Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:06


Fórum trancadoResponder Página 2 de 7   [ 63 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 24 Mar 2012, 09:22 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Bom... a classe ta FORTE sim ,mas longe de está over power.. joguei com a Karyn um pouco, a unica skill que dava dano magico era a curse of divinity... e dano fight então? Nem se fala, quase nulo!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 04:08 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Pra mim continua como está, salvo testes que provem o que está overpower.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 26 Mar 2012, 16:18 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Jan 2012, 13:22
Mensagens: 214
Savatage escreveu:
Assim sheol soul hound esta dando muito magic failed certo? de a cada 10 hit de magia eu acerto uns 4 ou 5 , os danos altos que eu acerto eh tudo magic critical e eu expliquei pro darius o efeito da skill curse of divinity e mesmo assim ele acha que esta OP pense bem pq tem poucos sh no servidor? pelo simples motivo de nao esta OP se tivesse como antes quandu steal tava retail tava lotado mas agora que web nerfou os cancel sumiu tudo os modinha de sh, agora quem joga ativo sabe jogar com a classe.Entao nao tem fundamento baixar status do soul hound.

Concordo... nao tem pq abaixar os status so SH... so tem um skill que ta rancando dano bom, mais é pela descrição do skill ... e de 10 hits 4 ou 5 da magic failed, etc.

_________________
FenixNegro - Ghost Hunter (Eternamente)
Lightning - Soul Hound Female (Final Fantasy)

FilipeFenix


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 26 Mar 2012, 21:35 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
a classe mode mage ta de boa na minha opnião.

mas e a classe fighter?
tem que ver os status fighter e ajeitar. até o enceladus parou de fighter (eu acho)

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 27 Mar 2012, 09:15 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Não jogo de soul hound, mas soul hound é uma classe hibrida tem 2 modos de se jogar fighter e mage, então não tem essa de jogar de apenas um modo, pra min quem faz isso é noob que não sabe jogar com a classe, sh bom é o que comba os dois modos, SH que joga de cyclic cane também nem pode pensar em dizer que sabe jogar da classe.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 27 Mar 2012, 11:58 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 12:24
Mensagens: 78
A classe esta ate boa só tem q olha só um pouco do patack ou talvez não,me viro legal com ela sem Boss alguma.

Ah e não parei de jogar to sem tempo pra logar e meio desanimado vou deixa o char com o temow por enquanto.


Liririiiririiri


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 28 Mar 2012, 15:33 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
No h5 ficou bem obvio que a ncsoft está cada vez mais firmando soulhound como mago... olha as skills novas... so skill magica... e quem joga com a classe (disse quem joga realmente com ela) sabe muito bem que as skills fisicas estão bem ruinzinhas... a modo mago esta bem melhor que o modo guerreiro... espero que a staf apenas teste essas ocisas antes de ouvir choro... pq não faz sentido pessoas q assumidamente não jogam com a a classe vir falar como tem e nao tem q ser... praticamente nem tem soulhound no server... quando qualquer classe ta over o server fica alagado da mesma... como esta hj de duelistas e adv... e sobre combar modo guerreiro como guerreiro com mago... isso nao rula... cada classe tem uma forma melhor de enfrentar... duelista, kawatari, tanker e principalmente dagger... negocio e usar so skill magica dando blink e warp... contra mago sem duvida mata bem melhor em modo guerreiro... mas buffar de forma q ambos os modos fiquem forts e complicado... vc acaba não sendo nem forte como mago nem como guerreiro... e como as skill fisicas estão um lixo... nada mais obvio que a galera jogar logo so de mago...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 00:29 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
Eu só acho, que o pessoal deveria ser mais HONESTO, e JUSTO, em relação a própria classe, do mesmo modo que eu já critiquei a minha, a galera ver oque ta OP e oque não ta.. Enfim, não acho muito certo um SH que dizem que é uma classe que leva "Pouco dano", tankar 2 daggers fortes, simplesmente virou pra eles e matou.. Simples. Não estou falando que ta OP nem deixou de estar, só quero ou peço, SINCERIDADE e HONESTIDADE.

A galera só precisa de maturidade, e sinceridade..


SzayelAporro - Leandro Almeida


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 08:44 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
SzayelAporro escreveu:
Eu só acho, que o pessoal deveria ser mais HONESTO, e JUSTO, em relação a própria classe, do mesmo modo que eu já critiquei a minha, a galera ver oque ta OP e oque não ta.. Enfim, não acho muito certo um SH que dizem que é uma classe que leva "Pouco dano", tankar 2 daggers fortes, simplesmente virou pra eles e matou.. Simples. Não estou falando que ta OP nem deixou de estar, só quero ou peço, SINCERIDADE e HONESTIDADE.

A galera só precisa de maturidade, e sinceridade..


SzayelAporro - Leandro Almeida

Aqui é difícil de se encontrar. Ninguem pensa assim, como já vi players falaram "tal classe ta batendo forte, to nem ai, eu jogo nela mesmo..."

Acho que poucos aqui fazem isso. Eu fui um de poucos que criou tópicos advertindo a própria classe, por reconhecer que esteja exaltada. Mas no final da conta, taxam como ^-^ e chorão. Antes isso do que infantil e imaturo. &D

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Soul Hound
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 09:44 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
SzayelAporro escreveu:
Eu só acho, que o pessoal deveria ser mais HONESTO, e JUSTO, em relação a própria classe, do mesmo modo que eu já critiquei a minha, a galera ver oque ta OP e oque não ta.. Enfim, não acho muito certo um SH que dizem que é uma classe que leva "Pouco dano", tankar 2 daggers fortes, simplesmente virou pra eles e matou.. Simples. Não estou falando que ta OP nem deixou de estar, só quero ou peço, SINCERIDADE e HONESTIDADE.

A galera só precisa de maturidade, e sinceridade..


SzayelAporro - Leandro Almeida


Gladi me mata facil,tyrant e etc.
Soul hound ta forte sim mas nao OP se tivesse OP eu tankaria voce eo thekill3r em adena mas nao aconteceu isso eu morri pra voces sem mata nenhum.Soul hound eh uma classe complexa pq se vc mexer em tal skill pode deixar OP ou deixar nerfado.Agora sh vs dagger 1x1 logico q sh female vai matar ne dagger nao mata tudo nao.Eu ja dei minha sugestao e vo fala de novo pode baixar dano do curse of divinity mas quero meu steal divinity que nem antes da rev que tinha delay retail tirando 1 buff ai sim concordo.Pergunta pro torrada que fez sh ontem qual skill q ele usou somente pra bater? pq soul of pain so da cancel de target,anihilation eh lixo odano so mata mob,soul strike tbm,leopald demora o cast e da um dano razoavel,as novas skills demoram muito pra castar na classe entao pense bem se nerfar curse of divinity que skill sh vai bater melhor? So nao eskeça que sh eh papel nao um tanker.

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 7   [ 63 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License