Bem-vindo: 29 Set 2020, 08:11


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 5   [ 43 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Spellbook - Aura bird
MensagemEnviado: 11 Set 2011, 07:49 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 12:36
Mensagens: 509
Localização: Oceano Pacífico
Ivo escreveu:
SoulRipper escreveu:
Tentativa FAIL de difamar o clan BW, se enrolou com as palavras...
Lamentável...

Niguem ta difamando cara é a verdade!!
Apenas o Vampxita quer q o gm tire esse book do serve, pois so serve pra enganar os outros e eu apoio isso.
Isso aqui não é briguinha d clan... sei q vc não é nenhum garoto e sim um homem maduro então aja como um.



A ta Ivo, então tu vai negociar um set full+16, por 8 book masterys, e não vai lembrar do nick do cara que te enganou? Fala sério né...
Ai vem aqui no fórum reclamar e dizer "UM CARA DO BW" e nem pra identificar o elemento que lhe aplicou o golpe se presta para podermos tomar as medidas cabíveis? Isso sim é coisa de garoto que não quer nada mais além de causar intriga.
Quer tirar o book do server? Apoio a idéia, mas não venha querer difamar um clan por causa de um "suposto golpista".

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Spellbook - Aura bird
MensagemEnviado: 11 Set 2011, 19:24 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 18:10
Mensagens: 196
SoulRipper escreveu:
Ivo escreveu:
SoulRipper escreveu:
Tentativa FAIL de difamar o clan BW, se enrolou com as palavras...
Lamentável...

Niguem ta difamando cara é a verdade!!
Apenas o Vampxita quer q o gm tire esse book do serve, pois so serve pra enganar os outros e eu apoio isso.
Isso aqui não é briguinha d clan... sei q vc não é nenhum garoto e sim um homem maduro então aja como um.



A ta Ivo, então tu vai negociar um set full+16, por 8 book masterys, e não vai lembrar do nick do cara que te enganou? Fala sério né...
Ai vem aqui no fórum reclamar e dizer "UM CARA DO BW" e nem pra identificar o elemento que lhe aplicou o golpe se presta para podermos tomar as medidas cabíveis? Isso sim é coisa de garoto que não quer nada mais além de causar intriga.
Quer tirar o book do server? Apoio a idéia, mas não venha querer difamar um clan por causa de um "suposto golpista".


suposto golpista o ca...
eli tento enganar o orca e voçe pode perguntar eli
e não foi 8 book. aprenda a ler senhor da razão velhão
e não lenbrei do nome do cara porque não é simples

e se voce quer que o livro continue no jogo, pra sei la sabe-se oque voçe vai fazer
fala ai


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Spellbook - Aura bird
MensagemEnviado: 11 Set 2011, 20:06 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 14:47
Mensagens: 3334
Vampxita escreveu:


A ta Ivo, então tu vai negociar um set full+16, por 8 book masterys, e não vai lembrar do nick do cara que te enganou? Fala sério né...
Ai vem aqui no fórum reclamar e dizer "UM CARA DO BW" e nem pra identificar o elemento que lhe aplicou o golpe se presta para podermos tomar as medidas cabíveis? Isso sim é coisa de garoto que não quer nada mais além de causar intriga.
Quer tirar o book do server? Apoio a idéia, mas não venha querer difamar um clan por causa de um "suposto golpista".


suposto golpista o ca...
eli tento enganar o orca e voçe pode perguntar eli
e não foi 8 book. aprenda a ler senhor da razão velhão
e não lenbrei do nome do cara porque não é simples

e se voce quer que o livro continue no jogo, pra sei la sabe-se oque voçe vai fazer
fala ai[/quote]

Quer tirar o book do server? Apoio a idéia, mas não venha querer difamar um clan por causa de um "suposto golpista".

Olha, ele ja respondeu oque ele quer (:

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Spellbook - Aura bird
MensagemEnviado: 12 Set 2011, 12:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 16:47
Mensagens: 251
Nossa tudo no forum termina em briga de clan lol

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Spellbook - Aura bird
MensagemEnviado: 12 Set 2011, 12:58 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 18:10
Mensagens: 196
achei o cara hoji

FlicksTher


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Spellbook - Aura bird
MensagemEnviado: 12 Set 2011, 13:02 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:24
Mensagens: 1280
FlicksTher é o IiIFuriaIiI, que tá de spy no clan.. tenso isso

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Spellbook - Aura bird
MensagemEnviado: 12 Set 2011, 13:03 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 18:15
Mensagens: 183
Eu ia falar pro Gatts kickar ele ontem mas esqueci, ele tava querendo tretar com o próprio clã e matou o lArkanus quando tava farmando.

Demorou pra kickar ele ;]


Mas...
Perae, se é spy, então são eles mesmos.
Colocaram um char no clã, fingiram um golpe em si mesmo pra denegrir a imagem do BW e falar que "BW precisa roubar item".
Afinal, nem o set de volta o cara quer.

Tem que ver isso ae.


Editado pela última vez por Jabulanoza em 12 Set 2011, 13:04, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Spellbook - Aura bird
MensagemEnviado: 12 Set 2011, 13:04 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Jul 2011, 10:36
Mensagens: 114
da nisso fica ivitando qualquer 1 pro clan -.-


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Spellbook - Aura bird
MensagemEnviado: 12 Set 2011, 13:07 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 18:10
Mensagens: 196
lindo isso
Gatts escreveu:
FlicksTher é o IiIFuriaIiI, que tá de spy no clan.. tenso isso


e como voçe sabe que é spy? voçe que colocou?
depois não quer "difamar o clan bw com supostos golpistas"

tenha dó né taka

eu te garanto que PRO não tem nenhun spy ai nesse seu clan


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Spellbook - Aura bird
MensagemEnviado: 12 Set 2011, 13:16 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 18:15
Mensagens: 183
Gatts escreveu:
FlicksTher é o IiIFuriaIiI, que tá de spy no clan.. tenso isso


AKT e PRO tem muito mais players que BW individualmente, metade nem dá graça no x1, certeza que nós que invitamos qualquer um?

---------------
Vampxita escreveu:
eu te garanto que PRO não tem nenhun spy ai nesse seu clan

Nossa, achei que tinha, foi mal.
:lol: :lol: :lol: :lol:

ASHDUIASHDUIASDHUIASASDUIASHUIASHDIUASHDUIASHDUIASIEAUHUIAEHUIAEHUIAE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 5   [ 43 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License