Bem-vindo: 19 Abr 2024, 01:46


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 15 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Status do Over
MensagemEnviado: 01 Ago 2012, 18:05 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jun 2012, 20:52
Mensagens: 219
Alguns? eu não vejo sentido em um DUELIST usar mas boss...
1º Boss nao influencia mto em danos dos duelist's como dagger, archer etc...
2º Tudo que é MAZELA de OVER/NECRO pega pa c4r4i nem da graça em jogar...
3º Qualquer Over +0(skill) sem boss apos a 3º tentativa consegue jogar Seal, aMazela de daley entre outras!

GM ver isso aew pq se nego(Duelist ou outra classe Ind.) penssar bem não vai donar pra boss com isso assim e é o unico iten pra doação aqui! :x

_________________
Azaghal - Desativado
suH - Desativado

The Expendables Clã - Desabilitado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status do Over
MensagemEnviado: 01 Ago 2012, 18:10 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
DuelistMaster escreveu:
Alguns? eu não vejo sentido em um DUELIST usar mas boss...
1º Boss nao influencia mto em danos dos duelist's como dagger, archer etc...
2º Tudo que é MAZELA de OVER/NECRO pega pa c4r4i nem da graça em jogar...
3º Qualquer Over +0(skill) sem boss apos a 3º tentativa consegue jogar Seal, aMazela de daley entre outras!

GM ver isso aew pq se nego(Duelist ou outra classe Ind.) penssar bem não vai donar pra boss com isso assim e é o unico iten pra doação aqui! :x



(y)

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status do Over
MensagemEnviado: 07 Ago 2012, 18:24 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Boa Tarde,

a classe de "Dominator" é reconhecida pela resistencia devido a seu alto nivel de "Men", o que proporciona sua resistencia mental a debuffs.

Em relação a Status, esta classe pode usar Set Heavy, Light e Rob, atribuida nas skill passivas, dependendo da escolha do set, pode ter mais Defesa e baixo M.Atck ou pouca Defesa e Medio M.atck.Assim, é justificado dessa forma, o status elevado e sua resistencia a dano.

Detalhe -> o Dominator utiliza debuff para prejudicar os oponentes em "area" para proporciona desta forma matar o oponente. Sendo observado quando entra o debuff para ele, o Dominator, causar mais dano magico ao alvo. So que ele esta causando dano de 300 a 400 as classes que não tem resistencia magica como Daggers, Gladiadores, Titans, Archer e etc.

Observação no Servidor: Na maior parte que vi atuar o Dominator foi para Prejudicar os oponentes e sustentar seus amigos, so que não vejo Dominator causando Dano Magico nos PvPs, inclusive utilizando Set Rob para aumentar M.Atck.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status do Over
MensagemEnviado: 07 Ago 2012, 18:27 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
faustobr escreveu:
Boa Tarde,

a classe de "Dominator" é reconhecida pela resistencia devido a seu alto nivel de "Men", o que proporciona sua resistencia mental a debuffs.

Em relação a Status, esta classe pode usar Set Heavy, Light e Rob, atribuida nas skill passivas, dependendo da escolha do set, pode ter mais Defesa e baixo M.Atck ou pouca Defesa e Medio M.atck.Assim, é justificado dessa forma, o status elevado e sua resistencia a dano.

Detalhe -> o Dominator utiliza debuff para prejudicar os oponentes em "area" para proporciona desta forma matar o oponente. Sendo observado quando entra o debuff para ele, o Dominator, causar mais dano magico ao alvo. So que ele esta causando dano de 300 a 400 as classes que não tem resistencia magica como Daggers, Gladiadores, Titans, Archer e etc.

Observação no Servidor: Na maior parte que vi atuar o Dominator foi para Prejudicar os oponentes e sustentar seus amigos, so que não vejo Dominator causando Dano Magico nos PvPs, inclusive utilizando Set Rob para aumentar M.Atck.

so EU treto de over no server todo, cirtico em dagger da 1k de dano

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status do Over
MensagemEnviado: 08 Ago 2012, 06:25 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Atenção , não são só os debuffs de Dominator que estão a entrar facilmente , são TODOS os debuffs , sendo eles magic ou physical skills . . . tudo entra pelo menos 1/5 . . . em olympiadas é natural os debuffs entrarem facil visto que ninguem joga olympiadas full resist debuff (ou quase ninguem ) . . . levar fear entre +20 e +30 ou silence entre +20 e +30 em tretas eu até acho normal , não é normal é levar fear "clean" e silence +10 ... isso é que não tem lógica... vocês vão dizer que é chance , e eu digo que tenho as skills passivas de mdef +30 jogo full resist e full boss . . . a chance de um silence+10 entrar tem que ser residual e não 1/5 ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 15 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License