Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:48


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 24 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Sobre as próximas atualizações.
MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 17:35 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Cara namoral ¨dificultar¨ o farm? vocês estão loucos? LEMBRE-SE ISSO É UM SERVER PVP, e para min ta ideal assim, o cara fez um kit boss em um mês, pra mim dependendo do tempo diário gasto nisso, pra min já é muito tempo.

Eu não farmo, pois odeio farmar, e nem tenho tempo para isso também, mas dificultar, não acho uma boa, acho que o nivel do ouro é o melhor em questão de farm.Em outros servers que já joguei testando, uns eram muito fácil a obtenção de todos os itens,itens,boss, so codex que não, já outros eram muito tempo para a obtenção de itens.

Tem muita gente que não tem tempo de ficar logado varias horas para farmar não cara,e oque que tem todos serem full 30 algum dia? ae sim mostrariam quem é melhor em situação de igualdade.

Acho que os itens devem encareçer SIM, pois não haverá mais Event medals, mas nada desproporcional da situação atual, e o drop de masterys, tbm o ideal seria mais ou menos com o tempo gasto atualmente na obtenção de tal itens.

Ae dificulta o Farm, o server ficará só com players farmando o tempo todo, sem muitas tretas, Server quase parado.Bom essa é minha opnião,tenho 2 anos de l2 ouro, e acho o farm do ouro excelente.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre as próximas atualizações.
MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 18:15 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Tbm n acho que seria bom para o server dificultar o farm... ja temos pouca treta... e hj poucos players novos... fizer isso... vai reduzir ainda mais...
Só acho que a area de farm deveria ser algo mais equilibrado para todas classes... hj em danger area so vira de WL... pelo na minha opniao nao deve ser dificultado o farm nem facilitado..d a forma q está, está bom... porém faria de forma que as demais classes tbm pudessem farmar... fod aum local q um WL mata 3 grupo de mob sozinho relativamente rapido e as outras classes não dao conta d e1 grupo sequer... mas é so minha opnião


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre as próximas atualizações.
MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 18:56 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Citação:
galad
Tbm n acho que seria bom para o server dificultar o farm... ja temos pouca treta... e hj poucos players novos... fizer isso... vai reduzir ainda mais...
Só acho que a area de farm deveria ser algo mais equilibrado para todas classes... hj em danger area so vira de WL... pelo na minha opniao nao deve ser dificultado o farm nem facilitado..d a forma q está, está bom... porém faria de forma que as demais classes tbm pudessem farmar... fod aum local q um WL mata 3 grupo de mob sozinho relativamente rapido e as outras classes não dao conta d e1 grupo sequer... mas é so minha opnião


Concordo contigo, uma area onde todas as classes poderiam farmar, outras relativamente mais faceis, não tem como mudar, por exemplo Warlord que bate em area, e chama todos os mobs em volta.Mas seria uma boa idea uma area equilibrada para todas as classes farmar.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre as próximas atualizações.
MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 20:49 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
TeMoW escreveu:
Citação:
galad
Tbm n acho que seria bom para o server dificultar o farm... ja temos pouca treta... e hj poucos players novos... fizer isso... vai reduzir ainda mais...
Só acho que a area de farm deveria ser algo mais equilibrado para todas classes... hj em danger area so vira de WL... pelo na minha opniao nao deve ser dificultado o farm nem facilitado..d a forma q está, está bom... porém faria de forma que as demais classes tbm pudessem farmar... fod aum local q um WL mata 3 grupo de mob sozinho relativamente rapido e as outras classes não dao conta d e1 grupo sequer... mas é so minha opnião


Concordo contigo, uma area onde todas as classes poderiam farmar, outras relativamente mais faceis, não tem como mudar, por exemplo Warlord que bate em area, e chama todos os mobs em volta.Mas seria uma boa idea uma area equilibrada para todas as classes farmar.


Mano isso é impossível, imagina, tu é dagger, mata 1 mob em 10 segs, ira sempre aparecer um warlord que chama 10 e mata esses 10 em 20 segs. Ha classes que são feitas para farmar, outras não.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre as próximas atualizações.
MensagemEnviado: 09 Fev 2012, 02:24 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Furtuna escreveu:
Alguma Boss sofrerá modificação com a atualização?

Após a atualização o servidor estará na situação retail e qualquer alteração será feita somente após a primeira semana de avaliação.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre as próximas atualizações.
MensagemEnviado: 09 Fev 2012, 07:32 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
[Sheol] Moderador escreveu:
Furtuna escreveu:
Alguma Boss sofrerá modificação com a atualização?

Após a atualização o servidor estará na situação retail e qualquer alteração será feita somente após a primeira semana de avaliação.

Sempre gosto dessas coisas de retail. O melhor é que não veremos mais tankers chorando por debuffs em sua alta quantia de buffs.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre as próximas atualizações.
MensagemEnviado: 09 Fev 2012, 13:05 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Também gosto da idea de Retail, mas por não ter muita coisa editada,como tattos, e outra coisas ridiculas.

Uma vez não me lembro se foi o Taka, ou RiddickMito, que disse que não tem jeito de um server pvp ficar 100% Retail, kamael mataria uma pt inteira, debuffs de necro não pegariam, archer bateria fraco, enfim é isso que me lembro mais ou menos.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre as próximas atualizações.
MensagemEnviado: 09 Fev 2012, 13:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
TeMoW escreveu:
Uma vez não me lembro se foi o Taka, ou RiddickMito, que disse que não tem jeito de um server pvp ficar 100% Retail, kamael mataria uma pt inteira, debuffs de necro não pegariam, archer bateria fraco, enfim é isso que me lembro mais ou menos.


Fui eu quem te disse. E é a verdade.

Só que o High Five mudou muito, e acho que vale a pena testar com 100% de retail por pelo menos uma semana antes de começar a fuçar. Foi muito inteligente da parte do Web. ;D

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre as próximas atualizações.
MensagemEnviado: 09 Fev 2012, 13:17 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Ah. ta entendi, se o Riddick disse então ta tudo bem. (y)

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre as próximas atualizações.
MensagemEnviado: 09 Fev 2012, 22:44 
Newbie
Newbie

Registrado em: 17 Mai 2011, 01:37
Mensagens: 49
Bom, no referente ao que o ADM falou no comunicados importantes (estamos fazendo o maximo para preservar o banco de dados, para que não tenha perdas). Bem gostaria de saber, se numa hipótese de dar algum problema ou algum tipo de wipe, ou seja, alguem perca algo do tipo boss, char full skill. Qual vai ser a posição da staff nesse caso?? Se houver é claro é tudo hipotetico, porque jogo aqui desde gracia, faz um bom tempo ja, so um dos mais antigo no serve, ja passei por wipe e por reset, e conquistei tudo que perdi, mas acontece que donatei 1 set boss, e algumas outras avulsas para troca por masterys e tals, e tenho varios chares full +30 e outros bem enchantados, dai minha preocupação.

Obs: Perdao se não postei no local certo!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 24 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License