Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:00


Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 10   [ 92 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 11:02 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Metalium escreveu:
em certo ponto concordo com vc guma, mas acho que apenas determinados debuffs poderiam quebrar o cast ou se o char fosse morto, a questão é: para chegar lá, provavelmente o clã teria que dominar a sala, e o que vemos hj é que o clã domina, mas quando escapa um enemy ferra todo traballho do clã inimigo, e isso é injusto, pois quebra o summon por um só ataque, isso sim que está uma apelação, por que o clã que defende nem precisa fazer muita coisa, só quebrar o summon


Com certeza :)
Tem que ser algo equilibrado. Nem NADA tira o cast, nem TUDO tira o cast. Acho que um equilíbrio dessa dispell do summon + uma revisão da maneira de voltar pro castle deve ajudar um bocado. Isso tem de ser bem pensado pela staff e discutido com jogadores de TODOS os clãs grandes. Vamos esperar os próximos pronunciamentos da staff.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 22:26 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 14:26
Mensagens: 85
Os bws claro q vao opinar para manter do jeito q está, mas se a situação fosse inversa, será que eles manteriam a opinião?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 00:33 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
^-^ escreveu:
Os bws claro q vao opinar para manter do jeito q está, mas se a situação fosse inversa, será que eles manteriam a opinião?


:shock:
Cara voce soh pode ser maluco. Le de novo meus posts e ve se eu falei pra deixar como esta.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 01:44 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Esses kras aí não estão aqui para enriquecer as discussões não.. eles só querem zonear..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 10:30 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Aff Tuviia faz uma frescura dessa só porque levo mais uma surra na siege.Eu nao sei como andava as sieges anteriores só estive na ultima e o que vi foi mais uma corrida do que uma siege, me digam voces qual a logica de haver siege sendo que nao a nenhum kill?se o clan dono do castle esta la todo vivo?!

Ha logica da siege é o seguinte...o clan atacante vai mata todos os players defender do castle e só DEPOIS sumona o cristal.Mais o que eu vi no ouro foi uma completa palhaçada feita pelo clan PRO , como é que entra no castle nao hita ninguem e vai direto no cristal?!e ainda reclama porque nao conseguiu sumonar o cristal se for assim é melhor acabar com a siege porque nao vejo logica de haver sendo que nao ha nenhum confronto.

Tuviia antes de fazer um auê desse cresça um pouco e pare de ficar se lamentando, se seu clan saiu do serve é porque nao eram leais a voce nem tao pouco quanto ao seu clan. ¬¬

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 11:03 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Gatts escreveu:
Esses kras aí não estão aqui para enriquecer as discussões não.. eles só querem zonear..



realmente...


lEnz0l escreveu:
Aff Tuviia faz uma frescura dessa só porque levo mais uma surra na siege.Eu nao sei como andava as sieges anteriores só estive na ultima e o que vi foi mais uma corrida do que uma siege, me digam voces qual a logica de haver siege sendo que nao a nenhum kill?se o clan dono do castle esta la todo vivo?!

Ha logica da siege é o seguinte...o clan atacante vai mata todos os players defender do castle e só DEPOIS sumona o cristal.Mais o que eu vi no ouro foi uma completa palhaçada feita pelo clan PRO , como é que entra no castle nao hita ninguem e vai direto no cristal?!e ainda reclama porque nao conseguiu sumonar o cristal se for assim é melhor acabar com a siege porque nao vejo logica de haver sendo que nao ha nenhum confronto.

Tuviia antes de fazer um auê desse cresça um pouco e pare de ficar se lamentando, se seu clan saiu do serve é porque nao eram leais a voce nem tao pouco quanto ao seu clan. ¬¬


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 11:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
DEVIL escreveu:
Mais o que eu vi no ouro foi uma completa palhaçada feita pelo clan PRO , como é que entra no castle nao hita ninguem e vai direto no cristal?


Eles fizeram quase o que eu queria fazer um tempo atras. Minha intenção era entrar 2 PTs:
- 1 Tanker + 9 Healers
- 2 healers + 8 Tankers

Enquanto a primeira PT sumonava o cristal (se um tanker morrer com 9 healers em PT ode aposentar hushauhusahusa) a outra PT dos tankers ficava só puxando target da galera. Infelizemnte não consegui levar a tática adiante, mas alguém foi lá e executou ela :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 11:51 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Kery escreveu:
DEVIL escreveu:
Mais o que eu vi no ouro foi uma completa palhaçada feita pelo clan PRO , como é que entra no castle nao hita ninguem e vai direto no cristal?


Eles fizeram quase o que eu queria fazer um tempo atras. Minha intenção era entrar 2 PTs:
- 1 Tanker + 9 Healers
- 2 healers + 8 Tankers

Enquanto a primeira PT sumonava o cristal (se um tanker morrer com 9 healers em PT ode aposentar hushauhusahusa) a outra PT dos tankers ficava só puxando target da galera. Infelizemnte não consegui levar a tática adiante, mas alguém foi lá e executou ela :lol:



nao foi eu que disse isso :ugeek:


lEnz0l escreveu:
Mais o que eu vi no ouro foi uma completa palhaçada feita pelo clan PRO , como é que entra no castle nao hita ninguem e vai direto no cristal?!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 12:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Kery escreveu:
lEnz0l escreveu:
Mais o que eu vi no ouro foi uma completa palhaçada feita pelo clan PRO , como é que entra no castle nao hita ninguem e vai direto no cristal?


Eles fizeram quase o que eu queria fazer um tempo atras. Minha intenção era entrar 2 PTs:
- 1 Tanker + 9 Healers
- 2 healers + 8 Tankers

Enquanto a primeira PT sumonava o cristal (se um tanker morrer com 9 healers em PT ode aposentar hushauhusahusa) a outra PT dos tankers ficava só puxando target da galera. Infelizemnte não consegui levar a tática adiante, mas alguém foi lá e executou ela :lol:


Eu NAO concordo com tudo que o Enzo disse. Acho que o post dele se enquadra naqueles que nao acrescentam. Mas uma coisa eh certa, siege sem hitar ninguem eh simplesmente absurdo. Como eu e Taka dissemos antes vai ficar uma corrida de summon sem ninguem matar ninguem :)

Bizarro eh saber que se algum bw chegasse pra tretar com 7 healers e um cp tretar em drop adena iam dizer que BW eh lixo newbie mane e num sabe jogar soh chora pra healer mimimimi MAS fazer esse tipo de PT para pegar castelo eh super normal, faz parte do jogo neh? :(
Galera eh muito dois pesos duas medidas.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 13:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
gumercindo escreveu:
Kery escreveu:
lEnz0l escreveu:
Mais o que eu vi no ouro foi uma completa palhaçada feita pelo clan PRO , como é que entra no castle nao hita ninguem e vai direto no cristal?


Eles fizeram quase o que eu queria fazer um tempo atras. Minha intenção era entrar 2 PTs:
- 1 Tanker + 9 Healers
- 2 healers + 8 Tankers

Enquanto a primeira PT sumonava o cristal (se um tanker morrer com 9 healers em PT ode aposentar hushauhusahusa) a outra PT dos tankers ficava só puxando target da galera. Infelizemnte não consegui levar a tática adiante, mas alguém foi lá e executou ela :lol:


Eu NAO concordo com tudo que o Enzo disse. Acho que o post dele se enquadra naqueles que nao acrescentam. Mas uma coisa eh certa, siege sem hitar ninguem eh simplesmente absurdo. Como eu e Taka dissemos antes vai ficar uma corrida de summon sem ninguem matar ninguem :)

Bizarro eh saber que se algum bw chegasse pra tretar com 7 healers e um cp tretar em drop adena iam dizer que BW eh lixo newbie mane e num sabe jogar soh chora pra healer mimimimi MAS fazer esse tipo de PT para pegar castelo eh super normal, faz parte do jogo neh? :(
Galera eh muito dois pesos duas medidas.

8)


Vocês só lembram da ultima siege? :/
Porq não comentam sobre aquela primeira, na qual o PRO expulsou vocês do castle, e não conseguimos summonar porq causa do problema ai que tava cancelando muito rapido?

A gente ta falando daquela, estamos reclamando disso, então não tem nexo falar que o PRO é noob porq queria entrar sem hitar. Isso só vai causar PvP Forum. Ninguem ta aqui pra ver qual dos 2 clans é melhor, apenas para discutir o problema no Seal of Ruler. Então ficar falando que queria entrar sem hitar é coisa de noob, não vai mudar em nada, só trazer PvP forum. :geek:

-------
Enz0, se você não tava naquelas ultimas sieges, porq ta falando besteira ai? :| Só pra arrumar briga?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 10   [ 92 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License