Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:56


Fórum trancadoResponder Página 1 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Status Archer
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 16:13 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Game master, por acaso você mexeu nos stats dos archer?

Pois estou dando danos muito inferiores aos que eu dava antes dessas ultimas mudanças,inclusive você aumentou o poder dos augment, e mesmo que eu use bow com pvp p atack e ative de pvp p atack, juntamente com bow pvp que já aumenta 5 % do meu dano, continuo a dar pouco dano.

E como você retirou song of renewal e song of champion do npc e retornando ao seu tempo original, ficou horrível pra nos archers, pois dependemos nas nossas skills e Dash pra correr.

Vou dar um exemplo:

Contra um dagger forte, seja qualquer que for, eu tinha que correr a ilha toda para mata-lo, eu dava uma skill e corria, outra e corria, assim eu tinha alguma chance de matar.Pois eu tomo muito dano para dagger, dano fraco é 2k +, e 5k,6k,7 k eu tomo é toda hora, e se levar em conta que dagger tem muito mais armas contra archer, simplesmente acabou, acabou a chance de se matar um dagger em x1.

E Não só dagger, mas também qualquer outra classe do server já mata nós archers rapidamente. Por outro lado nós archers para matar estas mesmas classes temos que correr muito, e demora muito para matar dependendo da classe, e corre perigo de tomar algum ¨SLOW¨ e Stun.


Os archers antes dessas alterações estavam ótimos ao meu ver, pois eu estava hitando bem, conseguiamos usar as skills e hitava também muito bem, afinal é uma Death shot de 24300 de power, e o Multiple Shot de 17 mil de power. Por outro lado tomavam muito dano, mas um compensava o outro. E logicamente não estava OverPower, pois eram pouquissimas vezes que se via algum archer tretando.

E mais uma vez venho aqui reclamar, sou o mais reclamão da historia deste server, já se vai 5 anos de reclamações neste forum, lutando por uma classe digna de um pvp decente.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 17:59 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Percebi isso também, os danos agora raramente passam dos 3k, fora que perdi uns 3 pontos de accuracy. Até achei que estava esquecendo de algum buff ou estava usando arma errada. Parece que foi aplicado algo em todas as classes do tipo archer.

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 18:18 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Sim justamente.

Eu joguei agora pouco e percebi uma coisa, se arrumou os augment era pra eu hitar mais, pois tenho passive e ativo de pvp p atack, se levarmos em conta que antes se não me engano dava 5 %, e agora da 17 %,logo aumentou 12 % em cada, no total 24 % quando os dois estão ativos. Porém os danos diminuirão, ou no máximo continuam os mesmos.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 19:53 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Olha, eu não apliquei absolutamente nenhuma alteração nas classes archer.

A única alteração feita foi no augment de PvP P. Atk, que pra minha surpresa, antes aumentava o PvP P. Atk em 20% (alteração do antigo GameMaster) e agora aumenta 17% (os outros augments dão em média 15% nos seus status). Nada que justifique a diferença gritante que vocês estão citando.

Peço que revejam seus testes pois realmente não alterei nada na classe.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 20:15 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
O accuracy acho que é o Shadow sense que não tá ativando quando é noite no jogo (caso do GS). Os Danos eu testo quando estiver em casa, mas aparentemente deu uma diminuida sim.

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 05 Jun 2014, 20:03 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
OK!

Que seja 17% então se era 20%, perdemos 6 % de pvp P atack. Pode parecer pouco, mas pra uma classe que depende de seu P atack para conseguir matar, pois tomamos hits elevados de praticamente todas as classes do jogo.

E Não só os 6%, mas como eu já disse sobre o Song Champion e Renewal, na minha classe particularmente, perdemos a capacidade de usar o Dash toda hora e precisamos deles pois praticamente todas as classes tem algum "SLOW" e acaba afetando nossa speed, e sem poder usar o dash perdemos a capacidade de speed que se sobressai sobre a maioria das classes.

Exemplos;
-Mago tem o recurso de Slow,de Vortex, seu Hurricane Armor,Frost armor, fora sua skill de 10 segundos que faz com que seus danos vão para seu MP. Tem um elevado M atack, e um alto Casting Speed que juntamente com a M def baixa do archer acaba matando em poucos segundos um archer full atack.
-Dagger, sinceramente um dagger full do mesmo nível que meu archer, é muito difícil mata-lo,pois em hits normais tomamos 4 k 5 k, já cheguei a tomar 7 k do Xsquared e 8 k do Newborn, para conseguir mata-lo eu preciso correr da praia de drop adena, até o Urukha, e mesmo assim contar com a sorte de não tomar o "slow",E ainda tem o Expose Weak Point e critical wond, que se entrar os dois pode correr porque é um hit e já era.
-Tyrant, Fui "x1" agora a pouco em adena contra o Nerven, e ele me matou com extrema facilidade 2 vezes, pois o Stun do Rush pegou,e do mesmo jeito do dagger, para mata-lo eu tenho que correr da praia ate o urukha, isso torcendo para não pegar "Slow", e stun. Tomo hits de 3 k toda hora, e estava hitando 2700 no Max.Levando em conta o HP do tyrant e o meu, fica extremamente difícil mata-lo
-Titan, Titan já é uma classe que levamos vantagem, pois só ataca de perto,e ainda sim consigo correr e hitar e matar alguns até com certa facilidade,porem Titan tem muitos recurso a serem usados, e se pegar algum Stun, já era.
-Trickster, Impossível de se matar um trickster full com um Sagittarius em situações normais, pois morremos em questão de segundos pra um Trick com todos seus buffs.Eu consigo até matar alguns, porém tenho que contar com a sorte de pegar Críticos de Skill, e o Trick não usar sua skill de barrier contra Archer.
-Doombringer, um full assim como o Nightmare não tem como mata-lo, já tentei diversas vezes, e não tem como,já que seu desarm pega toda hora, stun e debuff de def, e fora o dano que tomamos é muito alto, e juntamente com seu atack speed, morremos também em segundos.

Estou ciente que algumas classes do jogo são feitas para matar Archer, porém há algumas classes que não temos nem chance de supera-las, ou é muito difícil e temos que correr muito para conseguir tal façanha, sem falar também que principalmente Sagittarius é o archer com menos recurso de skills, já que Stun é mero "enfeite" feito apenas para tirar o target, não temos qualquer outra skill a não ser nosso Atack.

Vale ressaltar também que toda atualização ou modificação, archer é o mais prejudicado de todos, sempre foi assim e sempre será.

Você pode perceber GM que archers, excluindo Trickster, é sempre mais difícil de se ver nas tretas ( isso sempre foi, somente os amantes da classe que jogam independentemente da situação), e você sabe bem que pra saber se uma classe está OverPower, ou boa, ela fica numerosa nas tretas,pois infelizmente a maioria do server é "modinha".

E ainda ouço dizer, Archer é o mais fácil de jogar...
Sabe de nada inocente...

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 11 Jun 2014, 23:02 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Bom GM, ta ai 2 exemplos, o primeiro é Hit do Newborn 4300, tudo bem um hit alto pra uma classe com pouca def, porém é 4 k toda hora.

Já na segunda foto, é dois hits Abusivos e seguidos,meu hp desceu todo de uma vez eu estava full hp e com muita cp ainda e o dagger me matou em 2 Hits.

http://i.imgur.com/vx5NPLX.png


http://i.imgur.com/KsfLxka.png

Postarei mais fotos de exemplos.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 11 Jun 2014, 23:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
TeMoW escreveu:
Bom GM, ta ai 2 exemplos, o primeiro é Hit do Newborn 4300, tudo bem um hit alto pra uma classe com pouca def, porém é 4 k toda hora.

Já na segunda foto, é dois hits Abusivos e seguidos,meu hp desceu todo de uma vez eu estava full hp e com muita cp ainda e o dagger me matou em 2 Hits.

http://i.imgur.com/vx5NPLX.png


http://i.imgur.com/KsfLxka.png

Postarei mais fotos de exemplos.



Ativa CC, é um hit 9k :/
Já vi GH dar hit de 15k :o

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 11 Jun 2014, 23:30 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Olha só, já dei uma jogada com archer no servidor e não achei nada fraco, principalmente com Cozy Mucus e 2 augments de Might ou Duel Might.

Na verdade, achei até bem mais forte que a maioria das classes.

Agora, se não me engano o player da print é um dagger. Archer reclamar de morrer pra dagger é um pouco novo pra mim.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 12 Jun 2014, 00:02 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Ok então, seja como tu quiser!

Eu expus minha opnião de archer a mais de 5 anos aqui e mostrei argumentos, e posso mostrar mais se quiser.Agora se você acha parâmetro dar uma "jogadinha" e achar que está tudo bem que a classe está boa, ok assim seja!

O ponto principal da minha reclamação é o dano abusivo de todas as classes do jogo contra archer,e parece que você não entendeu... A frase que define archer de uns 2 anos pra cá é, archer demora matar varias classes, porem estas mesmas classes matam archer em questão de segundos.


Quando você fez essa "jogadinha" de archer, você levou em consideração o nível dos players? Pois para mim players fracos não são parâmetros para mim,visto que meu char só não é full 30 e nem belt de physical atack eu possuo, porém de resto eu tenho, e em players fracos eu hito muito mesmo, por outro lado os players do mesmo nível que eu, me hitam danos absurdos.



Creio que você não entendeu a imagem, ou está com dificuldade de enxergar, pois não reclamei de morrer pra dagger, e sim de tomar 7700 2 vezes seguidas.

Acho que você se esquece que eu to aqui a 5 anos, e já vi de tudo aqui sobre Sagittarius.

Mas enfim, depois disso não postarei nada mais, já joguei aqui hitando 1 k em mago,e você mesmo disse na época que archer está como deveria estar, o senhor lembra disso? Porem faça o que você achar correto,porem exponha melhor seus argumentos contra os meus.

E outra classe tá tão mais forte que a maioria das classes, que se vê tanto archer na treta, incrível isso!?!?

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License