Bem-vindo: 28 Mar 2024, 05:16


Fórum trancadoResponder Página 1 de 6   [ 54 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 08 Set 2011, 14:14 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Jul 2011, 22:54
Mensagens: 37
Gm,pode ser notar estar avendo muitos heros desmerecidos pelo fato existe olympiadas fechadas,muitos players estão criando 5 chars e distribuindo para amigos cairem sem set com ele na fechada e assim conseguindo hero sem meritos nenhum.

Gm você poderia cancelar esse tipo de competicão , assim iria almenta numero de players indo na Random(aberta) , e tendo muito mais meritos pros heros , akeles realmente merecem.

Existe muitos players joga l2 e equipá seus chares principalmente pelas ollympiadas :)

e tem dia n tem quase ngm indo olly por fato de saber que vaia rrega fechada :(


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 08 Set 2011, 16:26 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 17:10
Mensagens: 196
eu tamben concordo em tirar akilo é uma injustiça


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 08 Set 2011, 16:47 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
Ah tá... Cada coisa que eu leio aqui.

Vocês que são dagger vai ser lindo pegar ponto free encima de archer por exemplo né? Ai archer termina o mês zerado? ... Cada coisa!!

E outra... Pró reclamando de arrego? Tão de sacagem!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 08 Set 2011, 17:03 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Zod escreveu:
Ah tá... Cada coisa que eu leio aqui.

Vocês que são dagger vai ser lindo pegar ponto free encima de archer por exemplo né? Ai archer termina o mês zerado? ... Cada coisa!!

E outra... Pró reclamando de arrego? Tão de sacagem!


Fazendo PVP fórum em Assuntos Gerais? Belo exemplo, dá lição de moral no Off-Topic e faz pior nos Assuntos Gerais. (y)

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 08 Set 2011, 17:04 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Ago 2011, 14:15
Mensagens: 65
Zod escreveu:
Ah tá... Cada coisa que eu leio aqui.

Vocês que são dagger vai ser lindo pegar ponto free encima de archer por exemplo né? Ai archer termina o mês zerado? ... Cada coisa!!

E outra... Pró reclamando de arrego? Tão de sacagem!


e se o dagger pegar um mago? e se um archer pegar um titan? e se um tanker pegar um BS?
é a vida, nem sempre se ganha, nem sempre se perde...

Talvez ao invez de tirar a fechada, deva aumentar a quantidade necessária de players da mesma classe pra rolar fechada, ao invez dos 4 atuais, colocar pra 8. (é 4 o minimo pra rolar fechada neh? nunca fui oly fechada)
Bloquear ip igual, talvez tbm seja uma solução. bloquear char usando moirai, ou então deletar o hero de uma vez.... kkkkkk
pra mim tbm podia ser, ligo pra isso não iuahiauha
abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 08 Set 2011, 17:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Sei que faz parte do jogo... mas realmente as olly fechadas estão sendo usadas da forma mais imoral possivel... praticamente nao tem char indo olly aberta mais... na minha opnião acabava com olly fechada... mas sei como é complicado mecher em coisas tão basicas do jogo... a maioria não concorda


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 08 Set 2011, 17:20 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
thalles escreveu:
Gm,pode ser notar estar avendo muitos heros desmerecidos pelo fato existe olympiadas fechadas,muitos players estão criando 5 chars e distribuindo para amigos cairem sem set com ele na fechada e assim conseguindo hero sem meritos nenhum.

Gm você poderia cancelar esse tipo de competicão , assim iria almenta numero de players indo na Random(aberta) , e tendo muito mais meritos pros heros , akeles realmente merecem.

Existe muitos players joga l2 e equipá seus chares principalmente pelas ollympiadas :)

e tem dia n tem quase ngm indo olly por fato de saber que vaia rrega fechada :(


Eu nao concordo. porque primeiro vou cita 3 razoes para n tirar as olly individuais.

1: Paladin eh a classe mais Apelona pras olly agora me digam Arquer vai mata paladin em olly? eas otras classes como por exemplo anao? doombringer, soul hound , trickster , daggers ?

2: As individuais servem para ver qm eh o melhor de sua classe.Por exemplo TheMessiah aceito na boa e concordo com isso ele msm cito '' todos os necros nas olly fexada tentando mew hero''. Tricksters e arquers tem chances nas fexadas para tentar hero.

3: EvasSaint outra classe impossivel de mata em olly. Arquer pego evas saint? eh derrota na certa. Geral todas as classes perdem menos alguns tankers.Titan talvez mate so se o evas saint for noob pq tem 1 dica q eu sei para mata titan em olly para diminuir um pouco o dano do frenzy.

e a minha opiniao thallim e outros players podem questionar e tals mas eu axo isso. (Sem pvp forum por favor) deem suas opinioes aew ;D

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 08 Set 2011, 17:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Eu sou contra fexar a individual , msm sabendo que estao agindo de maneira errada.

Uma das clases que mais faz ponto em oly é o SpS ( claro tanker faz muitos e healer tbm ) porem o SpS é a clase que mais faz pontos em oly , e infelizmente no momento ele nao esta correto aqui no ouro , sps ta arriscado a perder pra qlq clase nas oly aqui no momento.

Pra fexar a individual eu axo que deveria equilibrar mais do que ja esta as clases , dai sim poderia fexar a individual.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 08 Set 2011, 17:58 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 17:10
Mensagens: 196
vem falar que dagger não mata paladin em oly
o talin mato a asaki faciu

não ten essa de não consegue matar
oly é uma questão de montar sua estrategia para cada class que voçe pegar


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 08 Set 2011, 19:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Savatage escreveu:
2: As individuais servem para ver qm eh o melhor de sua classe.Por exemplo TheMessiah aceito na boa e concordo com isso ele msm cito '' todos os necros nas olly fexada tentando mew hero''. Tricksters e arquers tem chances nas fexadas para tentar hero.


Entendo seu ponto Savatage. Eu sou a favor de olly fechada também, desde que isso aconteça com TODOS sabendo. Quer um exemplo? Já me disseram que tinha gente caindo oly fechada de Doombringer contra char sem set só pra pegar hero. Acho esse tipo de atitude ridícula.

Quando há oly fechada TODOS deveriam fazer como o Ikkaku, anunciar para que todos possam ir e não distribuir contas para os amigos cair em oly junto.

Minha classe (Doombringer) não é tão boa em oly. Se pego tanker, healer, Titan, Khavatary, Dagger é muito provavel que perco. Nem por isso deixo de cair na aberta. É só o cara pensar um pouco: ve que tem muita classe que vai perder nessa hora da oly, pare um pouco e volta depois. Eu faço isso e não tenho problema nenhum em assumir, afinal vou ficar indo contra Tankers pra que em oly? Só pra passar raiva com aquels stuns eternos?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 6   [ 54 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License