Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:42


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 10   [ 92 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 13:21 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Niichols escreveu:
É verdade. Se você espirrar do lado do player que está summonando, ele cancela. Ta na hora da Staff rever isso, se quiser ter um servidor onde todos possam sair ganhando.

E pelo o que eu sei, as unicas skills que são removidas quando você hita ou usa potion, é as skills Celestial Shield e Argument. A skill Flames of Invencibility, não é removida quando você usa potion ou hita.(Pelo menos nos servers retail que eu joguei, era assim.)

E alem do mais, seu post foi realmente nulo, taka. Porq não tem como usar potion quando está castando alguma skill.


Flames of invencibility está = celestial shield aqui , não sei se está correto , mas está assim...

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 13:23 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Kra.. quando o castelo era de não sei qual clan.. acho que do khazard.. há muito tempo.. eles pegaram o castelo num dia que quase ninguém logou..

Depois de 2 semanas, a gente foi pegar o castelo.. e advinha? Eles tinham 5 tanker e 3 bishop em cada pt.. Temow lembra desse tempo, ele fez sub de tanker só para ir siege..

Agression estava cancelando cast 100%.. Agression! O tanker puxava o target, e cancelava.. E como ele sempre puxa, não dava pra sumona..

Ficamos umas 3 siege para conseguir pegar o castle nessas condições..
Toda hora chegava um tanker, puxava target.. e tinha que começar o cast tudo de novo..
E o charm of courage não tinha delay.. aí o tanker ficava levantando lá do lado, puxava target e morria.. levantava, puxava e morria.

O que você não entendeu no meu tópico é que eu já conheço essa situação, e sei que melhorou (agora o debuff precisa entrar para cancelar o cast, e não é todo debuff que cancela como antes).. Lembro que levei um monte de tanker para puxar o target dos outros tankers, aí dava Judgment e cancelava o cast!

O ponto é que o cast demora vários minutos, e nesses minutos o líder fica vunerável e com chance de cancelar. Já vi admin noob que editou para nada parar o cast.. virava uma corrida.. o clan chegava, sumonava.. ai o outro chegava, sumonava também.. aí o clan voltava e sumonava.. e ganhava o último que sumonou..

Isso simplesmente acabou com TODO PVP na siege.. Nesse server, eu fazia PT com dager, bishop, over, necro, nuker.. e não servia para nada!!
O kra chegava com 3 bishop e 1 tanker.. e pegava o castelo..

Quando eu critiquei a mentalidade por trás da sua reclamação, era desse tipo de mentalidade exposta acima que eu estava falando..

Parece que tem gente que não entende.. :shock:

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 13:35 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Citação:
http://base.l2j.ru/img/icons/skill1427_0.png Flames of Invincibility:
Item Consume Id: Magic Symbol
Item Consume Count: 1
MP Initial Consume: 36
MP Consume: 37
Target: (TARGET_PARTY_CLAN)
Skill Radius: 900
Reuse Delay: 1800000
Static Reuse: Yes (true)
Hit Time: 5000
Skill Type: BUFF
Operate Type: Active (OP_ACTIVE)
Is Magic: Yes (true)
Removed on any Action Except Move: true

Effect Name: Invincible
Total Time: 30 (1 Times x 30 seconds.)
Stack Order: 1
Stack Type: invincibility

Vamos primeiro estudar para depois saber do que está sendo falado..
Igualzinho augment celestial e celestial shield.. Igual o force barrier do Tyrant, o Sonic Barrier do Duelist..

O único que não sai é o barrier do certificado.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 13:43 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Tudo cancelar é ridiculo e nada cancelar também é, o certo na minha opinião é ter 40% de chance de cancelar o cast, ai fica com adm fazer isso com as skills usadas, no caso de usar skills que deixa invencível eu acho paia, pois isso faz com que um clan mais fraco tenha a possibilidade de vencer, o correto é sempre o clan mais forte vencer, já que por ser melhor ele pode evitar que outros clans vão cancelar o cast.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 13:57 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
E para quem não sabe, o tempo do cast é fixo. Ele não depende de cast speed nem de atk speed (como era antes, no interlude).

Uma dica é pegar classe que leva pouco debuff, jogar Concentration nele, matar geral que aparece, quebrar os cristais..

E eu sei que debuff quando não pega não cancela.. porque tentei cancelar o cast com aura flash, sleep, fear (na siege de Aden) e não cancelava.. Só quando pegou aura flash depois de umas 20 tentativas que cancelou.

Citação:
http://base.l2j.ru/img/icons/skill0246_0.png Seal of Ruler
Target: Castle's Artefact (TARGET_HOLY)
Reuse Delay: 5000
Hit Time: 180000
Static Hit Time: Yes (true)
Skill Type: TAKECASTLE
Operate Type: Active (OP_ACTIVE)
Cast Range: 85
Effect Range: 400


Talvez agression cancele o cast porque precisa do target do Castle's Artefact.. aí quando pega o target do tanker, perde o cast. Isso sim é sacanagem. Mesma coisa com aura flash.

Complicado.. teria que por para não precisar do target?

Explicaria porque alguns stun shot dos archers (mesmo quando o efeito de stun não pega) e os trick dos dagers cancela o cast.. stun shot e trick tiram target..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 14:08 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Agression nao ta cancelando cast.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 14:09 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
Gatts escreveu:
Explicaria porque alguns stun shot dos archers (mesmo quando o efeito de stun não pega) e os trick dos dagers cancela o cast.. stun shot e trick tiram target..


Isso sim é ridiculo. Não sei como que funciona diretinho, mas o único lugar que não consegui tomar um castelo quando estive em maioria, tanto de quantidade quanto de qualidade em players, foi aqui, diferente do que o MENTE falou ai acima, a 1 mês atrás nosso clan estava mais forte, mesmo sem wards.

Algo deve ser feito. Desse jeito não dá.

Abraços lRockNrollinha.


Editado pela última vez por lRockNrollinha em 30 Mai 2011, 14:13, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 14:12 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
urukhai escreveu:
Agression nao ta cancelando cast.


Não é questão de cancelar o cast, e sim de perder o target e consequentemente o cast.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 14:17 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Gamemaster e Webmaster poderiam iniciar siege em algum castle, testar com todas as skills e saber exatamente em quais skills isso está acontecendo.

Eu lembrava que agression antigamente cancelava cast, mas hoje eu acho que não cancela mais não.

Se bem que pensa num trickster.. quando eu levo stun shot ou trick, ele cancela o cast algumas vezes. Mas quando eu levo agression, ele não cancela. Talvez tenha algo a ver.

@offtopic
isso que eu gosto de ver num tópico.. galera discutindo, tentando entender o motivo, como deixar balanceado.. vendo até que ponto o resultado foi influenciado por um ou outro ponto.. e não simplesmente chegar e "QUALQUER PEIDO CANCELA O SUMON DO SUMON DO CASTELO!" ou "TEMQUE SER VISTO ESSA PALHAÇADA" ou "vai pra geladeira".

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 14:23 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Niichols escreveu:
Correção: A skill FOI, quando você hita ou usa potion quando está com ela, ela é removida. Ou seja, se estiver usando Seal of Ruler, e usarem FOI em você, ele é removido. (Achei em uns sites, e vi no server retail em que eu jogo.) A unicas que não são removidas, é o Barrier (certification), mas o FOI e o Celestial Shield (argument ou skill), são removidos.[/color]

Urukhai, eu corrigi o que eu falei, não teve necessidade alguma de repetir isso.
----------------

Eu tenho certeza, que o jogo não foi programado para ser desta forma, pois uma skill com casting tão alto, ser cancelado por uma skill tosca como o Trick, Aura Flash ou Agression?

Pelo o que eu via nas sieges do 7x, a unica forma de cancelar o casting, era Stunnando, bloqueando suas skills (curse doom/silence) ou acertando Anchor.

Como seria possivel, tomar um castle com um casting tão grande, no qual um simples Trick ou Agression pode cancelar? Isso está errado, e o GM deve rever isso.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 10   [ 92 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License