Bem-vindo: 24 Abr 2024, 18:25


Fórum trancadoResponder Página 3 de 7   [ 63 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 09:51 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Savatage escreveu:
SzayelAporro escreveu:
Eu só acho, que o pessoal deveria ser mais HONESTO, e JUSTO, em relação a própria classe, do mesmo modo que eu já critiquei a minha, a galera ver oque ta OP e oque não ta.. Enfim, não acho muito certo um SH que dizem que é uma classe que leva "Pouco dano", tankar 2 daggers fortes, simplesmente virou pra eles e matou.. Simples. Não estou falando que ta OP nem deixou de estar, só quero ou peço, SINCERIDADE e HONESTIDADE.

A galera só precisa de maturidade, e sinceridade..


SzayelAporro - Leandro Almeida


Gladi me mata facil,tyrant e etc.
Soul hound ta forte sim mas nao OP se tivesse OP eu tankaria voce eo thekill3r em adena mas nao aconteceu isso eu morri pra voces sem mata nenhum.Soul hound eh uma classe complexa pq se vc mexer em tal skill pode deixar OP ou deixar nerfado.Agora sh vs dagger 1x1 logico q sh female vai matar ne dagger nao mata tudo nao.Eu ja dei minha sugestao e vo fala de novo pode baixar dano do curse of divinity mas quero meu steal divinity que nem antes da rev que tinha delay retail tirando 1 buff ai sim concordo.Pergunta pro torrada que fez sh ontem qual skill q ele usou somente pra bater? pq soul of pain so da cancel de target,anihilation eh lixo odano so mata mob,soul strike tbm,leopald demora o cast e da um dano razoavel,as novas skills demoram muito pra castar na classe entao pense bem se nerfar curse of divinity que skill sh vai bater melhor? So nao eskeça que sh eh papel nao um tanker.

por min o problema é os criticos abusivos, só isso.
e se for botar o steal divinty pra como era antes vai lotar mais ainda de SH modinha que só serve pra tirar os buffs.
steal divinity é uma skill que ajuda tua classe, mas acaba totalmente com a treta.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 11:10 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
john esses cara quevem criticar aclasse nao pensam q ela tem pouca con, eh papel entra sempre em stun hoje eu levei uns 5 rush impact de 10 eh normal com set vorpal light + resist shock +30 + antharas zaken e tezza? to nem reclamando ainda xeguei no outro topico do rush impact pedi pra deixa do jeito que esta.Ela esta forte sim melhor do que antes da rev que dagger massacrava agora depois da rev ta certo sim em qualquer servidor de l2 tanto low como high rate sh bem bufado leva dagger.eh mago eh a fraqueza de dagger e ta ^-^ esses magical hit de 5 damage --' ou failed a gente nem reclama disso.

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 11:45 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Cara, tenho que lembrar que está classe é um completo Papel. Toma dano muito fácil, exceto quando sua Certification de UD (caso tenha) ative o tempo todo, com o baixo tempo pra reativa-la. O que eu discordo sobre ela, é sobre uma tal skill que distribui danos de 3k ~ 5k facilmente praticamente o tempo todo (eu não lembro o nome correto).

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 11:48 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
NConnected escreveu:
Cara, tenho que lembrar que está classe é um completo Papel. Toma dano muito fácil, exceto quando sua Certification de UD (caso tenha) ative o tempo todo, com o baixo tempo pra reativa-la. O que eu discordo sobre ela, é sobre uma tal skill que distribui danos de 3k ~ 5k facilmente praticamente o tempo todo (eu não lembro o nome correto).


nao tem ceritifcado de UD so o barrier eh papel como falei e a skill que todo mundo fala que da 3,5k eh curse of divinity nao vo postaaqui de novo o efeito dela ne ^^

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 12:25 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Savatage escreveu:
NConnected escreveu:
Cara, tenho que lembrar que está classe é um completo Papel. Toma dano muito fácil, exceto quando sua Certification de UD (caso tenha) ative o tempo todo, com o baixo tempo pra reativa-la. O que eu discordo sobre ela, é sobre uma tal skill que distribui danos de 3k ~ 5k facilmente praticamente o tempo todo (eu não lembro o nome correto).


nao tem ceritifcado de UD so o barrier eh papel como falei e a skill que todo mundo fala que da 3,5k eh curse of divinity nao vo postaaqui de novo o efeito dela ne ^^


Eu sei, foi um exemplo. Estava aqui pensando, qual seria o efeito de um Evasion/Critical Rate pra um Soul Hound? Estranho.
Eu queria falar o UD e o Barrier como exemplos, mas esqueci de menciona-lo.

Curse of Divinity lvl.5

Cast Range: 600
Cool Time: 200
Depend On Target Buff: 0.2
Effect Range: 1100
Hit Time: 1200
Is Magic: Yes (true)
Auto-attack after Skill: true
Operate Type: Active (OP_ACTIVE)
Reuse Delay: 4000
Skill Type: MDAM
Target: Someone (TARGET_ONE)

Inflicts non-attribute damage on the enemy with 108 Power added to M. Atk. Power changes depending on the target's altered state condition.

Não entendo direito da classe, mas no caso tem algum outro efeito que faz com que aconteça os danos abusivos?
O delay seria de 4000, isso daria quanto em segundos?
Como não sei o funcionamento correto, não posso opinar. Mas reconheço que ela é um tanto apelativa pra ter delay baixo.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 12:37 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
NConnected escreveu:


Inflicts non-attribute damage on the enemy with 108 Power added to M. Atk. Power changes depending on the target's altered state condition.

Não entendo direito da classe, mas no caso tem algum outro efeito que faz com que aconteça os danos abusivos?


Target altered state condition, em poucas palavras, significa o número de buffs que o alvo carrega.

NConnected escreveu:
O delay seria de 4000, isso daria quanto em segundos?


4000 milissegundos. Logo, 4 segundos. Só que, pra variar, Renewal e Champion... ;x

NConnected escreveu:
Como não sei o funcionamento correto, não posso opinar. Mas reconheço que ela é um tanto apelativa pra ter delay baixo


Ela funciona da seguinte forma:
Citação:
Depend On Target Buff: 0.2


Essa linha de código é que faz a skill "funcionar".

O valor de "depend on target buff" varia de 0 a 1.
Sendo:
0 = leva em consideração 0 buffs
1= leva em consideração até 100 buffs.

Então, 0.2 (valor na skill), significa que o dano é multiplicado (em uma fórmula que não sei qual é) por até no máximo 20 buffs.

Ou seja, se o cara tiver só 1 buff vai levar x dano...se tiver 20 buffs vai levar 20x dano.

Something like that.
______________________________________

Pelo que pude observar, o dano da skill normal, varia de 1500 a 2k, não acho tão abusiva. Problema é o fato de quando entrar critico, esse troço sapecar 5~6k de critico, ou mais dependendo da classe. ;s

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 12:47 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Otimo! Obrigado pela informação. Acho que 1.5k ~ 2k não é abusivo, mas vejo o pessoal reclamar de 5k, fiquei assustado, pois nunca recebi tal dano.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 15:42 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Estava tretando hj na ilha com o meu titan e tinha um sh dos bb, todos os hits q ele me dava era acima de 2k axo sim que deveria abaixar o dano pq esta OP sim n adianta defender a classe falando que esta fraco pq todos os players ja notaram como sh está vcs falam q dao dano de 1500 no max q ta fraco mais na treta qnd eu vejo sh n é nd disso sempre tem alguem no chat falando q esta OP.

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 15:56 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Nuclear escreveu:
Estava tretando hj na ilha com o meu titan e tinha um sh dos bb, todos os hits q ele me dava era acima de 2k axo sim que deveria abaixar o dano pq esta OP sim n adianta defender a classe falando que esta fraco pq todos os players ja notaram como sh está vcs falam q dao dano de 1500 no max q ta fraco mais na treta qnd eu vejo sh n é nd disso sempre tem alguem no chat falando q esta OP.


2k ta bom fi pior se tu tiver tomando 5,6k no magical hit a skill da esse dano mesmo de 1k ,2k no CIBORGUE q eh um gladi do servidor eu do 700 e quandu pega death mark eh 1,4k por ai eu ja dei a sugestao de diminuir o dano e volta steal divinity como antes da rev ;D

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 16:06 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Savatage escreveu:
volta steal divinity como antes da rev ;D

sem condições disso né ¬¬

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 7   [ 63 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License