater de frente com 1 Sph, vc está enganado. Se quizer, só marcar um dia q eu logo.


Eu ñ acredito q o problema seja o cast ( sempre foi assim), M.Atk, delay em skills ou qlqr outra coisa do genero. Eu tenho um palpite que alguma skill de atk, como as Elemental, ou alguma outra skill passiva tenham vindo com alguma alteração fora do planejado (bug), causando um aumento nos danos ou algo assim. Ai ñ sei se poderia afetar apenas os Sph, ou se causaria alguma mudança nos outros mage tbm.

O q eu acho engraçado eh o Battle Heal. Só agora descobriram o q faz? Só agora passaram a usar desse jeito? E os q falam que tankam 2 ou 3 dagger no heal, pq ñ postam provas concretas? Acho isso tudo muito estranho.

Desculpa urukhai², mas se SPH tem sim o M Atk alto e casting baixo, voce que nao sabe eu joguei 3 meses de SPH ativo no server, da a tua opiniao e deixa que ou outros deem a sua, e quando eu quiser saber a tua opiniao se eu sei ou nao jogar eu te peço ok?

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 23:38 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
lHeavy escreveu:
Metalium, eu ñ to jogando ativo no momento, mas sou um player tão antigo qnto vc aki. Se acha que 1 Sps ñ pode bater de frente com 1 Sph, vc está enganado. Se quizer, só marcar um dia q eu logo.


Então, o problema é esse, NESTE server e NESTA rev, Sps não tá batendo de frente, está exatamente da maneira que o nicolas exemplificou, Sps não matava Sph antes desta modificação, pelo menos quando 2 players mesmo nivel jogavam, a vantagem do storm era assombrosa

obs: tenho uma SpS full +20 que eu jogo de vez enquando e com ela eu mato necro, sorcerer e outros Sps, SPH? não

E os Storms tão reclamando de barriga cheia, loguei o meu SPH rapidinho em menos de 1 hora, enchi o bucho de pvp points matando geral, até fiquei PK hj....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

talvez uma modificação de retirar 3k ao invez de 5k equilibre tudo e todos fiquem felizes, vamos deixar a staff fazer o trabalho dela e analisar as atuais mudanças. (y)

e eu tankava dagger de boa com battle heal, e até agora to tankando agora, pergunta pros daggers do brave...kkkkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 23:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Crepusculo e GIGIS ñ conta ¬¬

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 06 Nov 2012, 00:00 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
lHeavy escreveu:
Crepusculo e GIGIS ñ conta ¬¬


eu disse DAGGERS do brave
TODOS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 5 de 8   [ 80 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License