Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:54


Fórum trancadoResponder Página 3 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: SoulHound
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 15:32 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Metalium escreveu:
Kabum escreveu:
Como eu disse galera do forum quer q nerfa todas a classes menos a deles.


Kabun, vc não leu que o keery falou que vai jogar ativamente com a classe por mais um tempo para poder falar melhor daqui um tempo?
isso foi bem ponderado da parte dele!!

Vc foi lá nos tópicos dos mages, e tankers reclamar dessas classes lembra? essa frase serve para vc tambem?

Poste mais testes, prints dos seus danos e tals...vai ser melhor para vc provar que precisa ou não de melhorias!
:ugeek:


Mages foi o serve inteiro q concordo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SoulHound
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 19:29 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Kabum me desculpe se pareceu isso. Em momento nenhum eu tirei sua razão, até mesmo pq vc ta bem mais tempo na classe que eu aqui no server e sabe muito mais das dificuldades.

Com a classe Soulhound eu sei jogar bem, uso quase todas skills da classe. Pra ter idéia deixo configurado até a 5ª barra de skills.

De primeiro instante Soulhound parece estar ruim. Foi o que aconteceu comigo. Fiz uma e fui pra treta sem se quer encantar "Wisdom +10". Ai tomava de tudo mesmo neh... Essa semana arrumei umas OCs (drop de um PK hsashuahsuas) e encantei as skills. Tá Assim:
Wisdom +15
Outras Passivas +10
Lighting Barrier +15
Soul Web +15
Shadow Bind +15
Check Mate +15
Shinning Edge +15
Pride +16
E as outras skills entre +10 e +15
Com esse char ai matei bastante. Fiz 45 PVP em uma noite. Eu não acho pouco isso.
Doombringer eu tava matando tranquilo. Dagger não me acertava. O Peroba me acertou 2 bluffs seguidos e não morri. Cheguei a contar 11 hits desviados pela minha Evasion. Mais tenso tava Archer e Spell Howler que hitavam alto, mas eu tava sem alguns elementos no set.

Outro detalhe: vejo alguns jogando de Soulhound querendo bater de frente com Dagger, Khavatary, Archers e Doombringers. Aí não neh! Morre mesmo. O Sheol morria ontem sabe como? Eu prendia ele no chão (Hold pegar em Kamael full boss não é pra qualquer classe), colocava Crossbow, dava Death Mark e descia a lenha nele. Dagger era a mesma coisa. Só que dagger não morre por causa daquela evasion of hell hsuausahusa. Ai vc tem q apelar pras skills mágicas.

Tanker e Duelist ontem parecia papel: batia de frente com eles paralizava e usava a Pincer. Counter Critical ativava quase 100% e era hits de 1500 a 4k. Sim, 1500 EM TANKER QUE MUITA GENTE DIZ ESTAR OVERPOWER!

Eu vou jogar mais um tempo com a classe e vou dar minha opinião final depois. Por enquanto é isso ai.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SoulHound
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 19:40 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Eu vi o keery de SH, até por que estavamos na mesma PT e ele realmente tava descendo a lenha em todo mundo, até me surpreendi pela fama de SH estar ruim...mas ele tava ownando...eu vi, ninguem me contou...

Tankers não estão overpower, para dar danos, eles andam full bersecker ficando fracos defensivamente...já hitei 2k em tanker tbm..por que ele tava full bersecker...para SH enfrentar Tankers, Duelistas, Titans...TEM QUE PARALISAR , não pode ficar frente a frente , senão vai levar os hits que o kabun postou no outro tópico!

Não estou dizendo que SH esta assim ou assado, mas tem que jogar bem com a classe e explorar o máximo dela para depois dizer se esta ruim ou boa.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SoulHound
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 19:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
rapaz... matar algeum usando as skills magicas de soul hound fica tenso... pouco cast (mesmo colocando acument e dances de mago) e pouco m atk... quanto a usar a crossbow é interessante... só que pelo menos eu bufo meu soul hound full defeza e usa dyes tirando str e oclcoando em con e dex... dae dano fica lixo de crossbow... nao sei como vc se buffou e como usou suas dyes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SoulHound
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 19:57 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Metalium escreveu:
Eu vi o keery de SH, até por que estavamos na mesma PT e ele realmente tava descendo a lenha em todo mundo, até me surpreendi pela fama de SH estar ruim...mas ele tava ownando...eu vi, ninguem me contou...

Tankers não estão overpower, para dar danos, eles andam full bersecker ficando fracos defensivamente...já hitei 2k em tanker tbm..por que ele tava full bersecker...para SH enfrentar Tankers, Duelistas, Titans...TEM QUE PARALISAR , não pode ficar frente a frente , senão vai levar os hits que o kabun postou no outro tópico!

Não estou dizendo que SH esta assim ou assado, mas tem que jogar bem com a classe e explorar o máximo dela para depois dizer se esta ruim ou boa.


Hoje wheler deu uma logada no 14l , geral reclamando de SH over power ohaisiUAHIAUSHIUAHuiahsuiAS

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SoulHound
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 20:05 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Vixi vc tirou STR Oo
Não faço isso nem a pau... Se eu não matar rápido, me quebrei. Eu abaixo CON e ando com def alta (usando Greater Shield) tb e tava dando esses hits.
P Atack: 3100 (eu acho)
P def: 2800 (com furious ativado)
M def: 3500 (eu acho tb)
Critical Rate: 520 (+ ou -)
Evasion: 176 (isso owna)

To falando mais ou menos pq nao lembro como tava e não to em casa agora ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SoulHound
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 02:12 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
alteracoes-para-equilibrio-de-classes-20-07-2011-t942.html

Tópico trancado.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License