Bem-vindo: 29 Mar 2024, 04:26


Fórum trancadoResponder Página 4 de 8   [ 80 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 16:51 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Set 2012, 10:46
Mensagens: 116
Eu acho que os danos causados pelos SPH sao elevado sim.. mais acredito que isso sempre
foi da própria classe desde que criaram o L2.. SPS tem Cast e SPH tem Matack..
O que muitos reclamavam aqui era basicamente sobre o Battle Heal que estava curando muito

Enfim se quiser mecher no Matack dos SPH baixe 2k ou 3kno max 5k eu acho bem exagerado..

E com relação a minha classe eu nao discordo que seja forte e esteja OP mais nunk
hitei os valores que o pessoal fala..

Talvez pq me falte skill +30 apesar de todas as minhas serem +20
Talvez pq me falte joias Boss em vista que nao tenho set full
Talvez pq me falte Belt S TOP PVP skill pq eu uso um high A

Antes de qualquer Nerf, seja da minha classe ou em qualquer outra, confio no trabalho
da Staff e nos testes a serem realizados. Muitos dizem que Duelista +0 e sem boss bate
uns hits anormal..

Staff realize uns testes com os equips que estão dizendo estar usando contra o status
daqueles que estão reclamando e veja se são esses danos mesmo.

Bom já me prolonguei demais..

Aguardando Nerf da minha classe :'/

_________________
Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, e aqueles que trabalham duro… E eu sou um dos que trabalhou duro!


KingBradley - Duelist


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 17:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
nao verificou se eh no power da skill que esta elevado?

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 17:09 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
O dano ta alto, mas isso é normal na class, se está um pouco mais alto do que seria esperado?! Talvez, mas esse não é o problema, o problema é mesmo o Battle Heal e (talvez) a Def, o dano não é o principal. O que aconselho é meter um delay no heal e manter o M. Attack que tinha.

GM desculpa usar este tópico, mas as skills em area do Duelist causam dano a toda gente no TVT, seja adversário ou da equipa, isso é normal?!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 17:25 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
joaoteodoro escreveu:
O dano ta alto, mas isso é normal na class, se está um pouco mais alto do que seria esperado?! Talvez, mas esse não é o problema, o problema é mesmo o Battle Heal e (talvez) a Def, o dano não é o principal. O que aconselho é meter um delay no heal e manter o M. Attack que tinha.

GM desculpa usar este tópico, mas as skills em area do Duelist causam dano a toda gente no TVT, seja adversário ou da equipa, isso é normal?!

Sim, se ele segurar ctrl, ele vai acertar geral =D
agora se você for do clan dele, nem ele seguran ctrl ele vai acertar skill em area em você =]

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 19:34 
Newbie
Newbie

Registrado em: 05 Ago 2012, 20:45
Mensagens: 22
parabens a staff pela atitude! Agora sph esta balenceado com as outras classes.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 19:56 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2012, 07:50
Mensagens: 189
urukhai escreveu:
Sinceramente, não gosto de posts desse tipo ,mas depois dessa...

Bom ,sph é uma classe que tem vantagem sobre o archmage ,mas eu não ligo, encontro um meio de anular isso ,mesmo sabendo que se o player estiver no meu nivel ,eu tenho grandes chances de perder o pvp, agora o que eu estou vendo no forum é vários players pedindo para nerfar o m.atack do SpH ,por simplismente ,pelo que o Nicolas e o Metalium discutiram ,causar 1k de dano full atk (+4 int ,+ 1 int na arma (?) + full zerk + hurricane + 30 + arcane power + 15, fora o resto), creio que seja em daggers/archer e quem sabe em duelists, mas agora eu me pergunto, ja é do freya ,high five, enfim ,versões mais "novas" ,o mago tankar mais ,e bater MENOS ,sim ,1k de dano é POUCO , até MUITO pouco comparado ao que o mago fazia em cronicas anteriores, FAZ no GoD ,e até , no h5 no retail ,mas deixa de lado o retail.

Enfim, estão dando muito valor ao choro ,com essa nova ideia de "l2 ouro democratico" ,que está dando para perceber de longe ,em outras epocas, talvez no ponto alto da nova era do servidor ,o servidor ficou TOP ,por que simplismente ,em palavras duras, a staff tocava o FOD...ASSE e fazia o que achava melhor para o servidor, e isso deu certo até certo ponto , onde voces cometeram um erro ,que apesar de eu achar que vocês estavam certos , gerou uma certa disconfiança de todo mundo ,mas deixa isso de lado ,o ponto que eu quero chegar é:

Ignorem os choros ,façam o que acharem melhor !

Minha opnião sobre o SpH.

Bom ,mago é DD, remover 5 k de M.atack de uma classe ,mesmo que essa tenha muito M.Atack , é MUITA coisa ,tudo bem que é um teste ,mas foi errado ,na minha opnião ,se querem mudar algo por que ela está overpower (não sei se está, mas estou apenas analisando os posts, geral dizendo que está ,mas como disse ,chororo é muito ,até por que acho estranho uma classe mudar TANTO assim de uma REV para OUTRA ,do nada.),que abaixam a pdef!


E eu ainda tenho a opnião ,que postei em outro tópico ,que não devem abaixar os status de SpH ,Duelists, ST ,e sim ajustar as classes que estão "fracas".


Enfim ,é isso.

@Edit para arrumar a palavra censurada.

GameMaster escreveu:
Entendo, mas temos que ser versáteis nas soluções e nos baseamos no que os players fazem. Por exemplo, 5 SPH's num spot pvp contra 5 outras classes isoladas, é estranho não? Assim acontece com os Duelists, vejo em média 3 a 4 Duelists em Drop adena frente a outras classes, até mesmo SPH's. Concluímos que algo a mais essa classe está oferencendo. Entende isso?

Verdade você bate de frente com qualquer sph mesmo sendo scc, agora "eu" peço 1x1 contra qualquer sorcer geralmente o cara não ranca meu CP e fala "SPH TA OP" "^-^ OLHA ISSO CLASSE MODINHA" e ele não ve que o problema é ele mesmo...
Exatamente, quanto um daguer tem de M. Def em média? 3mil? se tiver 3k é sem zerk coisa que acho muito raro alguem jogar assim de daguer , agora pega meu sph com Hurricane +30 power +3 wards de Wit + Full zerk + Arma PvP (5% +dano) +, quanto você acha que o dagguer não vai tomar com essa m def ridicula? no MININO uns 1100 e eu acho pouco pelo que eu tenho de atributos em geral e ele tem de m def.
Agora um archer , quanto ele tem de m def? rsrs Hoje em dia não existe um archer top pra me matar como antes , quando eu pegava o Temow ou Devotion sozinho era mto mto raro eu matar eles , so matava se entrasse slow e vortex ai eu matava mais do contrario eles corriam e o resto voces ja sabem né, hoje em dia você pega esses archer meia boa que tem no server o cara simplesmente fica PARADO na sua frente e quer te matar , eu com 3 elementais +30 + combo é obvio que ele vai deitar
Duelista? HAHAHA eu mato sim duelista no 1x1 ou em adena , mais pega todos os sph do server e ve quantos matam um gladi no 1x1 ou em adena , da pra contar nos dedos e se tiver outro em...
E os danos que eu tomo em area? 2500 pra mais , eu morro as vezes com as skills em arena dos gladi, não vou negar que eu do 8k 9k 10k mais é mto raro, pega esse dano quando da critico na elemental ou seja dificil né? "a mais você me da 3k toda hora" , obvio que eu do , eu jogo com arma passiva de critico e ativo de critico quando o hurricane pega critico da 3k mesmo mais sem critico e 2k no maximo e eu tomo 2500 nas skills normais dos gladis..
Ou seja SPH vs GLADI esta bom mais quem nao tem um sph bom ou nao sabe jogar passa mal , eu nao passo por isso quero que se dane os gladis.

Na rev passada diminuirão acho que 10% da p def do sph e TODOS ficaram contentes , nessa não teve isso ninguem percebeu , abaixa a def mais deixa o m attack isso não existe em nenhum server pvp sph com 19k de m atacck, nem em teste tem que fazer isso , tinha que ter diminuido 2k no maximo PRA TESTE mesmo assim acho mto 2k...
Rsrs , faz o seguinte vai em QUALQUER outro servidor ,se a cada 10 chares criados pelo menos 4 não for sph pode tirar 10k de m attack meu como castigo, rsrs.
Todo mundo tem um sph todo mundo , nem que seje pra farme mais tem sph e uma classe super "Popular" no l2 por ser classe de "f1 f2" rsrs isso nõ vai mudar nunca pode nerfar que sempre vai ter o mesmo tanto de sph


______________________________________________________________
Agora falando da minha visão , eu tambem adimito o Heal estava "^-^", ainda mais quando eu ligava meu 3 Berserk "hero" , rsrs ai eu ficava healando 5 chares me batendo facil facil , mais isso de 15 em 15 minutos só , o heal curava 1k a 1200 por vez , agora cura 400 como eu disse EXAGERADO, como tudo que fazem...
E meu vortex o GameMaster não revisou pq? eu e ele fizemos o teste , 35% de chance de entrar uma skill +15 chance eu full boss , na treta e mto raro pegar , isso ninguem ve né?

_________________
PvP - 23400
Heros - 13
by SilentPlayer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 20:19 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Foi no Freya que deram um nerf na pdef ,não só no sph ,mas em todos os chars que usam set robe.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 20:29 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Mai 2012, 10:22
Mensagens: 55
SilentPlayer escreveu:
Agora falando da minha visão , eu tambem adimito o Heal estava "^-^", ainda mais quando eu ligava meu 3 Berserk "hero" , rsrs ai eu ficava healando 5 chares me batendo facil facil , mais isso de 15 em 15 minutos só , o heal curava 1k a 1200 por vez , agora cura 400 como eu disse EXAGERADO, como tudo que fazem...
E meu vortex o GameMaster não revisou pq? eu e ele fizemos o teste , 35% de chance de entrar uma skill +15 chance eu full boss , na treta e mto raro pegar , isso ninguem ve né?


Só para constar minha opinião to jogando no BeluX.
O heal estava de mais sim, mas diminuíram muito cara. E Silent se não for um duelista de respeito não me mata tbm não e tenho certeza que nem ao Furien nem ao Bentania. e SIMPLESMENTE por que sabemos jogar com a classe.

Agora tirar o M.atk foi tenso em. porque Duelista por exemplo continua tenebroso e por ai vaI.
Vortex não entra e não é só o SPH não do SPS, e o Sorcerer também não.
FAZER UMA REVISÃO COMPLETA QUE É BOM NADA NÉ. somente reclamar dos danos é facil como o Silent citou QUALQUER DAGGER/ARCHER/TANKER quer chegar e hitar e matar um player FULL SKILS +++ full itens TOP TOP a vai catar moedinhas né vey.

Quem sabe jogar de SPH mata muito mesmo, só oq ue eu não concordava era que o Archer estava muito prejudicado no L2 Ouro e muita gente até quem nunca jogou de Archer concordava.

E outra tem o SH abandonado lá precisando de um REVAMP decente.

SPH TA OVER? TA SIM, MAS NA MÃO DE QUEM SABE JOGAR. (Deixa o SilentPlayer na mão do Jhony para você ver a ^-^)

Eu to com o BeluX a 1 mês e pergunta no servidor se os outros players jogavam como eu? O que ja recebi de PM's falando da diferença.
O CHAR É O MESMO NÃO MUDEI ^-^ NENHUMA AINDA TO SEM TALISMAN.
Sò que aqui é PROgaming. É você saber jogar cara não importa a classe, tem um mito no outro servidor do qual viemos para o Ouro que se chamava JapaBuffer o BS do cara deitava fora e dentro da oly qualquer um. simplesmente qualquer um. E ai o BS dele tava OP. ava!
O 4ever de Eva's Saint aqui no Ouro o que eu ja vi de nego reclamando kkkk o cara jogava muito uai.

_________________
Moonlight Sentinel ~ AphrodisiaC
Storm Scream ~ Belux
noClan


Editado pela última vez por Alfrothul em 05 Nov 2012, 20:35, em um total de 3 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 20:33 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
meu char não tem +1 int de augment, não jogo full bersecker, e cada hurricane meu era 1k, 1200, 1300
e na rev anterior não era assim não, eu jogava aqui ( alias, há mais tempo que a maioria que esta postando ) e sei muito bem o que estava acontecendo.

precisava alguma modificação, se foi retirar 5k mtak foi certo? se poder ser 3k? se precisa tirar 10% de Def ? vamos testar, mas precisava alguma coisa SIM

battle heal estava obvio, nem precisamos comentar.


Editado pela última vez por Metalium em 05 Nov 2012, 20:37, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 20:36 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2012, 07:50
Mensagens: 189
Alfrothul escreveu:
SilentPlayer escreveu:
Agora falando da minha visão , eu tambem adimito o Heal estava "^-^", ainda mais quando eu ligava meu 3 Berserk "hero" , rsrs ai eu ficava healando 5 chares me batendo facil facil , mais isso de 15 em 15 minutos só , o heal curava 1k a 1200 por vez , agora cura 400 como eu disse EXAGERADO, como tudo que fazem...
E meu vortex o GameMaster não revisou pq? eu e ele fizemos o teste , 35% de chance de entrar uma skill +15 chance eu full boss , na treta e mto raro pegar , isso ninguem ve né?


Só para constar minha opinião to jogando no BeluX.
O heal estava de mais sim, mas diminuíram muito cara. E Silent se não for um duelista de respeito não me mata tbm não e tenho certeza que nem ao Furien nem ao Bentania. e SIMPLESMENTE por que sabemos jogar com a classe.

Agora tirar o M.atk foi tenso em. porque Duelista por exemplo continua tenebroso e por ai vaI.
Vortex não entra e não é só o SPH não do SPS, e o Sorcerer também não.
FAZER UMA REVISÃO COMPLETA QUE É BOM NADA NÉ. somente reclamar dos danos é facil como o Silent citou QUALQUER DAGGER/ARCHER/TANKER quer chegar e hitar e matar um player FULL SKILS +++ full itens TOP TOP a vai catar moedinhas né vey.

Quem sabe jogar de SPH mata muito mesmo, só oq ue eu não concordava era que o Archer estava muito prejudicado no L2 Ouro e muita gente até quem nunca jogou de Archer concordava.

E outra tem o SH abandonado lá precisando de um REVAMP decente.

SPH TA OVER? TA SIM, MAS NA MÃO DE QUEM SABE JOGAR. (Deixa o SilentPlayer na mão do Jhony para você ver a ^-^)

Eu to com o BeluX a 1 mês e pergunta no servidor se os outros players jogavam como eu? O que ja recebi de PM's falando da diferença.
O CHAR É O MESMO NÃO MUDEI ^-^ NENHUMA AINDA TO SEM TALISMAN.
Sò que aqui é PROgaming. É você saber jogar cara não importa a classe, tem um mito no outro servidor do qual viemos para o Ouro que se chamava JapaBuffer o BS do cara deitava fora e dentro da oly qualquer um. simplesmente qualquer um. E ai o BS dele tava OP. ava!
O 4ever de Shillien Saint aqui no Ouro o que eu ja vi de nego reclamando kkkk o cara jogava muito uai.

Acho que não era bs mais era um healer que esqueci a classe agora.. mais o cara era um mito jogando dava gosto de ver ele jogando com a classe , e isso aconteceu mesmo quando ele começo a jogar falaram que a classe tava "OP" OPSDAIOPSADPOASD vai entender esses caras

_________________
PvP - 23400
Heros - 13
by SilentPlayer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 8   [ 80 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License