Bem-vindo: 28 Mar 2024, 11:24


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 01:10 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Mai 2011, 13:15
Mensagens: 39
Gatts escreveu:
Eu discordo.

Pride +30 dá 40% p.atk. Ele agora está 3 minutos (e não 2 minutos como ele disse).

Os debuffs do doombringer estão muito bons (rush, disarm, violent temper). Vi isso quando joguei com o Brisinger. Archer é só vc ter build bom para tar sempre com soul barrier que você tá seguro. Eu via archer e ficava feliz.. é rush até o inferno.. E quando soulbarrier falhava, era sword & shield. O problema mesmo fica em doombringer X fighter de perto. Duelista e dager principalmente. Duelista com aqueles danos absurdos (só mesmo com rush e atacando eu consegui mata de boa) e dager com evasion gigantesca e dando aqueles hits. O jeito que eu achei para matar dager (ter chance de matar) é carregar soul e atacar só com skill.. Danos constantes de 800, 1100, etc. ajuda..

Sobre dar dano baixo em mago.. eu discordo. Chegava os magos, eu dava disarm +time (pegava), violent era uns 2-4 pra pega, depois começava a hitar 1.3k 1.5k.. Com true berserk (que só tira p.def e não m.def), pega atk speed legal.. Cheguei a dar 3.4k de dano em mago top full def 4k com set pvp (sem final secret e expose weakpoint).

O tenso é que os kras começavam a me mandar PM (que hit foi esse??). Fui perguntar para uns 2 kamaeis, eles não usam berserk, não usam might, não usam pride, não usam true berserk.. Hitam 700 critico num mago e falam que tá nerfado.. Esse build full def é de doombringer debuffer (rush + disarm), não de doombringer damage dealer.

Sem falar que não é difícil manter um pride online, muito menos pedir pra um SH que já tá on ficar te dando pride.. Deixa tudo mais dinâmico..


Concordo plenamente com vc. E digo mais, se rolar esse up no pride so vai dar Kamael no server e daqui a umas 2 semanas vão tar chorando pra por o phanar tambem uns 10 a 20 min alegando ta morrendo pra mago muito rapido.
:arrow:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 12:40 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
To desistindo de jogar de db, levando 4k de duelista 5k 6k de duelista facil, hitando em mago 1.500 de critico com tudo ativado, ta tenso, nem tem + DB no server, dagger ja batia muito e agora entao, acher bem equipado bate muito em DB , acho q deveria rever os dombringer, pois esta tenso de jogar....

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 14:24 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Jun 2011, 15:11
Mensagens: 27
Eu nao axo que deva mecher em pride, e nem aumenta 30% de atak do mesmo, deveria rever o ultimo up, que deixo dagger,archer e Soulhound apelões, antes do up era paulera ^^


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 14:33 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Twooo escreveu:
Eu nao axo que deva mecher em pride, e nem aumenta 30% de atak do mesmo, deveria rever o ultimo up, que deixo dagger,archer e Soulhound apelões, antes do up era paulera ^^

Nem prescisa mecher no pride msm, mas acho q deveria rever a classe de dombringer...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 14:39 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
HellLord escreveu:
To desistindo de jogar de db, levando 4k de duelista 5k 6k de duelista facil, hitando em mago 1.500 de critico com tudo ativado, ta tenso, nem tem + DB no server, dagger ja batia muito e agora entao, acher bem equipado bate muito em DB , acho q deveria rever os dombringer, pois esta tenso de jogar....


Ninguem mais joga de Doombringer e somente quem joga sabe como é dificil hj tentar jogar com a classe
engraçado que na teoria o Doom tem a mesma proposta de dagger, archer...mata muito e rapido e morre muito e facil
deveria acertar belos criticos, assim como tbm levar...mas aqui somente apanha bate feito moça...aquela questão dos daggers e archers batendo fraco era fichinha para od danos baixissimos do doombringer, dagger sempre conseguiu tirar bons danos, archers tbm, agora estão 'supermegaultra turbinados ' e Doombringer continua sendo o fighter de menor capacidade de inflijir danos!

Bem a classe estará esquecida até a próxima revisão da staff se acontecer, a ideia de aumentar o pride era uma ideia para tentar ajudar a classe sem ser muito radical mexendo nos status dela...mas agora deixo nas mãos da staff analisar, pois todo mundo que sabe jogar de Doombringer e era player ativo desistiu da classe!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 14:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
BOm eu acho qse mecher nos db vai ficar over d+ pq os debuff tao pegando muiiiiiiitoooooooo bemmm e coloca mais p atack vai virar a class mais over do server concerteza vc n querem matar todas as classes com db morrer pra heavy armor e dagger apenas e olhe la como disse gatts manda skill em dagger pronto resolvido o problema


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 14:51 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
donthateme escreveu:
BOm eu acho qse mecher nos db vai ficar over d+ pq os debuff tao pegando muiiiiiiitoooooooo bemmm e coloca mais p atack vai virar a class mais over do server concerteza vc n querem matar todas as classes com db morrer pra heavy armor e dagger apenas e olhe la como disse gatts manda skill em dagger pronto resolvido o problema


Logo dá para perceber que vc não joga e conhece a classe mesmo

hj com certeza Doombringer é a classe mais fraca, e os daggers são a classe over do server dando 8k em heavy armos como eu já vi fazer...

eu não entendo essa tua linha de pensamento, vc vivia reclamando que queria dar 8k de dagger no backtaep, sendo que todos os debuffs de dagger pegam toda hora...bluff rodando sempre, hex, mirage, dodge owna...tem hide...ou seja vc quer que uma clase continue fraca para vc poder continuar matando ela sem problemas?
que tipo de balanceamento é esse?

Doombringer hj é uma classe fraquissima que morre para todo mundo com excessão dos magos, e que esta falando aqui são os melhores players da classe do server, ilucifer, sheol, keery mais alguns players que não conheço que tbm falam que esta fraca

vc acha justo Doombringer levar 4, 5k de archers , daggers, duelistas, titans, e até de SH e acertar no máximo 1500 no critico ( é raro ), não me faça rir disso...faço testes a hora que vc quiser e vc vai ver que é a pura realidade

só vi players de outras classes falando para deixar doombringer assim, fraquissimo e TODOS os players da classe já falaram que esta fraca de precisa de up!

Obs: só para não continuarem a postar coisas sem sentido, as skills de Doombringer não possuem chance de critico, então o comentário que os ataques de skill da classe são bons é /FAIL ( nucaaaaa sai hits alto NUNCA ) :x


Editado pela última vez por Metalium em 05 Ago 2011, 15:05, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 15:04 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Jun 2011, 15:11
Mensagens: 27
Voces querendo mecher nas classes para ficarem ^-^, agora mago sofre pra matar mago, imagina se aumentar o atak dos DB tbm? jah viu oque virou o server, "dagger, Soulhound e archer" e pelo oque eu vi com essa mudança baixou o numero de players on no server, em tudo querem mecher, detonaram os magos, e agora qr ferrar mais -_-..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 16:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Twooo escreveu:
Voces querendo mecher nas classes para ficarem ^-^, agora mago sofre pra matar mago, imagina se aumentar o atak dos DB tbm? jah viu oque virou o server, "dagger, Soulhound e archer" e pelo oque eu vi com essa mudança baixou o numero de players on no server, em tudo querem mecher, detonaram os magos, e agora qr ferrar mais -_-..


Mimimimi chorão e flooder.

Moderador escreveu:
Advertido por PvP Forum.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Pride of Kamael
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 18:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Discordo parcialmente, Doombringer é uma classe completamente forte em seus debuffs e buffs apelões.
Citados abaixo:

Pride of Kamael: +30 aumenta 40% de P.atk por 3 min.
Disarm e Mass Disarm: Tal skill com rate bastante alto.
Violent Temper: Diminui monte de coisa que nem sei o que é.
Body Reconstrituition(não sei o nome correto): Regenera seu HP full.
Skills do tipo Toogle, que aumentam variadas coisas como Speed, Dark resist e atk.
Lembrando tambem da sua tremenda apelação com o Soul Barrier, e no caso dos Trickster, Soul Barrier e Prannah.

Eu concordo sim em um pequeno UP de 10% no Power Attack do Doombringer, apenas do Doombringer, pois é o unico dos Kamaeis que precisam de UP.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License