Bem-vindo: 28 Mar 2024, 19:40


Fórum trancadoResponder Página 5 de 12   [ 114 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [SKILLS] TA DE BRINCADEIRA NÉ?
MensagemEnviado: 01 Mai 2013, 01:00 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Abr 2013, 20:10
Mensagens: 49
Localização: Curitiba
joaoteodoro escreveu:
Acho piada, vêm cá falam mal das classes dos outros, mas são incapazes de falar mal das com que vocês jogam.

Orka chega e diz "bla bla o mirage do ADV ta OP" ok, mirage ta OP e o Elemental Heal do WR? ele já não fala né? é normal um dagger healar tanto né? pois, como ele joga no lPlayBoyl já não interessa falar. MoonLighsentinel quando usa stun tem "chance" de tirar target, pois bem, esta chance é super alta, pega mais do que 2 skills que são próprias para isso que é o switch e o trick, mas ele não fala porque não convêm falar. Se já tem choro de ADV imagino como seria se o lethal pegasse tanto como o "tirar target" de stun de arqueiro.

Falam que necro ta normal, sim, super normal, todas as skills pegam seja +10 seja +10 tenha joia boss ou não, mas mesmo assim quem joga na class ainda acha que ainda não está suficiente bom. Sinceramente o que querem? nunca morrer?

Levar 2 stuns seguidos +0 de um player sem boss num char com resist stun no set, lionheart, joias boss, 40 de con, 2 togles que aumentam a resistência ao stun + resist shock+18 é super normal para vocês.

Façam o seguinte, saiam da zona de conforto e joguem com as outras class já que a vossa com isso tudo ainda continua má.

Para o sr orka que já fez de tudo para tirar o meu clan do server e denegrir todos os players que lá jogam e que agora decide implicar com uma skill da minha class, eu aconselho ele a largar o playboy e tentar fazer o que faz no WR num ADV. Eu mesmo com o WR do Azir do meu clan mato mais do que com o ADV porque simplesmete não morro, bleed+30 sap + elemental heal + pots. Mas se mesmo assim continuar a achar que a minha class ta OP pede para o GM a estatisticas de quantos WR foram criados ultimamente e compara ao numero de ADV. Todos os dias tem um novo WR na ilha, e você quer tentar passar a imagem do contrário. Só não vê quem não quer.

Acho que você esta certo, o melhor a fazer é apagar todas a classes e deixar só a sua, ponto final.

_________________
Hoopie - Doombringer
lGoogle - Soltaker
www.facebook.com/romanohenrique


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Soultaker
MensagemEnviado: 01 Mai 2013, 12:12 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
SilentPlayer escreveu:
PRECISO FALAR ALGUMA COISA OU SÓ ESSA ^-^ DE TOPICO TA BOM?
VAI SE FUD3R VELHO TODOS DEBUFF DE NECRO 80% SEM DISCUSSÃO QUEM JOGA ATIVO TA VENDO N TEM O QUE DISCUTIR MUDA LOGA ESSA ^-^

SilentPlayer advertido por não manter a organização da área e uso de palavras de baixo calão.
SaintSeiya advertido por causar PvP Forum.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Soultaker
MensagemEnviado: 02 Mai 2013, 11:47 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2012, 07:50
Mensagens: 189
velho não precisa dizer nada e só ir na ilha e ver o tanto de necro que fica tretando a meses atrás só via quem realmente jogava bem .... igual com duelista depois que mexeu os modinhas sumiram agora acontece com os necros...

_________________
PvP - 23400
Heros - 13
by SilentPlayer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Soultaker
MensagemEnviado: 02 Mai 2013, 15:48 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
uia necro ta modinha ? agora volto pro ouro ....


xoraiada , sempre vai ser assim , faz um necro deixe ele full +30 e tente sair soltando debuff , ai vem aqui no fórum e fale : é não entra tão fácil assim não ....


Uma boa tarde a todos ! (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Soultaker
MensagemEnviado: 02 Mai 2013, 15:59 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
hakira escreveu:
uia necro ta modinha ? agora volto pro ouro ....


xoraiada , sempre vai ser assim , faz um necro deixe ele full +30 e tente sair soltando debuff , ai vem aqui no fórum e fale : é não entra tão fácil assim não ....


Uma boa tarde a todos ! (y)


Loga e vê com os teus próprios olhos ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Soultaker
MensagemEnviado: 02 Mai 2013, 16:06 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
joaoteodoro escreveu:
hakira escreveu:
uia necro ta modinha ? agora volto pro ouro ....


xoraiada , sempre vai ser assim , faz um necro deixe ele full +30 e tente sair soltando debuff , ai vem aqui no fórum e fale : é não entra tão fácil assim não ....


Uma boa tarde a todos ! (y)


Loga e vê com os teus próprios olhos ;)


acabei de fazer , anchor +30 nada , fear +30 nada , abys +15 estrou na 3 ,silence +30 entrou na 3 , mass slow nem comento , mas fear nem com resa ,vampiri mist (um dia creio que ira funcionar em pvp ),curse weakness +30 nada ,curse disease +30 (esse é so pra rir num entra nunca ) dark vortex +15 entrou na 4 tentativa .. meu ondi ta que entra debuff toda hora ?

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Soultaker
MensagemEnviado: 02 Mai 2013, 16:07 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Abr 2013, 20:10
Mensagens: 49
Localização: Curitiba
Citação:
Loga e vê com os teus próprios olhos ;)

Colega pare de choro, você quer reclamar até o ponto de sua classe ficar roubada, dae fica lindo maravilhoso.

_________________
Hoopie - Doombringer
lGoogle - Soltaker
www.facebook.com/romanohenrique


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Soultaker
MensagemEnviado: 02 Mai 2013, 17:22 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Google escreveu:
Citação:
Loga e vê com os teus próprios olhos ;)

Colega pare de choro, você quer reclamar até o ponto de sua classe ficar roubada, dae fica lindo maravilhoso.


A tua falta de inteligência eh tão grande que acabas por me dar razão sem te aperceberes.

E por favor, pára de me perseguir, têm mais gente falando o mesmo que eu porque só comenta o que eu digo?

Fan do crl até chateia fdx.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Soultaker
MensagemEnviado: 02 Mai 2013, 21:12 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Abr 2013, 20:10
Mensagens: 49
Localização: Curitiba
joaoteodoro escreveu:
Google escreveu:
Citação:
Loga e vê com os teus próprios olhos ;)

Colega pare de choro, você quer reclamar até o ponto de sua classe ficar roubada, dae fica lindo maravilhoso.


A tua falta de inteligência eh tão grande que acabas por me dar razão sem te aperceberes.

E por favor, pára de me perseguir, têm mais gente falando o mesmo que eu porque só comenta o que eu digo?

Fan do crl até chateia fdx.

Único que reclama de todas as classes é você, todos os tópicos da você reclamando, por isso que esta se sentindo perseguido. (y)

_________________
Hoopie - Doombringer
lGoogle - Soltaker
www.facebook.com/romanohenrique


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Soultaker
MensagemEnviado: 06 Mai 2013, 02:58 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
SilentPlayer escreveu:
velho não precisa dizer nada e só ir na ilha e ver o tanto de necro que fica tretando a meses atrás só via quem realmente jogava bem .... igual com duelista depois que mexeu os modinhas sumiram agora acontece com os necros...

Exatamente isso.
Eu fiz um Necro, coloquei as skills +10, Disease entra fácil, fácil. E o cara ainda posta que não entra nunca. Se no x1, entrou 3 vezes em mim, imagina o resto? Ainda fiz a postagem com prints de vários debuffs entrando, com meu char full boss, bem buffado e skills enchantadas.

https://lh6.googleusercontent.com/-LFb1 ... t00000.bmp

https://lh6.googleusercontent.com/-nkKR ... t00001.bmp

Isso tudo em menos de 10 minutos.

Silent, desista. Os caras aqui são muito cara de pau, e só olham pra o próprio umbigo. Se jogam ao chão, pedindo revisão de skills em uma classe que funciona com 70% delas, enquanto outras não tem uma skill se quer que funcione dignamente.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 5 de 12   [ 114 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 12  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License