Bem-vindo: 28 Mar 2024, 19:39


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 10   [ 92 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 00:17 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:37
Mensagens: 47
GameMaster, falei com muita gente do oficial e de 3 servidores grandes do brasil, e fui em sieges, por isso ficamos 1 mes sem atacar giran, para analisar os outros servidores...
E parece que quando esta sumonando fica invul a stun, fear e etc. mas pesquise..
Se arrumar o target e o Flame Of Invencibility ja ajudaria muito, pois pela segunda vez ja teriamos o castelo se nao fossem "Tricks, Aura Flash e etc"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 00:23 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
GameMaster, posso estar errado, mas creio que somente perde o o summon se a personagem morrer.
Quando joguei em server retails(bons servers) o summon só era cancelado quando a personagem que está sumonando morre.
E se não for assim, sugiro que coloque para podermos ter mais chance na hora de sumonar. Se não for assim, um clan só tomara um castelo quando não tiver nenhum player logado na siege do clan adversário.

Abraços lRockNrollinha.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 00:27 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Isso não ta normal ja falei em game e vou falar aqui tbm não da pra sumonnar pq qualquer coisa corta logo é assim na tw e siege!!
Ja fomos la e demos pau nos bw mas não da pra sumonnar...na ultima tw ficamos com a ward d giran mas d meia hora sem morrer mas niguem consegui sumonnar nada qualquer coisa corta!!

Desse geito niguem vai conseguir toma as wards ou castelo d giran quaze impossivel e não venham falar q é mimimi pq todos ja notaram isso!!!



IVO = DUESLIST


Editado pela última vez por Ivo em 30 Mai 2011, 00:30, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 00:29 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Pelo o que eu via, o casting só parava quando o player morria, tomava anchor, stun ou silence/curse doom. Mas depende, Seal of Ruler é magico ou psychal?
Se for psychal, é curse doom pra cancelar.
Se for magica, é silence pra cancelar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 02:32 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
O Cassio tava sumonando eu usei um ataque mágico nele e cancelou.
Certeza q fui eu pq tinha só ally dele lá em Rune nessa hora e (não sei pq até agora) mas me deixaram passar, dei 1 hit mágico nele e cancelou o Seal of Ruler.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 07:52 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Lembro que jah estive dos dois lados, tanto num clan tentando pegar o castelo quanto em um com o castelo, e desde o inicio do l2ouro eh assim. Realmente eh ^-^ pois torna praticamente impossivel pegar o castelo de qualquer clan MAS se realmente ficar impossivel cancelar o summon no castelo a nao ser que o cara morra fica facil demais pegar o castelo tambem. Eh soh ir com uma pt com 5 BS e 2 dominators todo mundo curando um tanker lider do clan e pronto. Assim vai ficar trocando de dono do castelo a cada semana :)
Dessa maneira ninguem vai precisar matar ninguem em sieges, soh chegar no crital e se manter vivo ateh chegar no cristal e sumonar que TAMBEM nao eh algo bacana para sieges. Temos de sempre lembrar que o l2ouro tem caracteristicas especiais.

O que quero dizer eh que do jeito que esta realmente nao esta certo, mas NUNCA tirar o target a nao ser que morra nao parece ser justo no nosso servidor contando que uma pt com 5 BS e 2 Over vai ser praticamente impossivel de morrer aqui com mana pot. Nao mata ninguem mas tambem nao morre e sem tirar o target NUNCA pra que eu vou querer matar alguem em siege? Soh destruir portoes e ir direto pro cristal e pronto. :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 12:04 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 14:26
Mensagens: 85
Sem condição alguma de tomar castelo do jeito que está, lembrando da siege em que os donos foram praticamente expulsos da sala do trono e so entravam uns 5 players pra dar as skills que cancelavam e paravam o casting. GM tem que mudar e testar antes da proxima siege pq ta tenso.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 12:29 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:37
Mensagens: 47
Gumercindo, voce nao esteve na siege do mes passado, desculpe o termo mas surramos voces , só vinha um mago e o riddick correndo dava hit e cancelava o target... se massacrando nao da, a gente tento com o Flame of invencibility que nao serve pra nada aqui tambem... nao sei como fazer :D

TEMQUE SER REVISTO, SEM MAIS.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 12:38 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Tuviiia escreveu:
Gumercindo, voce nao esteve na siege do mes passado, desculpe o termo mas surramos voces , só vinha um mago e o riddick correndo dava hit e cancelava o target... se massacrando nao da, a gente tento com o Flame of invencibility que nao serve pra nada aqui tambem... nao sei como fazer :D

TEMQUE SER REVISTO, SEM MAIS.

Gumercindo e os outros players do BW, vamos ser sinceros, que não estamos aqui pra ficar zuando ninguem. Mas na ultima siege do PRO x BW, podem assumir, nos SURRAMOS COMPLETAMENTE VOCÊS!

Nós tambem não temos culpa por mal configuração da skill Seal of Ruler, pois garanto a vocês, que se estivesse do modo certo, vocês teriam perdido aquele castle a muito tempo.

Comentarios despresiveis, são o do Lehgolas e do SzayelAporro no chat hero.
"Tuviiia nem ta on, esse player lixo"
Eu garanto a você, que o Tuviiia pode organizar um clan, muito melhor do que muitos do servidor. E tambem joga muito mais do que muitos de vocês. A culpa não é dele se algumas coisas estão com má funcionamento. Tipo o Flames of Invencibility e a facilidade para cancelar o Seal of Ruler.

Eu garanto a vocês, que se isso for arrumado, na proxima siege após a manutenção disso, vocês perdem o castle. Pode ter certeza.


--------------
Correção: A skill FOI, quando você hita ou usa potion quando está com ela, ela é removida. Ou seja, se estiver usando Seal of Ruler, e usarem FOI em você, ele é removido. (Achei em uns sites, e vi no server retail em que eu jogo.) A unicas que não são removidas, é o Barrier (certification), mas o FOI e o Celestial Shield (argument ou skill), são removidos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: STAFF SIEGE SUMMON
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 12:50 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Tuviiia escreveu:
Gumercindo, voce nao esteve na siege do mes passado, desculpe o termo mas surramos voces , só vinha um mago e o riddick correndo dava hit e cancelava o target... se massacrando nao da, a gente tento com o Flame of invencibility que nao serve pra nada aqui tambem... nao sei como fazer :D

TEMQUE SER REVISTO, SEM MAIS.


Da uma lida de novo no que falei. Vai lá. Na verdade vou fazer o seguinte, vou dar quote em um trecho que eu mesmo falei pra ver se você entende, saca só:

gumercindo escreveu:
O que quero dizer eh que do jeito que esta realmente nao esta certo, mas NUNCA tirar o target a nao ser que morra nao parece ser justo no nosso servidor contando que uma pt com 5 BS e 2 Over vai ser praticamente impossivel de morrer aqui com mana pot.

Dá uma olhada no trecho em negrito. Eu já estou dizendo que do jeito que está não está certo por que você vem falando:
Tuviiia escreveu:
TEMQUE SER REVISTO, SEM MAIS.


Isso é EXATAMENTE o que estou dizendo. Tem de ser revisto. Agora o que questionei foram os termos de sua revisão. Não dá pra NADA parar o cast se não pra que matar alguém em siege? É só não morrer e summonar, pronto. Nem 9 nem 99 man. Tem de haver um meio termo.
Cara sempre que alguém vai discutir algo SEMPRE levam pro lado clã x clã. Não estou discutindo aqui quem ta mais forte ou quem ganhou, estou pensando em uma maneira de mudar essa situação de maneira que a coisa não fique ridícula, igual está agora. No lugar de seu depoimento dizendo que tal clã massacrou o outro, coisa que nem vem ao caso, que tal falar o que você acha da ideia de NADA tirar o target? Você acha que isso vai dar certo nesse servidor? Mesmo se for assim no oficial todo mundo sabe que lá um BS num pode ficar curando INFINITAMENTE como aqui que tem mana pot. As coisa tem de ser pensadas pra esse caso.
DE NOVO, VOU REPETIR. NA MINHA OPINIÃO do jeito que está é errado. ERRADO. Tem que mudar. Mas não deve mudar para NADA tira o target. Temos que pensar em algo entre o que está e NADA.

Ficou claro agora man?
Nunca vou entender essa mania de discordar. Acham que só por ser clã inimigo é pra discordar sempre. :/

8)

PS: Não vou te responder nichols, você está pedindo PVP fórum :) Eu nem tava na siege, se vocês surraram, parabéns mas esse não é o assunto do tópico. Da uma lida no meu post que eu tentei explicar isso pro Tuviia.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 10   [ 92 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 208 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License