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 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 14:39 
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Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
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O GameMaster estará avaliando, no meu ponto de vista também acho que algo esta errado mas só posso ter certeza depois de uma minuciosa verificação.

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www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


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 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 14:48 
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Registrado em: 01 Mai 2011, 14:58
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Como dito por todos alguma coisa está errada então vamos esperar o resultado e pronunciamento da staff, visto que isso se possivel seja resolvido até a proxima siegue pq como o tuviiia ja falou é a segunda vez que acontece isso e cada vez que isso acontece o pessoal desanima de jogar.
Só para voces terem uma ideia quando o clan Pro dominou o castle de giran e apenas 1 dager, 1 mago e 1 archer conseguiram ficar cancelando o sumon por mais de 10 vezes seguidas; no outro dia perdemos [color=#FF0000]mais de 20 players
, conseguimos trazer alguns de volta mais como aconteceu novamente a galera vai desanimando.[/color]

By:Feiomon


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 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 15:11 
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Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
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feiomon escreveu:
Como dito por todos alguma coisa está errada então vamos esperar o resultado e pronunciamento da staff, visto que isso se possivel seja resolvido até a proxima siegue pq como o tuviiia ja falou é a segunda vez que acontece isso e cada vez que isso acontece o pessoal desanima de jogar.
Só para voces terem uma ideia quando o clan Pro dominou o castle de giran e apenas 1 dager, 1 mago e 1 archer conseguiram ficar cancelando o sumon por mais de 10 vezes seguidas; no outro dia perdemos [color=#FF0000]mais de 20 players
, conseguimos trazer alguns de volta mais como aconteceu novamente a galera vai desanimando.[/color]

By:Feiomon


Infelizmente, o clan "PlayHard", foi totalmeente embora, por causa daquela siege. :(


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 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 15:25 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
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Falar que o clan inteiro saiu só por causa da siege é forçar barra..

Muitos fatores levam um player a sair do server.. Tanto que muitos dos que foram na siege ainda jogam aqui.

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Kinda back..


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 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 15:27 
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Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
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Gatts escreveu:
Falar que o clan inteiro saiu só por causa da siege é forçar barra..

Muitos fatores levam um player a sair do server.. Tanto que muitos dos que foram na siege ainda jogam aqui.

Eu por exemplo. E alguns outros. Mas 80% do clan foi embora.


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 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 15:36 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
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gumercindo escreveu:
Assim vai ficar trocando de dono do castelo a cada semana :)


Seria ótimo para os clãs e para o server na minha opnião!


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 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 15:42 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
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Ainda bem que nem participo de siege...

Além desse bugs ...
Imaginem uma guerra de verdade e lentamente o guerreiro ( que por sua vez é super forte e rápido ) vai tirando a bandeira para cravar no chão ( 5 minutos ) e nos 04:59 minutos toma um trick e fica simplesmente perdido sem orientação para começar de novo tirar a bandeira para lentamente cravar no chão e quem sabe tomar o castle...

No outro server também parei com siege porque atravessavam as paredes que nem fantasmas para tomar o castelo sem quebrar o muro ou então deixava char deslogado na sala do cristal para faltando 05:01 invocar o lider ou sei lá o que faziam quando não era o wyverm ( esse vejo que foi removido mas quem quiser sacanear usa o do fortress, mas ae basta denunciar a ma fé e deu ) para misteriosamente perder o castle ...


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 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 18:34 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Vou falar, na real, qual o problema, o motivo porque não perdemos Giran, e que infelizmente a solução seria mexer com quase toda a estrutura do servidor.

Eu, provavelmente, fui o único player do servidor que notei isto, a 2 meses na siege de Giran.

Não há nada errado com o cancelamento de skills. A engine das sieges foi toda feita pra um clan só conseguir invocar a Seal of Ruler quando não houver de fato NENHUM membro do clan dominante dentro do castelo, e é exatamente essa a essência: enxote o clan dominante do castelo, e tome-o para sí. Após o clan atacante destruir todas as Flame Control Tower, o respawn do Mass Gatekeeper de cada castelo fica com delay de 8 MINUTOS, bem mais do que o necessário para o Engrave (5 minutos). Afinal, qual seria a lógica de iniciar o cast da Seal of Ruler, e conseguir termina-lo com o clan ocupante ainda no castelo, e descarregando todas as barras de debuffs no caster? Irracional ao meu ver.

Enfim, após matar todos os coitados do clan dominante, eles tem 2 opções: Esperar os malditos 8 minutos do teletransporte do Mass GateKeeper pra voltar e tentar contra-atacar. Ou ir para a cidade mais próxima e voltar andando, afinal, a speed no server retail mal passa dos 180, e demora bem mais que 5 minutos pra caminhar da cidade até o o castelo.

Entretanto, aqui no L2 Ouro existe uma "2ª opção tunada" e uma "3ª opção".
A 2ª opção tunada é: Voltar correndo da cidade até o castelo com uma SUPER SPEED de archer/dagger/kamael topada no máximo (300) que temos aqui, em 2 minutos você tá no castelo, passa no meio de todo mundo, mira no Caster e cancela o casting.

A 3 opção é: Nosso todo-poderoso teleport VIP. Como fazer? Pegue a loc mais próxima da zona de combate, quando morrer, vá pra cidade, teleporte pra essa loc, comece a correr. Em 30 segundos você tá lá, batendo no infeliz que tá dando Engrave.

Enfim, existiu uma certa incompetência dos PRO, PlayHard e MERC, que deixaram eu, SoulRipper, Szayel e Frango passarmos por todos vocês no meio da sala do trono e entrarmos no cristal, diversas vezes.
Com um pouco de inteligência vocês teriam notado que deviam ter deixado 2 partys full (no mínimo) lá na porta do castelo, pra não deixar ninguém se aproximar. Mas enfim, não tô aqui pra jogar erros na cara de ninguém.

O que quero dizer é que: Pra siege castle funcionar como se deve, deverá ter uma reestruturação na Speed de todas as classes (Na verdade não sei direito porque é tão alta), e DESATIVAR teleport VIP quando QUALQUER castelo do jogo estiver em Siege, se é que isso é possível.

Só vou discordar, é claro, com um post da lRocknRolinha:
lRockNrollinha escreveu:
Isso sim é ridiculo. Não sei como que funciona diretinho, mas o único lugar que não consegui tomar um castelo quando estive em maioria, tanto de quantidade quanto de qualidade em players, foi aqui, diferente do que o MENTE falou ai acima, a 1 mês atrás nosso clan estava mais forte, mesmo sem wards.


Vamos lá, eram BEEEM superiores em quantidade, o servidor inteiro estava lá contra nós. Mas em qualidade? Ah! Por favor, da "seleção" top 15 players que eu faria do servidor, no mínimo 10 estão aqui, e só consigo pensar em 3 no PRO, e 2 fora de ambos os clans.

C Ya!

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 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 19:06 
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Registrado em: 01 Mai 2011, 14:58
Mensagens: 96
Vamos lá, eram BEEEM superiores em quantidade, o servidor inteiro estava lá contra nós. Mas em qualidade? Ah! Por favor, da "seleção" top 15 players que eu faria do servidor, no mínimo 10 estão aqui, e só consigo pensar em 3 no PRO, e 2 fora de ambos os clans.

C Ya![/quote]

Ainda bem que aqui podemos divergir opiniões: não acho que de top 15 players 10 sao bw isso vai de cada qual para cada qual.

Outra coisa Mito aqueledia em que tinhamos mais players o clan crusaders mais o clan da asaski ficou na sala do trono pra nao deixar ninguem passar, mas como voce falou Ex: voce, szayel, frango; passavam correndo a toda velocidade entao fica muito dificl pega 1 target dessa forma visto que 1 stun ou 1 trick que entrava desclicava o summon.


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 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 19:21 
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Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
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Localização: Oceano Pacífico
RiddickMito escreveu:
Vou falar, na real, qual o problema, o motivo porque não perdemos Giran, e que infelizmente a solução seria mexer com quase toda a estrutura do servidor.

Eu, provavelmente, fui o único player do servidor que notei isto, a 2 meses na siege de Giran.

Não há nada errado com o cancelamento de skills. A engine das sieges foi toda feita pra um clan só conseguir invocar a Seal of Ruler quando não houver de fato NENHUM membro do clan dominante dentro do castelo, e é exatamente essa a essência: enxote o clan dominante do castelo, e tome-o para sí. Após o clan atacante destruir todas as Flame Control Tower, o respawn do Mass Gatekeeper de cada castelo fica com delay de 8 MINUTOS, bem mais do que o necessário para o Engrave (5 minutos). Afinal, qual seria a lógica de iniciar o cast da Seal of Ruler, e conseguir termina-lo com o clan ocupante ainda no castelo, e descarregando todas as barras de debuffs no caster? Irracional ao meu ver.

Enfim, após matar todos os coitados do clan dominante, eles tem 2 opções: Esperar os malditos 8 minutos do teletransporte do Mass GateKeeper pra voltar e tentar contra-atacar. Ou ir para a cidade mais próxima e voltar andando, afinal, a speed no server retail mal passa dos 180, e demora bem mais que 5 minutos pra caminhar da cidade até o o castelo.

Entretanto, aqui no L2 Ouro existe uma "2ª opção tunada" e uma "3ª opção".
A 2ª opção tunada é: Voltar correndo da cidade até o castelo com uma SUPER SPEED de archer/dagger/kamael topada no máximo (300) que temos aqui, em 2 minutos você tá no castelo, passa no meio de todo mundo, mira no Caster e cancela o casting.

A 3 opção é: Nosso todo-poderoso teleport VIP. Como fazer? Pegue a loc mais próxima da zona de combate, quando morrer, vá pra cidade, teleporte pra essa loc, comece a correr. Em 30 segundos você tá lá, batendo no infeliz que tá dando Engrave.

Enfim, existiu uma certa incompetência dos PRO, PlayHard e MERC, que deixaram eu, SoulRipper, Szayel e Frango passarmos por todos vocês no meio da sala do trono e entrarmos no cristal, diversas vezes.
Com um pouco de inteligência vocês teriam notado que deviam ter deixado 2 partys full (no mínimo) lá na porta do castelo, pra não deixar ninguém se aproximar. Mas enfim, não tô aqui pra jogar erros na cara de ninguém.

O que quero dizer é que: Pra siege castle funcionar como se deve, deverá ter uma reestruturação na Speed de todas as classes (Na verdade não sei direito porque é tão alta), e DESATIVAR teleport VIP quando QUALQUER castelo do jogo estiver em Siege, se é que isso é possível.

Só vou discordar, é claro, com um post da lRocknRolinha:
lRockNrollinha escreveu:
Isso sim é ridiculo. Não sei como que funciona diretinho, mas o único lugar que não consegui tomar um castelo quando estive em maioria, tanto de quantidade quanto de qualidade em players, foi aqui, diferente do que o MENTE falou ai acima, a 1 mês atrás nosso clan estava mais forte, mesmo sem wards.


Vamos lá, eram BEEEM superiores em quantidade, o servidor inteiro estava lá contra nós. Mas em qualidade? Ah! Por favor, da "seleção" top 15 players que eu faria do servidor, no mínimo 10 estão aqui, e só consigo pensar em 3 no PRO, e 2 fora de ambos os clans.

C Ya!


Concordo plenamente.
Nicholas tu tens q ver o seguinte tmbm, nesse servidor 7x que tu esta se referindo que NINGUÉM cancelava o cast, me diga quantos tem set full joias bosS e Skills de debuff enchantadas até o talo???
Pios é, se torna óbvio não cancelar o cast, pois os debuffs não tem poder de fogo para entrar.
A meu ver não existe nada errado, isso é um server PvP, onde todos tem debuffs enchantadas e elas entram com facilidade cancelando assim o cast.

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Diabo - Dominator
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SoulRipper - Moonlight Sentinel



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