Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:45


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 15:49 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Como todos sabem ou já notaram, Doombringer foi extremamente afetado pelas ultimas mudanças ( up de power nos Daggers e Archers ) e hj a classe é totalmente prejudicada, tanto que muitos dos maiores players desta classe abandonaram ela dada estas circunstâncias...

Antes Doom tomava 3k de Daggers e Archers, porem ainda conseguia vence-los dependendo dos players ( principalemnte archer, dagger nem tanto...) mas agora o dano esta absurdo...chegando a 2k por flecha e chegando a criticos de 5,6k tanto de archers como daggers...mas a defesa sempre foi um ponto fraco dos kamaels porem eles compensavam com uma variedade muito grande de skills estrategicas...porem os danos de Doombringer hj são os mais ridiculos do server...desanimadores...não dá para comparar nem de perto com algumas classes...e só mata mago por causa do barrier e disarm...outras classes esta muito dificil!

Então fiz toda essa introdução pois quero dar uma ideia para tentar compensar um pouco essa dificuldade de jogar com a classe!
Muitos buffs suportes auxiliam e fortalecem as classes, buffs como combat aura, blazing skin, cozy mocus...etc etc...eles duram em média cerca de 10 a 20 minutos...

A minha ideia é tentar balancear os danos de Kamael Doombringer para ele se tornar uma classe competitiva de novo como aconteceu com o Soul Hound, que hj estao otimos...e a minha ideia objetivamente é sugerir o buff ' Pride of Kamael ' com uma duração parecida com estes buffs que comentei, entre 10 e 20 minutoshj a duração desse buff é de 2 minutos, para deixar os danos de Doombringer ' aceitaveis '...pois hj o que acontece é vc levar 4,5,6 k de duelist, titan,archer, dagger e ate o proprio SH e dar hits de 400...500 e 1200, 1500 no critico, sendo que a defesa de kamael é baixissima!

obs: acho que essa mudança iria incentivar tbm o pessoal que jogava de trcikster e andam meio parados com a classe!

Fica a sugestão e gostaria de saber a opnião de vcs, levando em consideração alguns pontos que acabei de postar!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 15:54 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
Concordo, DB não está com os crits monstros que deveria ter.
Jogo bastante de DB, faz tempo já, e noutro server que jogava chegava a matar mages em 1 crit.
Porém, se um dagger bom me pegasse nas costas já era.
É uma classe que tem que dar aqueles crits "fodões" mas levar um hit alto tbm.
Apoio em aumentar o tempo de duração do Pride Of Kamael.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 16:09 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu discordo.

Pride +30 dá 40% p.atk. Ele agora está 3 minutos (e não 2 minutos como ele disse).

Os debuffs do doombringer estão muito bons (rush, disarm, violent temper). Vi isso quando joguei com o Brisinger. Archer é só vc ter build bom para tar sempre com soul barrier que você tá seguro. Eu via archer e ficava feliz.. é rush até o inferno.. E quando soulbarrier falhava, era sword & shield. O problema mesmo fica em doombringer X fighter de perto. Duelista e dager principalmente. Duelista com aqueles danos absurdos (só mesmo com rush e atacando eu consegui mata de boa) e dager com evasion gigantesca e dando aqueles hits. O jeito que eu achei para matar dager (ter chance de matar) é carregar soul e atacar só com skill.. Danos constantes de 800, 1100, etc. ajuda..

Sobre dar dano baixo em mago.. eu discordo. Chegava os magos, eu dava disarm +time (pegava), violent era uns 2-4 pra pega, depois começava a hitar 1.3k 1.5k.. Com true berserk (que só tira p.def e não m.def), pega atk speed legal.. Cheguei a dar 3.4k de dano em mago top full def 4k com set pvp (sem final secret e expose weakpoint).

O tenso é que os kras começavam a me mandar PM (que hit foi esse??). Fui perguntar para uns 2 kamaeis, eles não usam berserk, não usam might, não usam pride, não usam true berserk.. Hitam 700 critico num mago e falam que tá nerfado.. Esse build full def é de doombringer debuffer (rush + disarm), não de doombringer damage dealer.

Sem falar que não é difícil manter um pride online, muito menos pedir pra um SH que já tá on ficar te dando pride.. Deixa tudo mais dinâmico..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 17:17 
Newbie
Newbie

Registrado em: 04 Ago 2011, 17:04
Mensagens: 7
o que o gm poderia fazer e almenta 30% o dano do kamael Doombringer e do tricster pois as classes foi ridicularizadas o tricster com o debuff dele + zero bate que nen arquero e o Doombringer e ridiculo da menos dano que o soulhond quen sabe joga sabe que ta errado isso

mas referente ao pride of kamael nao pode almentar o tempo nao pois nao ia mudar nada nao faz sentido soulhond bater + que berserk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 17:48 
Newbie
Newbie

Registrado em: 16 Jul 2011, 21:32
Mensagens: 13
Eu só sei de uma coisa, depois que o servidor começo a crescer o numero de choradeira esta absurdo, entro no forum só gente reclamando quem ve pensa que esta tudo bugado mesmo.

Ae o Gm para querer agradar esta tentando esta mexendo em tudo, e vai acabar ferrando o servidor.

Não estou falando de você e nem sobre o problema do Pride of Kamael... mas é só pegar as centenas de topicos de choradeira ae, isso não existia antes, com o numero de noobs chegando no servidor só ve isso nesse forum e em game.

Eu to desanimando logando bem pouco agora.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 17:55 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Anomia escreveu:
Eu só sei de uma coisa, depois que o servidor começo a crescer o numero de choradeira esta absurdo, entro no forum só gente reclamando quem ve pensa que esta tudo bugado mesmo.

Ae o Gm para querer agradar esta tentando esta mexendo em tudo, e vai acabar ferrando o servidor.

Não estou falando de você e nem sobre o problema do Pride of Kamael... mas é só pegar as centenas de topicos de choradeira ae, isso não existia antes, com o numero de noobs chegando no servidor só ve isso nesse forum e em game.

Eu to desanimando logando bem pouco agora.

A staff não altera nada somente para agradar alguns players, eles analizam a classe, para assim poder fazer algo a respeito, e só para te lembrar, "a opinião dos players são essencial para um bom servidor"...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 18:55 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
Eu apoio essa ideia,ate pq um DB com pride ja é alguma coisa,sem o hit eh mto pouco,e creio q poucos podem enchantar o Pride ate +30 (Meu é +15) se por 20 minutos de Pride ja fica bom pra ter um sempre logado,poderia tirar um Zerk e fazer uma estrategia melhor.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 19:10 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Eu tbm apoio essa ideia, jogo de DB ativo e nao é facil nao, ainda + agora com esse up dessas outras classes...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 19:11 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
Eu discordo.

Pride +30 dá 40% p.atk. Ele agora está 3 minutos (e não 2 minutos como ele disse).

Os debuffs do doombringer estão muito bons (rush, disarm, violent temper). Vi isso quando joguei com o Brisinger. Archer é só vc ter build bom para tar sempre com soul barrier que você tá seguro. Eu via archer e ficava feliz.. é rush até o inferno.. E quando soulbarrier falhava, era sword & shield. O problema mesmo fica em doombringer X fighter de perto. Duelista e dager principalmente. Duelista com aqueles danos absurdos (só mesmo com rush e atacando eu consegui mata de boa) e dager com evasion gigantesca e dando aqueles hits. O jeito que eu achei para matar dager (ter chance de matar) é carregar soul e atacar só com skill.. Danos constantes de 800, 1100, etc. ajuda..

Sobre dar dano baixo em mago.. eu discordo. Chegava os magos, eu dava disarm +time (pegava), violent era uns 2-4 pra pega, depois começava a hitar 1.3k 1.5k.. Com true berserk (que só tira p.def e não m.def), pega atk speed legal.. Cheguei a dar 3.4k de dano em mago top full def 4k com set pvp (sem final secret e expose weakpoint).

O tenso é que os kras começavam a me mandar PM (que hit foi esse??). Fui perguntar para uns 2 kamaeis, eles não usam berserk, não usam might, não usam pride, não usam true berserk.. Hitam 700 critico num mago e falam que tá nerfado.. Esse build full def é de doombringer debuffer (rush + disarm), não de doombringer damage dealer.

Sem falar que não é difícil manter um pride online, muito menos pedir pra um SH que já tá on ficar te dando pride.. Deixa tudo mais dinâmico..


Então, ninguem que joga com a classe Doombringer ativamente concorda com estas tuas afirmações, o que eu vejo é que os Doombringers do server que eram ativos desistiram da classe...Sheol tá de archer...keery ta logando mais o necro e a SH dele, iLucifer ninguem mais viu, pain tá logando o dagger e o archer dele direto...eu larguei de mão, por que a classe tá muito fraca, eu sou damage dealer sim, e mesmo assim não sai esses danos que vc falou e duvido vc conseguir estes danos em qualquer player top do server!

Meu Storm nunca levou mais que 1500 de dano de Doombringer, se alguem levou 3k, o problema tá com o mago que vc falou...

E essa mudança não seria da classe, nem ganhariam aquela ajuda que os daggers e archers receberam de 30%, seria apenas aumentar em 17 minutos o tempo do Pride, e nem todo mundo consegue ter pride +30...fora que isso com certeza ia ajudar o pessoal que joga de trickster ( classe no momento extinta no server ) a sairem dos tumulos que se encontram agora!

Essa mudança seria para tentar amenizar a inferioridade que a classe se encontra contra classes como Duelist, Titan Dagger, Tankers ,Kawatarys e Archers,sim , archers tão hitando muito e os archers que sabem jogar sabem ficar no range do Doombringer que não deixa disponivel o Rush...e os Danos deles nos Dooms estão tenebrosos... :o


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 19:14 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
eu ainda jogo de db, fasso revesamento de classes xD, só q esta tenso jogar de db pois levo grandes hits de acher e dagger, acher se nao acertar disarme eu morro, dagger eu só tenho chance se minahs skils estiverem pronta para ser usadas...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License