Bem-vindo: 29 Mar 2024, 03:18


Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [Skill] Song of Renewal e Song of Champion
MensagemEnviado: 22 Mar 2012, 12:08 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Bem senhores, sei que estes não são buffs da classe Dreadnought, mas o que vou sugerir se aplica a TODAS AS CLASSES do server. Então, resolvi criar na primeira área da lista.

Bem, como falei em outro tópico, tenho no mínimo uns 5 nerfs diferentes pra sugerir só na classe Phoenix Knight (minha classe ;D), verifiquei que a mesma está demasiadamente forte por alguns fatores, que analisando melhor, cheguei a conclusão que alterando estes 2 buffs, 90% do problema seria eliminado.

As 2 songs que citei possuem o seguinte efeito:
Song of Renewal: Reduz tempo de re-uso de skills mágicas e físicas em 20%.

Song of Champion: Reduz tempo de re-uso de skills físicas em 10%.

É 30% a menos de re-uso nas skills de classes fighters e 20% em classes mages (isso porque não estamos nem falando do Gift of Seraphim) só por causa destes buffs, sendo que quem possui o Necklace of Valakas (todos fatidicamente terão um dia), possui ainda -10% de re-uso em skills mágicas e físicas, totalizando 40% a menos de re-uso pra Fighters e 30% pra magos.

Isso em buffs como Flame/Angelic Icon, Spirit of Shilien, Touch of Eva e Zealot é suficiente pra o re-uso das mesmas ser quase inferior ao tempo de duração.

Traduzindo: Após usar Flame Icon, e o buff acabar, depois de cerca de 5 segundos eu já posso usar ele de novo. Pode isso num buff bankai_style desse? Eu creio que não.

Isso sem contar em outras zilhões de skills do jogo que ficam apelativas por terem re-uso baixo demais, entre elas: Shield Slam (tópico de discussão sobre a mesma aberto), Silence, Fear, Rush Impact, Sonic Buster e Sonic Storm (fazendo Duelists que só usam essas skills acharem que sabem jogar ;s), Death Shot e Multiple Shot (que com o UP dos archers, se tiver re-uso baixo demais é apelativa também) e por aí vai.

Enfim, minha sugestão é: que assim como Song of Vengeance, que por ser considerada prejudicial demais pra algumas classes, Song of Renewal e Song of Champion tenham seu tempo retornado ao valor retail (2 minutos) e sejam retiradas do NPC buffer.

Ao meu modo de enxergar, isso resolverá uns 70% dos problemas com desequilibrio no servidor.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Song of Renewal e Song of Champion
MensagemEnviado: 22 Mar 2012, 12:13 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Eu concordo com tudo.
São várias skills que se tornam apelativas, pelo seu BAIXO re-uso. Não só por parte dos Fighters, mas também dos Wizards. Com essa modificação, traria mais equilibrio para ambas as classes, e deixaria várias skills, como citadas a cima, bem menos apelativas.

Um grande exemplo, é o Fear. Eu fico usando a skill, sem parar até que cerca de 15 vezes seguidas em média, o debuff entra. Mas claro, esse é só um exemplo. Isso funciona com TODAS as skills.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Song of Renewal e Song of Champion
MensagemEnviado: 22 Mar 2012, 12:25 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
Velho, sei lá, eu não sei se ficaria boa, porque ao mesmo tempo que algumas classes vão ficar equilibradas outras vão ficar meio zuadas, pois dependem MUITO de SKill.
Não sei exatamente se vale a pena, acho que com esse tanto de modificações o servidor pode acabar deixando e ser "PvP" e virando quase um Semi Retail, Semi Oficial sei la.. Acho que esses debuffs, tem muito a ver com a chance também, não só delay, porque dependendo do debuff, quando entrar até sair o cara ja praticamente carregou o debuff de novo...
É minha opinião, não sei se ficaria bom...

SzayelAporro - Leandro Almeida


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Song of Renewal e Song of Champion
MensagemEnviado: 22 Mar 2012, 12:31 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
SzayelAporro escreveu:
Velho, sei lá, eu não sei se ficaria boa, porque ao mesmo tempo que algumas classes vão ficar equilibradas outras vão ficar meio zuadas, pois dependem MUITO de SKill.
Não sei exatamente se vale a pena, acho que com esse tanto de modificações o servidor pode acabar deixando e ser "PvP" e virando quase um Semi Retail, Semi Oficial sei la.. Acho que esses debuffs, tem muito a ver com a chance também, não só delay, porque dependendo do debuff, quando entrar até sair o cara ja praticamente carregou o debuff de novo...
É minha opinião, não sei se ficaria bom...

UP.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Song of Renewal e Song of Champion
MensagemEnviado: 22 Mar 2012, 12:40 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
comcordo com o szayel. nem todas as classes podem lutar sem skills (y)
baixar chance é melhor que ferrar com todas as classes né :)

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Song of Renewal e Song of Champion
MensagemEnviado: 22 Mar 2012, 12:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Kawo escreveu:
SzayelAporro escreveu:
Velho, sei lá, eu não sei se ficaria boa, porque ao mesmo tempo que algumas classes vão ficar equilibradas outras vão ficar meio zuadas, pois dependem MUITO de SKill.
Não sei exatamente se vale a pena, acho que com esse tanto de modificações o servidor pode acabar deixando e ser "PvP" e virando quase um Semi Retail, Semi Oficial sei la.. Acho que esses debuffs, tem muito a ver com a chance também, não só delay, porque dependendo do debuff, quando entrar até sair o cara ja praticamente carregou o debuff de novo...
É minha opinião, não sei se ficaria bom...

UP.


Argumente meus jovens. Falar que não fica bom, só porque vocês acham que não fica bom não resolve.

Entretanto, me antecipo a vocês, porque já sei qual a preocupação. O delay dos blows? Vamos lá!

Skills / Re-uso sem buffs
Deadly Blow: 3 segundos;
Backstab: 3 segundos;
Lethal Blow: 4 segundos;
Dual Blow: 8 segundos;
Blinding /Critical Blow: 30 segundos;
Bleed: 3 segundos.

Assumindo que cada skill gasta 1 segundo pra ser castada, e combando da seguinte forma:

Blinding Blow/Critical Blow, Dual Blow, Deadly Blow, Lethal Blow, Backstab, Bleed (Recomeça com Deadly Blow), Deadly Blow, Lethal Blow, (Dual Blow carregado), Dual Blow, Backstab, Bleed, [segue até o infinito].

Enfim, problema com re-uso os senhores daggers não terão pra poder usar blows, isso porque não estou nem contanto Bluff/Critical Wound e que vocês ainda possuem Frintezza/Valakas que diminuem re-uso.

A unica coisa que vai mudar é: Dodge/Mirage/Counterattack que são overpowerzinhos terão um delay justo também. =)

@EDIT:
Johnn escreveu:
comcordo com o szayel. nem todas as classes podem lutar sem skills (y)


Zagasta, não me decepcione, preciso ensinar o combo de Duelist pra você também velho? =P Tenho certeza que não.

Problema é esse Duelists/Daggers/Nuke Skills Classes estão acostumados a não ter nem na barra metade das skills da classe.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Song of Renewal e Song of Champion
MensagemEnviado: 22 Mar 2012, 12:49 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
RiddickMito escreveu:
@EDIT:
Johnn escreveu:
comcordo com o szayel. nem todas as classes podem lutar sem skills (y)


Zagasta, não me decepcione, preciso ensinar o combo de Duelist pra você também velho? =P Tenho certeza que não.

Problema é esse Duelists/Daggers/Nuke Skills Classes estão acostumados a não ter nem na barra metade das skills da classe.

C Ya!

Eu uso todas as skills disponíveis do glad (menos os de blunt ^^) mas não é só gald que está em jogo.
DB, SH, daggers, mages. e muitas outras classes se ferram, e na minha opnião ao invés de ajudar só vai piorar.
você deu sua opnião. alguns concordaram.
os que não concordaram também deram a opnião.
acho que agora só cabe ao Adm resolver né (y)


qualquer que seja o que ele decidir teremos que nos adaptar, mas que vai ficar melhor eu creio que não.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Song of Renewal e Song of Champion
MensagemEnviado: 22 Mar 2012, 12:59 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Johnn escreveu:
se ferram, e na minha opnião ao invés de ajudar só vai piorar.
você deu sua opnião. alguns concordaram.


Problema é quem concorda sem apresentar argumentos. Eu me dei ao trabalho de criar esse mega post, citar skills, re-usos, funções, pra vir alguém e dizer:

"Ah, não concordo porque acho que não fica bom!"

E não fica bom o que meu querido? Qual classe? Qual skill não vai ficar boa? Não há como contornar isso? Como fazem no oficial que não tem isso?

Quando vejo isso só consigo enxergar que quem tá por trás do PC é um SPH que usa só Hurricane e sente que vai ter que esperar 3 segundos pra poder atacar. kkk

Johnn escreveu:
DB, SH, daggers, mages. e muitas outras classes se ferram


Todas as classes que você citou, estão entre as que tem mais vastidão de combos do jogo.

DB tem 6 Rushs diferentes que dá pra alternar e manter a perseguição frenética

Magos tem 400 skills de damage e 800 debuffs.

SH tem 2 modos de luta que podem ser alternados.

Enfim, até agora não vi um argumento pra me fazer desistir deste tópico.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Song of Renewal e Song of Champion
MensagemEnviado: 22 Mar 2012, 13:36 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Para complementar, tirei print dos tempos de reuse do SOS.

Com Song of Renewal + Song of Champion:
http://imageshack.us/f/855/shot00003l.jpg/

O Reuse do SOS fica em 1 minuto e 45 segundos.



Sem Song of Renewal + Song of Champion:
http://imageshack.us/f/824/shot00004bi.jpg/

O reuse do SOS fica em 2 minutos e 25 segundos.



Isso acontece com muitas outras skills, mas fica a dúvida: se é melhor tirar do NPC e retornar ao retail o tempo ou modificar certas skills pra ficar com um reuse fixo.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Song of Renewal e Song of Champion
MensagemEnviado: 22 Mar 2012, 14:22 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
RiddickMito escreveu:
Bem senhores, sei que estes não são buffs da classe Dreadnought, mas o que vou sugerir se aplica a TODAS AS CLASSES do server. Então, resolvi criar na primeira área da lista.

Bem, como falei em outro tópico, tenho no mínimo uns 5 nerfs diferentes pra sugerir só na classe Phoenix Knight (minha classe ;D), verifiquei que a mesma está demasiadamente forte por alguns fatores, que analisando melhor, cheguei a conclusão que alterando estes 2 buffs, 90% do problema seria eliminado.

As 2 songs que citei possuem o seguinte efeito:
Song of Renewal: Reduz tempo de re-uso de skills mágicas e físicas em 20%.

Song of Champion: Reduz tempo de re-uso de skills físicas em 10%.

É 30% a menos de re-uso nas skills de classes fighters e 20% em classes mages (isso porque não estamos nem falando do Gift of Seraphim) só por causa destes buffs, sendo que quem possui o Necklace of Valakas (todos fatidicamente terão um dia), possui ainda -10% de re-uso em skills mágicas e físicas, totalizando 40% a menos de re-uso pra Fighters e 30% pra magos.

Isso em buffs como Flame/Angelic Icon, Spirit of Shilien, Touch of Eva e Zealot é suficiente pra o re-uso das mesmas ser quase inferior ao tempo de duração.

Traduzindo: Após usar Flame Icon, e o buff acabar, depois de cerca de 5 segundos eu já posso usar ele de novo. Pode isso num buff bankai_style desse? Eu creio que não.

Isso sem contar em outras zilhões de skills do jogo que ficam apelativas por terem re-uso baixo demais, entre elas: Shield Slam (tópico de discussão sobre a mesma aberto), Silence, Fear, Rush Impact, Sonic Buster e Sonic Storm (fazendo Duelists que só usam essas skills acharem que sabem jogar ;s), Death Shot e Multiple Shot (que com o UP dos archers, se tiver re-uso baixo demais é apelativa também) e por aí vai.

Enfim, minha sugestão é: que assim como Song of Vengeance, que por ser considerada prejudicial demais pra algumas classes, Song of Renewal e Song of Champion tenham seu tempo retornado ao valor retail (2 minutos) e sejam retiradas do NPC buffer.

Ao meu modo de enxergar, isso resolverá uns 70% dos problemas com desequilibrio no servidor.

C Ya!


O ouro é o primeiro server pvp que joguei , depois de um vasto periodo de tempo no offi aproximadamente 6 anos +2 anos em un server 8x ..

Concordo com isso tudo citado , o mais interessante , é que isso fará com que o carinha atraz do pc ou aprendi a jogar com a classe ou muda de server ... (y)

Se realmente o WEB aceitar essa proposto eu apoio &D

è verdade riddick , a maioria do players aqui usan 10% das skill somente , mas isso por que o proprio server impoem ,não tendo necessidade de usar todas , ou nem mesmo se dar o luxo de criar combos ..

Emfim .. vamos aguardar o WEB decidir o que será ou não sera feito (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License