Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:15


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 6 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Status Sagittarius²
MensagemEnviado: 05 Jul 2012, 19:15 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Bom jogo com a classe a anos, e desde que deu wipe a classe não esta como antes, o p atack é o mesmo mas o dano não,eu consigo matar ate bem mas os danos que eu tomo é muito alto pelo dano que eu dou, to hitando 1900 1800 em mago full m atack com profecy wind e skin ++, e to tomando 1k + cada magia fora os criticos que tomo 5 k a 8 k,e fora que os magos tem debuffs tipo wind vortex e fire vortex que tira atack speed pra caramba, ou seja ta super dificil matar, e também duelist hito 1700 1500 e tomo danos absurdos 5 k 4 k direto em blasters, fora o rush bugado que não tem solução.

Bom queria ver se tem como dar um pequeno up no atack power, porque archer não ta o ideal,toma muito dano, muito mesmo e não ta hitando tanto o que precisaria para matar.

Até que nas Skills acho que não precisa, porque da um dano bom ainda mais quando acerta critico da skill, mas sim no atack fisico(physical atack).

Status do meu char:12200 de p atack,Full boss, +valakas+vicious +29+bow pvp 1 STR+Active pvp p atack.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Sagittarius²
MensagemEnviado: 05 Jul 2012, 19:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Apesar de eu ser archer, não concordo com os danos que você falou ai. Nunca tomo isso, nem esses do mago muito menos de Duelist! Só tomo esses danos de dagger, e tem que ser TOP ( Menos GH) KKKKKKKKKKK.

Sobre os danos, concordo totalmente! Mago só morre no Hit and Run fudidex! Duelist também!

E outro problema também é o Cozy, não tenho s4co pra ficar pegando aquela ^-^!

Maaaaas, acho que nada vai ser feito!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Sagittarius²
MensagemEnviado: 06 Jul 2012, 13:59 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Então você não toma esses danos? Deve ser porque os magos e duelists mais tops estão no seu clan neh e com 6 Wards ainda kkkk, eu tomei do torradeira 8 k , pro Sullivan tomei 4200 numa blaster, mas já tomei 6 k numa Triple Sonic.

Bom eu concordo em partes dos danos que archer toma por levar em conta de sua defesa baixa, e de atacar de longe tem uma boa speed, mas o dano que a gente lança não está bom ao que a gente leva, fico hitando 1600 a 1800 no torradeira,isso quando não acerto critico devido ao set pvp, a cada 5 flecha 2 critico mais ou menos,e ele ranca a cada prominence 800 a 1000 sem for critico magico.Isso em prominence skill basica de atack, fora as Elemental,Aura,Fire vortex que ainda tira muito Atack speed, chego a ficar com pouco mais de 700 de atack speed, eu tenho sem o pvp do bow ativado 1026.Matar mago,Duelist,Tyrant,Nunca foi tão difícil assim! kkkk

Eu também acho que não fará nada, infelizmente,e há também outras prioridades no server como outras classes, mas deixo ai minha opnião de player ativo da classe.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Sagittarius²
MensagemEnviado: 06 Jul 2012, 14:47 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
TeMoW escreveu:
Deve ser porque os magos e duelists mais tops estão no seu clan neh e com 6 Wards ainda kkkk, eu tomei do torradeira 8 k , pro Sullivan tomei 4200 numa blaster, mas já tomei 6 k numa Triple Sonic.


Pode até ser, ja fui x1 com Torradeira consegui matar ele não :/
E quando tá contra SPH que pega Hurricane Armor e pega Vortex ! KKKKKKKK Pode chorar porque ai já era .-.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Sagittarius²
MensagemEnviado: 09 Jul 2012, 20:53 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Mai 2011, 08:48
Mensagens: 45
isso mexe no status dos archer, ja ta matando muito, vai matar mais ainda, e vai vira modinha concerteza. \o/


explosive==> duelist


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Sagittarius²
MensagemEnviado: 09 Jul 2012, 23:06 
Novato
Novato

Registrado em: 29 Jan 2012, 13:35
Mensagens: 110
putttz escreveu:
isso mexe no status dos archer, ja ta matando muito, vai matar mais ainda, e vai vira modinha concerteza. \o/


explosive==> duelist



Epic Fail nao sabe o que falar nao fala Por favor...
(y)

_________________
_________________
Forsaken Team
Storm Screamer- Kejoro
DoomBriger-Percy


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 6 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License