Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:32


Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 19 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Sobre Masterys
MensagemEnviado: 10 Mai 2011, 14:18 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Tenho uma idéia para vcs analisarem e ver se vai melhorar o server e movimentar ele, pois o pessoal anda muito devagar para tretar

Colocar os masterys mais barato do que já é hj:

Eu não concordo com o pessoal que chora que não treta enquando não estiver forte, pois eu não tenho nenhuma skill Acima de +20 e quando posso logar vou direto para treta, porem esse pessoal é assim e são maioria no server!

Então baixando menos ainda o preço dos codex o pessoal vai parar de farmar, fica com skills altas rapidinho e pode se dedicar para tretas

obs: notaram que depois que colocaram os masterys para vender diminui as tretas? por q?
o pessoal está farmando mais do que nunca! para colocar suas skills +++

Já falei com vários players e muitos depois que os codex foram para npc viraram farmers até suas skills ficarem altas
Como falei, eu não concordo, mas é assim e esse é um dos motivos das tretas terem diminuido.

Tenho logado pouco no momento por motivos particulares e profissionais, mas sempre que posso, logo e percebi algumas coisas, e essa idéia é para ajudar!
O que vcs acham?

FLWS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Masterys
MensagemEnviado: 10 Mai 2011, 14:44 
Newbie
Newbie

Registrado em: 09 Mai 2011, 06:26
Mensagens: 7
IDEIA mais sem noçao
ai quem ralo para ficar com skill mais elevadas sao descaradamentes prejudicados
sinceramente nao tenho culpa por seus problemas e vc dos meus.
entao o jogo defeni com o q cada um faz
se alguns fizeram os demais tem capacidade.

pra mim é desculpa de incapacitado e nao de ajuda


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Masterys
MensagemEnviado: 10 Mai 2011, 15:55 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
lalalala escreveu:
IDEIA mais sem noçao
ai quem ralo para ficar com skill mais elevadas sao descaradamentes prejudicados
sinceramente nao tenho culpa por seus problemas e vc dos meus.
entao o jogo defeni com o q cada um faz
se alguns fizeram os demais tem capacidade.

pra mim é desculpa de incapacitado e nao de ajuda


Com todo respeito, pra mim incapacitado é você, que não consegue comprender a opinião dos outros, o cara só deu uma sugestão, se não lhe agradou, somente diga que não concorda e pronto, agora ofender os outros e provocar PVP forúm ja é demais, pelo número de posts que você tem, acho que você veio no forúm só pra pertubar os outros.
Concordo com o metalium, as tretas diminuiram um pouco, mas será que esse é o real motivo?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Masterys
MensagemEnviado: 10 Mai 2011, 15:59 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Então, por isso que as vezes é dificil vc dar idéias para melhorar o server por que os comentários são muito agressivos...desanima vc dar a cara á tapa para tentar uma idéia e ser criticado gratuitamente...

qual motivo desta linha?
sinceramente nao tenho culpa por seus problemas e vc dos meus.


Foi só uma ideia, podem discordar, não tem problema... não precisa criticar quem deu a idéia...aff

aguardo opnião de todos!
vlws


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Masterys
MensagemEnviado: 10 Mai 2011, 16:06 
Newbie
Newbie

Registrado em: 09 Mai 2011, 06:26
Mensagens: 7
o jungle acho que vc deveria trabalhar...
sim dei minha opiniao e é essa, teve e tem muita gente que se esforçou para arruma suas skill, veio o lance de vender, ja prejudicou, agora mais essa?
realmente para mim o lance eh querer se beneficar q nao tem tempo e poder tb enchantar skill, a culpa disso nao eh dos outros, eh falta de capacitaçao. e minha ideia e essa !

referente a falta de pvp ja veio muito antes disso, tudo começo qnd pro perdeu as tw pra bw, geral pro saiu e fico assim, o lance de danger FOI RESGATAR O Q NAO TINHA, e nao ser usado como falta de treta, pois ele veio para tentar gerar treta onde n tinha, entao por isso nao existe cabimento.

logo mais falta so pedir para upar char sozinho, ganhar boss, pq nao pode loga ou pagar, etc.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Masterys
MensagemEnviado: 10 Mai 2011, 16:14 
Newbie
Newbie

Registrado em: 09 Mai 2011, 06:26
Mensagens: 7
"qual motivo desta linha?
sinceramente nao tenho culpa por seus problemas e vc dos meus.
"

o simple fato se n pode logar e conseguir as coisas
outros q da duro ver seu trabalho n ser nada

simples assim


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Masterys
MensagemEnviado: 10 Mai 2011, 17:19 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Se vc observar vai ver que as decisões que a staff fez, uma hora ou outra praticamente todos terão skill +30, então essa 'vantagem' de quem hj tem as skills ++++ não existirá mais, isso é inevitavel, vai ser mais equilibrado,e quanto a mudança dos masterys, acho que ficou claro que não existe essa intenção de dificultar as coisas para os players!

O que acontece é que o pessoal agora mais do que nunca estára farmando atrás de suas skills +++, essa adequação de preço apenas diminuiria o tempo necessário para chegar ao final!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Masterys
MensagemEnviado: 10 Mai 2011, 17:33 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Lalala, tu me conhece da onde?

Vou falar pra voce onde vou trabalhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Masterys
MensagemEnviado: 10 Mai 2011, 17:44 
Newbie
Newbie

Registrado em: 09 Mai 2011, 06:26
Mensagens: 7
sem choro jungle,

indiferente de qnd, ideia totalmente sem noçao


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre Masterys
MensagemEnviado: 10 Mai 2011, 17:55 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Metalium eu já até tinha pensado nessa sugestão, e sinceramente acho muito boa. Nunca falei nada pra não tomar patada que nem essas hsuahsuahusuhauhs

Mas agora vamos ver o lado de quem se matou fazendo skill +30 até agora, como parece ser o caso do lalalala. Acho que seria muito injusto.

Creio que a staff colocou os masterys a venda em NPC com valor bem elevado justamente pensando nisso, não prejudicar quem até agora ficou em fortress. Eu achei até mais difícil pegar masterys no NPC do que farmando em fortress.

Enfim, eu gostava da idéia, mas agora não apoio mais. Sou contra abaixar o valor dos masterys.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 19 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 174 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License