Bem-vindo: 28 Mar 2024, 22:36


Fórum trancadoResponder Página 6 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 18 Jun 2014, 01:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Em alguns testes rápidos que a gente fez há um tempo atrás, um GH hitou no meu GS 15k, estando com Hex e Critical Wound. Não posso falar com propriedade sobre isso, mas acho meio forçado.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 18 Jun 2014, 01:24 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
postando uma prova do dano e do que o TeMoW esta tentando demonstrar,tenho 13k de hp e levo um dano de 9k..
http://i.imgur.com/h7IRg4k.jpg

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 18 Jun 2014, 01:28 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
9k e podem ver que eu nw estava com nenhum tipo de debuf..

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 18 Jun 2014, 08:04 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Nov 2011, 16:11
Mensagens: 8
Temow... pvp p atk não foi uma perda só para archers, renewall e champs mesma coisa, se você pega 2 nego full atack será só hit alto.

Qnd estou full zerk vc me hita de longe, não da tempo nem de correr, perto a vantagem é minha.

Seria mesma coisa eu reclamar que não mato o Enceladus Charzinho ^-^..kkkkk mas gente boa e joga pakas ;) se ele estiver full, não mato ele nem se ativar cc...algumas classes tem vantagem sobre as outras.. algumas mais outras menos, é do jogo!

Se eu começar postar print de tantos hits altos que levo, vou ficar o dia todo postando..... full zerk, sem belt, entrar algum debuff Expose, Hex, Critical Wound, Gloom.. tomo só 7k+ .. vou reclamar que estou tomando hit alto?? quem joga full zerk está sujeito a tomar dano.

Obs: não estou falando dos archers em si, não jogo com o class e não sei como está, talvez, uma opção talvez, seria revisar algumas skills... apenas estou argumentando o fato dos hits altos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 18 Jun 2014, 09:04 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2014, 01:09
Mensagens: 35
Ontem o GM logou o Archer e ele mesmo testou em uma treta marotinha que estava tendo... ele mesmo tirou a propria conclusão de que Archer esta normal (bom)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 18 Jun 2014, 15:19 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
eu nw entendo qual parte que archer nw é o problema que o luny nw entendeu? eu levei 9k de um char que estava sem zerk..pois hitava baixo nele...trarei mais provas!!!

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 18 Jun 2014, 16:03 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Bem, realizei alguns testes, e sinceramente, dizer que as classes archer estão com problemas para competir com as outras é loucura.

Falando do breve momento que tive como player, archer está muito forte, e eu só não digo overpower justamente pelo fato de tomar muito dano e ser burstada em segundos, coisa que também faz com outras classes se permanecer no long range.

Enfim, não haverá maiores alterações nas classes archers. Stunning Shot e Hamstring Shot foram revistos. Flame Hawk/Ghost Piercing e Arrow Rain foram melhoradas e possuem chance de acerto elevada. Estas são ferramentas mais que suficientes pra classe se virar. Reduzir o dano que ela recebe a deixará abusiva.

A única coisa que ainda deverei verificar, é a questão do equilibrio entre as 3 classes archers: Sagittarius, Moonlight Sentinel e Ghost Sentinel, pretendo deixar as 3 com um equilibrio razoavel (dentro da característica de cada uma).

Sobre daggers, isto é discussão para outro tópico, mas já adianto que não vejo a classe overpower.

Sobre a questão dos prints de danos: o que o player xsquared falou é uma verdade: Se todos formos postar screenshots de danos elevados que recebemos, vamos lotar isto aqui. Archers levam 6, 8k em muitos momentos, mas também dão este dano com frequência.

Tópico será trancado em 12 horas.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 18 Jun 2014, 18:18 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Já que é levado mais em conta o que falam,e não o que provam ,tudo bem. O chororo venceu,e a pressão foi cedida.

São anos de reclamação aqui no fórum, brigando pela classe que eu gosto,e sempre a mais prejudicada de todas, mas enfim aprendi que o melhor cliente é aquele que reclama, pois presta serviço de graça ( não que eu seja um cliente, mas como um player de longa data deste server). Bom assim eu acho que eu fui pra tudo isso.

Já me virei hitando 1 k em mage e ainda sim fui top pvp, hoje me viro tomando um hit de dagger sem nenhum debuff e 80 % a 90 % do HP indo embora.

Obrigado pela alteração nas skills.

E assim me despeço deste fórum.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 6 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License