Bem-vindo: 28 Mar 2024, 19:56


Fórum trancadoResponder Página 5 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 17 Jun 2014, 12:02 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
MALAK escreveu:
vou repetir..meus danos estão bons..mas eu não hito 6k nunca em dagger,isso que sou GS com p.atak de quase 20k.e ontem no dagger dos BlackList IKritical..ele tava sem zerk e no critical pego 1.7k,mas ele nw estava me batendo mais que 3k,o Xsquared me bate 7k,6k,10k..mas pq ele anda full zerk,e meu maior critical nele foi de 4.5k,e no caso dos DB é isso mesmo,sem o soul barrier eles levam muitos hits msmo,mas com o soul barrier meu critical em DB é 1.5k..e hit 300...e reclamaram pq eu falei do TD do dagger,imagina numa treta voce levar 5 vezes sem falhar o stun do archer,não seria abusivo??ou melhor levar sem falhar hex e power B..? seria ^-^ neh??



só acho que na print o Orka ta de SB quando tomou 5.5k. imagina se tomar sem.
e óbvio que você não vai hitar muito em dagger com 4k de pdef
só em que jogar full attack

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 17 Jun 2014, 13:13 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
é oque eu to dizendo,se vc nw quer levar dano alto,anda sem zerk,o DB do orca tava full zerk e mais TB,e levo 5k no ultimo hit,se vocês tão reclamando de levar dano alto não fale do archer em um todo,meu archer tah ali para quando quiserem testar é soh me chamar,eu nw do danos mais do que 4k em char bem equipado..soh se o char for um GS que nem eu...mas acho que jah é da classe levar mais dano..

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 17 Jun 2014, 13:22 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2014, 01:09
Mensagens: 35
Archer pode acertar 5.5k com SB ativo, mas não pode levar 10k de um blow com CC+double critical né?

"mas o orka estava full zerk", a maioria dos archers que choram dos tapões que levam andam full zerk...
(não estou falando pra parar de andar full zerk, apenas estou dizendo que é uma consequencia levar os danos altos, então menos choro)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 17 Jun 2014, 13:24 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
posso estar falando bobagem,mas na minha experiência de l2,o dagger que mais bate sempre foi o GH,e o archer que mais dava dano sempre foi o GS,o mage sempre foi o SPH,tanker ST,mas eu levo mais dano de ADV e WR do que GH..e bato menos do que SAGITA..eu nw choraria se levasse 8k de um GH,porque sei que a classe por si é ^-^,mas ontem msmo o Torrada me batia no máximo 5k,enquanto o lNewborn me bate 6k,7k,8k..e o xSquared 8k,10k..e eu levo mais dano de sorcer,SPS do q dos SPH de hoje..mas como disse posso estar falando bobagem..

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 17 Jun 2014, 14:16 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2014, 22:47
Mensagens: 42
MALAK escreveu:
posso estar falando bobagem,mas na minha experiência de l2,o dagger que mais bate sempre foi o GH,e o archer que mais dava dano sempre foi o GS,o mage sempre foi o SPH,tanker ST,mas eu levo mais dano de ADV e WR do que GH..e bato menos do que SAGITA..eu nw choraria se levasse 8k de um GH,porque sei que a classe por si é ^-^,mas ontem msmo o Torrada me batia no máximo 5k,enquanto o lNewborn me bate 6k,7k,8k..e o xSquared 8k,10k..e eu levo mais dano de sorcer,SPS do q dos SPH de hoje..mas como disse posso estar falando bobagem..

Esse Norfind não fala nada com nada, falando que WR bate mais que GH. Ok então cara.
ADV (Alguns) Batem mais que GH porque jogam full zerk, o caso do Xsquared.

_________________
xChronos - Wind Rider

"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida!"


S.C Internacional


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 17 Jun 2014, 14:20 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
MALAK escreveu:
posso estar falando bobagem,mas na minha experiência de l2,o dagger que mais bate sempre foi o GH,e o archer que mais dava dano sempre foi o GS,o mage sempre foi o SPH,tanker ST,mas eu levo mais dano de ADV e WR do que GH..e bato menos do que SAGITA..eu nw choraria se levasse 8k de um GH,porque sei que a classe por si é ^-^,mas ontem msmo o Torrada me batia no máximo 5k,enquanto o lNewborn me bate 6k,7k,8k..e o xSquared 8k,10k..e eu levo mais dano de sorcer,SPS do q dos SPH de hoje..mas como disse posso estar falando bobagem..


E Tá mesmo, NUNCA sps e sorcerer vai bater mais que sph, gh bate muito mais que wr e adv...
O que pode estar fazendo a diferença são os debuffs que vc levou... Podia estar de expose e critical wound e nem viu, entre outros.

Sempre joguei de archer aqui, de GS tenho um ano e um mês e posso falar que em relação ao dano a classe raramente esteve boa como esta agora. Arqueiro naturalmente vai tomar muito dano, não reclamo disso.

Só tento entender pra quê mexer no Stun Shot ? Ajeita uma skill que tem o delay relativamente alto ( no meu caso ghost piercing ) e aumenta em 2 segundos o delay de uma skill essencial e que nem de longe estava boa ? Aumenta a remoção de target e aumenta o delay também ? Se for assim eu prefiro do jeito que estava antes.

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 17 Jun 2014, 15:36 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
vc me entendeu errado fire,e nw levei debuffs sem ver,eu vo tirar print dos hit que levo dos sorceres e dos sps e depois vo tirar dos sph de hoje,e na verdade nw falei errado,os dark elfs tem por característica o critical elevado,e nw disse que to batendo pouco,soh disse que to batendo menos em outras classes que os archers human,o Albuns me tira mais dano que voce me tira,ontem seu maior hit em mim foi de 5,569k e eu te bati 5,363k,e eu levei da Albuns 6,465k e bati 3,652k..eu acho isso errado..mas concordo com você sobre o stun shot..

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 17 Jun 2014, 18:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Depende. Você comparar 1 sps ou archmage bom, com alguns sph que nem sequer tem as skills de ataque na rota de encante certa, não faz o menor sentido.
Você falar que o dark elf dá mais dano critico, assim como vc falou, não faz sentido. Tudo depende de como tão os buffs, das skills q ta usando e da forma como se tá atacando. Os danos que o gs dá em skills não é tão diferente dos outros, um pouco mais, por causa da diferença de p.atk, apenas isso. A diferença tá nas skills.

Archer sempre tomou pipocada forte de mago.
As classes que tem muito HP, é ^-^ de matar mesmo, tem que correr metade do mapa hahaa
É muito HP, e P.Def alta.
Referente os daggers, eu já desde quando eu jogava já reclamava, não sei se foi mexido ultimamente.
Algo parecido com o que o GM fez na época do Freya eu acho, quando diminui 5 ou 10% da P.Def dos magos.
Daggers tão tankando e hitando alto demais. É a minha visão e opinião.
Sobre os danos, acho que hj está muito mais forte que no Freya, acho que na época do Freya a classe pq tava um pouco melhor, mas acho q era pq não tinha Rush e Rush Impact nos fighter, Arcane Shield nos magos, entre outras coisas.
Por outro lado, recebeu 2 skills de dano que aqui no server batem bem pq foi mexido.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 17 Jun 2014, 23:45 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Uai GM,então quer dizer que você cedeu a pressão?? nenhum dagger aqui postou provas, somente chororo.

Todos nós sabemos que o ouro na sua grande maioria é formada por players "modinha", que jogam com a classe que está OP ou melhor no momento, e o que se vê mais na treta hoje em dia?

Vou recomeçar meu questionamento porque parece que tem muitos aqui que não leram todo o tópico e está uma perseguição contra mim,dizendo que eu sou chorão e tudo mais.

Bom com esse REVAMP dos augment, perdemos 6 % de PVP p atack, devido ao augment Pvp p atack ter diminuído 3 % de passive e active.

Sem song of renewal e champion, a "CLASSE SAGITTARIUS DA QUAL EU JOGO E DIGO ESPECIFICAMENTE ELA" perdeu a capacidade de usar DASH toda hora, com isso muitas classes pegam na corrida, até por conta que varias classes possuem algum tipo de "SLOW".

Ai vamos a outro questionamento, o dano que levamos está muito abusivo, porque? vou explicar:

Primeiramente vocês acham que eu sou burro ou leigo no assunto, assim como vocês que apenas choraram e não provaram nada.
Lembro uma vez o PLAYER SZAYELAPORRO me hitou 7500, esse foi o maior dano que já tomei de um dagger, até antes dessas novas REVAMP´S, bom e nem precisa discutir quem é melhor,se é SZAYELAPORRO o NEWBORN ne.

Bom ai vamos aos " FATOS DOS QUAIS EU APRESENTEI NESTE TÓPICO" e somente eu:

Possuo 4498 de cp + 13104 de HP logo = 17602. Eu tomar um dano de 10 k , mais da metade de todo meu HP, E ISSO COMO VOCÊS PODEM NOTAR NAS SCREEN SHOTS ONDE DISPONIBILIZEI TODOS MEUS BUFFS, não estou com nenhum debuff de p def, como expose weak point nem critical wond. AGORA ME DIZ SE EU ESTIVESSE,QUANTO EU TOMARIA DE DANO??

Quero deixar claro que não é somente dagger que esta hitando alto, diversas classes fazem isto com facilidade, como postei aqui também,porem o principal é o dagger.

QUERO DEIXAR BEM CLARO TAMBÉM, NÃO ESTOU PEDINDO PRA NERFAR DAGGER, POIS NÃO SEI QUANTO AS OUTRAS CLASSES, POREM CONTRA ARCHER ESTÁ ABUSIVO, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!

Posso escutar o chororo do NEWBORN aqui de casa...

Quem tem ouvidos ouça!!

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 18 Jun 2014, 00:24 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
orka escreveu:
Beleza se eu to sem SB Vo tomar quanto?? 10k??

http://i.imgur.com/Vl3RSiD.jpg
pow orka morrendo pra Archer com meu db ai ce ta me zuando ne kkkk

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 5 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License