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InfernalKnight
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Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON Enviado: 30 Mai 2011, 19:50 |
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Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19 Mensagens: 460
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RiddickMito escreveu: A 3 opção é: Nosso todo-poderoso teleport VIP. Como fazer? Pegue a loc mais próxima da zona de combate, quando morrer, vá pra cidade, teleporte pra essa loc, comece a correr. Em 30 segundos você tá lá, batendo no infeliz que tá dando Engrave. Foi usado isso? Se for Caramba... 15 - Atrapalhar o andamento de eventos, transgredindo as regras do mesmo de forma proposital, obter qualquer vantagem em detrimento aos demais jogadores ou ainda floodar o chat com intenção de atrapalhar o bom andamento é proibido. Essa atitude pode levar à jaula ou suspensão temporária de acordo com a interpretação do GM. Em casos extremos ou de reincidência, banimento definitivo. Sobre a sige tenho algumas notas.... No outro servidor que eu jogava tinha lideres daggers que passavam sem serem vistos para entrar na sala de fininho ( afinal de contas espionagem faz parte do jogo ) e o ^-^ tomava sozinho o castle e também tanker como líder.....Além de aguentar o tranko ( grande HP e reflect debuffs )...E também recrutavam tankers que nem agua fazendo o "target" dos players virarem um inferno... E creio que isso sim é permitido massss.... É apenas uma experiência , quem pode julgar é somente quem estava lá...
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donthateme
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Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON Enviado: 30 Mai 2011, 21:37 |
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Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57 Mensagens: 247
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Riddick incompetência dos clans que se uniram para tomar o castle acho que não como você explica 4 players consegui segura um castle só em tirar o target você acha isso certo . e outra não era apenas vocês que voltavam tinha mais gente , acho que foi um pouco exagerado na parte da incompetência pq vocês tomaram a Surra naquela siege . E sim acho que deveria cancelar o targe apenas quando o char q estivesse sumonando fosse morto a mais o cara vem com 5 bs 3 over (8suporte nenhum poder de atack) vc total atack n resistiria muito tempo ( pq os outros 7 irão ta tomando hits debuffs .
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Niichols
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Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON Enviado: 30 Mai 2011, 22:48 |
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Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22 Mensagens: 310
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SoulRipper escreveu: RiddickMito escreveu: Vou falar, na real, qual o problema, o motivo porque não perdemos Giran, e que infelizmente a solução seria mexer com quase toda a estrutura do servidor. Eu, provavelmente, fui o único player do servidor que notei isto, a 2 meses na siege de Giran. Não há nada errado com o cancelamento de skills. A engine das sieges foi toda feita pra um clan só conseguir invocar a Seal of Ruler quando não houver de fato NENHUM membro do clan dominante dentro do castelo, e é exatamente essa a essência: enxote o clan dominante do castelo, e tome-o para sí. Após o clan atacante destruir todas as Flame Control Tower, o respawn do Mass Gatekeeper de cada castelo fica com delay de 8 MINUTOS, bem mais do que o necessário para o Engrave (5 minutos). Afinal, qual seria a lógica de iniciar o cast da Seal of Ruler, e conseguir termina-lo com o clan ocupante ainda no castelo, e descarregando todas as barras de debuffs no caster? Irracional ao meu ver. Enfim, após matar todos os coitados do clan dominante, eles tem 2 opções: Esperar os malditos 8 minutos do teletransporte do Mass GateKeeper pra voltar e tentar contra-atacar. Ou ir para a cidade mais próxima e voltar andando, afinal, a speed no server retail mal passa dos 180, e demora bem mais que 5 minutos pra caminhar da cidade até o o castelo. Entretanto, aqui no L2 Ouro existe uma "2ª opção tunada" e uma "3ª opção". A 2ª opção tunada é: Voltar correndo da cidade até o castelo com uma SUPER SPEED de archer/dagger/kamael topada no máximo (300) que temos aqui, em 2 minutos você tá no castelo, passa no meio de todo mundo, mira no Caster e cancela o casting. A 3 opção é: Nosso todo-poderoso teleport VIP. Como fazer? Pegue a loc mais próxima da zona de combate, quando morrer, vá pra cidade, teleporte pra essa loc, comece a correr. Em 30 segundos você tá lá, batendo no infeliz que tá dando Engrave. Enfim, existiu uma certa incompetência dos PRO, PlayHard e MERC, que deixaram eu, SoulRipper, Szayel e Frango passarmos por todos vocês no meio da sala do trono e entrarmos no cristal, diversas vezes. Com um pouco de inteligência vocês teriam notado que deviam ter deixado 2 partys full (no mínimo) lá na porta do castelo, pra não deixar ninguém se aproximar. Mas enfim, não tô aqui pra jogar erros na cara de ninguém. O que quero dizer é que: Pra siege castle funcionar como se deve, deverá ter uma reestruturação na Speed de todas as classes (Na verdade não sei direito porque é tão alta), e DESATIVAR teleport VIP quando QUALQUER castelo do jogo estiver em Siege, se é que isso é possível. Só vou discordar, é claro, com um post da lRocknRolinha: lRockNrollinha escreveu: Isso sim é ridiculo. Não sei como que funciona diretinho, mas o único lugar que não consegui tomar um castelo quando estive em maioria, tanto de quantidade quanto de qualidade em players, foi aqui, diferente do que o MENTE falou ai acima, a 1 mês atrás nosso clan estava mais forte, mesmo sem wards. Vamos lá, eram BEEEM superiores em quantidade, o servidor inteiro estava lá contra nós. Mas em qualidade? Ah! Por favor, da "seleção" top 15 players que eu faria do servidor, no mínimo 10 estão aqui, e só consigo pensar em 3 no PRO, e 2 fora de ambos os clans. C Ya! Concordo plenamente. Nicholas tu tens q ver o seguinte tmbm, nesse servidor 7x que tu esta se referindo que NINGUÉM cancelava o cast, me diga quantos tem set full joias bosS e Skills de debuff enchantadas até o talo??? Pios é, se torna óbvio não cancelar o cast, pois os debuffs não tem poder de fogo para entrar. A meu ver não existe nada errado, isso é um server PvP, onde todos tem debuffs enchantadas e elas entram com facilidade cancelando assim o cast. Me diz quantos players de la, tem direito a full buff no NPC. Debuff entra mais facil que la? Falou ^-^. Não existe isso, em servidores retail 7x, a probabilidade de um debuff entrar, é zilhões de vezes mais altas. Por causa do LvL, não temos full Buff num NPC, skills medianamente enchantada (+15), e tambem alguns com joias boss. Um Anchor no Ouro é 1/20, la é 1/10, meu anchor chega entrar em 80% dos meus PvP's, ja aqui entra uma vez na vida. ---------- Riddick, o dia que o tempo de respawn do Mass Gatekeeper aqui no Ouro for 8 minutos após destruir todos os cristais, eu me jogo de uma ponte. O tempo nunca foi alterado, se é alterado, é pra media de 1 min. E se você se lembra, nós enxotamos vocês completamente do castelo, destruimos todos os cristais (tinha 5 players posicionados apenas para destruir os cristais), e eu me certifiquei de olhar um por um, para ver se estavam destruidos. E realmente foi o que aconteceu. Resumindo, quebramos todos os cristais, e vocês não levavam nem 2 min para voltar para area de combate.
O servidor exige essa reestruturação rapidamente, pra evitar o uso de Teleport Vip nessas areas, alem do Speed. Assim seria possivel, um clan tomar um castle de outro.
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Mente
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Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON Enviado: 30 Mai 2011, 23:51 |
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Novato |
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Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45 Mensagens: 191
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Ao meu ver qualquer skill que seja usada para bloquear a ação de um char deve cancelar o cast (como stun), e qualquer skill usada para cancelar o TARGET não deve cancelar o cast.
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RiddickMito
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Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON Enviado: 30 Mai 2011, 23:56 |
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Intermediário |
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51 Mensagens: 222
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Niichols escreveu: Riddick, o dia que o tempo de respawn do Mass Gatekeeper aqui no Ouro for 8 minutos após destruir todos os cristais, eu me jogo de uma ponte. O tempo nunca foi alterado, se é alterado, é pra media de 1 min. E se você se lembra, nós enxotamos vocês completamente do castelo, destruimos todos os cristais (tinha 5 players posicionados apenas para destruir os cristais), e eu me certifiquei de olhar um por um, para ver se estavam destruidos. E realmente foi o que aconteceu. Resumindo, quebramos todos os cristais, e vocês não levavam nem 2 min para voltar para area de combate.
O servidor exige essa reestruturação rapidamente, pra evitar o uso de Teleport Vip nessas areas, alem do Speed. Assim seria possivel, um clan tomar um castle de outro.
Então pode procurar uma ponte, porque é sim. Eu entrei em desespero quando ví vocês todos no cristal e nossas 3 partys fulls lá, esperando a boa vontade do maldito Gatekeeper pra nos teleportar. Foi então que usei bless escape e fui correndo, peguei a loc de um lugar próximo a zona de combate (não dentro dela, o que não é contra as regras, até onde sei). E comecei a ir To Village > Teleport pra Loc e correr até o castelo pra dar Stun no caster. Por isso em menos de 2 minutos eu tava dentro do castelo novamente. Não discutí o fato de que naquele dia, vocês realmente nos enxotaram de Giran com suas 10 partys full, isso qualquer cego teria visto. Só quero que entendam que pelos 2 fatores que EU CITEI (pois vocês só falaram pôrcaria até a página 4 desse tópico rs), é que o castelo ainda é nosso. Se alguma correção tem que ser feita, é no que eu disse. De qualquer forma, à 2 meses vocês realmente mereceram o castelo, entretanto ontem, pelo que me disseram, não foi bem assim. Tentaram forçar a captura do castelo nos 15 minutos finais, com vários Dominators e falharam. Não sei porque esse xilíque agora. Deveria ter sido à 2 meses. E acredito que o delay do teleport esteja 8 minutos sim, se a staff puder testar e confirmar pra nós, seria interessante. C Ya!
_________________ Just RespecT, or feel the ImpacT!
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lRockNrollinha
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Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON Enviado: 31 Mai 2011, 01:35 |
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Novato |
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Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29 Mensagens: 59
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RiddickMito escreveu: Niichols escreveu: Riddick, o dia que o tempo de respawn do Mass Gatekeeper aqui no Ouro for 8 minutos após destruir todos os cristais, eu me jogo de uma ponte. O tempo nunca foi alterado, se é alterado, é pra media de 1 min. E se você se lembra, nós enxotamos vocês completamente do castelo, destruimos todos os cristais (tinha 5 players posicionados apenas para destruir os cristais), e eu me certifiquei de olhar um por um, para ver se estavam destruidos. E realmente foi o que aconteceu. Resumindo, quebramos todos os cristais, e vocês não levavam nem 2 min para voltar para area de combate.
O servidor exige essa reestruturação rapidamente, pra evitar o uso de Teleport Vip nessas areas, alem do Speed. Assim seria possivel, um clan tomar um castle de outro.
Então pode procurar uma ponte, porque é sim. Eu entrei em desespero quando ví vocês todos no cristal e nossas 3 partys fulls lá, esperando a boa vontade do maldito Gatekeeper pra nos teleportar. Foi então que usei bless escape e fui correndo, peguei a loc de um lugar próximo a zona de combate (não dentro dela, o que não é contra as regras, até onde sei). E comecei a ir To Village > Teleport pra Loc e correr até o castelo pra dar Stun no caster. Por isso em menos de 2 minutos eu tava dentro do castelo novamente. Não discutí o fato de que naquele dia, vocês realmente nos enxotaram de Giran com suas 10 partys full, isso qualquer cego teria visto. Só quero que entendam que pelos 2 fatores que EU CITEI (pois vocês só falaram pôrcaria até a página 4 desse tópico rs), é que o castelo ainda é nosso. Se alguma correção tem que ser feita, é no que eu disse. De qualquer forma, à 2 meses vocês realmente mereceram o castelo, entretanto ontem, pelo que me disseram, não foi bem assim. Tentaram forçar a captura do castelo nos 15 minutos finais, com vários Dominators e falharam. Não sei porque esse xilíque agora. Deveria ter sido à 2 meses. E acredito que o delay do teleport esteja 8 minutos sim, se a staff puder testar e confirmar pra nós, seria interessante. C Ya! Bom, vamos lá. O "xilique", como você sugeriu, veio a partir do fato que da última vez o GM não deu um pingo de moral para a situação, dessa vez foi só mais agitado em relação ao número de players que vieram nos "apoiar". Acho que não foi somente "pôrcaria" o que viemos falando nas 4 páginas. Se você perceber tem bastante informação plausível lá, tanto é que o GameMaster as levou em consideração. E a partir de agora acho que devemos deixar para o ADM ver isso. E parar de discutir com o Riddick, afinal é o que mais entende desse servidor né!?
Abraços lRockNrollinha.
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Metalium
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Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON Enviado: 31 Mai 2011, 04:01 |
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Super Expert |
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Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21 Mensagens: 1746
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essa situação deve ser arrumada senão o pessoal vai desanimar total...
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gumercindo
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Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON Enviado: 31 Mai 2011, 10:17 |
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Intermediário |
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20 Mensagens: 243
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Metalium escreveu: gumercindo escreveu: Assim vai ficar trocando de dono do castelo a cada semana Seria ótimo para os clãs e para o server na minha opnião! Tambem acharia otimo se fosse com PVP e nao uma corrida pra ver quem sumona primeiro sem ter UMA morte com pts praticamente feitas de suportes Afinal pra que matar alguem se NINGUEM consegue cancelar o sumon do castelo? Deixa todo mundo lah vivo. Eu soh preciso nao morrer que ta tudo certo. Dai teriamos cada cla/ally com sua pt com 4 bishops 3 overs e um archer pra quebrar os portoes e o lider do clan de tanker pra demorar mais pra morrer. Pronto, maratona do castelo Mudar toda semana por que temos clas fortes inimigos eh uma coisa. Mudar toda semana por que qualquer um consegue pegar o castelo eh outra 8)
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Metalium
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Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON Enviado: 31 Mai 2011, 11:44 |
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Super Expert |
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Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21 Mensagens: 1746
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em certo ponto concordo com vc guma, mas acho que apenas determinados debuffs poderiam quebrar o cast ou se o char fosse morto, a questão é: para chegar lá, provavelmente o clã teria que dominar a sala, e o que vemos hj é que o clã domina, mas quando escapa um enemy ferra todo traballho do clã inimigo, e isso é injusto, pois quebra o summon por um só ataque, isso sim que está uma apelação, por que o clã que defende nem precisa fazer muita coisa, só quebrar o summon
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urukhai
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Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON Enviado: 31 Mai 2011, 15:22 |
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Super Expert |
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Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47 Mensagens: 2681
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Acho que quando quebra os cristais está 8 minutos sim , fala isso no npc , e na siege de aden , foi mais ou menos isso!
_________________ k/ unkind's back.
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