Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:41


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 13   [ 121 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 07 Dez 2011, 20:08 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
Não sei nem como falar, porque aparece 80 storm falando que tá normal, mas NÃO, A CLASSE ESTÁ COMPLETAMENTE OP.
Meu amigo paro de jogar, fui jogar no Storm dele, fiz um esquema de buff, com
skill +10 mesmo hitando, 7k~~8k nos archer/dagger.
"Mimimimi só fala isso pq é dagger"
Não sua mula, eu também jogo de Storm e necro.
Tem gente que me mata no x1 com meu dagger e que nem dá graça pra mim com storm, storm está COMPLETAMENTE OP.
Hita o triplo que qualquer outra classe, recebe dano nas costas de dagger GH (o que dá o maior crítico) de 1200~~1400.
Em 3 dias com storm, matei mais do que mato em uma semana de GH, e olha que jogo MUITO MAIS de GH do que de storm, que só fico apertando f1 f2 f3 f1 f2 f3 vortex 100% slug, down, outro target f1 f2 f3 f1 f2 f3 vortex, slug down.
Tá ridículo e todo mundo sabe disso, por favor, dá uma balanceada nisso.
Não estou falando isso porque morri pra um storm, eu mesmo tenho parado de jogar de dagger e jogado só com Storm, porque está incomparavelmente OP em relação as outras classes.
O TheKill3r que é um amigo meu GH tbm, também está jogando com um Storm.
Nós dois somos GH e criamos Storms pq não aguentamos mais, está completamente desequilibrado. :/

Que venham os covardes falar que está normal


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 07 Dez 2011, 20:14 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Set 2011, 15:41
Mensagens: 117
Concordo Storm Esta Ridiculo..
e so criar um por skills e +10 e fica betendo 8k .. tem q arrumar isso

_________________
TronN Duelist Hero
Bl4ckWolf


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 07 Dez 2011, 20:22 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
eo q mais da raiva é q vem ums desocupados aki no forum falar q os dbuffs de storm ta nerfado. ESSES FILHOS DE UMA MAE QER 24 25k DE M.ATAK E QER DUBUFF 100%???
WTF

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 07 Dez 2011, 21:44 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
Concordo, Storm ta OP dmais, não é atoa que os 2 TOP's Pvps são storms.

Classe desequilibradíssima. :'/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 07 Dez 2011, 22:55 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
Obrigado pelo apoio e desculpa pelo jeito que digitei.
Mas já dando nos nervos, tá lotado de noob de storm matando geral se achando alguém ¬¬


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 07 Dez 2011, 22:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Nov 2011, 09:26
Mensagens: 232
Jabulanoza escreveu:
Não sei nem como falar, porque aparece 80 storm falando que tá normal, mas NÃO, A CLASSE ESTÁ COMPLETAMENTE OP.
Meu amigo paro de jogar, fui jogar no Storm dele, fiz um esquema de buff, com
skill +10 mesmo hitando, 7k~~8k nos archer/dagger.
"Mimimimi só fala isso pq é dagger"
Não sua mula, eu também jogo de Storm e necro.
Tem gente que me mata no x1 com meu dagger e que nem dá graça pra mim com storm, storm está COMPLETAMENTE OP.
Hita o triplo que qualquer outra classe, recebe dano nas costas de dagger GH (o que dá o maior crítico) de 1200~~1400.
Em 3 dias com storm, matei mais do que mato em uma semana de GH, e olha que jogo MUITO MAIS de GH do que de storm, que só fico apertando f1 f2 f3 f1 f2 f3 vortex 100% slug, down, outro target f1 f2 f3 f1 f2 f3 vortex, slug down.
Tá ridículo e todo mundo sabe disso, por favor, dá uma balanceada nisso.
Não estou falando isso porque morri pra um storm, eu mesmo tenho parado de jogar de dagger e jogado só com Storm, porque está incomparavelmente OP em relação as outras classes.
O TheKill3r que é um amigo meu GH tbm, também está jogando com um Storm.
Nós dois somos GH e criamos Storms pq não aguentamos mais, está completamente desequilibrado. :/

Que venham os covardes falar que está normal


80 storm?, ata, vamos la, atualmente há no máximo 7 storms, ativos no server , e quando eu digo ativo é os que estão todos os dias em PvP, como eu , riseofdarcks, furien, bentania , olha ai, nen sei quais outros citar ¬¬ ...

8k de dano? :^ , em qual skill? no Hurricane ? no death spike? ou no Slug vortex? se me dizer que é no slug tudo bem , mais me dizer que o slug é +10 e esta dando 8k de dano vá a ^-^ cara,mais tudo bem, eu do isso de dano sim , mais eu posso afirmar que é a cada 20 ou mais wind vortex+slug que eu do esse dano, e outra não e em qualquer um não , eu do esses danos em archers/daggues, que tem no maximo 2500 de M Def, sendo que eu com 1940 de casting + arma PvP (mais 230 de casting) , acha que não tenho que dar isso de dano?!

Hita o triplo? , me fala ai uma coisa , quem é você no jogo? nunca vi você na ilha cara, certamente deve ser algum dagguer que não tem skill +30 ou não é full boss , e buffa full berserk e fica com 2500 de m def e vem aqui reclamar , agora pegue 1 SzayelAporro, Kawoski, Purkur, Lightmer , entre outros considerados tops do servidor e vê quanto eles dão de dano nas costas de 1 sph , pergunte a eles , ou eu mesmo lhe responde se quiser , não só respondo como posto prints aqui.

me fala qual o sph que você jogou esses 3 dias ai e matou tanto assim , porque nao estou recordado de 1 sph ter matado tanto assim em 1 dia :S

é , totalmente OP em relação as outras classes? nessa frase percebi que você não treta mesmo , pois se treta-se, saberia o quanto é ruim tomar 5 hits de 1 Trickster, não digo todos os Trickster , mais sim os tops do server Sookie, Frieden, CameronDias...
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Tenho absolutamente certeza que você veio dizer isso aqui porque nos ultimos dias morreu pra min , ou pra alguns dos sph que citei acima , pois se não tivesse morrido pra nos e sim pra 1 sph qualquer não viria aqui.
Aprenda cara se você morreu pra 1 desses que citei não tem o que reclamar pois nos temos arma pvp , full boss, skill+30 , jogamos bem , então vai reclamar do que?e outra em antes de você falar "Ha mais todos agora tem arma pvp , todos são full boss , todos tem skill +30" , cite pra min os que tem que eu não conheço não.


Depois de me defender e defender a minha classe vou até fazer 1 reclamação.
Web qual a chance do fear e silence? qual a chance de 1 fear e 1 silence entrar em uma pessoa full boss? e porque o delay do silence esta tão alto assim? (12 segundos), eu sinceramente não uso mais fear nem silence , pois pra entrar em um char full boss e muito difícil , quanto aos outros de-buffs Surrender,Slow entre outros esta pegando bem, bem até demais :o

então é isso ai ,essa é meu ponto de vista e minha reclamação , interpretem como quiser , agem com quiser &D

_________________
SilentPlayer - RespecT


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 07 Dez 2011, 23:04 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Set 2011, 15:41
Mensagens: 117
Vc so Poder estar usando drogas --'

_________________
TronN Duelist Hero
Bl4ckWolf


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 07 Dez 2011, 23:06 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Nov 2011, 09:26
Mensagens: 232
AionN escreveu:
Vc so Poder estar usando drogas --'

se defenda ai cara , pegue minhas palavras e diga o que falei de errado e diga o que é mentira ,dizer que estou usando drogas não e resposta =)

_________________
SilentPlayer - RespecT


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 07 Dez 2011, 23:07 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
por que a cada 5 mages 4 são storm Scream?

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 07 Dez 2011, 23:11 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Zagasta escreveu:
por que a cada 5 mages 4 são storm Scream?

É porque está equilibrado..


kkkkkkkkk (h)

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 13   [ 121 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License