Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:24


Criar um novo tópicoResponder Página 8 de 10   [ 92 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 12:19 
Novato
Novato

Registrado em: 01 Mai 2011, 14:58
Mensagens: 96
Gatts escreveu:
lEnz0l escreveu:
-------
Enz0, se você não tava naquelas ultimas sieges, porq ta falando besteira ai? :| Só pra arrumar briga?[/color]


Típico player pára-quedas ;)

Se num ajuda com o tópico, num atrapalha ;)


Gatts escreveu:
Eu disse que nao estava nas ultimas(as mais antigas ), porem nas duas ultimas eu estava presente e vi a mesma atitudes dos players pra tentarem tomar o castle, o que eu acho ridiculo.
O unico clan q tentou mesmo como deve ser as coisas foi o clan com a bandeira da akatsuke (desde ja dou meus parabens pela otima treta que foi.só achu q vcs escolheram o castle errado porque com aquela pt vcs tomariam qualquer castle facin.)

obs:eu achu ridiculo essa tentativa de players tentarem colocar a staff na parede com esses argumentos inuteis de "a adm muitos players estão saindu do sevidor por causa disso",gente entra gente sai sempre foi assim.Isso é verdade.. essa coisa de "vamos sair se continuar assim".. ameaçando a staff.. coisa de player baixo nível..

Sobre o akatsuki.. eles tomaram outro castelo.. eu fiquei falando q a siege tava um ^-^ que ninguém atacava.. eles mandaram parte do clan deles para animar a siege em giran.. :P


Kra nos nao estamos ameaçando ngm estamos falando uma coisa concreta que players do nosso clan xegaram e falaram... voce nao concorda que é uma coisa desanimadora vc n consegui sumonar um castle mesmo tendo a vantagem sobre outro clan ?? ; ai os kra desanima e vao para outro server fazer oq mais eh fato ... n eh ameaça...

Conversei com um dos integrantes da Staff in-game ele me respondeu que estava tomando providencias ja.. entao o clan ProGaming espera uma resposta se possivel até sexta para sabermos como nos preparar para siegue do dia 26/06...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 12:28 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
feiomon escreveu:
Gatts escreveu:
lEnz0l escreveu:
-------
Enz0, se você não tava naquelas ultimas sieges, porq ta falando besteira ai? :| Só pra arrumar briga?[/color]


Típico player pára-quedas ;)

Se num ajuda com o tópico, num atrapalha ;)


Gatts escreveu:
Eu disse que nao estava nas ultimas(as mais antigas ), porem nas duas ultimas eu estava presente e vi a mesma atitudes dos players pra tentarem tomar o castle, o que eu acho ridiculo.
O unico clan q tentou mesmo como deve ser as coisas foi o clan com a bandeira da akatsuke (desde ja dou meus parabens pela otima treta que foi.só achu q vcs escolheram o castle errado porque com aquela pt vcs tomariam qualquer castle facin.)

obs:eu achu ridiculo essa tentativa de players tentarem colocar a staff na parede com esses argumentos inuteis de "a adm muitos players estão saindu do sevidor por causa disso",gente entra gente sai sempre foi assim.Isso é verdade.. essa coisa de "vamos sair se continuar assim".. ameaçando a staff.. coisa de player baixo nível..

Sobre o akatsuki.. eles tomaram outro castelo.. eu fiquei falando q a siege tava um ^-^ que ninguém atacava.. eles mandaram parte do clan deles para animar a siege em giran.. :P


Kra nos nao estamos ameaçando ngm estamos falando uma coisa concreta que players do nosso clan xegaram e falaram... voce nao concorda que é uma coisa desanimadora vc n consegui sumonar um castle mesmo tendo a vantagem sobre outro clan ?? ; ai os kra desanima e vao para outro server fazer oq mais eh fato ... n eh ameaça...

Conversei com um dos integrantes da Staff in-game ele me respondeu que estava tomando providencias ja.. entao o clan ProGaming espera uma resposta se possivel até sexta para sabermos como nos preparar para siegue do dia 26/06...

vocês tao parecendo menino do buchão (se não for do meu jeito eu saiu!) essa eh a msg que vocês estão deixando aqui.

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 12:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Claro claro... Quanto mais demorar pra arrumar mais você fica com o Castle... aliás... talvez você nem queira que arrume. Se coloque no lugar dos PRO e tente concordar pelo menos uma vez que eu não penso mais isso de você (vocês).

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 12:37 
Novato
Novato

Registrado em: 01 Mai 2011, 14:58
Mensagens: 96
lEnz0l escreveu:
vocês tao parecendo menino do buchão (se não for do meu jeito eu saiu!) essa eh a msg que vocês estão deixando aqui.


Em algum momento falei que ia sair?? em algum momento algum player do pro veio aqui falar que se o gm n arrumar vamos sair ? Estamos falando que alguns players xegaram em nos IN-GAME e falaram que enquanto o summon nao estiver correto eles n vao jogar mais aqui.. so isso... se a staff n quiser arrumar to nem ai vo jogar aqui do mesmo jeito.. so estou falando que outros nao vao pouco me importa se eles vao ou nao sair porem dificilmente tera treta grandes em siegues... Santa Ignorancia a sua... alias +3 all stat eh ruim neh... o pior que ainda morrem...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 12:40 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Negativo filho, que ele arrume isso os BW querem isso também, porem eu estou criticando a ação deles soh espero que a staff deixe isso de uma forma justa e boa para todos para que não aconteça como da ultima vez uma pt querer toma o Castle sem matar nenhum player.

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 12:52 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Citação:
Como dito por todos alguma coisa está errada então vamos esperar o resultado e pronunciamento da staff, visto que isso se possivel seja resolvido até a proxima siegue pq como o tuviiia ja falou é a segunda vez que acontece isso e cada vez que isso acontece o pessoal desanima de jogar.
Só para voces terem uma ideia quando o clan Pro dominou o castle de giran e apenas 1 dager, 1 mago e 1 archer conseguiram ficar cancelando o sumon por mais de 10 vezes seguidas; no outro dia perdemos mais de 20 players , conseguimos trazer alguns de volta mais como aconteceu novamente a galera vai desanimando.

By:Feiomon

Niichols escreveu:
feiomon escreveu:
Como dito por todos alguma coisa está errada então vamos esperar o resultado e pronunciamento da staff, visto que isso se possivel seja resolvido até a proxima siegue pq como o tuviiia ja falou é a segunda vez que acontece isso e cada vez que isso acontece o pessoal desanima de jogar.
Só para voces terem uma ideia quando o clan Pro dominou o castle de giran e apenas 1 dager, 1 mago e 1 archer conseguiram ficar cancelando o sumon por mais de 10 vezes seguidas; no outro dia perdemos [color=#FF0000]mais de 20 players
, conseguimos trazer alguns de volta mais como aconteceu novamente a galera vai desanimando.[/color]

By:Feiomon


Infelizmente, o clan "PlayHard", foi totalmeente embora, por causa daquela siege. :(

Niichols escreveu:
Gatts escreveu:
Falar que o clan inteiro saiu só por causa da siege é forçar barra..

Muitos fatores levam um player a sair do server.. Tanto que muitos dos que foram na siege ainda jogam aqui.

Eu por exemplo. E alguns outros. Mas 80% do clan foi embora.
Metalium escreveu:
essa situação deve ser arrumada senão o pessoal vai desanimar total...




Acho q ta bom neh?!

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 19:48 
Novato
Novato

Registrado em: 01 Mai 2011, 14:58
Mensagens: 96
Ao glorioso amigo Enzo q acho q tem algum problema na leitura vou falar novamente eu ou algum player do pro que está in-game hoje falou assim por ex: "VOU SAIR DO SERVER PQ O GM N ARRUMA O SUMMON".. ?

qm falou "Infelizmente, o clan "PlayHard", foi totalmeente embora, por causa daquela siege." foi o Nichols ele por acaso saiu do server ??

Apenas falei que players daquela vez e depois da ultima siegue que o clan Pro participou chegaram em mim, no tutu, no rock e falaram que iriam sair pq eh dificil tomar um castle q eh praticamente 99% de chances de n sumonar. Esses players vieram aqui e falaram "VOU SAIR DO SERVER PQ O GM N ARRUMA O SUMMON".. ?
axo que nao neh... se falou posta ai !

Apenas estou avisando que players chegaram em mim e falaram isso, uma vez que quanto menos players o server perder maior sera a treta, diversao para todos ... N falo isso para beneficiar o clan ProGaming mais falo pela diversao que teremos no server... agora se o glorioso dono da verdade quer levar por outra interpretaçao nao posso fazer nada... apenas digo que eu n vou sair por isso pq vou continuar matando bw e outros clans... mais principalmente bw.... kkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 20:07 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Players vem e vão toda hora.

Quando o khazard tinha pegado giran, a gente tava com o mesmo problema. Só que, em vez de só ficar chorando e falando "só tento quando mudar", a gente foi lá, matou todo mundo e pegou o castelo.

Naquela siege que vocês mataram a galera e ficaram tentando sumonar mas não conseguiram era para ter colocado a galera na frente para bloquear qualquer um que tentasse entrar. Uns 5 magos já matavam qualquer archer que tentasse passar por lá.

Agression cancelar cast é zuado? Sim
Stun cancelar cast é zuado? Não

Tem que concertar? Com certeza

Mas quem saiu por causa disso é fraco e prefere ficar chorando em vez de vencer. Acho que ninguém vai sentir a falta dessas pessoas.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 20:27 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 14:26
Mensagens: 85
Gatts escreveu:
Players vem e vão toda hora.

Quando o khazard tinha pegado giran, a gente tava com o mesmo problema. Só que, em vez de só ficar chorando e falando "só tento quando mudar", a gente foi lá, matou todo mundo e pegou o castelo.

Naquela siege que vocês mataram a galera e ficaram tentando sumonar mas não conseguiram era para ter colocado a galera na frente para bloquear qualquer um que tentasse entrar. Uns 5 magos já matavam qualquer archer que tentasse passar por lá.

Agression cancelar cast é zuado? Sim
Stun cancelar cast é zuado? Não

Tem que concertar? Com certeza

Mas quem saiu por causa disso é fraco e prefere ficar chorando em vez de vencer. Acho que ninguém vai sentir a falta dessas pessoas.



Do jeito q vc falo aqui tem q arrumar muitos players é pra bloquaer as entradas, n matar os donos do castelo. E se vcs tomaram o castelo foi pq os outros donos n sabiam das skill q tava cancelando o summon pq 5 player defende castelo do jeito q está.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 21:21 
Novato
Novato

Registrado em: 01 Mai 2011, 14:58
Mensagens: 96
Gatts escreveu:
Players vem e vão toda hora.

Quando o khazard tinha pegado giran, a gente tava com o mesmo problema. Só que, em vez de só ficar chorando e falando "só tento quando mudar", a gente foi lá, matou todo mundo e pegou o castelo.

Naquela siege que vocês mataram a galera e ficaram tentando sumonar mas não conseguiram era para ter colocado a galera na frente para bloquear qualquer um que tentasse entrar. Uns 5 magos já matavam qualquer archer que tentasse passar por lá.

Agression cancelar cast é zuado? Sim
Stun cancelar cast é zuado? Não

Tem que concertar? Com certeza

Mas quem saiu por causa disso é fraco e prefere ficar chorando em vez de vencer. Acho que ninguém vai sentir a falta dessas pessoas.


Ta kra n vo fica mais discutindo isso nao pq é perca de tempo argumentar com vcs ... "vcs estão certos" (ironia) ...

Aguardo o comunicado da staff sobre o assunto, até esse comunicado esse é meu ultimo post sobre esse assunto.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 8 de 10   [ 92 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License