Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:38


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 13   [ 121 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 08 Dez 2011, 16:24 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Ontem eu tava reparando, não que eu queira meus hits assim, só a cargo de comparação mesmo: Eu tomo em média 1.2k de dano normal do HIB, estando eu e ele full zerg (eu sou MS). Seguindo pela linha de os dois estarem "full attack", a p.def dele der ser próxima ou inferior a minha M.def (2350). Ok, o problema não é o dano que eu levo dele... e sim o dano que ele recebe de mim.. Equanto ele me tira 1,2k de dano NORMAL, eu tiro dele 350 (h) Bem justo né ?

Agora imagine meu MS dando 600 de dano normal em um SPH ( o que seria normal considerando a build do meu char) quanto choro ia rolar aqui ? Não quero um up sinixtro na minha classe (se bem que archer em geral tá precisando :] ), só queria que vocês analisassem isso.

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 09 Dez 2011, 07:22 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
FireArrow escreveu:
Ontem eu tava reparando, não que eu queira meus hits assim, só a cargo de comparação mesmo: Eu tomo em média 1.2k de dano normal do HIB, estando eu e ele full zerg (eu sou MS). Seguindo pela linha de os dois estarem "full attack", a p.def dele der ser próxima ou inferior a minha M.def (2350). Ok, o problema não é o dano que eu levo dele... e sim o dano que ele recebe de mim.. Equanto ele me tira 1,2k de dano NORMAL, eu tiro dele 350 (h) Bem justo né ?

Agora imagine meu MS dando 600 de dano normal em um SPH ( o que seria normal considerando a build do meu char) quanto choro ia rolar aqui ? Não quero um up sinixtro na minha classe (se bem que archer em geral tá precisando :] ), só queria que vocês analisassem isso.


UP!

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 09 Dez 2011, 07:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Eu as tantas vou partir o meu silence e o meu fear +30 e depois meto +10.. que pelos vistos entra melhor .. so para dar um exemplo que os daggers nao matam magos ontem ou ha 2 dias atras levei 10k do sayzelaporro ... mas a verdade é esta.. magos tem que matar os daggers mesmo ... os tricksters/gladiators/tankers matam os magos .. e os daggers matam os tricksters... nao ha classes imbativeis .. ha sempre alguem para matar alguem ... tentem é fazer os testes em chars equiparadas a nivel de equipamentos e skills ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 09 Dez 2011, 07:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Bentania escreveu:
Eu as tantas vou partir o meu silence e o meu fear +30 e depois meto +10.. que pelos vistos entra melhor .. so para dar um exemplo que os daggers nao matam magos ontem ou ha 2 dias atras levei 10k do sayzelaporro ... mas a verdade é esta.. magos tem que matar os daggers mesmo ... os tricksters/gladiators/tankers matam os magos .. e os daggers matam os tricksters... nao ha classes imbativeis .. ha sempre alguem para matar alguem ... tentem é fazer os testes em chars equiparadas a nivel de equipamentos e skills ...


2 erros:
1) Duelists está acima de mago na cadeia alimentar?

Sei não.

2) Cade os archer? AHSUDHUHSUDA matam quem? NINGUÉM né? xD

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 09 Dez 2011, 08:09 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Mai 2011, 08:34
Mensagens: 47
Meu primo desistiu de jogar o serve q ele tava e veio pra ca joga, ja q eu n to logando ele ta com meus itens, em 1 semana ele ja ta com mais de 1k de pvp, eu vejo os hit q ele da aki nossa, e as skils dele estao +15 e 2 +20, dagger pra ele e very eays n morre, classes fight n vejo ele morre aki, e ele é meio noob, o set dele ta lvl 4, as dyes dele ja falei pra ele troca mais fala q sao as melhores, eu rio muito, so vejo ele morre quando ele ta full zerg e com magnus, mesmo assim os hit dele normal fica acima de 1k a 2k imagina os magic critical oOo slug entao nem comento todos ja estao vendo como está n preciso nem falar, e como alguem comento acima de 5 magos 4 sao holers, Singer ate hoje nada de up, necro o q salva sao os debuffs, mais 1 por 1 ta sendo nerfado, go fazer storm. 23k de m.atack sem valakas, necro tem 12 sem valakas e singer mal 10 qual está melhor?

Não jogo de dagger mais to vendo alguns players no forum e em jogo falando q tão levando hits de 6 k de dagger.

Obs: Quantas vezes um dagger acerta uns hits desses? Acerta de vez enquando um desses e em caras full zerg, e storm acerta quase sempre
vocês acham q sua comparações estao corretas?

Stoms= 10 magic criticais = 1 magic critical acima do normal
Dagger= 100 criticais = 1 critico acima do normal

Detalhe: dagger vive de acerta criticos se e down

em 1 pvp o storm do meu primo acerta em media 1 a 2 criticos
quando bato pvp com dagger vejo q tomo hit critico 1 a 2 tb q sao os hits de 3k a 4k, por q os hit de 1k a 2k sao os normais quando acertam.

Dagger n ta up, mais storm ta, go teste? a n precisa todos ja estao vendo. go fazer comparação:

Storm vs dagger = Storm wins
Storm vs necro = necro so ganha se o anchor pega
Storm vs singer = Storm wins
Storm vs socer = Storm wins
Storm vs archer = archer ganhar se tiver um lugar pra corre muito
Storm vs titan = Storm wins
Storm vs tirant = Storm wins
Storm vs trickter = Trickter wins, so q trickter passa um poco de roia
Storm vs tirant = Storm wins

Todas essas comparações estou colocando com players full, observenado as tretas
essas comparações sao em x1, tretas em massa e só os storms fica de longe batendo q fazem mais estrago q qualuqer outra classe

Ta normal?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 09 Dez 2011, 08:42 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
RiddickMito escreveu:
Acho que o ideal seria continuar o que eu tava fazendo: Definir uma classe como padrão de força, e dar Power UP nas outras até ficar tão competitiva quanto.

No meu caso eu estava usando Storm Screamer, tanto que é a classe que nunca foi mexida aqui no servidor.

Ou seja, ao invés de dar Power Down nos Storms, dê Power UP nas demais...evita chororô e todos ficam felizes.

Até porque não é toda classe que morre sempre pra Storm. Shilien Templar, Tricksters (essa tá apelona xD) e Duelist são exemplos de classes que estão tão bem ajustadas quanto Storms.

Usando essas classes como referência de força, é sucesso garantido.

C Ya!


Riddick não sei se isso é uma boa, eu e Taka por experiência própria viemos de servidores assim, e não ficaram tão bons..

Na minha opinião seria melhor se em vez de dar POWER UP em todas as classes, ou POWER DOWN, deixasse mediana, nem muito "robada" nem muito fraca, eu sei que é difícil, mas seria muito melhor.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 09 Dez 2011, 08:51 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
Bentania escreveu:
Eu as tantas vou partir o meu silence e o meu fear +30 e depois meto +10.. que pelos vistos entra melhor .. so para dar um exemplo que os daggers nao matam magos ontem ou ha 2 dias atras levei 10k do sayzelaporro ... mas a verdade é esta.. magos tem que matar os daggers mesmo ... os tricksters/gladiators/tankers matam os magos .. e os daggers matam os tricksters... nao ha classes imbativeis .. ha sempre alguem para matar alguem ... tentem é fazer os testes em chars equiparadas a nivel de equipamentos e skills ...


BENTANIA, não estou te afrontando nem nada, mas mais uma vez você veio defender o SEU PONTO de vista, do mesmo modo que quando o bluff tava ^-^ (E ainda ta em comparação para quem não tem boss) pegando em todo mundo, eu fui la e disse, ou arruma esse bluff ae que ta errado, ta pegando demais.. E toda vez que dagger começava a dar uns hit 50K por q tava bugado, eu já ia la avisar.. Comece a olhar no ponto de vista dos outros, por exemplo, eu com Miracle, me fudi contra você, ou contra o Furien, ou contra o HIB, MIRACLE, que da uma M. DEF sem noção.

Agora em relação a "Cadeia alimentar", dagger morre sim pra mago, mas não do jeito que ta acontecendo, eu to a meia hora correndo atras de um mago e dando hit 1300, 1500, e olha que eu sou um dos mais fortes daggers do servidor, ai o mago depois de uns 15 hits E NÃO MORRER, vira pra mim e me fuzila rapidão e me mata, Hits de 4K, 6K, 8K.

Trickster o mesmo caso, tem muito trickster que ta me peitando fácil.. E que eu sofro pra matar, coisa que não é pra acontecer (mas eu sei porque isso ta acontecendo e não vou dizer aqui, vou falar pra staff só), Trickster pega tudo e fuzila rapidão.

BENTANIA você tem que pensar assim, olha o TOP PVP, os 2 primeiros são Storm Screammer, porque será? E não venha responder "Porque eu sou bom", porque não é assim.. Os outros dois tops eram Trickster, mas o Taka (Frieden) tinha dado um tempo na trickster, ai eu e o purkur voltamos pro TOP.

Pensem nisso direitinho, analisem, admitam as coisas..

Att ~ SzayelAporro - Wind Rider Hero - Leandro Almeida


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 09 Dez 2011, 09:28 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Ninguém aqui me viu a dizer que a minha class está fraca ou qualquer coisa do género .. eu só disse que todas as classes tem algum oponente que o mate ... só isso que eu disse.. STS ta forte mesmo , mas não é só o STS que está forte , ha muitas outras classes .. mas a culpa disso não é minha... o gm se nerfar tudo bem por mim :) ...

ps : em relação a duelist.. na minha opiniao duelist mata mago mesmo ...
ps2 : em relação aos archers.. sinceramente dependendo dos players o mago mata archers mesmo .. e eu acho que os archers são a class mais fraquita do l2ouro
ps3: tricksters com rt+30 pride e cm matam o meu maguinho de papel com 5 hits.. 4k cada hit :) eu não acho graça mas não posso fazer nada quanto a isso
ps4 : entretanto estou a jogar no retail.. por isso não jogo tanto no ouro ... mas em breve eu volto .. estou só a experimentar novas coisas no l2 , mas server's 1x não vai ser para mim :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 09 Dez 2011, 10:30 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
CALA A BOCA BENTANIA STORM TA UM ROUBO E PRONTO!

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 09 Dez 2011, 10:54 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
RRisoka escreveu:
Meu primo desistiu de jogar o serve q ele tava e veio pra ca joga, ja q eu n to logando ele ta com meus itens, em 1 semana ele ja ta com mais de 1k de pvp, eu vejo os hit q ele da aki nossa, e as skils dele estao +15 e 2 +20, dagger pra ele e very eays n morre, classes fight n vejo ele morre aki, e ele é meio noob, o set dele ta lvl 4, as dyes dele ja falei pra ele troca mais fala q sao as melhores, eu rio muito, so vejo ele morre quando ele ta full zerg e com magnus, mesmo assim os hit dele normal fica acima de 1k a 2k imagina os magic critical oOo slug entao nem comento todos ja estao vendo como está n preciso nem falar, e como alguem comento acima de 5 magos 4 sao holers, Singer ate hoje nada de up, necro o q salva sao os debuffs, mais 1 por 1 ta sendo nerfado, go fazer storm. 23k de m.atack sem valakas, necro tem 12 sem valakas e singer mal 10 qual está melhor?

Não jogo de dagger mais to vendo alguns players no forum e em jogo falando q tão levando hits de 6 k de dagger.

Obs: Quantas vezes um dagger acerta uns hits desses? Acerta de vez enquando um desses e em caras full zerg, e storm acerta quase sempre
vocês acham q sua comparações estao corretas?

Stoms= 10 magic criticais = 1 magic critical acima do normal
Dagger= 100 criticais = 1 critico acima do normal

Detalhe: dagger vive de acerta criticos se e down

em 1 pvp o storm do meu primo acerta em media 1 a 2 criticos
quando bato pvp com dagger vejo q tomo hit critico 1 a 2 tb q sao os hits de 3k a 4k, por q os hit de 1k a 2k sao os normais quando acertam.

Dagger n ta up, mais storm ta, go teste? a n precisa todos ja estao vendo. go fazer comparação:

Storm vs dagger = Storm wins
Storm vs necro = necro so ganha se o anchor pega
Storm vs singer = Storm wins
Storm vs socer = Storm wins
Storm vs archer = archer ganhar se tiver um lugar pra corre muito
Storm vs titan = Storm wins
Storm vs tirant = Storm wins
Storm vs trickter = Trickter wins, so q trickter passa um poco de roia
Storm vs tirant = Storm wins

Todas essas comparações estou colocando com players full, observenado as tretas
essas comparações sao em x1, tretas em massa e só os storms fica de longe batendo q fazem mais estrago q qualuqer outra classe

Ta normal?


em 1 coisa eu n concordo ai titan massacra sph vivo e com facilidade fui x1 com o hiroshima sobrou 15k de hp n usei cp ele veio de novo com tudo cheio eu com o msm hp ganhei agr dagger q da dificil meu hidan ta com back +30 48 str e ta dando 1500 1400 de dano

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 13   [ 121 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 13  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License