Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:40


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 13   [ 121 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 08 Dez 2011, 10:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Nov 2011, 09:26
Mensagens: 232
Zod escreveu:
Com toda certeza é o Mago que mais dá dano... O problema de alguns players do ouro é que se a classe que ele joga não mata em menos de 5 hits, está nerfado. ^-^, os hits do Storm é sempre 1,3k... 1,5k e assim vai... Ontem mesmo, tomei 8k do Silent, balanceada? Nenhum mago nunca me deu um dano desse, mesmo em critico... só Storms.
Quanto aos debuffs... está 100%... Todo Fear pega... Vortex, não falha um... e assim vai... E tem também o Slow de Sorcer por exemplo, que mesmo +13 não falha nunca... CAMPANHA: QUERO MEU STUN 100%!!!

POR FAVOR, NÃO VAMOS NOS ESQUECER DAS TRICKSTERS.... AQUILO É SIMPLESMENTE UM ROUBO!


ZodZ é simples , quanto você tinha de m def quando ti dei o hit?, qual skill que eu usei ?
tem que ver tudo isso ai cara , tem que ver que eu usei uma elemental +30 power em tu com 2300 de casting e pegou critico , não acha que deveria ser isso de dano?
e o fear nao esta 100% vei , se quiser nos faz os teste em adena :"

_________________
SilentPlayer - RespecT


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 08 Dez 2011, 10:13 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
EU N VOU FALAR ND QND EU CRIEI MEU TOPICO FALANDO DE STORM TODOS FORAM RECLAMAR Q EU ESTAVA LOUCO Q ERA NOOB MAIS TA APELAO ASSIM COMO TRICK ESTA

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 08 Dez 2011, 10:30 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
RiddickMito escreveu:
Acho que o ideal seria continuar o que eu tava fazendo: Definir uma classe como padrão de força, e dar Power UP nas outras até ficar tão competitiva quanto.

No meu caso eu estava usando Storm Screamer, tanto que é a classe que nunca foi mexida aqui no servidor.

Ou seja, ao invés de dar Power Down nos Storms, dê Power UP nas demais...evita chororô e todos ficam felizes.

Até porque não é toda classe que morre sempre pra Storm. Shilien Templar, Tricksters (essa tá apelona xD) e Duelist são exemplos de classes que estão tão bem ajustadas quanto Storms.

Usando essas classes como referência de força, é sucesso garantido.

C Ya!


Ava, Sph come scc /sps no almoço, duelist q mata mago ,é mago NAMBI, que de scc eu jogo vortex + decay + count of fire + slow = gf ja era..... Necro debuff ta pegando MTOOO ,ontem e hoje tava jogando no hyuskaen UAHsuAHsAUHsUAHsUASHA eu ri mto

Zod escreveu:
Com toda certeza é o Mago que mais dá dano... O problema de alguns players do ouro é que se a classe que ele joga não mata em menos de 5 hits, está nerfado. ^-^, os hits do Storm é sempre 1,3k... 1,5k e assim vai... Ontem mesmo, tomei 8k do Silent, balanceada? Nenhum mago nunca me deu um dano desse, mesmo em critico... só Storms.
Quanto aos debuffs... está 100%... Todo Fear pega... Vortex, não falha um... e assim vai... E tem também o Slow de Sorcer por exemplo, que mesmo +13 não falha nunca... CAMPANHA: QUERO MEU STUN 100%!!!

POR FAVOR, NÃO VAMOS NOS ESQUECER DAS TRICKSTERS.... AQUILO É SIMPLESMENTE UM ROUBO!


O slow que vc ta reclamando é o meu ,,mas esqueceu de falar que ontem no pvp eu joguei 500 slow em vc n pegou 1 !

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 08 Dez 2011, 10:38 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
urukhai escreveu:
Ava, Sph come scc /sps no almoço, duelist q mata mago ,é mago NAMBI, que de scc eu jogo vortex + decay + count of fire + slow = gf ja era..... Necro debuff ta pegando MTOOO ,ontem e hoje tava jogando no hyuskaen UAHsuAHsAUHsUAHsUASHA eu ri mto


SPH sempre comeu sorcer / singer nos pvp, até no Low rate...(quem lembra do dvp jogando de sub de sps? Tem post dele falando que só arregava pvp com aquela sub contra howller..)

Mas ae, vai falar que Duelist tá nerfado? Se morre ou mata mago depende da playskill...eu de Colonello tava matando os mago quase tudo, na pior das hipóteses o pvp era épico...

Digo e reafirmo: 4 classes no server que servem como padrão de força e equilibrio, e que se todas estivessem dessa forma seria perfeito: Duelist, Storm Screamer, Soultaker e Shillien Templar.

Não acho que o problemas sejam elas, e sim todas as outras que estão desajustadas.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 08 Dez 2011, 11:01 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
RiddickMito escreveu:
urukhai escreveu:
Ava, Sph come scc /sps no almoço, duelist q mata mago ,é mago NAMBI, que de scc eu jogo vortex + decay + count of fire + slow = gf ja era..... Necro debuff ta pegando MTOOO ,ontem e hoje tava jogando no hyuskaen UAHsuAHsAUHsUAHsUASHA eu ri mto


SPH sempre comeu sorcer / singer nos pvp, até no Low rate...(quem lembra do dvp jogando de sub de sps? Tem post dele falando que só arregava pvp com aquela sub contra howller..)

Mas ae, vai falar que Duelist tá nerfado? Se morre ou mata mago depende da playskill...eu de Colonello tava matando os mago quase tudo, na pior das hipóteses o pvp era épico...

Digo e reafirmo: 4 classes no server que servem como padrão de força e equilibrio, e que se todas estivessem dessa forma seria perfeito: Duelist, Storm Screamer, Soultaker e Shillien Templar.

Não acho que o problemas sejam elas, e sim todas as outras que estão desajustadas.

C Ya!


Nerfado não ta ,depois loga o Colonello e vamos x1 em uma aréa aberta pra vc ver uaHsauHsAUShA, os pvp entra urukhai e remotecontrol eram épicos ,ele tirava meu hp umas 6 vezes e eu não morria uAHsuAShAUSH ,nem usava prominence, só combo dos vortex e elemental /aura/inferno \o.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 08 Dez 2011, 11:56 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
Não desvia assunto uru debil mental *-*

RiddickMito, concordo no que você falou, devia elevar as outras classes.
Porém, storm não está nivelado como deveria, ele devia levar dano de verdade.
Duelist, Trickster, Shilien Templar e Storm.
Entre esses, o Storm é o que mais se sobressai.

Porém, se colocar todas as classes iguais essas, o pvp vai durar 3 segundos.
GH ia sair dando 11k por aí, archer 5k de crit, os PvP's seriam muito curtos se fossem todas classes
iguais Storm Screamer.

Pro cara que falou que não acerta debuff de storm, o que não devia acontecer,
afinal 25k de M atk com 2k de cast ainda quer dar debuff? --'

A unica diferença entre mim e o TemoW é que eu tenho um Antharas, ele não, o resto das boss são iguais.
PS: OBSERVE OS DEBUFFS +10! AEHUIEAHUEAIUHEAHUAEI

http://img52.imageshack.us/img52/6851/shot00275.png

http://img189.imageshack.us/img189/292/shot00276.png

http://img18.imageshack.us/img18/6079/shot00277.png

http://img819.imageshack.us/img819/1460/shot00278.png

http://img440.imageshack.us/img440/7366/shot00279.png

http://img189.imageshack.us/img189/5146/shot00280t.png

http://img822.imageshack.us/img822/1681/shot00281.png


É, os debuffs pegam.
Vamo ver os danos?


http://img685.imageshack.us/img685/5961/shot00292.png

http://img341.imageshack.us/img341/1310/shot00293t.png

Esses dois danos foram de Vortex, queria ver se fosse Slug! AHEUIEAHUIEAHUEAUI

http://img403.imageshack.us/img403/7184/shot00295.png




Tá bom de prints já.
Não escondi buffs, barra nem nada, sabe porque?
Eu sou um péssimo player de Storm Screamer, com skills +10, buffs de qualquer jeito,
sem jogar direito, sem set/arma pvp nem nada, as skills com enchant errado ainda.
Agora, pensa no estrago de um Storm full skill +30, set e arma PvP, que sabe jogar e tem um bom char?

Por favor, não me fale que essa classe tá normal.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 08 Dez 2011, 12:12 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
é agora vai aparecer um monte falando q dbuff necro ta over e talz mas ate os dbuffs pegar os necros ja foram "estrupados" tirando q anchor nao pega em set light ou seja archer vs necro = gf pra archer,
mas agora sph tem m atack monstro arcane chaos e slow MATA QLQUER CLASSE ESSA ^-^ (menos trickster e DB obviamente mas ainda tem ums q matam os DB) entao vamos dar uma olhada ai pq ta muito ^-^ TENTAR matar sph!

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 08 Dez 2011, 12:29 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
jabulanoza
se puder cara tira uma ss do status do pg.
estou fazendo um teste aqui em casa, e gostaria de ver a diferença que esta de um server para o outro

valew cara !! (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 08 Dez 2011, 13:01 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
Acabei de deslogar man, quando eu voltar pra casa vo ver se coloco, acho que umas 16:50 coloco, pouco antes de ir para o colégio.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Storm Scream, até quando?
MensagemEnviado: 08 Dez 2011, 13:29 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Jabulanoza escreveu:
Acabei de deslogar man, quando eu voltar pra casa vo ver se coloco, acho que umas 16:50 coloco, pouco antes de ir para o colégio.


tranquilo cara
estou com um server teste em um dos pc de casa
queria fazer uns teste baseandose com o status do sph aqui do ouro

fico no aguardo valew

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 13   [ 121 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License