Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:24


Fórum trancadoResponder Página 3 de 8   [ 80 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 15:19 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Nerfa o Magic Attack de uma classe, e já pediu até pra aumentar o rate do Disarm Time. Incrível a mentalidade pifa de alguns players aqui.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 15:28 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Por enquanto li somente um post dizendo resumidamente pra elevar um pouco mais o M. Atk.

O que acham?

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 15:30 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
GameMaster escreveu:
Por enquanto li somente um post dizendo resumidamente pra elevar um pouco mais o M. Atk.

O que acham?

volta o m atac normal e NERFAS AS DEF

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 15:30 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Sinceramente, não gosto de posts desse tipo ,mas depois dessa...

Bom ,sph é uma classe que tem vantagem sobre o archmage ,mas eu não ligo, encontro um meio de anular isso ,mesmo sabendo que se o player estiver no meu nivel ,eu tenho grandes chances de perder o pvp, agora o que eu estou vendo no forum é vários players pedindo para nerfar o m.atack do SpH ,por simplismente ,pelo que o Nicolas e o Metalium discutiram ,causar 1k de dano full atk (+4 int ,+ 1 int na arma (?) + full zerk + hurricane + 30 + arcane power + 15, fora o resto), creio que seja em daggers/archer e quem sabe em duelists, mas agora eu me pergunto, ja é do freya ,high five, enfim ,versões mais "novas" ,o mago tankar mais ,e bater MENOS ,sim ,1k de dano é POUCO , até MUITO pouco comparado ao que o mago fazia em cronicas anteriores, FAZ no GoD ,e até , no h5 no retail ,mas deixa de lado o retail.

Enfim, estão dando muito valor ao choro ,com essa nova ideia de "l2 ouro democratico" ,que está dando para perceber de longe ,em outras epocas, talvez no ponto alto da nova era do servidor ,o servidor ficou TOP ,por que simplismente ,em palavras duras, a staff tocava o FOD...ASSE e fazia o que achava melhor para o servidor, e isso deu certo até certo ponto , onde voces cometeram um erro ,que apesar de eu achar que vocês estavam certos , gerou uma certa disconfiança de todo mundo ,mas deixa isso de lado ,o ponto que eu quero chegar é:

Ignorem os choros ,façam o que acharem melhor !

Minha opnião sobre o SpH.

Bom ,mago é DD, remover 5 k de M.atack de uma classe ,mesmo que essa tenha muito M.Atack , é MUITA coisa ,tudo bem que é um teste ,mas foi errado ,na minha opnião ,se querem mudar algo por que ela está overpower (não sei se está, mas estou apenas analisando os posts, geral dizendo que está ,mas como disse ,chororo é muito ,até por que acho estranho uma classe mudar TANTO assim de uma REV para OUTRA ,do nada.),que abaixam a pdef!


E eu ainda tenho a opnião ,que postei em outro tópico ,que não devem abaixar os status de SpH ,Duelists, ST ,e sim ajustar as classes que estão "fracas".


Enfim ,é isso.

@Edit para arrumar a palavra censurada.

_________________
k/
unkind's back.


Editado pela última vez por urukhai em 05 Nov 2012, 15:35, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 15:33 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
GameMaster escreveu:
Por enquanto li somente um post dizendo resumidamente pra elevar um pouco mais o M. Atk.

O que acham?

Foi diminuído quanto de INT da classe? Por exemplo, se foi diminuído 5, concordaria em diminuir apenas 2.
Só que eu acho justo mesmo, o Magic Attack original. Como eu falei, o que deixava a classe apelativa era o Battle Heal. Qualquer outra classe Fighter que encosta neles, jogam eles literalmente para cima. Não acho que diminuir o Magic Attack seja necessário. Vendo a classe como um toldo, ela tem uma das únicas vantagens, o seu alto Magic Attack.

O post do Urukhai define todo o meu pensamento.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 15:45 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
urukhai escreveu:
Minha opnião sobre o SpH.

Bom ,mago é DD, remover 5 k de M.atack de uma classe ,mesmo que essa tenha muito M.Atack , é MUITA coisa ,tudo bem que é um teste ,mas foi errado ,na minha opnião ,se querem mudar algo por que ela está overpower (não sei se está, mas estou apenas analisando os posts, geral dizendo que está ,mas como disse ,chororo é muito ,até por que acho estranho uma classe mudar TANTO assim de uma REV para OUTRA ,do nada.),que abaixam a pdef!


E eu ainda tenho a opnião ,que postei em outro tópico ,que não devem abaixar os status de SpH ,Duelists, ST ,e sim ajustar as classes que estão "fracas".


Enfim ,é isso.

@Edit para arrumar a palavra censurada.


Entendo, mas temos que ser versáteis nas soluções e nos baseamos no que os players fazem. Por exemplo, 5 SPH's num spot pvp contra 5 outras classes isoladas, é estranho não? Assim acontece com os Duelists, vejo em média 3 a 4 Duelists em Drop adena frente a outras classes, até mesmo SPH's. Concluímos que algo a mais essa classe está oferencendo. Entende isso?

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 15:48 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Sinceramente, eu não acho isso anormal ,a classe pode está OP ,mas como disse ,talvez o melhor é mecher na def dela, enfim ,não acho fora do normal por que SpH sempre foi uma classe ,digamos ,"mais facil de jogar " do que os outros magos ,enfim ,mais popular.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 16:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
O que está havendo aqui, é um simples choro pela parte de muitos.

Confundiram o problema do Battle Heal, e já aproveitaram pra tentar nerfar alguma outra coisa.

Podemos perceber todos os dias na ilha, Storm's hitando 1k/2k/5k/6k/7k , esse é o dano resumido da classe em : Archer's , Dagger's, Doombringer's (Sem Soul Barrier), etc..

Mas tem que levar em consideração algo que eu SEMPRE falei aqui :

Clãs com Ward de Int ++ / Arcana Power +15 / Skills ++ / Full Int nas Dyes / Int +1 na Arma (a maioria tem) / Elementos lvl 7 / Build de buffs .

Eu não posso simplesmente esperar que um Storm +15 me hite o mesmo damage que um Storm +25/30 , se fosse assim, não teria lógica farmar tanto pra por uma skill a este nível.

O Battle Heal estava SIM OverPower, foi concertado ? ÓTIMO, agradecemos a Staff pelo trabalho.

Mas não podemos nos calar e ver uma Classe ser nerfada a este ponto, sendo que sabemos que desda REV passada que os gladiadores estão OP's.

E quando digo GLADIADORES ( NO PLURAL ), eu quero dizer até os +0/10/15/20/30.

A intenção não é tumultuar o tópico, mas eu jogo com a classe, e não gostaria de vê-la nerfada, pois já não era lá essas coisas.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 16:26 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Fiz os testes com o GM e os hits estavam sim bem elevados, com ou sem wards.

Comparando com a antiga rev, o m.atk esta maior.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Storm Screamer (Discussão sobre o novo M. Atk.)
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 16:47 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Agora quero ver aqueles mage like a bishop sair correndo e se healando igual uma pulta loka -.-" que raiva que dava... você full zerk, 8,3k de p.atk, com final secret ligado, e o cabra te tankando só com a powa do battle heal ¬¬
eu ficava doido véi...

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 8   [ 80 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License