Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:20


Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 10   [ 92 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 19:50 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
RiddickMito escreveu:
A 3 opção é: Nosso todo-poderoso teleport VIP. Como fazer? Pegue a loc mais próxima da zona de combate, quando morrer, vá pra cidade, teleporte pra essa loc, comece a correr. Em 30 segundos você tá lá, batendo no infeliz que tá dando Engrave.


Foi usado isso?
Se for Caramba...


15 - Atrapalhar o andamento de eventos, transgredindo as regras do mesmo de forma proposital, obter qualquer vantagem em detrimento aos demais jogadores ou ainda floodar o chat com intenção de atrapalhar o bom andamento é proibido. Essa atitude pode levar à jaula ou suspensão temporária de acordo com a interpretação do GM. Em casos extremos ou de reincidência, banimento definitivo.


Sobre a sige tenho algumas notas....

No outro servidor que eu jogava tinha lideres daggers que passavam sem serem vistos para entrar na sala de fininho ( afinal de contas espionagem faz parte do jogo ) e o ^-^ tomava sozinho o castle
e também tanker como líder.....Além de aguentar o tranko ( grande HP e reflect debuffs )...E também recrutavam tankers que nem agua fazendo o "target" dos players virarem um inferno... E creio que isso sim é permitido massss....
É apenas uma experiência , quem pode julgar é somente quem estava lá...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 21:37 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Riddick incompetência dos clans que se uniram para tomar o castle acho que não
como você explica 4 players consegui segura um castle só em tirar o target você acha isso certo . e outra não era apenas vocês que voltavam tinha mais gente , acho que foi um pouco exagerado na parte da incompetência pq vocês tomaram a Surra naquela siege . E sim acho que deveria cancelar o targe apenas quando o char q estivesse sumonando fosse morto a mais o cara vem com 5 bs 3 over (8suporte nenhum poder de atack) vc total atack n resistiria muito tempo ( pq os outros 7 irão ta tomando hits debuffs .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 22:48 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
SoulRipper escreveu:
RiddickMito escreveu:
Vou falar, na real, qual o problema, o motivo porque não perdemos Giran, e que infelizmente a solução seria mexer com quase toda a estrutura do servidor.

Eu, provavelmente, fui o único player do servidor que notei isto, a 2 meses na siege de Giran.

Não há nada errado com o cancelamento de skills. A engine das sieges foi toda feita pra um clan só conseguir invocar a Seal of Ruler quando não houver de fato NENHUM membro do clan dominante dentro do castelo, e é exatamente essa a essência: enxote o clan dominante do castelo, e tome-o para sí. Após o clan atacante destruir todas as Flame Control Tower, o respawn do Mass Gatekeeper de cada castelo fica com delay de 8 MINUTOS, bem mais do que o necessário para o Engrave (5 minutos). Afinal, qual seria a lógica de iniciar o cast da Seal of Ruler, e conseguir termina-lo com o clan ocupante ainda no castelo, e descarregando todas as barras de debuffs no caster? Irracional ao meu ver.

Enfim, após matar todos os coitados do clan dominante, eles tem 2 opções: Esperar os malditos 8 minutos do teletransporte do Mass GateKeeper pra voltar e tentar contra-atacar. Ou ir para a cidade mais próxima e voltar andando, afinal, a speed no server retail mal passa dos 180, e demora bem mais que 5 minutos pra caminhar da cidade até o o castelo.

Entretanto, aqui no L2 Ouro existe uma "2ª opção tunada" e uma "3ª opção".
A 2ª opção tunada é: Voltar correndo da cidade até o castelo com uma SUPER SPEED de archer/dagger/kamael topada no máximo (300) que temos aqui, em 2 minutos você tá no castelo, passa no meio de todo mundo, mira no Caster e cancela o casting.

A 3 opção é: Nosso todo-poderoso teleport VIP. Como fazer? Pegue a loc mais próxima da zona de combate, quando morrer, vá pra cidade, teleporte pra essa loc, comece a correr. Em 30 segundos você tá lá, batendo no infeliz que tá dando Engrave.

Enfim, existiu uma certa incompetência dos PRO, PlayHard e MERC, que deixaram eu, SoulRipper, Szayel e Frango passarmos por todos vocês no meio da sala do trono e entrarmos no cristal, diversas vezes.
Com um pouco de inteligência vocês teriam notado que deviam ter deixado 2 partys full (no mínimo) lá na porta do castelo, pra não deixar ninguém se aproximar. Mas enfim, não tô aqui pra jogar erros na cara de ninguém.

O que quero dizer é que: Pra siege castle funcionar como se deve, deverá ter uma reestruturação na Speed de todas as classes (Na verdade não sei direito porque é tão alta), e DESATIVAR teleport VIP quando QUALQUER castelo do jogo estiver em Siege, se é que isso é possível.

Só vou discordar, é claro, com um post da lRocknRolinha:
lRockNrollinha escreveu:
Isso sim é ridiculo. Não sei como que funciona diretinho, mas o único lugar que não consegui tomar um castelo quando estive em maioria, tanto de quantidade quanto de qualidade em players, foi aqui, diferente do que o MENTE falou ai acima, a 1 mês atrás nosso clan estava mais forte, mesmo sem wards.


Vamos lá, eram BEEEM superiores em quantidade, o servidor inteiro estava lá contra nós. Mas em qualidade? Ah! Por favor, da "seleção" top 15 players que eu faria do servidor, no mínimo 10 estão aqui, e só consigo pensar em 3 no PRO, e 2 fora de ambos os clans.

C Ya!


Concordo plenamente.
Nicholas tu tens q ver o seguinte tmbm, nesse servidor 7x que tu esta se referindo que NINGUÉM cancelava o cast, me diga quantos tem set full joias bosS e Skills de debuff enchantadas até o talo???
Pios é, se torna óbvio não cancelar o cast, pois os debuffs não tem poder de fogo para entrar.
A meu ver não existe nada errado, isso é um server PvP, onde todos tem debuffs enchantadas e elas entram com facilidade cancelando assim o cast.



Me diz quantos players de la, tem direito a full buff no NPC. Debuff entra mais facil que la? Falou ^-^. Não existe isso, em servidores retail 7x, a probabilidade de um debuff entrar, é zilhões de vezes mais altas. Por causa do LvL, não temos full Buff num NPC, skills medianamente enchantada (+15), e tambem alguns com joias boss.
Um Anchor no Ouro é 1/20, la é 1/10, meu anchor chega entrar em 80% dos meus PvP's, ja aqui entra uma vez na vida.
----------
Riddick, o dia que o tempo de respawn do Mass Gatekeeper aqui no Ouro for 8 minutos após destruir todos os cristais, eu me jogo de uma ponte. O tempo nunca foi alterado, se é alterado, é pra media de 1 min. E se você se lembra, nós enxotamos vocês completamente do castelo, destruimos todos os cristais (tinha 5 players posicionados apenas para destruir os cristais), e eu me certifiquei de olhar um por um, para ver se estavam destruidos. E realmente foi o que aconteceu. Resumindo, quebramos todos os cristais, e vocês não levavam nem 2 min para voltar para area de combate.

O servidor exige essa reestruturação rapidamente, pra evitar o uso de Teleport Vip nessas areas, alem do Speed. Assim seria possivel, um clan tomar um castle de outro.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 23:51 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Ao meu ver qualquer skill que seja usada para bloquear a ação de um char deve cancelar o cast (como stun), e qualquer skill usada para cancelar o TARGET não deve cancelar o cast.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 23:56 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Niichols escreveu:

Riddick, o dia que o tempo de respawn do Mass Gatekeeper aqui no Ouro for 8 minutos após destruir todos os cristais, eu me jogo de uma ponte. O tempo nunca foi alterado, se é alterado, é pra media de 1 min. E se você se lembra, nós enxotamos vocês completamente do castelo, destruimos todos os cristais (tinha 5 players posicionados apenas para destruir os cristais), e eu me certifiquei de olhar um por um, para ver se estavam destruidos. E realmente foi o que aconteceu. Resumindo, quebramos todos os cristais, e vocês não levavam nem 2 min para voltar para area de combate.

O servidor exige essa reestruturação rapidamente, pra evitar o uso de Teleport Vip nessas areas, alem do Speed. Assim seria possivel, um clan tomar um castle de outro.



Então pode procurar uma ponte, porque é sim. Eu entrei em desespero quando ví vocês todos no cristal e nossas 3 partys fulls lá, esperando a boa vontade do maldito Gatekeeper pra nos teleportar.


Foi então que usei bless escape e fui correndo, peguei a loc de um lugar próximo a zona de combate (não dentro dela, o que não é contra as regras, até onde sei). E comecei a ir To Village > Teleport pra Loc e correr até o castelo pra dar Stun no caster. Por isso em menos de 2 minutos eu tava dentro do castelo novamente.

Não discutí o fato de que naquele dia, vocês realmente nos enxotaram de Giran com suas 10 partys full, isso qualquer cego teria visto. Só quero que entendam que pelos 2 fatores que EU CITEI (pois vocês só falaram pôrcaria até a página 4 desse tópico rs), é que o castelo ainda é nosso. Se alguma correção tem que ser feita, é no que eu disse.

De qualquer forma, à 2 meses vocês realmente mereceram o castelo, entretanto ontem, pelo que me disseram, não foi bem assim. Tentaram forçar a captura do castelo nos 15 minutos finais, com vários Dominators e falharam. Não sei porque esse xilíque agora. Deveria ter sido à 2 meses.

E acredito que o delay do teleport esteja 8 minutos sim, se a staff puder testar e confirmar pra nós, seria interessante.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 01:35 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
RiddickMito escreveu:
Niichols escreveu:

Riddick, o dia que o tempo de respawn do Mass Gatekeeper aqui no Ouro for 8 minutos após destruir todos os cristais, eu me jogo de uma ponte. O tempo nunca foi alterado, se é alterado, é pra media de 1 min. E se você se lembra, nós enxotamos vocês completamente do castelo, destruimos todos os cristais (tinha 5 players posicionados apenas para destruir os cristais), e eu me certifiquei de olhar um por um, para ver se estavam destruidos. E realmente foi o que aconteceu. Resumindo, quebramos todos os cristais, e vocês não levavam nem 2 min para voltar para area de combate.

O servidor exige essa reestruturação rapidamente, pra evitar o uso de Teleport Vip nessas areas, alem do Speed. Assim seria possivel, um clan tomar um castle de outro.



Então pode procurar uma ponte, porque é sim. Eu entrei em desespero quando ví vocês todos no cristal e nossas 3 partys fulls lá, esperando a boa vontade do maldito Gatekeeper pra nos teleportar.


Foi então que usei bless escape e fui correndo, peguei a loc de um lugar próximo a zona de combate (não dentro dela, o que não é contra as regras, até onde sei). E comecei a ir To Village > Teleport pra Loc e correr até o castelo pra dar Stun no caster. Por isso em menos de 2 minutos eu tava dentro do castelo novamente.

Não discutí o fato de que naquele dia, vocês realmente nos enxotaram de Giran com suas 10 partys full, isso qualquer cego teria visto. Só quero que entendam que pelos 2 fatores que EU CITEI (pois vocês só falaram pôrcaria até a página 4 desse tópico rs), é que o castelo ainda é nosso. Se alguma correção tem que ser feita, é no que eu disse.

De qualquer forma, à 2 meses vocês realmente mereceram o castelo, entretanto ontem, pelo que me disseram, não foi bem assim. Tentaram forçar a captura do castelo nos 15 minutos finais, com vários Dominators e falharam. Não sei porque esse xilíque agora. Deveria ter sido à 2 meses.

E acredito que o delay do teleport esteja 8 minutos sim, se a staff puder testar e confirmar pra nós, seria interessante.

C Ya!


Bom, vamos lá.
O "xilique", como você sugeriu, veio a partir do fato que da última vez o GM não deu um pingo de moral para a situação, dessa vez foi só mais agitado em relação ao número de players que vieram nos "apoiar".
Acho que não foi somente "pôrcaria" o que viemos falando nas 4 páginas. Se você perceber tem bastante informação plausível lá, tanto é que o GameMaster as levou em consideração.
E a partir de agora acho que devemos deixar para o ADM ver isso.
E parar de discutir com o Riddick, afinal é o que mais entende desse servidor né!?

Abraços lRockNrollinha.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 04:01 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
essa situação deve ser arrumada senão o pessoal vai desanimar total...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 10:17 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Metalium escreveu:
gumercindo escreveu:
Assim vai ficar trocando de dono do castelo a cada semana :)


Seria ótimo para os clãs e para o server na minha opnião!


Tambem acharia otimo se fosse com PVP e nao uma corrida pra ver quem sumona primeiro sem ter UMA morte com pts praticamente feitas de suportes :)
Afinal pra que matar alguem se NINGUEM consegue cancelar o sumon do castelo? Deixa todo mundo lah vivo. Eu soh preciso nao morrer que ta tudo certo. Dai teriamos cada cla/ally com sua pt com 4 bishops 3 overs e um archer pra quebrar os portoes e o lider do clan de tanker pra demorar mais pra morrer. Pronto, maratona do castelo :)
Mudar toda semana por que temos clas fortes inimigos eh uma coisa. Mudar toda semana por que qualquer um consegue pegar o castelo eh outra :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 11:44 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
em certo ponto concordo com vc guma, mas acho que apenas determinados debuffs poderiam quebrar o cast ou se o char fosse morto, a questão é: para chegar lá, provavelmente o clã teria que dominar a sala, e o que vemos hj é que o clã domina, mas quando escapa um enemy ferra todo traballho do clã inimigo, e isso é injusto, pois quebra o summon por um só ataque, isso sim que está uma apelação, por que o clã que defende nem precisa fazer muita coisa, só quebrar o summon


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 15:22 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Acho que quando quebra os cristais está 8 minutos sim , fala isso no npc , e na siege de aden , foi mais ou menos isso!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 10   [ 92 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License