Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:21


Fórum trancadoResponder Página 5 de 6   [ 54 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 10 Set 2011, 04:29 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Eu q não vou perde mas meu tempo nessa idiotice q rola aqui no forum "foi PRO não foi BW" coisa chata da ^-^.
Nesse tipo d topic nem esperem q eu comenti algo so pesso q deixem meu nome d fora dessa babaquice sem fim :twisted:
Quem quizer algo comigo gogo treta q agente resolve :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 10 Set 2011, 05:08 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
Gatts escreveu:
Sheol escreveu:
Ou seja, vai continuar a mesma ladainha de sempre, BW falando que PRO arrega e vise-versa, mimimi de cada classe pq cada um pensa na sua classe e SOMENTE nela.

Dica pra todos, vão beber ou qm n bebe vai pra igreja rezar, vão namorar, transar e se divertir, L2 é não era pra ser jogo pra criancinha de 12 anos, mas como isso é impossivel de se impedir acabam saindo esses tipos de posts dentro do forum.


Minha palavra não faz diferença mesmo no server, mas seria uma boa fechar tais tópicos onde só acabam e SEMPRE VAI ACABAR em PVP.

Eu até aceitaria sua resposta se você tivesse num clan tipo do RiddickMito, que realmente pensa isso e está fora. Mas como você faz parte, está dando assistência para um lado, é o mesmo que o kra na trincheira reclamar..


Só falei que vai continuar, não disse que nenhum dos lados fala mais ou fala menos. Todos fazem num é o que dizem?

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 10 Set 2011, 07:37 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Bom , as ollympiads aqui no ouro , estão totalmente sujas ... Era legal quando o gm tirava os pontos dos caras que arregaram , ae sim ficava disputada...
@Ivo: Nem vem falar que vocês pegaram os 14 heros sem arregar , todo mundo sabe que nos primeiros 5 meses , ou até + , que o gm tirou os pontos dos chars que arregaram , bw dominou os herois :)

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 10 Set 2011, 10:37 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Pois é, mas das três vezes que eu cai (todas na ABERTA) com a Aphro, peguei count 2 vezes =]
Vão dizer que caras de outros clans arregaram pra mim ? Quando eu levei a sério as olympiads, a hero count de MS foi pra mim, e não precisei de arrego não =]

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 10 Set 2011, 12:56 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Jul 2011, 22:54
Mensagens: 37
Zod escreveu:
Thalles, não vô na aberta mesmo, vô fechada na minha classe...

E outra rapaz... nunca te faltei respeito, cala a boca você... Se não quiser que ninguém opine em seu tópico, manda pm para o GM.

Nem sei pq ainda respondo o que você escreve aqui. Sua total falta de educação e noção do que fala é visível.

O jogo está te fazendo mal, vai se tratar.


Atá si liga vei,eu nem jogando mais de reito tó

voce fechada? nunca vi

eu vi foi o uru no seu char

pq vc tava medo cair

so n acho certo nego com classe mata ans olly fika fazendo base pra conseguir a pohah de 1 hero --''


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 10 Set 2011, 12:57 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Teve medo de cair? LOL! Zodz me deixou a senha do char dele , caso nuclear fosse fechada de sargita , e o zodz tivesse off , nuclear foi , e eu cai ;*!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 10 Set 2011, 13:06 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
urukhai escreveu:
todo mundo sabe que nos primeiros 5 meses , ou até + , que o gm tirou os pontos dos chars que arregaram , bw dominou os herois :)

Lembrando q nos primeiros meses o PRO quaze nas existia, o clan tava quaze sem membros, claro q vcs tinha q pega os heros mas mesmo assim nunca pegaram 14 :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 10 Set 2011, 13:11 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
thalles escreveu:
Zod escreveu:
Thalles, não vô na aberta mesmo, vô fechada na minha classe...

E outra rapaz... nunca te faltei respeito, cala a boca você... Se não quiser que ninguém opine em seu tópico, manda pm para o GM.

Nem sei pq ainda respondo o que você escreve aqui. Sua total falta de educação e noção do que fala é visível.

O jogo está te fazendo mal, vai se tratar.


Atá si liga vei,eu nem jogando mais de reito tó

voce fechada? nunca vi

eu vi foi o uru no seu char

pq vc tava medo cair

so n acho certo nego com classe mata ans olly fika fazendo base pra conseguir a pohah de 1 hero --''


Como diria o nosso querido baixinho Romário... Thalles, você calado é um poeta.

Pergunte ao seu companheiro de clã, se eu não cai olly fechada de saggita, depois me fale.

Eu tenho MUITO medo mesmo de cai olly, fui hero por mais de um ano no low rate que eu jogava comprando o Hero lá né?

Se resuma a sua insignificância e trate de não colocar mais meu nome em sua boca que só sabe vomitar asneiras.

Você está todo fulo da vida, pq não consegue pegar o hero. Quando logo entou no server, disse que aqui no ouro só tinha players lixos e que em menos de um mês iri pegar os heroes de necro, titan e GH. Nuclear era lixo, Kalashinkova (não sei se é assim que se escreve) era lixo, Taka era lixo, MeuSac0 era lixo, Stiveo, Asaski, HIB, Urukhai, Heaven, entre outros... Todos eram lixos em seu modo de ver e eu sempre fui contra esse tipo de coisa que você falava, até o cara que você se diz amigão, Kawoski era lixo.

Então, o que você vem aqui escrever, não tem valor algum, pelo menos para mim!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 10 Set 2011, 13:26 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Ivo , em fevereiro , quando saiu os primeiros heroes , o BW pegou 16+ heroes , :)

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: SOBRE OLYMPIADAS INDIVIDUAL
MensagemEnviado: 10 Set 2011, 18:39 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
urukhai escreveu:
Ivo , em fevereiro , quando saiu os primeiros heroes , o BW pegou 16+ heroes , :)

Quando so tinha seu clan no serve ne :lol: :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 5 de 6   [ 54 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License