Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:27


Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 10   [ 92 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 13:49 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Niichols escreveu:
-------
Enz0, se você não tava naquelas ultimas sieges, porq ta falando besteira ai? :| Só pra arrumar briga?[/color]


Típico player pára-quedas ;)

Se num ajuda com o tópico, num atrapalha ;)

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 14:45 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
O Enz0 tava criticando a atitude do Tuviia (igual eu critiquei) e explicou a lógica por trás do summon longo do cristal e de poder cancelar o summon no meio do cast:
Citação:
A logica da siege é o seguinte...o clan atacante vai mata todos os players defender do castle e só DEPOIS sumona o cristal.Mais o que eu vi no ouro foi uma completa palhaçada feita pelo clan PRO , como é que entra no castle nao hita ninguem e vai direto no cristal?!e ainda reclama porque nao conseguiu sumonar o cristal se for assim é melhor acabar com a siege porque nao vejo logica de haver sendo que nao ha nenhum confronto.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 14:49 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
O problema é que vcs estão falando, como se todas as sieges nos tentassemos invadir o castle sem matar ninguem. E você sabe que não foi bem assim naquela em que mata-mos todos vocês.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 14:56 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Tipo, o tuviia explicou um problema concreto, que eu até tinha corrido atrás há muito tempo.. porque agression e aura of hate cancelar o cast era simplesmente ridículo!!!

Mas o que ele fez também foi ridículo.. entrar com pt de over e bishop e reclamar porque não conseguiu sumonar, como se fosse algo absurdo o cast ser cancelado por stun ou silence..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 17:07 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Gatts escreveu:
Tipo, o tuviia explicou um problema concreto, que eu até tinha corrido atrás há muito tempo.. porque agression e aura of hate cancelar o cast era simplesmente ridículo!!!

Mas o que ele fez também foi ridículo.. entrar com pt de over e bishop e reclamar porque não conseguiu sumonar, como se fosse algo absurdo o cast ser cancelado por stun ou silence..


O Stun o player toma uma paulada e fica tonto , se fosse uma guerra de filmes ok...

Um silence...
Imagina um cara tirando sua bandeira lentamente e preparando para conquistar o castelo e chega outro cara e diz "Silencio"...Você para de mover seus braços e pernas?
Se o jogo foi desenvolvido assim , que assim seja mas que seria engraçado imaginar isso....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 18:42 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 14:26
Mensagens: 85
N eh q eu queira apressar os ADMs, mas alguns players estão abandonando o server por causa deste problema. Poderiam nos dar alguma informação pra tentar manter os players jogando ADMs?

Agradeço desde já.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 18:49 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
é verdade
Estamos esperando alguma posição final da Staff, para o pessoal sabr como as coisas vão ficar para a proxima....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 10:15 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Dunamiis escreveu:
Niichols escreveu:
-------
Enz0, se você não tava naquelas ultimas sieges, porq ta falando besteira ai? :| Só pra arrumar briga?[/color]


Típico player pára-quedas ;)

Se num ajuda com o tópico, num atrapalha ;)


Eu disse que nao estava nas ultimas(as mais antigas ), porem nas duas ultimas eu estava presente e vi a mesma atitudes dos players pra tentarem tomar o castle, o que eu acho ridiculo.
O unico clan q tentou mesmo como deve ser as coisas foi o clan com a bandeira da akatsuke (desde ja dou meus parabens pela otima treta que foi.só achu q vcs escolheram o castle errado porque com aquela pt vcs tomariam qualquer castle facin.)

obs:eu achu ridiculo essa tentativa de players tentarem colocar a staff na parede com esses argumentos inuteis de "a adm muitos players estão saindu do sevidor por causa disso",gente entra gente sai sempre foi assim.

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 10:40 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
lEnz0l escreveu:
Dunamiis escreveu:
Niichols escreveu:
-------
Enz0, se você não tava naquelas ultimas sieges, porq ta falando besteira ai? :| Só pra arrumar briga?[/color]


Típico player pára-quedas ;)

Se num ajuda com o tópico, num atrapalha ;)


Eu disse que nao estava nas ultimas(as mais antigas ), porem nas duas ultimas eu estava presente e vi a mesma atitudes dos players pra tentarem tomar o castle, o que eu acho ridiculo.
O unico clan q tentou mesmo como deve ser as coisas foi o clan com a bandeira da akatsuke (desde ja dou meus parabens pela otima treta que foi.só achu q vcs escolheram o castle errado porque com aquela pt vcs tomariam qualquer castle facin.)

obs:eu achu ridiculo essa tentativa de players tentarem colocar a staff na parede com esses argumentos inuteis de "a adm muitos players estão saindu do sevidor por causa disso",gente entra gente sai sempre foi assim.
Isso é verdade.. essa coisa de "vamos sair se continuar assim".. ameaçando a staff.. coisa de player baixo nível..

Sobre o akatsuki.. eles tomaram outro castelo.. eu fiquei falando q a siege tava um ^-^ que ninguém atacava.. eles mandaram parte do clan deles para animar a siege em giran.. :P

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 10:50 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Citação:
Sobre o akatsuki.. eles tomaram outro castelo.. eu fiquei falando q a siege tava um ^-^ que ninguém atacava.. eles mandaram parte do clan deles para animar a siege em giran..


Disso eu não sabia... krak a galera do clan akatsuki esta de parabens!realmente mereceu um castle, é bom saber que ainda temos enemys de alto nivel!
:mrgreen:

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 10   [ 92 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License