Bem-vindo: 28 Mar 2024, 22:32


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 19 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Sobre PK
MensagemEnviado: 10 Mai 2011, 07:52 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Cheio? Quando eu entrei no BW há 3 semanas atrás tava cheio.. 200 players.. o máximo que um clan consegue suportar.. Primeiro eu fiz uma limpa da galera que ninguém conhecia..

Depois fiz uma segunda limpa kickando muita gente ativa como o dunamiss só para ter treta! Falei pra galera entrar em outros clans..

Sem falar que quando tem 5 bw e 5 merc ou 5 pro.. BW flega e os kras falam que a gente tá em maioria.. precisa vir com over ou bishop ou chegar +5 para ficar 5 x 10.. para vocês flegarem.. É medo isso..

E sabe o que a maioria da galera que foi kickado me mando PM falando?
Eu só quero BW ! Se não for no BW eu não jogo! Ou é BW ou eu fico sem clan!

Pra ter ideia tem um kra que me ia me passar todos os itens dele porque ele disse que ia parar de jogar no server.. Que ele não ia para outro clan.. e se não fosse BW, ele não queria mais jogar..

Galera mesmo do clan fala toda hora.. "Antes sempre tinha uns 30 online.. 35.. agora é dificil passar de 14 online!"

Vocês tretam juntos, mas não fazem ALLY. Vocês não deixam seus clans atrativos para outros players..

O pior foi o player que disse que eu kickar a galera do clan não ia gerar mais treta, só ia esvaziar o server.. porque a galera ia parar de jogar..
Eu aprecio a consideração da galera pelo BW, mas não vamos exagerar..

Sobre o tópico, podia ser.. Colocava esses npc perto do respawn e configurava pra tirar karma ao clicar nele.. sem muitas opções.. clica -> tira karma.

E podia não colocar nenhum npc desses no meio.. para galera não ficar dando PK em quem aparece no respawn.. só mesmo onde tem mob nascendo!

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre PK
MensagemEnviado: 10 Mai 2011, 07:58 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Concentrem-se na idéia que o WebMaster sugeriu, tirar drop de PKs é TOTALMENTE inviável.

Não sei qual a dificuldade que vocês tem em ler, mas vou explicar detalhadamente e sanar as duvidas, porque eu entendi a idéia do WebMaster de primeira, e nem falei com ele sobre o assunto, ainda.

ELEKITRA escreveu:
Gostei da sua ideia web trocar oc por seu karma
mas so tem um problema quem e novato
e nao tem oc pra trocar pelo seu karma
novato tb da pk independentemente de quem seja


Novato não farma em Danger Área, e Drop Adena não é uma área de risco tão grande quanto Seed of Annihilation, além do mais, tirar o karma com poucos PKs é extremamente fácil, o problema é pra quem tem bastante, PKs, logo, bastante karma.

Owen escreveu:
RIDICULO!!!
Numca vi "Ideia" tão sem sentido.... vey vai virar bagunça gente que entra no server agora vai começar a levar PK dos caras e vao sair do server , ou seja, vai começar a sair nego do server.... acho que sim é uma raça ^-^ esses KS's mas faz parte vey da pk, faz oque vc quiser mas tirar o KARMA do PK não é a solução...


Tenha um pouco mais de educação. O NPC não existirá em todo o mapa, será espalhado em alguns pontos de Seed of Annihilation, e só. Tudo para inibir os KS apenas nesta área. Quem entra no server não sofrerá com isso, pois não chegará nem perto da Seed até ter condições de upar lá. (Full Elegia +16 e elemental, no mínimo).

Gatts escreveu:
Mas esse npc teria que ser muito bem pensado.. tipo só clicar nele e tirar.. porque vai ter uns engraçadinhos que vão dar ks, e deixar dagers esperando no npc.. pra qnd o kra se aproximar ir 2 dagers nas costas enquanto ele corre pro npc..


Existirão vários desses NPCs (penso eu que pelo menos 4 ou 5), então, a não ser que tenham uma legião de daggers, isso não deverá acontecer. Além do mais, PK continua sendo PK, e deve ter seus riscos. Cabe aos clans e partys montarem a melhor rota de fuga para os seus membros.

Kery escreveu:
Discordo com essa idéia. PK é do jogo. Querem tretar? Simples: parem de invitar gente para o clan de vcs.
O server não tem clans novos.

Eu vou em PvP, tem sempre uns 4 x 4... de repente brota BW do chão! Em drop adena mesmo esses dias tinha uns 8 BW lá falando: "Flega (..)"

Falo isso por experiência própria Gatts. Já tive clan em outro server e meu clan era tão cheio q nao tinha gente para tretar.

Agora liberar PK vai ficar péssimo. Vai ficar igual o que era antes, qdo Danger área era igual uma arena. Eu mesmo nem ia lá...


Ninguém está liberando PKs, o risco de dropar continuará lá, apenas estamos tentando dificultar a vida dos KS, não facilitar a dos PKs.

Já vi vários, inclusive que postaram neste tópico, recorrendo ao famoso KS, atrapalhando quem quer farmar direito, ao invés de formar uma party, farmar e tirar pvp com a outra. É realmente muito triste.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre PK
MensagemEnviado: 10 Mai 2011, 08:03 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Gostei da idéia do GM.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre PK
MensagemEnviado: 10 Mai 2011, 13:15 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
WebMaster escreveu:
Você trocaria neste NPC um item que limparia o seu Karma, esse item pode ser OC, ou algum outro. Haveriam vários NPCs espalhados pelo mapa.


Que tal NPC pra tirar PK também? Ai sim seria massa :) Ou trocar pvp por pk? Ou trocar pk e pvp por fama? :)
Galera reclama, reclama e reclama mas a verdade é que 90% do servidor é um bando de ^-^ que só quer dar KS. Galera coloca no título dos personagens "100% KS" e depois reclama da área ter livre pvp? Por mim voltava a ter livre PVP na área mesmo.
Falam que falta tempo pra organizar mas já faz uns 6 meses que reclamam dos bw e nesse servidor em duas semanas da pra ficar full eligia +16 com skills +15 sem dúvida. Isso é pura choradeira de quem quer se aproveitar do KS mesmo e não é homem de adimitir.
Sempre disse e sempre digo, players BR e seu jeitinho brasileiro são uma ^-^. Aí vai vim um mané dizer "deixa de ser contra o Brasil, tudo pra você é isso, tem KS em todos os servidores", mas é claro que tem em todos os servidores mas um servidor que é 90% KS só um BR mesmo :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre PK
MensagemEnviado: 10 Mai 2011, 16:15 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 07:00
Mensagens: 126
WebMaster escreveu:
Nada que tentamos fazer esta bom, a área PVP não serviu, agora em área normal é KS a todo momento.

Fiquei cerca de 20 minutos meditando para achar uma solução cabível, e creio que seria interessante criar NPCs Remove-Karma na área, funcionaria assim:
Você trocaria neste NPC um item que limparia o seu Karma, esse item pode ser OC, ou algum outro. Haveriam vários NPCs espalhados pelo mapa.

Gostaria da opinião de todos, menos é claro daqueles que acham lindo praticar KS.



Esse adm e ^-^!..

MUITO SHOW MANOLO..

VO PODER DA PK A VERAS! heuheuhuh... irei promover A hora do PK .. Muhahahahahahhhhaha

FIM doi KS adogo!... poderia se estender a areas de drop em geral em adm


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre PK
MensagemEnviado: 10 Mai 2011, 19:08 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
lehglas mal kkkkkkkkkkkkk querendo faze um arrastao em tudo qto eh area kkkkkkkkk...

Ah e uma adm seria trocar esse pk PEla rare coin . Os cara vao dar pk vao pensar um pouco em trocar seu pk por uma rare =]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre PK
MensagemEnviado: 10 Mai 2011, 19:22 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
donthateme escreveu:
lehglas mal kkkkkkkkkkkkk querendo faze um arrastao em tudo qto eh area kkkkkkkkk...

Ah e uma adm seria trocar esse pk PEla rare coin . Os cara vao dar pk vao pensar um pouco em trocar seu pk por uma rare =]

Essa sua sugestão é a favor de KS, não sei se você percebeu.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre PK
MensagemEnviado: 11 Mai 2011, 08:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Então pelo vi em breve estaremos na era do nick vermelho xd, vai ser emocionante!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre PK
MensagemEnviado: 11 Mai 2011, 21:46 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Nao é bem assim area com nick vermelho
pois os pks terao a chance de ser dropado do msm geito
entao quem vai fikar la dando bobeira para ser dropado?
é isso ai pk owned
o ranking vai subir xD

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 19 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License