Bem-vindo: 29 Mar 2024, 05:39


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [Stats] Spectral Dancer
MensagemEnviado: 04 Mai 2012, 16:54 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Eu to jogando ativamente com ela, em pvp ele morre facil e nao mata nada, x1 nem se fala.
o que salva dele é em mass pvp onde eu dou hold, agression, debuffs em area e meduza quando nescessário.

mas o real motivo de eu vir aqui foi pra pedir um up nele, talvez na defesa ou no ataque assim como fizeram nos archer.
ao menos pra deixar a classe jogavel em olly, coisa que apanha feio, o que não é pra acontecer.

pra mass pvp ele realmente serve de suporte. mas eu queria um up na parte solo dele para que ele fique jogavel em olly e até dure mais em pvp.

espero que avalie meu pedido, assim como levantar os sumoners e archers, poderia deixar essa classe disponivel para as pessoas que gostam, pq dps que eu passei a jogar ativo muita gente disse que também tem vontade de jogar ativo mas nao tem condições de fazer nada, pois o char mal serve pra suporte.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Stats] Spectral Dancer
MensagemEnviado: 04 Mai 2012, 17:14 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Você é teimoso igual o Yusuki ,se mudar o status dela vai EDITAR a classe ,editar o real objetivo dela no jogo ,ela serve de suporte, dando songs e dances ,medusa ,hex ,arrest, eu sabia que você não ia conseguir jogar com a classe 1 semana sem reclamar ,por que você é acostumado a matar, e não da suporte .

Medusa pegando bem ,hex pegando bem ,power break pegando bem ,arrest pegando bem .
Você ainda não descobriu várias coisas na classe,dagga pvp ,pole hero ,em vez de pegar ela, vc pegou a dual ,que o silence não pega ,e é inutil ,cleance ftw, bem melhor o cancel.
Hex tem enchant pra atk ,que a faz ficar melhor em olly ,se vc saber usar é claro ,agora ,dancer não é DD, up em defesa? Pego 7k de pdef FÁCIL na minha dancer, claro que o attack não fica algo ,mas quem disse que a classe é DD? É suporte! Posso da agression ,medusa ,hex ,arrest ,cancel com cancel weapon, enfim ,NÃO ACHO QUE BD precise de um UP! O verdadeiro Up na classe seria songs e dance retail ,e como todos sabemos que isso não vai acontecer, melhor deixar como está ,por que a classe não é DD ,esqueça isso.. é mesma coisa q o yusuki querer q o summoner vire 1 nuker.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Stats] Spectral Dancer
MensagemEnviado: 04 Mai 2012, 17:29 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
eu to sabendo disso tudo urukhai, só quero deixar ele jogavel em olly. enchantei o hexe powerbreak em atach mas nem assim meu char tem tempo de durar algum tempo.
to vendo novos métodos mas nao vou desistir da classe.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Stats] Spectral Dancer
MensagemEnviado: 04 Mai 2012, 17:33 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Jogavel em olly? Está! Só que você ta pensando em jogar com a classe igual joga com duelist ,achando q vai tankar tudo e vai matar rápido .

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Stats] Spectral Dancer
MensagemEnviado: 04 Mai 2012, 18:36 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
É mesmo. Quando o cara ta acostumado a bater de frente com quase todas as classes, e pega alguma outra classe e quer fazer o mesmo, toma pau logo. Isso acontecia muito comigo, até que eu me acostumei a mudar minha forma de jogo. BD não é igual Glad, que você pode sair por aí e batendo de frente com qualquer um achando que vai matar. Não é esse o objetivo da classe. É a mesma coisa que eu pegar um Profeta ou BS, e não conseguir matar ninguém e vir falar que está ruim, afinal, o objetivo da classe é ser Suporte e não um Damage Dealer.

Acho que não deva editar os status da classe, pois além de ser um edit, estaria mudando em muitas outras coisas, podendo alterar a jogabilidade em mass pvp, sieges e TW. Sou contra esse edit.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Stats] Spectral Dancer
MensagemEnviado: 04 Mai 2012, 18:48 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
n]ao entenderam oq eu quis dizer, quero que ela se torne jogavel em olly.
bs é suporte mas mata em olly. no oficial BD matam muito em olly, só queria que aqui fosse o mesmo.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Stats] Spectral Dancer
MensagemEnviado: 04 Mai 2012, 18:57 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Olly aqui é igual no official ,itens + 0, e aliás ,os edits nas classes ,só favoreceu BD em olly, só saber jogar, que tu mata, BD tu precisa de NINJAR pra matar em olly, e vc acha q é facil matar de cardinal em olly? ><

Pode ver, eu pego 1 cardinal ,mato de mago ,de dagger ,dos outros healers, de over, de tanker (Menos HK e ST , esses morrem facil pra cardinal) ,de Grand Khavatary com o stun from hell + zealot + bison >< ,enfim ,cardinal é 1 classe q tu precisa SER MUITO RÁPIDO, e investir bastante em augments nas olly.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Stats] Spectral Dancer
MensagemEnviado: 04 Mai 2012, 19:09 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
BD não é jogável em Olly? o.O
Cara, pega alguma outra classe aí que tu vai acabar vendo que BD até que ta bom. O fato é que da pra matar muito com isso nas olly. Só saber como.
Cardinal não mata mais tão fácil que nem era no Freya (pelo menos eu acho).

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Stats] Spectral Dancer
MensagemEnviado: 04 Mai 2012, 19:10 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
primeiro urukhai foi 1 sugestao minha caso web nao arrume o summoner de deixar 1 skill dimensional spiral com dano melhor nao q ela vira um hurricane ou death spike nao viaja pedro --'

BD eh suporte e sera sempre isso , ela so bate legal no oficial e so^^

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Stats] Spectral Dancer
MensagemEnviado: 04 Mai 2012, 19:37 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Moonlight sem arrego nao saiu dos 30 pontos, me fala 1 BS q mata em olly ,q nem eu ,na verdade, q sobreviva a 1 kawoski ou 1 szayel a 10 seg.

BD no official só batia mto no interlude, depois ,virou Suporte.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License