Bem-vindo: 28 Mar 2024, 15:44


Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: SoulHound
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 16:48 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
um dia vi o adm online jogando de ST zoando nas tretas em drop adena...
ai falei com ele sobre soul hound que ta pessimo
chuta oque ele me disse?
que a classe esta boa, é os players que não sabem usar ela...
pedi pra ele criar um e tentar matar alguem no 1x1 e ele deslogo falando que só tem player chato -.-"
se soul hound ta bom porque geral concorda que os dano ta zuadão?
realmente só se ve o kabum de SH no server

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SoulHound
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 21:51 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Cara, o GM já mexeu aumentou as chances de debuffs dos SH, mas como não resolveu ainda, ele já falou que vai reavaliar a classe e melhorar algumas coisas, eles já notaram e tão se mexendo, mas tem que dar tempo, pois um nerf ou up em alguma classe tem que ser muito bem analisado para não gerar reclamações e confusões maiores ainda depois!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SoulHound
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 00:21 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 05:10
Mensagens: 57
Ela tá meio zuadinha msm, porém não tá tão ruim como dizem, eu com o Auriel já ganhei um cado de x1 de varias classes, eu estou ausente do l2, logo muito raramente, tem um buffizinhu ae que faz diferença, é só ser um pouco criativo e explorar a quanlidade unica da classe, pra quem sabe ler um pingo é letra. =)
Ps: Não tenho boss e minhas skills são +15.
Abraço.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SoulHound
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 00:57 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Concordo com o Metalium,

se estiver com Arma de M.Atck, com seu Pride para M.Atck, com seus buffs voltados para M.Atck e com a joias boss deveria pegar os seus debuffs em uma proporção "Média". A explicação é que o efeito "Silence", o que tem mais sucesso é do Spellhouler, pois seu M.Atck é Superior. Em seu efeito "Shackle", deve se comparar com os do "Tanker" ; "Overlord", sendo que do Overlord, a chance é menor do que as do Tanker, pois é em Area.

Agora se colocar ele em modo de P.Atck, os seus debuffs acertariam com dificuldade e seus danos fisicos seriam mais "Consideravel". Lembrando que, neste modo, deve ser visto o Critical Power, em relação a uma skill que possui um aumento Critical Power e Critical Rate. So que esta skills perde a P.Def, sendo otima contra os Magos, cujo o nome desta skill é "FuriosSoul". Outro fator e avaliar o "FuriosSoul" junto com o "Pride of Kamael" encantado para P.Atck, mais suas skills passivas de Critical Power e analizar se esta tirando dos Magos em torno de 3k a 4k no Maximo, com elemental Ideal...

Bom jogo a todos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SoulHound
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 08:46 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
faustobr escreveu:
Concordo com o Metalium,

se estiver com Arma de M.Atck, com seu Pride para M.Atck, com seus buffs voltados para M.Atck e com a joias boss deveria pegar os seus debuffs em uma proporção "Média". A explicação é que o efeito "Silence", o que tem mais sucesso é do Spellhouler, pois seu M.Atck é Superior. Em seu efeito "Shackle", deve se comparar com os do "Tanker" ; "Overlord", sendo que do Overlord, a chance é menor do que as do Tanker, pois é em Area.

Agora se colocar ele em modo de P.Atck, os seus debuffs acertariam com dificuldade e seus danos fisicos seriam mais "Consideravel". Lembrando que, neste modo, deve ser visto o Critical Power, em relação a uma skill que possui um aumento Critical Power e Critical Rate. So que esta skills perde a P.Def, sendo otima contra os Magos, cujo o nome desta skill é "FuriosSoul". Outro fator e avaliar o "FuriosSoul" junto com o "Pride of Kamael" encantado para P.Atck, mais suas skills passivas de Critical Power e analizar se esta tirando dos Magos em torno de 3k a 4k no Maximo, com elemental Ideal...

Bom jogo a todos.


Se eu tirar 1K de mago com set PvP eu ja to feliz.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SoulHound
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 18:37 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Então temos que esperar a "Staff" realizar os testes de Danos, realmente tem que chegar naquele Dano mencionado de 3k.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SoulHound
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 06:38 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Vcs me desculpem mas sou obrigado a discordar de todos.

Soulhound ta batendo demais. Fiz uma pra mim testar. Skills entre +10 e +15 e ta matando muito.
Pra vcs terem idéia fui x1 com tanker e deitei o cara sem ele mexer. Paralize ta pegando demais. Hold então nem se fala. Quem duvidar pergunta pro Sheol... Ele é full boss e tava levando Hold praticamente 100%.

Danos: sinceramente não sei o que reclamam, e tava hitando entre 200 de hit normal e 4k. A GhostFan (tanker) levando 1k dos meus criticos.

Debuffs: Death Mark ta legal. Entra com frequencia e nao ta 100%. Deve ta uns 75% de chance pelo q notei. Os outros debuffs q a classe tem (que não são poucos) ta entrando demais.

Unica classe mais chatinha de matar é dagger, mas mesmo assim Evasion de Soulhound owna. Tava durando bem mais com essa classe na frente do Peroba que de Doombringer.

Vou jogar de SoulHound um tempo e falo mais da classe.

OBS: minha SoulHound é a Akeemy e antes que digam que ela ta papel vi só ontem que não tava full element o set, depois da treta :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SoulHound
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 12:17 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Concordo com o keery na minha opiinião soulhound é a classe mas dificel d joga é fight e mage ao mesmo tempo
e tem cara q quer ganha pvp so com Death Mark, checkmate e paralize quanto sh é a classe q tem mas skill !!
Tbm tenho um sh foi meu primeiro char o IVOR skill full +15 nem sei joga muito com ele... loguei ele uma vez
so pra brinca fui em adena e matei 3 mages e 1 ancher dos bw (1 deles era o euvsall) so usando paralize q ferra
rob e haevy, hold q pega bastante e checkmate q tira um bom dano d qualquer classe ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SoulHound
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 15:01 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Vcs estaum brincando?

Kery com 1 dia jogando ja tiro toda essa conclusão, mais vcs estaum corretos em impedir q a classe seja arrumada afinal se o gm arrumar vcs vai ter mais trabalho ainda para me matar.

Como eu disse galera do forum quer q nerfa todas a classes menos a deles.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SoulHound
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 15:08 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Kabum escreveu:
Como eu disse galera do forum quer q nerfa todas a classes menos a deles.


Kabun, vc não leu que o keery falou que vai jogar ativamente com a classe por mais um tempo para poder falar melhor daqui um tempo?
isso foi bem ponderado da parte dele!!

Vc foi lá nos tópicos dos mages, e tankers reclamar dessas classes lembra? essa frase serve para vc tambem?

Poste mais testes, prints dos seus danos e tals...vai ser melhor para vc provar que precisa ou não de melhorias!
:ugeek:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License